Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
jack sawer
Mensagens: 412
Registrado em: 26 Nov 2016 12:55
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por jack sawer » 02 Out 2019 22:12

Mister pike escreveu:
02 Out 2019 21:56
Que título filho? Esse ano saímos da copa sulamericana, e copa do Brasil.

Paulista é obrigação de um time da envergadura do Corinthians.


Quem está ganhando titulo adoidado com timue limitado e jogando um futebol bonito é o tiago nunes mas as cariletes não gostam de mencionar ele.
porra como assim q titulo?desde 2009 ganhamos quase 2 titulos por ano, que eh quando foi implantando esse futebol q vcs criticam

carille 2 anos como tecnico 4 titulos , inclusive um brasileiro
ate semana passada o cara tinha 1 eliminacao em quase 30 mata mata

" paulista eh obrigacao"
sim, queria ver ganhar com cristovao borges ,adilson batista, osvaldo de oliveira, jair ventura, osmar loss, que foram.os tecnicos que passaram e tentaram mudar a filosofia de jogo e so tomaram naba
enquanto for eficiente jogar no contra ataque temos wue continuar assim e ja era!
como ja disse antes e repito, tamo enfileirando titulo e vcs tem que aceitar e parar de cornetar

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 02 Out 2019 23:05

Mister pike escreveu:
02 Out 2019 22:04
O Régis foi pedida do carille, e agora fica no banco.

Nosso futebol é feio. As carilletes falam que estamos ganhando tudo mas esse ano saimos da copa do Brasil e Sulamericana.

Dizem que nosso elenco é limitado mas o do Bahia e Atletico Pr também não é?


E esse elenco foi montado pelo carille.

Só quero ver ano que vem qual vai ser desculpa das carilletes caso o corinthians não ganhe nenhum título importante.
Exatamente, isso é um dos citados que ele pediu e nem utiliza, pessoal vem falar de milagre, ele mesmo solicitou esses jogadores, nao faz o time jogar, nao consegue colocar uma mudança efetiva e tem que ficar batendo palmas... Eliminados na copa do br e na Sul-americana por causa do primeiro jogo que foi medíocre em Itaquera!

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 02 Out 2019 23:06

jack sawer escreveu:
02 Out 2019 22:12
porra como assim q titulo?desde 2009 ganhamos quase 2 titulos por ano, que eh quando foi implantando esse futebol q vcs criticam

carille 2 anos como tecnico 4 titulos , inclusive um brasileiro
ate semana passada o cara tinha 1 eliminacao em quase 30 mata mata

" paulista eh obrigacao"
sim, queria ver ganhar com cristovao borges ,adilson batista, osvaldo de oliveira, jair ventura, osmar loss, que foram.os tecnicos que passaram e tentaram mudar a filosofia de jogo e so tomaram naba
enquanto for eficiente jogar no contra ataque temos wue continuar assim e ja era!
como ja disse antes e repito, tamo enfileirando titulo e vcs tem que aceitar e parar de cornetar
Atletico pr, copa do Brasil e Sul-americana, eles tem um super elenco ne? Ou é o Papa Francisco que ta la fazendo milagre tbm?

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 02 Out 2019 23:07

jack sawer escreveu:
02 Out 2019 22:12
porra como assim q titulo?desde 2009 ganhamos quase 2 titulos por ano, que eh quando foi implantando esse futebol q vcs criticam

carille 2 anos como tecnico 4 titulos , inclusive um brasileiro
ate semana passada o cara tinha 1 eliminacao em quase 30 mata mata

" paulista eh obrigacao"
sim, queria ver ganhar com cristovao borges ,adilson batista, osvaldo de oliveira, jair ventura, osmar loss, que foram.os tecnicos que passaram e tentaram mudar a filosofia de jogo e so tomaram naba
enquanto for eficiente jogar no contra ataque temos wue continuar assim e ja era!
como ja disse antes e repito, tamo enfileirando titulo e vcs tem que aceitar e parar de cornetar
Atletico pr, copa do Brasil e Sul-americana, eles tem um super elenco ne? Ou é o Papa Francisco que ta la fazendo milagre tbm?

