‘Cigano’ sonha com revanche contra Ngannou no futuro: ‘Não mostrou superioridade’

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

‘Cigano’ sonha com revanche contra Ngannou no futuro: ‘Não mostrou superioridade’

Mensagem por Dillan Grau » 04 Out 2019 06:42

Imagem
Junior ‘Cigano’ volta a atuar pelo Ultimate no dia 9 de novembro – Carlos Antunes

No dia 9 de novembro, Junior ‘Cigano’ volta ao octógono do Ultimate para enfrentar o russo Alexander Volkov, no UFC Rússia. Porém, antes mesmo deste confronto, o brasileiro, em entrevista exclusiva à reportagem da Ag.Fight, mostrou que ainda não esqueceu a última vez que atuou na organização, em derrota para Francis Ngannou. O ex-campeão dos pesados deixou claro que sonha com uma revanche no futuro contra o camaronês.

De olho em como está o andamento da categoria, ‘Cigano’ crê que passando pelo russo, pode pleitear uma nova luta contra seu último algoz. Os combates no topo da divisão estão parados, pois o UFC adiantou que pretende realizar a trilogia entre Stipe Miocic e Daniel Cormier, pelo cinturão peso-pesado, ainda sem previsão de quando irá acontecer.

“Essa luta (contra o Ngannou) precisa acontecer de novo. Óbvio que eu quero lutar com o Miocic de novo, até aceitaria lutar com o (Cain) Velásquez, mas ele está fora nesse cenário. Acho que passando do Volkov, essa revanche com o Ngannou seria essencial porque aquela luta foi muito rápida. Ele conectou um bom golpe, parabéns para ele, mas não mostrou superioridade nenhuma. Pelo contrário, eu me senti bem no início da luta, tanto que eu acabei me expondo, que era algo que não fazia parte da nossa estratégia. Minha intenção era movimentar bastante e cansar ele, mas eu me senti tão bem, vi meus golpes entrando. Joguei um swing forte para pegar, errei, ele foi inteligente e cruzou junto. É aquele golpe que acontece do nada, sem tirar o mérito dele. Essa revanche tem que acontecer”, disse.

Entretanto, antes de pensar em enfrentar Ngannou, ‘Cigano’ sabe que precisa vencer Volkov. Assim como o ex-campeão dos pesados do UFC, o russo também gosta da luta em pé, o que pode ser um diferencial para o brasileiro durante o confronto. Outro ponto a favor do atleta tupiniquim neste duelo é o fato do seu rival não atuar desde outubro de 2018, em derrota para Derrick Lewis e, por isso, pode sentir a falta do ritmo de combate.

“Acho que tem tudo para ser um grande combate. O Volkov é um cara duríssimo, tem uma envergadura boa. É um cara do kickboxing, usa bem os chutes frontais, avança o tempo todo, sabe usar a envergadura. Acho que é o tipo de luta que vai divertir bastante a galera. Eu sou da trocação, ele também, então tem tudo para ser um combate de muita porrada. (…) Eu acho que não é uma opção para ele, tentar me agarrar. Ele vai tentar trocar porque é a única opção que ele tem. Se ele tentar me agarrar, ele vai pagar um preço alto”, afirmou.

Imagem
‘Cigano’ atualmente está treinando na equipe TFT, no Rio de Janeiro – Carlos Antunes

Com 35 anos, ‘Cigano’ vive um momento especial em sua vida. O peso-pesado está conciliando sua agenda de treinamentos com os ensaios para a ‘Dança dos Famosos’, atração televisiva transmitida pela ‘Rede Globo’ durante o programa ‘Domingão do Faustão’. Quem pensou que o lutador não teria jeito, se enganou. Ele é um dos destaques do quadro e tem recebido muitos elogios. Para ele, esta participação ajuda ainda mais na divulgação do MMA.

“É uma oportunidade incrível, é uma coisa que eu, sinceramente, não imaginava, mas assim que eu soube que rolaria essa oportunidade eu fiquei muito feliz. E eu até levo jeito. Eu aprendo muito rápido, tudo que as pessoas param para me ensinar eu aprendo rápido. Sou um cara que absorve bem as coisas, e tem sido assim com a dança. É uma oportunidade maravilhosa para um atleta, o Minotauro já participou, mas eu acho que o momento que o esporte vive agora é diferente, de uma exposição incrível no mundo inteiro. Para mim é um privilégio poder fazer parte dessa expansão e divulgação do nosso esporte no mundo”, afirmou o atleta, que, por causa deste compromisso, atualmente está morando no Brasil e treinando na equipe TFT (Tata Fight Team), no Rio de Janeiro.

A movimentação de ‘Cigano’ sempre foi um ponto diferencial. Com um jogo de pernas veloz, oriundo dos tempos em que praticava somente boxe, o brasileiro é mais rápido do que praticamente todos os adversários na categoria. Dessa maneira, acredita que os ensaios de dança vão lhe ajudar ainda mais neste ponto da luta.

“O treinamento da dança exige bastante e acaba sendo quase que um segundo treino para mim. As coisas têm andado bem. Antes mesmo de aceitar a dança, eu falei com o professor Dórea e perguntei o que ele achava dessa oportunidade, e ele disse: “Olha, eu acho que para o seu jogo, isso vai ser até benéfico”. E realmente está sendo. A gente trabalha muita mobilidade na dança e esse swing todo acaba me beneficiando. Eu sou um cara do boxe, que movimenta bastante, e isso só tem a ser benéfico para mim”, finalizou.

