Grêmio FBPA - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por semchinelo » 24 Set 2019 17:59

Normal. É jogo mental. Cada um tá jogando com as armas que têm. O Renato e o Romildo preferiram atacar o Flamengo, que por sua vez evitou o contra ataque e tá exaltando sua própria equipe. Prato cheio para esses programas de mesa redonda sensacionalista
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 24 Set 2019 22:18

que chatice isso.Imprensa querendo esquentar clima entre Grêmio e Flamengo.Me lembra trash talk .Eu particularmente acho muito sem graça.
Imagem

Avatar do usuário
Bluetauro
Mensagens: 5639
Registrado em: 14 Out 2014 09:34
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Bluetauro » 24 Set 2019 22:49

semchinelo escreveu:
24 Set 2019 17:59
Normal. É jogo mental. Cada um tá jogando com as armas que têm. O Renato e o Romildo preferiram atacar o Flamengo, que por sua vez evitou o contra ataque e tá exaltando sua própria equipe. Prato cheio para esses programas de mesa redonda sensacionalista
Quem começou foi a imprensa colocando o Flamengo na final, dando o jogo como jogado.
O Grêmio se defendeu, o Romildo falou que isso era até bom pro Grêmio eles criarem esse clima de já ganhou.
Daí o Flamengo se mordeu e respondeu de forma atravessada.
O Romildo tinha falado da imprensa, nem era dos dirigentes do Flamengo, Romildo é da Paz, não gosta de treta.
Daí agora a imprensa fica de leva e trás só pra criar mais polêmica.
O socialismo é a filosofia do fracasso, a crença na ignorância, a pregação da inveja. Seu defeito inerente é
a distribuição igualitária da miséria. Winston Churchill

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Latino » 25 Set 2019 11:13

Sky escreveu:
24 Set 2019 15:16
Falou só que o Flamengo pegaria G6 na Premier League =)) =)) =))
Não falou do Gaymio, não falou do Renato, muito pelo contrário, nas pouquíssimas vezes que comentou algo foi pra elogiar e muito o Renato. Ao contrário do que o presidente do Grêmio e o Renight vem fazendo. É impressionante como o Renato vive o Flamengo.
Flamengo

Dekkers
Mensagens: 5282
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Dekkers » 25 Set 2019 11:48

Sky escreveu:
25 Set 2019 11:18
Não precisava. Se encheu de pompa, até mentiu dizendo que tinha recusado o CHELSEA pra vir pro Framerda. Velho loroteiro =)) Já o Renato foi QUESTIONADO sobre o assunto e apenas falou a verdade: Jorge Jesus não ganhou nada além de 3 portuguesões e umas copas nacionais. Daí vem pro futebol morto do BR, pega um time que fez o maior investimento da história do futebol local e é tratado como o Guardiola que estava perdido pelo mundo :))

Quanto ao Romildo, tbm não disse nada além do óbvio. Nem é preciso falar da imprensa oba-oba do Framídia. Tem vídeo de gente aí dizendo que o Framengu já tá na final da Libertadores.. Não aprendem, depois não sabem pq são zoados por geral =)) é uma soberba intrínseca. Nem parece que tão há quase 40 anos sem uma LA
Três campeonatos portugueses e duas finais continentais são muito importantes. E não se avalia um trabalho de técnico somente com resultados, o JJ é muito respeitado em Portugal, considerado um dos maiores treinadores do país.

O Renato desmerecendo e ficando com ciuminho do cara fica muito feio. Diz que prioriza as Copas, mas é porque não tem elenco para disputar o Brasileiro, usa isso como muleta para os resultados negativos no maior campeonato nacional.

Sobre arrogância, quem falou merda foi o presidente e o treinador de vocês. Se gente da mídia falou que estamos na final, é problema dos jornalistas. Mas a torcida do Flamengo é naturalmente empolgada mesmo, nisso você tem razão, ainda mais com o time jogando o melhor futebol do país.

Dekkers
Mensagens: 5282
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Dekkers » 25 Set 2019 13:19

Sky escreveu:
25 Set 2019 12:34
Repetindo, Renato disse o óbvio: Jorge Jesus só GANHOU uns campeonatos portugueses e nada mais. Sim, em Portugal, onde há 17 anos apenas dois clubes dividem as conquistas.

"Ele tem uma seleção nas mãos, é obrigação fazer esse time jogar bem sendo um bom técnico". Outro fato. Ele não disse que o maluco é fraco, mas sim que o que atesta a qualidade de um trabalho nesse contexto é título. Se o Jesus tivesse sido tri-vice em Portugal com o Benfica apresentando exatamente o mesmo futebol, o status dele por lá seria outro, muito abaixo do atual. É simples: quando o cara treina um time com investimento muito maior que os outros, a obrigação por bons resultados é inegociável. Isso é tão óbvio que nem deveria ser explicado. Ou vai dizer que tu ficaria feliz com o vice? Ah tá :)) A dor da "nassaum" por esse tipo de comentário é pura vaidade, até pq o Renato reconheceu que o trabalho no Framengu está sendo bem realizado.