Mister pike
Mensagens: 1652
Registrado em: 14 Nov 2016 20:34
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Mister pike » 02 Out 2019 23:07

jack sawer escreveu:
02 Out 2019 22:12
porra como assim q titulo?desde 2009 ganhamos quase 2 titulos por ano, que eh quando foi implantando esse futebol q vcs criticam

carille 2 anos como tecnico 4 titulos , inclusive um brasileiro
ate semana passada o cara tinha 1 eliminacao em quase 30 mata mata

" paulista eh obrigacao"
sim, queria ver ganhar com cristovao borges ,adilson batista, osvaldo de oliveira, jair ventura, osmar loss, que foram.os tecnicos que passaram e tentaram mudar a filosofia de jogo e so tomaram naba
enquanto for eficiente jogar no contra ataque temos wue continuar assim e ja era!
como ja disse antes e repito, tamo enfileirando titulo e vcs tem que aceitar e parar de cornetar
To falando da era carille filhote 2009 o carille treinava?


E já disse com o futebol ofensivo do flamengo o futebol brasileiro mudou.

Times reativos como O coringão vão ficar chupando dedo.

Digo outra cadê titulos importantes esse ano? Sulamericana, copa do Brasil?

Pra você só digo Atletico pr, carilette.


E nem venha falando de oswaldo oliveira, loss, porque um técnico espanhol com um.time inferior dominou o corinthians do carille.

Mister pike
Mensagens: 1652
Registrado em: 14 Nov 2016 20:34
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Mister pike » 02 Out 2019 23:11

Templo Jiu Jitsu escreveu:
02 Out 2019 23:06
Atletico pr, copa do Brasil e Sul-americana, eles tem um super elenco ne? Ou é o Papa Francisco que ta la fazendo milagre tbm?
Nao se esqueça da copa suruga( acho que é essa que eles ganharam) quando se fala do atletico pr do tiago nunes que ainda tem um futebol bonito as carilletes somem.

As carilletes se contentam com o futebol mediocre que o time está jogando.

E sempre que são confrontados dizem que o carille tá ganhando "tudo" só que se esquecem que ele saiu da copa do BR e da Sul-americana titulo que o Tiago Nunes ganhou.

jack sawer
Mensagens: 412
Registrado em: 26 Nov 2016 12:55
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por jack sawer » 02 Out 2019 23:30

Mister pike escreveu:
02 Out 2019 23:07
To falando da era carille filhote 2009 o carille treinava?


E já disse com o futebol ofensivo do flamengo o futebol brasileiro mudou.

Times reativos como O coringão vão ficar chupando dedo.

Digo outra cadê titulos importantes esse ano? Sulamericana, copa do Brasil?

Pra você só digo Atletico pr, carilette.


E nem venha falando de oswaldo oliveira, loss, porque um técnico espanhol com um.time inferior dominou o corinthians do carille.
citeo desde 2009 que foi quando o carille chegou e o estilo de jogo foi implantado
o carille que treinava a defesa na era mano e na era tite, justamente noaso ponto forte, por isso o citei

sim o atletico ta fazendo um bom trabalho msm eai? eh pra demitir, jogar td.pro alto e contratar o tiago nunes entao? o cara q ate 9 meses atras ngm sabia qm era? eh muito imediatismo pqp

voces merecem o corinthians pre 2007 , que um ano ia bem no outro brigava pra nao cair
na era mais vitoriosa que eu ja vi os cara conaeguem cornetar um.time que ta em terceiro lugar no brasileiro e que ja puxou um titulo kkkkkk

ganhou em 2017 com um pe nas costas com um time LIXO, que ngm dava nada e era tido como quarta forca

