Michael bisping retira olho de vidro e mostra em vídeo.

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Michael bisping retira olho de vidro e mostra em vídeo.

Mensagem por Ded » 09 Out 2019 16:46

Filipe escreveu:
09 Out 2019 16:21
Ué falei que é campeão de plástico e não que não era campeão.

Mat Serra tb foi campeão... Bisping correu dos tops da categoria pra enfrentar um aposentado 13 do rank por medo, fato. Tem fama de arregao no esporte, fato. N sou eu quem decido isso.

Ter milhões na conta n muda muita coisa pra mim. Belfort tem mais grana, n tá cego e encarou até o Janjão.

Teu choro n muda a realidade
Tanto o Bisping quanto o Serra foram campeões legítimos

O GSP era bem mais lutador que o Serra? Sim
Mas isso não muda o fato que ele foi lá lutou e venceu, dentro das regras, mesma coisa o Bisping

Dizer que são "campeões de plastico" não faz o menor sentido, muito melhor admitir que não gosta do cara como lutador/pessoa e pronto

...

Lutar contra o Jones qualquer um luta, é só marcar
Mas se o Belfort tivesse nocauteado o JJ também seria campeão de plástico pela sua lógica (a mesma que usou em relação ao Serra vs GSP)

...
Agora a fama de arregão é coisa de usuário de fórum, maluco enfileirou Spider, Rockhold e Henderson

Imagina se ele fosse corajoso
Imagem

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Michael bisping retira olho de vidro e mostra em vídeo.

Mensagem por Ded » 09 Out 2019 17:47

Filipe escreveu:
09 Out 2019 17:17
Ele arregou ou não pro Romero? Sério que vc consegue negar isso?

Ele n tem medo de apanhar. Nem eu tenho. Mas ele queria segurar o máximo a cinta. Ele tinha medo é de perder.

isso na sua opinião

É óbvio que foi por dinheiro, maluco saiu na mão com geral e queria fazer o pé de meia, normal

Preferiu pegar Hendo e GSP que tinham MUITO mais nome que o Romero


E segundo minha lógica, o Belfort seria campeão de plástico se ganhasse o Jones e ao invés de pegar o DC na sequência, pedisse o Shogun atual 12 do rank, dando desculpinhas que era pcausa da grana e não por medo de perder...
e o Serra fez isso por acaso?

Ele ia lutar com o Hughes e se machucou, depois pegou o próprio Saint Pierre

Não faz sentido chama lo do campeão de plástico se for por esse argumento


E Esse papo de lenda n cola. Estou certo que se eu sair na porrada com o Royce hj em dia, eu ganho. Royce é lenda, mas e daí? N ganhei ele na época em que ele era realmente o cara. Pegar aposentado n serve de nada. Só pra inflar cartel e fanboy usar como argumento.

N adianta, bicho. Ninguém respeita o Bisping como campeão. Ganhou de lendas aposentadas. Sempre esteve bem longe dos tops.

Ele foi campeão? Foi. Em algum momento ele foi o melhor lutador da categoria? Longe disso. N tem como negar.... Aquela Randaime foi outra. Foi campeã, mas fugiu da Cyba. A Randaime foi Champs? Foi. Mas foi de plástico. Ponto

E o Bisping estava cego de um olho e venceu legitimamente os dois


"Ninguém respeita o Bisping como campeão " aham
Fala que não curte o cara e pronto, ficar inventando mil e uma coisas não vai provar nada

Apenas mostra que você odeia o inglês a troco de nada

Imagem

Avatar do usuário
Malkeon
Mensagens: 1947
Registrado em: 23 Out 2014 20:07
Contato:

Re: Michael bisping retira olho de vidro e mostra em vídeo.

Mensagem por Malkeon » 09 Out 2019 17:49

20x16 Ded

3rd round, fight!

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Michael bisping retira olho de vidro e mostra em vídeo.

Mensagem por Ded » 09 Out 2019 19:03

Filipe escreveu:
09 Out 2019 18:19
Entendi

E a Randaime tb n fugiu da Cyba, foi a mão machucada =)) Já q vale engolir qualquer desculpa, né? Kkk

Cara, já te disse. Lutador nenhum tem medo de apanhar. Ele só n lutou com o Romero pq tinha medo de perder a cinta. Quanto mais tempo com a cinta, mais grana. Ele sabia que se pegasse o Romero, perderia e n conseguiria a luta com o Gsp. Simples assim.

