Cruzeiro rebaixado (de novo) - Definitivo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7933
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: Cruzeiro rebaixado - Quase Definitivo

Mensagem por Turbo » 01 Out 2019 13:33

Professor Ludovico escreveu:
01 Out 2019 11:39
É verdade, ainda tem o Fred para palpitar na escalação.
Sinceramente, eu acho que não cai porque tem muito time ruim brigando para ir para série B
Chapecoense - Cai
Avai - Cai
CSA - Cai


a última vaga vai ficar entre: Fluminense - Cruzeiro - Ceará - Fortaleza e Vasco. nesta ordem.
to torcendo pra um desses tres engrenar pra ficar mais tensa a zona de rebaixamento
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7933
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: Cruzeiro rebaixado - Quase Definitivo

Mensagem por Turbo » 01 Out 2019 14:06

Cláusula por número de jogos aumentou briga entre Thiago Neves e Ceni

Não foi só a bate-boca público que fez Thiago Neves se irritar com Rogério Ceni, ex-técnico do Cruzeiro. O meia-atacante não gostou também da redução do número de jogos - ele nem sequer entrou em campo no empate por 0 a 0 com o Ceará, o último confronto do treinador.Entre os motivos para a irritação do camisa 10 está uma cláusula de seu contrato de trabalho. Há um trecho do vínculo que permite a renovação automática do acordo até dezembro de 2021 em caso de 42 partidas disputadas neste ano.

A mesma cláusula concede aumento ao jogador na próxima temporada em caso de cumprimento do número de partidas. Hoje, ele tem um dos maiores vencimentos do elenco na CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas), atrás somente de Fred, Fábio e Edilson.Procurada para falar sobre o caso, a assessoria de imprensa da Raposa preferiu não se manifestar, alegando que não comenta detalhes contratuais de atletas publicamente. A ausência de Edilson do time, ocorrida na eliminação para o Internacional na Copa do Brasil 2019, também causou desconforto entre as partes. O meia-atacante questionou a decisão do técnico à época.

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... e-ceni.htm

________

O Rogerio tem que dar gracas a Deus que saiu de la e ainda com 2kk no bolso
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Cruzeiro rebaixado - Quase Definitivo

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Out 2019 14:53

Sky escreveu:
01 Out 2019 14:20
Infelizmente não vai cair dessa vez. Tem muita qualidade pra evitar a série B, assim como o SPFW de 2017, que todo mundo achava que ia cair

Mas o futuro do Cruzeiro tem tudo pra ser sombrio..
Também acho que não cai este ano. É mais fácil o Flu cair.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Cruzeiro rebaixado - Quase Definitivo

Mensagem por semchinelo » 01 Out 2019 16:18

Johnny Ramone escreveu:
01 Out 2019 13:28
Não sei se vai cair, mas tá fazendo uma força do caralho pra isso. Tá seguindo a risca a cartilha de como cair pra serie B. Time cheio de medalhões que não tá jogando nada, troca constante de técnicos, salários atrasados, crise financeira, vestiário rachado e diretoria que não tem ninguém que manda e bota o pau na mesa.

Se não cair vai ser um milagre...
Como a diretoria vai mandar em alguma equipe com salários atrasados? E ainda mais que esse elenco ainda tem contrato longo. Cruzeiro tá amarrado com esses caras por um tempo ainda
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Cruzeiro rebaixado - Quase Definitivo

Mensagem por semchinelo » 01 Out 2019 16:21

Professor Ludovico escreveu:
01 Out 2019 14:53
Também acho que não cai este ano. É mais fácil o Flu cair.
Concordo. Time dos Flores é muito pior e sabe-se lá como estão vencendo partidas, embora ache que isso é fogo de palha. Cruzeiro acho que ainda recupera
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Vinci
Mensagens: 1781
Registrado em: 14 Jun 2014 15:40
Contato:

Re: Cruzeiro rebaixado - Quase Definitivo

Mensagem por Vinci » 01 Out 2019 16:51

Sky escreveu:
01 Out 2019 14:20
Infelizmente não vai cair dessa vez. Tem muita qualidade pra evitar a série B, assim como o SPFW de 2017, que todo mundo achava que ia cair

Mas o futuro do Cruzeiro tem tudo pra ser sombrio..
Todo mundo sabe que time grande não cai.