Priorizar as Copas é outra coisa óbvia. Além de uma Libertadores por si só ter muito mais importância, a Copa do Brasil agora paga muito acima do nacional. Isso está tão escancarado que a conversa sobre a desvalorização do Huezileiro é constante nos debates esportivos. Nem o teu super-mega-Framengu consegue entrar pra disputar todas, basta lembrar do ano passado, quando terminou chupando dedo em tudo :)) e nesse sentiu o peso tbm, já que caiu pro Athletico e quase arregou pro Omelete.

Enfim, a maior prova de como framenguista tem síndrome de afetação é a forma como desmerecem o Renato agora. Há 10 meses tavam implorando de calças arriadas pra ele treinar o clube.. =)) =))
E eu repito: Não se julga um técnico somente pelos títulos. Felipão é ultra vencedor, Luxemburgo idem. Não os quero de jeito nenhum treinando o meu time. Abelão tem libertadores e alguns Brasileiros, e é um desastre como técnico. O JJ chegou a final de duas competições continentais com um time português, não é fácil essa façanha. E o JJ é muito respeitado em Portugal como técnico, reconhecido como um dos melhores de lá, pelo menos é como a imprensa portuguesa parece tratá-lo; é está bem à frente da maioria dos técnicos daqui. Fica feio demais o Renato desmerecendo-o. Parece ciúme.

E Portugal têm três times que disputam o nacional: Porto, Sporting e Benfica.

Sobre o Grebbio e o Brasileiro, volto a dizer: em 2007 tentaram perseguir o Curica, não conseguiram, avançaram nas Copas e priorizaram essas competições. Priorizaram essas competições também porque são mais acessíveis à clubes com elenco menos qualificado, tanto que todo ano o Renato coloca os reservas porque sabe que dificilmente disputaria o título do Brasileiro. Campeonato Brasileiro sempre será mais importante que a Copa do Brasil, e a situação financeira e jejum de Brasileiros são suficientes para o seu clube priorizá-lo, mas não prioriza porque sabe que tem um elenco menos qualificado.

Sobre a obrigação do investimento, ele está certo em um ponto: É obrigação do Flamengo disputar o título, não ganhar, porque tem outros competidores e futebol não é algo exato. Nossos times, até ano passado, se equivaliam, porque vocês tinham uma defesa mais forte, e o onze de vocês ainda hoje é muito bom. Renato está querendo jogar o peso do favoritismo para o outro lado.

Não estou desmerecendo o Renato, ele só fala demais, mas sempre foi assim. E ele faz um ótimo trabalho há anos, suspeito que os auxiliares que devem comandar o clube de fato, Renato não me parece manjar de tática.

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Z.R.E.A.M » 25 Set 2019 13:28

Os gauchões do Renato valem tanto quanto os campeonatos portugueses do Jesus.

Essa comparação só pode existir quando o narigudo vencer uma Libertadores com Léo Moura, Bressan, Cortez, Cícero, Fernandinho e Jael.

Com o time do Flamerda, é obrigação do português ser campeão de todos torneios possíveis. O investimento que fizeram é algo jamais visto antes no futebol brasileiro.

Dekkers
Mensagens: 5282
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Dekkers » 25 Set 2019 15:59

Sky escreveu:
25 Set 2019 14:20
Quem disse que se julga um técnico somente por títulos, champs? Tu ainda não conseguiu entender o simples CONTEXTO em que foi colocada a opinião do Renato. Falando de Felipão, Luxemburgo pqp :)) Que maconha é essa.. É fato inegável que o Jesus só ganhou títulos treinando um dos dois times mais poderosos de Portugal. Uau, fantástico, parabéns! Agora tá treinando o Framerda, que gastou quase 200kk e fazendo jogar bem! UAU, FABULOSO, parabéns! Ninguém tá falando que ele é ruim, campeão. Apenas que só ganhou alguma coisa treinando times fortíssimos dentro do contexto em que estavam inseridos. Precisa chorar tanto assim? Só falta querer dar volta olimpica pelo título de pseudo-melhor técnico :))

O Sporting não ganha um português desde 2002 =)) dizer que ele disputa o título é como falar que o Atletico é um dos gigantes da Espanha, sendo que vez ou outra faz uma graça e dá uma atrapalhada, no máximo um vice a vários pontos de distância (pelo menos ganhou uma Liga nos últimos anos, ao contrário do Sporting). Esse malabarismo pra valorizar PORTUGUESÃO (17 anos que só dá Porto e Benfica) foi a maior piada até agora