E não fuja da minha explicação. O Bisping enfrentou ou não o primeiro na fila do Ts? Fugiu, por isso é campeão de plástico. Usei o Serra pra explicar o fato de que o melhor lutador nem senpre é o vencedor. Ele n foi um campeão de plástico. A Randaime foi. Bisping idem

Se vc quer usar desculpa pra defender o lutador, usa pelo menos a que ele usava. Romero era dopado e ele n enfrentava dopado.

E quem está inventando mil e uma desculpas é vc n eu. :rolleyes: Ain ele queria dinheiro. Ain ele lutou com o Hendo saindo de aposentadoria, mas era lenda

Os fatos são. Na época. Quem estava no topo da categoria era o Romero. Ele n lutou contra o Romero. Fugiu. Ponto. Inventar desculpas n muda esse fato
Acabou de inventar mais uma desculpa :lol:

Hendo tinha nocauteado o Lombard uns 4 meses antes do title shot, não estava aposentado

Nem sei de onde você tirou essa Randaime aí, não tem nada a ver com a história e ela deve ter os motivos dela, eu não faço idéia porque ela lutou ou não, porque eu não me importo e não acompanho MMA feminino a um bom tempo


O Bisping tinha a escolha dele: um lutador popular considerado lenda e ganhar mais dinheiro (bolsa + pay per view) ou enfrentar o Romero para te agradar

A escolha deve ter sido bem difícil

Mas ain ele tem que lutar com quem eu quero para eu poder dizer que ele é campeão de verdade

Ain se não lutar com quem eu quero ele é cagão :lol:
Imagem

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Michael bisping retira olho de vidro e mostra em vídeo.

Mensagem por Ded » 09 Out 2019 20:14

Filipe escreveu:
09 Out 2019 19:25
Quem eu quero ou quem é o número um da fila ao invés do décimo segundo?

Hahahahaha seu malabarismo pra defender a fralda cheia do Bisping é muito engraçado. Tá tentando jogar pra mim, como se querer que o campeão lute com os melhores da categoria fosse algo atípico. "Coisa minha" :-J

Se vc n conhece. O motivo da Randaime foi a "mão quebrada" a do Bisping pegar o Hendo foi "pq o Romero era dopado" o lance do ppv é desculpa sua e n a oficial.

Agora vc sabe a Randaime. Ela teve os "motivos dela' e o Bisping "Os deles" :rolleyes:

Isso aqui virou um looping

Eu apontando o fato que o Bisping correu dos tops da categoria e o Ded inventando desculpas pra justificar.

Faz uns 6 quotes que gira em torno disso
Você já jogou Belfort, Serra, Randaime (Que não tem nada a ver com a história e com quem ninguém se importa :)) ), inventou que o Hendo voltava de aposentadoria, tudo para dizer que o Bisping é cagão, mas o óbvio você não disse: que é hater do cara

Muito mais fácil admitir
Imagem

Mateus Frota
Mensagens: 981
Registrado em: 16 Set 2018 10:50

Re: Michael bisping retira olho de vidro e mostra em vídeo.

Mensagem por Mateus Frota » 09 Out 2019 21:35

Tá rolando um clima, tem cu nessa história

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3643
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Michael bisping retira olho de vidro e mostra em vídeo.

Mensagem por M.A.D » 09 Out 2019 22:47

Na boa, chamam tanto o bisping de cagão, mas quem não aceitou lutar com o Rockhold quando o Weidman se machucou foi o Jacaré. O Bisping pegou a luta, contra um cara que tinha tirado ele para nada, em cima do laço e KOzou lindamente. E depois pegou o Hendo mesmo porque queria se vingar da derrota e do confere que tomou. Podem falar o que quiser, mas o cara foi campeão, defendeu a cinta, enfrentou GSP e logo após perder, pegou um Gastelum na ponta dos cascos. E tudo isso com um olho só. AS, lenda, deu um puta migué na luta contra o Canonier. MAs AS é o AS. Não tem porque desmerecer a carreira do Bisping. Acha o cara covardão, chama ele para uma luta. Nesse nível de MMA, não tem lutador cagão, o que tem são os melhores interesse profissionais. E isso cada lutador defende o seu, faz o que acha melhor para a carreira.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1401
Registrado em: 01 Out 2014 17:54
Contato:

Re: Michael bisping retira olho de vidro e mostra em vídeo.