Junior ‘Cigano’ possui um cartel de 21 vitórias e seis derrotas na carreira. Seu principal momento na carreira aconteceu em 2011, quando derrotou Cain Velásquez e sagrou-se campeão dos pesados do Ultimate.

phpBB [video]


https://agfight.com.br/cigano-sonha-com ... rioridade/

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
QUIRON
Mensagens: 245
Registrado em: 02 Abr 2019 07:38
Contato:

Re: ‘Cigano’ sonha com revanche contra Ngannou no futuro: ‘Não mostrou superioridade’

Mensagem por QUIRON » 04 Out 2019 10:04

Não mostrou superioridade? Serio isso? Sera que ele acha que o caso dele foi igual ao Matt serra vs St - Pierre
nulla tenaci invia est via

robertod12
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Jan 2015 22:32
Contato:

Re: ‘Cigano’ sonha com revanche contra Ngannou no futuro: ‘Não mostrou superioridade’

Mensagem por robertod12 » 04 Out 2019 10:51

O cara tem q ser muito brincalhão pra falar isso, não pode ser q ele tenha assistido a mesma luta q todo mundo
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: ‘Cigano’ sonha com revanche contra Ngannou no futuro: ‘Não mostrou superioridade’

Mensagem por brunodsr » 04 Out 2019 10:59

Acho que competindo no lugar correto, venceria ambos
Spoiler:
Dança demais o Ciganão
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: ‘Cigano’ sonha com revanche contra Ngannou no futuro: ‘Não mostrou superioridade’

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 04 Out 2019 11:08

Esse negócio de "Dança dos Famosos" subiu pra cabeça dele heim, trocou as bolas.
...

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: ‘Cigano’ sonha com revanche contra Ngannou no futuro: ‘Não mostrou superioridade’

Mensagem por Masteron » 04 Out 2019 11:20

Não consigo definir se ele acredita nisso ou fala pra tirar sarro de quem acredita.
Acho que mais a segunda hipótese.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7903
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: ‘Cigano’ sonha com revanche contra Ngannou no futuro: ‘Não mostrou superioridade’

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 04 Out 2019 11:31

" Pelo contrário, eu me senti bem no início da luta, tanto que eu acabei me expondo, que era algo que não fazia parte da nossa estratégia."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta ficando maluco
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
Patatá Atômico
Mensagens: 3089
Registrado em: 01 Dez 2014 07:31
Contato:

Re: ‘Cigano’ sonha com revanche contra Ngannou no futuro: ‘Não mostrou superioridade’

Mensagem por Patatá Atômico » 05 Out 2019 11:23

Vocês pegam demais no pé do Cigano, mas, nessa realmente não tem como não falar, ele tá no caminho de superar o seu mestre Minotauro na arte das desculpas

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: ‘Cigano’ sonha com revanche contra Ngannou no futuro: ‘Não mostrou superioridade’

Mensagem por Aldebarã » 05 Out 2019 13:07

Gostou tanto, mas tanto de servir de puta que caloteia cafetão pro Cain que pra ele agora, perder uma luta tem que ser na base do espancamento. Isso pra ele é superioridade. Demencia pugilística
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Fabio Guerreiro
Mensagens: 550
Registrado em: 03 Out 2015 20:11
Contato:

Re: ‘Cigano’ sonha com revanche contra Ngannou no futuro: ‘Não mostrou superioridade’

Mensagem por Fabio Guerreiro » 05 Out 2019 13:18

Vc sai da Team Nogueira, mas a Team Nogueira não sai de vc.
Cigano sem estar a vontade na luta não se expõe, consequentemente não perde pra ninguém!
Imagem
PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE

Mateus Frota
Mensagens: 981
Registrado em: 16 Set 2018 10:50

Re: ‘Cigano’ sonha com revanche contra Ngannou no futuro: ‘Não mostrou superioridade’

Mensagem por Mateus Frota » 05 Out 2019 14:15

Acredito na malemolência do cigano

slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: ‘Cigano’ sonha com revanche contra Ngannou no futuro: ‘Não mostrou superioridade’

Mensagem por slash » 05 Out 2019 14:27

Cigano adora levar porrada, acho que a vontade dele era apanhar 5 rounds do negão.
VSF

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: ‘Cigano’ sonha com revanche contra Ngannou no futuro: ‘Não mostrou superioridade’

Mensagem por Urubu Rei » 05 Out 2019 20:25

Queria saber o que o Cigano responderia caso lhe perguntassem se ele acha que mostrou superioridade sobre o Cain na primeira luta, pois, independentemente das circunstâncias, ele de fato mostrou. Acontece que nas duas outras lutas ficou provado e comprovado que o lutador superior era o Cain e que aquela primeira luta foi apenas uma espécie de "dia ruim" do Chicano.

Ciganeira quer provar que é o Cain dessa situação, mas não creio não, infelizmente pra ele o jogo não casa, fora o fato dele já não estar mais no auge. Acho até que poderia dar um pouco mais de trabalho, mas novamente sucumbiria aos punhos da besta.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9385
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: ‘Cigano’ sonha com revanche contra Ngannou no futuro: ‘Não mostrou superioridade’

Mensagem por Fedor » 05 Out 2019 22:06

Tomara que alguém que goste dele o faça esquecer isso ai, saiu barato aquela luta, olha o nocaute sinistro que o Overeem tomou
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: ‘Cigano’ sonha com revanche contra Ngannou no futuro: ‘Não mostrou superioridade’

Mensagem por kyo_spirit » 06 Out 2019 03:12

É uma pena q em toda entrevista o Cigano só dê declarações ridículas. Sem noção
Dillan Grau escreveu:
04 Out 2019 06:42




Imagem
Essse momento aí.... parece aquele Charlie Zelenoff tentando boxear
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: FCB e 157 visitantes