Mister pike
Mensagens: 1652
Registrado em: 14 Nov 2016 20:34
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Mister pike » 02 Out 2019 23:43

jack sawer escreveu:
02 Out 2019 23:30
citeo desde 2009 que foi quando o carille chegou e o estilo de jogo foi implantado
o carille que treinava a defesa na era mano e na era tite, justamente noaso ponto forte, por isso o citei

sim o atletico ta fazendo um bom trabalho msm eai? eh pra demitir, jogar td.pro alto e contratar o tiago nunes entao? o cara q ate 9 meses atras ngm sabia qm era? eh muito imediatismo pqp

voces merecem o corinthians pre 2007 , que um ano ia bem no outro brigava pra nao cair
na era mais vitoriosa que eu ja vi os cara conaeguem cornetar um.time que ta em terceiro lugar no brasileiro e que ja puxou um titulo kkkkkk

ganhou em 2017 com um pe nas costas com um time LIXO, que ngm dava nada e era tido como quarta forca
Amigo não bote palavras na minha boca eu em nenhum momento estou dizendo que é pra tirar o carille e botar o th nunes?

Estou comparando 2 times limitados em que um vem conquistando títulos importantes, e o outro com um futebol feio faz 10 meses.


Parece que você se esquece que no 2° turno quando vários times sabiam de cor como o Corinthians jogava tomamos sufoco e perdemos pra vários pequenos.


E o corinthians de 2009 há 2015 não tem nada haver com o carille. Mérito total do Mano e do Tite.

E sou há favor do carille ficar até o fim de 2020.

Ano que vem só quero ver as desculpas que você e o Andrezão vão dar se o Corinthians continuar com esse futebol feio, e não ganhar nenhum titulo importante ( titulo importante pra um time como Corinthians é Brasileirão, Copa do Brasil, Copa Libertadores e Copa Sul-Americana) paulista é importante pra um são paulo da vida que rem 10 anos que não ganha esse tituluzinho.

Mister pike
Mensagens: 1652
Registrado em: 14 Nov 2016 20:34
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Mister pike » 02 Out 2019 23:48

jack sawer escreveu:
02 Out 2019 23:30
citeo desde 2009 que foi quando o carille chegou e o estilo de jogo foi implantado
o carille que treinava a defesa na era mano e na era tite, justamente noaso ponto forte, por isso o citei

sim o atletico ta fazendo um bom trabalho msm eai? eh pra demitir, jogar td.pro alto e contratar o tiago nunes entao? o cara q ate 9 meses atras ngm sabia qm era? eh muito imediatismo pqp

voces merecem o corinthians pre 2007 , que um ano ia bem no outro brigava pra nao cair
na era mais vitoriosa que eu ja vi os cara conaeguem cornetar um.time que ta em terceiro lugar no brasileiro e que ja puxou um titulo kkkkkk

ganhou em 2017 com um pe nas costas com um time LIXO, que ngm dava nada e era tido como quarta forca
E da mesma forma que você critica o th Nunes eu posso dizer o carille esse ano ganhou o que esse ano? Ta vivendo de 2017 porque o futebol é horroroso, um time sem objetividade em campo, perdeu pra um time fraco como o dell vale que tem um elenco mais fraco que o nosso.

Um ano perdido, só digo se continuar desse jeito qual vai ser a desculpa ano que vem?

jack sawer
Mensagens: 412
Registrado em: 26 Nov 2016 12:55
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por jack sawer » 03 Out 2019 00:02

2015 nao tinha nada a ver mesmo, o time voava e ganhava bem todos os jogos, mas convenhamos, nao da.pra comparar os times ne? ja o titulo br de 2011 acho a forma de jogar bem parecida na verdade

tambem nao sei ate que ponto isso é verdade de que o carille treinava a defesa e o mano e o tite do meio pra frente , mas ja vi algumas entrevistas falando isso

e se, ano que vem, com mais uma 3/4 contratacoes pontuais o time nao jogar porra nenhuma e ser eliminado igual foi esse ano , pega o bone e vaza.

so acho, nesse momento, exagerada as criticas em relacao a ele. porra.o time ta em quarto empataado com o santos em terceiro,que todo mundo tava pagando pau pro sampaoli
deixa o homi trabalhar
ta jogando feio? ta. mas querendo ou nao é o time wue menos perdeu no campeonato e eh a melhor defesa

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1555
Registrado em: 24 Fev 2016 13:43
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por OG-Kush » 03 Out 2019 00:44

Torcedor que pede a cabeça do Carille tá de brincadeira....