Mensagem por Xyz » 09 Out 2019 23:15

Filipe escreveu:
09 Out 2019 13:48
E msm assim tem 300 x mais nome e relevância no esporte q o cagão.
Ganhou um título e um gp na época que se amarrava cachorro com linguiça. E precisa mentir que tem 2 cinturões

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3643
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Michael bisping retira olho de vidro e mostra em vídeo.

Mensagem por M.A.D » 10 Out 2019 07:42

Xyz escreveu:
09 Out 2019 23:15
Ganhou um título e um gp na época que se amarrava cachorro com linguiça. E precisa mentir que tem 2 cinturões
E não esqueça que o título meio pesado veio por uma unha no olho do Randy Couture. Todo mundo sabia que ia tomar um sacode, tanto que depois perdeu para ele.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Michael bisping retira olho de vidro e mostra em vídeo.

Mensagem por Ded » 10 Out 2019 10:29

Filipe escreveu:
09 Out 2019 20:40
Eu falei que n gosto dele nos primeiros posts.

Agora falta vc assumir que é lover do Bisping pra justificar tanto malabarismo pra desculpar a fralda cheia. Tá até usando desculpas não oficiais.

Foi engraçado em quando durou. Morro de rir ao lembrar do Romero enquadrando no 8 o Bisping, e a câmera focando ele com cara de cu falando que n o enfrentaria e fazendo gesto simulando uma aplicação de anabolizante.

Bisping pegou o 11 do ranking pra defender a cinta e depois sentou por 1 ano e 1 mês esperando o Gsp, Dana White chegou a ameaçar de tomar a cinta dele por covardia... Wittaker, Romero e o Jaca passando o carro em todo mundo... Mas o Bisping segurou a onda, engoliu seco. N quis arriscar. Se cagou.

Enfim, esses são os fatos. O resto é malabarismo.
"São fatos" kkkkkkkkkk

Um monte de baboseira subjetiva de lutador profissional "ser cagão", "ter medo", "ninguém respeitar como campeão", etc agora virou fato :))

é bom que admitindo que odeia o cara, já fica mais óbvio que vai falar qualquer coisa para desmerecer os feitos do inglês

...

é tão óbvio que o Bisping pensava só no dinheiro que ele aceitou o Gastelum 20 dias depois da luta contra o GSP
Deve ter tido um ataque súbito de coragem, 20 dias depois de ser "um cagão que ninguém respeita"

Mas não adianta hater é hater
Imagem

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3431
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Michael bisping retira olho de vidro e mostra em vídeo.

Mensagem por Maestro » 10 Out 2019 19:38

Coitado do Serra, foi xingado a toa aqui.

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5428
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Michael bisping retira olho de vidro e mostra em vídeo.

Mensagem por Tubarao Floripa » 10 Out 2019 20:19

Ded escreveu:
09 Out 2019 16:46
Tanto o Bisping quanto o Serra foram campeões legítimos

O GSP era bem mais lutador que o Serra? Sim
Mas isso não muda o fato que ele foi lá lutou e venceu, dentro das regras, mesma coisa o Bisping

Dizer que são "campeões de plastico" não faz o menor sentido, muito melhor admitir que não gosta do cara como lutador/pessoa e pronto

...

Lutar contra o Jones qualquer um luta, é só marcar
Mas se o Belfort tivesse nocauteado o JJ também seria campeão de plástico pela sua lógica (a mesma que usou em relação ao Serra vs GSP)

...
Agora a fama de arregão é coisa de usuário de fórum, maluco enfileirou Spider, Rockhold e Henderson

Imagina se ele fosse corajoso
Ded, eu estava vendo coerência nos seus argumentos e até iria te defender em alguns pontos, mas dizer que Bisping não arregou é insanidade :dunno:

Enquanto era desafiante ele encarava todo mundo sim, seja Belfort, Spider, etc. Até se arriscou numa disputa desesperada pelo título! Depois que pegou a cinta ele recusou Romero, revanche com Rockhold e tudo quanto é casca-grossa :)) Desafiou apenas o Hendo semi-aposentado, sem os reflexos e gás preservados, e depois o GSP parado há 4 anos e vindo da categoria de baixo - pena que não deu certo o plano dele e conseguiu ser finalizado por um AMARRÃO! Patético, seria menos feio perder a cinta encarado alguém no auge que escolher e perder :wacko:

Me ajuda a te ajudar, ne? :lamo:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Raul Nutti e 171 visitantes