Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Cova
Mensagens: 986
Registrado em: 30 Set 2014 21:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Cova » 27 Set 2019 09:30

DiegoGracie escreveu:
27 Set 2019 08:49
Inter também estará todo desfalcado.
Guerreiro deve pegar uma pena boa.
Só fui ver ontem a merda que o cara fez. Pqp!

Avatar do usuário
anacrônico
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Ago 2019 18:08
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por anacrônico » 27 Set 2019 17:22

Palmeiras já jogou esse ano contra Ferroviária, Botafogo de SP, e outros timecos do interior e não os dominou como ontem, tampouco conseguiu trocar passes, tabelar e fazer ultrapassagens, no brasileiro mesmo com 9 rodadas invicto empatou com o mesmo CSA em Alagoas num jogo sofrível, pegou o Avaí que ontem tomou 6 do Grêmio e o derrotou por 2x0 em outro jogo de doer os olhos.

Em muito tempo não via o time facilitar o jogo assim, o modelo seguido nos treinos facilitou o jogo ontem e o placar poderia ser 8 ou 9 com gols na área que Luís Adriano perdeu e Scarpa, foram mais 17 chutes, 11 finalizações no alvo e um volume de jogo que tirou as esperanças do CSA pouco a pouco, pode ser time pequeno, mas dominar um pequeno era obrigação desde o início do ano e sequer os 4x0 sobre o Fortaleza na primeira rodada haviam me convencido de domínio, existe jogos em que se consegue vitórias com e sem ditar o ritmo e dominar o jogo.

É esperançosa a mudança, só dá pra torcer pra isso se manter e tornar o time sólido em confrontos mais difíceis.

Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3476
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Baby Face » 27 Set 2019 19:45

Gostei muito do time ontem... Tudo bem que era CSA... Mas em nenhum jogo nesse BR tinha visto o verde jogar com tanto domínio...

No mais...

Como palmeirense véio é corneteiro... Cheguei no trampo falando com meu patrão do jogo, que o Palmeiras tinha melhorado e ele me solta um... " melhorou porra nenhuma, tomou 2 gols do CSA"
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Set 2019 20:06

Baby Face escreveu:
27 Set 2019 19:45
Gostei muito do time ontem... Tudo bem que era CSA... Mas em nenhum jogo nesse BR tinha visto o verde jogar com tanto domínio...

No mais...

Como palmeirense véio é corneteiro... Cheguei no trampo falando com meu patrão do jogo, que o Palmeiras tinha melhorado e ele me solta um... " melhorou porra nenhuma, tomou 2 gols do CSA"
Sim tomou dois gols em cima do lento e perdido Jean. Se fosse o Mayke ou o Marcos Rocha seria no mínimo uns 7x1 ou 7x0. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 28 Set 2019 07:10

Baby Face escreveu:
27 Set 2019 19:45
Gostei muito do time ontem... Tudo bem que era CSA... Mas em nenhum jogo nesse BR tinha visto o verde jogar com tanto domínio...

No mais...

Como palmeirense véio é corneteiro... Cheguei no trampo falando com meu patrão do jogo, que o Palmeiras tinha melhorado e ele me solta um... " melhorou porra nenhuma, tomou 2 gols do CSA"
eu fiquei meio assim de comentar isso e ser taxado de corneteiro, mas um dos gols não era pra ter tomado. O do Apodi blza, chutao, mas o outro não pode mesmo tomar, nem de CSA, nem de CSKA, nem de ngm.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

okocha
Mensagens: 1436
Registrado em: 01 Out 2014 22:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por okocha » 28 Set 2019 09:12

Eu já acho o contrário, do Apodi não poderia ter tomado, é uma falha recorrente não fechar o chute de fora da área, aí tomamos gol do Rafael Vaz, David Braz, enfim, o gol do Ricardo Bueno foi mais relaxamento de final de jogo quando a goleada já estava garantida.

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 28 Set 2019 19:07

okocha escreveu:
28 Set 2019 09:12
Eu já acho o contrário, do Apodi não poderia ter tomado, é uma falha recorrente não fechar o chute de fora da área, aí tomamos gol do Rafael Vaz, David Braz, enfim, o gol do Ricardo Bueno foi mais relaxamento de final de jogo quando a goleada já estava garantida.
ótimo ponto. Então na real não podíamos tomar mesmo os 2 hahahaha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 28 Set 2019 19:33

Kabeça Grande BJJ escreveu:
28 Set 2019 19:07
ótimo ponto. Então na real não podíamos tomar mesmo os 2 hahahaha
Se em vez de ser o Jean fosse o Marcos Rocha ou o Mayke não levaríamos nenhum dos dois. Jean alem de lento esta completamente sem ritmo de jogo, se fosse contra um time forte teríamos sérios problemas com ele na lateral.
O gol do Apodi apesar de ter levado sorte naquele chute, jamais poderia ter dominado, ajeitado e chutado sem ninguém pressionando ele.
O segundo de cabeça foi um cruzamento que também deixaram o cara a vontade para cruzar. Talvez por estar 6x1 houve um relaxamento na marcação.
Más os dois lances foram no setor do Jean.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 29 Set 2019 17:50

Meteram a mão no Palmeiras hj.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

okocha
Mensagens: 1436
Registrado em: 01 Out 2014 22:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por okocha » 29 Set 2019 18:00

Não entendi nada desse gol anulado, a bola só bateu na mão do William pq o zagueiro do inter bateu com a mão na bola primeiro, a regra nova beneficiou o infrator, que fase. Resultado não foi ruim, mas esse gol anulado da impressão que poderia ter sido melhor.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15248
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Jaisonn » 29 Set 2019 18:01

Estão roubando meu crefisão.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Online
Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por adauto_mma » 29 Set 2019 18:02

jiuhu escreveu:
29 Set 2019 17:50
Meteram a mão no Palmeiras hj.
A bola bateu no braço do William, mesmo sem querer, o gol tinha que ser invalidado.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 29 Set 2019 18:10

Sempre que o inter da chilique em um jogo no proximo ele é ajudado.
A bola bateu na mão do jogador do inter depois no jogador do Palmeiras. No minimo falta para o palmeiras.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 29 Set 2019 18:14

adauto_mma escreveu:
29 Set 2019 18:02
A bola bateu no braço do William, mesmo sem querer, o gol tinha que ser invalidado.
A bola só bateu no braço do Willian pq ele sofreu a falta, ou seja, beneficiou o infrator.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

okocha
Mensagens: 1436
Registrado em: 01 Out 2014 22:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por okocha » 29 Set 2019 18:46

Jaisonn escreveu:
29 Set 2019 18:01
Estão roubando meu crefisão.
VarMengo não viu no panalti do RC no Guerrero, não viu que o pisao do Arão era para expulsão, mas viu uma mão do William após sofrer uma carga do zagueiro do Inter como infração??? Pqp. Crefisao é meus ovos.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: chispadelgado e 121 visitantes