O cara tá no clube desde 2009. Ou seja, tem participação importante no período mais vitorioso da história do clube. Seja como auxiliar de Mano e Tite, sendo o responsável por armar o sistema defensivo, seja como técnico, conquistando 4 títulos em menos de três anos na nova carreira.

Mister pike
Mensagens: 1652
Registrado em: 14 Nov 2016 20:34
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Mister pike » 03 Out 2019 01:31

OG-Kush escreveu:
03 Out 2019 00:44
Torcedor que pede a cabeça do Carille tá de brincadeira....

O cara tá no clube desde 2009. Ou seja, tem participação importante no período mais vitorioso da história do clube. Seja como auxiliar de Mano e Tite, sendo o responsável por armar o sistema defensivo, seja como técnico, conquistando 4 títulos em menos de três anos na nova carreira.
Ninguém está pedindo a cabeça do Carille, até porque não tem tecnico no mercado e o Corinthians não tem grana pra rescisão mais pagar um técnico top.


Só reclamamos do futebol porco, sem objetividade, e de ficarmos sem um titulo importante esse ano.


Sobre o fato de você afirmar que o carille era quem armava a defesa do corinthians desde 2009.

No forum meu timão já afirmaram que quem treinava o ataque era o loss.

Talvez esteja explicado porque o corinthians tem um ataque e meio de campo tão ineficaz, nosso técnico só sabe defender.

Mister pike
Mensagens: 1652
Registrado em: 14 Nov 2016 20:34
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Mister pike » 03 Out 2019 06:22

jack sawer escreveu:
03 Out 2019 00:02
2015 nao tinha nada a ver mesmo, o time voava e ganhava bem todos os jogos, mas convenhamos, nao da.pra comparar os times ne? ja o titulo br de 2011 acho a forma de jogar bem parecida na verdade

tambem nao sei ate que ponto isso é verdade de que o carille treinava a defesa e o mano e o tite do meio pra frente , mas ja vi algumas entrevistas falando isso

e se, ano que vem, com mais uma 3/4 contratacoes pontuais o time nao jogar porra nenhuma e ser eliminado igual foi esse ano , pega o bone e vaza.

so acho, nesse momento, exagerada as criticas em relacao a ele. porra.o time ta em quarto empataado com o santos em terceiro,que todo mundo tava pagando pau pro sampaoli
deixa o homi trabalhar
ta jogando feio? ta. mas querendo ou nao é o time wue menos perdeu no campeonato e eh a melhor defesa
Mestre primeiramente se fui rude com você quero me desculpar, sou corinthiano assim como você e meu objetivo e ver meu time campeão de todos os títulos importantes.

Realmente 2015 foi o ultimo grande time do corinthians se tratando de elenco.


Ano que vem provavelmente rodriguinho volta e com umas 3 ou 4 contratações vamos verbcomo será.


Como torcedores só nos resta torcer, vai corinthians.

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 03 Out 2019 10:21

Mister pike escreveu:
02 Out 2019 21:58
Atlético pr jogando bonito e ganhando título. Disso você não fala né?

E o futebol brasileiro está mudando carille esse ano não conseguiu nenhum título importante.
Nossos rivais não ganharam nenhum título.
Nem vi o athletico jogar. Só contra a gente e perdeu né
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 03 Out 2019 10:22

jack sawer escreveu:
02 Out 2019 22:12
porra como assim q titulo?desde 2009 ganhamos quase 2 titulos por ano, que eh quando foi implantando esse futebol q vcs criticam

carille 2 anos como tecnico 4 titulos , inclusive um brasileiro
ate semana passada o cara tinha 1 eliminacao em quase 30 mata mata

" paulista eh obrigacao"
sim, queria ver ganhar com cristovao borges ,adilson batista, osvaldo de oliveira, jair ventura, osmar loss, que foram.os tecnicos que passaram e tentaram mudar a filosofia de jogo e so tomaram naba
enquanto for eficiente jogar no contra ataque temos wue continuar assim e ja era!
como ja disse antes e repito, tamo enfileirando titulo e vcs tem que aceitar e parar de cornetar
Falou tudo. Aonde eu assino?
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Baby Face, FernandoFS e 67 visitantes