Avatar do usuário
gus77
Mensagens: 3251
Registrado em: 05 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Cruzeiro rebaixado - Quase Definitivo

Mensagem por gus77 » 01 Out 2019 17:36

Agora q o Flores mandou Oswaldiola embora tem chance de não cair. O interino já disse q ia fazer o q tava funcionando com o Diniz e treinar bastante a. Proteção da defesa, fazer bem o arroz feijão básico. É o tipo de cara inciante mas q se dá bem com o elenco q odiava o Oswaldo.

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Cruzeiro rebaixado - Quase Definitivo

Mensagem por PHDookie » 01 Out 2019 18:21

Vcs q já foram rebaixados qual é a sensação???

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Cruzeiro rebaixado - Quase Definitivo

Mensagem por JUNIORXANDO » 01 Out 2019 19:08

Lembrando que os rebaixamentos de agora pra frente vao ser bem mais destrutivos para os clubes que ja vao perder a cota de serie A no ano seguinte, o que nao acontecia antes.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Cruzeiro rebaixado - Quase Definitivo

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Out 2019 19:44

JUNIORXANDO escreveu:
01 Out 2019 19:08
Lembrando que os rebaixamentos de agora pra frente vao ser bem mais destrutivos para os clubes que ja vao perder a cota de serie A no ano seguinte, o que nao acontecia antes.
Time que já esta fodido e com folha de pagamento alta e mania de grandeza se cair para a B vai ser um desastre financeiro.
Não sei vai conseguir se recuperar novamente.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

xavier
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 832
Registrado em: 01 Out 2014 20:05
Contato:

Re: Cruzeiro rebaixado - Quase Definitivo

Mensagem por xavier » 01 Out 2019 20:05

Eu antes pensava que não caia , mas agora já não sei, faltam 16 rodadas , pelas últimas 5 partidas é o pior desempenho junto com o chapecoense. O elenco é caro , o clube com pouco dinheiro, devendo jogador e sem comando, a camisa é pesada , mas o desempenho atual é de rebaixado.

xavier
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 832
Registrado em: 01 Out 2014 20:05
Contato:

Re: Cruzeiro rebaixado - Quase Definitivo

Mensagem por xavier » 01 Out 2019 20:07

Professor Ludovico escreveu:
01 Out 2019 19:44
Time que já esta fodido e com folha de pagamento alta e mania de grandeza se cair para a B vai ser um desastre financeiro.
Não sei vai conseguir se recuperar novamente.
Concordo, se cair vai cair a arrecadação e os jogadores são caros e com contratos longos.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Cruzeiro rebaixado - Quase Definitivo

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Out 2019 20:29

xavier escreveu:
01 Out 2019 20:07
Concordo, se cair vai cair a arrecadação e os jogadores são caros e com contratos longos.
Imagina só quanto jogadores vão ganhar o passe livre na justiça por atrasos de pagamento, FGTS e direitos de imagem.
E outros que vão preferir protestar o clube na justiça ganhando tudo com juros e correção monetária.
Vai ser o Caos, tem time como Cruzeiro, Botafogo, Vasco, Fluminense que já devem uma fortuna e vão acabar fechando as portas se forem para
a série B.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Cruzeiro rebaixado - Quase Definitivo

Mensagem por kyo_spirit » 01 Out 2019 22:23

Se um dos dois grandes cair já me fará feliz.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Cruzeiro rebaixado - Quase Definitivo

Mensagem por marofa » 01 Out 2019 23:15

Fluminense vai cair, reverter no tapetao e derrubar o cruzeiro

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: adauto_mma e 152 visitantes