Quanto às prioridades, mais uma vez tá sabendo legal. Não sei se vc não sabe ou quer desvalorizar a Libertadores por ser um título que nunca viu seu clube conquistar :rolleyes: , mas no RS ela SEMPRE foi a obsessão da dupla Grenal. Não à toa o Grêmio é o time brasileiro com mais vitórias na história da competição. É outra coisa muito simples: Libertadores >>>>>> Huezileiro. Aliás, falou outra merda sobre 2017.. Antes mesmo de enfrentar o Curintia, já tínhamos utilizado time misto ou reserva (derrota pro Sport por 4x3). Se informe melhor, essa não colou =))

Ah, e se é o Renato ou o Alexandre que monta o time, tô pouco me fodendo. Não tenho vaidade de framerdista de "aiiiin não fala do meu professô" :)) O que importa é que essa dupla aí tem nos rendido títulos. Só é surpreendente o Alexandre ser tão foda assim e aceitar ser um mero auxiliar há mais de 10 anos.. Poderia estar milionário, tá dando mole. Pq não tentaram ele? Se humilharam pra tentar levar o Renato, mas não repararam que o caminho pro sucesso era tão fácil.. =))
Por que você não sabe responder sem usar ironias e infantilidades? A minha resposta a você é objetiva: o Renato tentou desmerecer o cara, fazendo pouco do campeonato português, analisando somente resultados do Jesus. Você não apresentou nenhum contra-argumento sobre ele não ser reconhecido como bom treinador em Portugal. E não tenho vaidade dele ser reconhecido como bom treinador, o que importa é meu time jogar bem, ganhar e disputar títulos.

Sobre a Libertadores ser prioridade em relação ao Brasileiro, é óbvio que é, ninguém falou o contrário, depois eu que estou fumando maconha estragada, mas não ocorre o mesmo em relação ao Brasileiro, o Brasileiro é muito maior que a Copa do Brasil. Talvez o desdém seja porque não ganham o Brasileiro há décadas.

Quem se humilhou para levar o Renato? Vocês que estavam putinhos com ele por conversar com o Flamengo.

E depois de 2017 ficou bem diferente a relação de vocês com o Brasileiro. Em 2017 vocês podem até ter poupado, mas objetivavam ganhar. Agora nem isso.

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por iquesm » 25 Set 2019 21:15

Grêmio tinha que chegar com o time praticamente completo nesse jogo contra o mengo pra sair um confronto parelho, mas parece que a sorte não esta do nosso lado. Perdemos Leo Gomes, Maicon, e o Geromel ainda não sei se volta a tempo...
Mas essa lesão do Jean Pierre foi de cair o cu da bunda, escorreu uma lágrima aqui, esse vai ser uma perda enorme e o Luan vai ter que virar pra suprir a bola que esse guri vinha jogando.

phpBB [video]


:mf_depressed:

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por iquesm » 27 Set 2019 08:53

E pelo jeito vamos de David Braz mesmo, até aqui esta bem, mas já vi muito torcedor do Santos falando mau do cara, demos um azar da porra pra essa semifinal, Leo Gomes, Geromel, Maicon e JP fora. Esse primeiro jogo vai ter que ser na superação mesmo, nem quero imaginar o Galhardo e Braz marcando, oremos para que o Luan faça uma partida de alto nível pq vamos depender muito dele, e que o Cebola esteja inspirado e com o pé bem calibrado. :ympray:

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por winstrol » 27 Set 2019 12:21

Os dois times se impõem fora e não acho que o fator casa vai influenciar, por conta disso apesar de jogar fora acho que a chance do Flamengo é nesse primeiro jogo onde o Grêmio terá desfalques importantes.
No segundo jogo com os times completos será um jogo bem igual, se o Flamengo sair com um bom resultado da Arena dificilmente será eliminado no Maracanã.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Leadership » 27 Set 2019 15:22

Sky escreveu:
27 Set 2019 11:55
Maicon deve estar apto, msm assim prefiro que fique Michel e MH ali msm. Até pq o capita obviamente não vai estar no melhor ritmo, então que fique como opção

Agora é torcer muito pro Galhardo acordar no melhor dia da vida dele e ser capaz de fazer um jogo nota 6 (atuação de gala). Mas meu desejo msm é que fique no banco vibrando pelos companheiros
Certamente, o pessoal tende a achar que foi só pela saída do Balada que o time melhorou, mas tem muito a ver com a saída do Maicon, que fez com que o time voltasse a ser mais equilibrado defensiva e ofensivamente com o Michel de 1º volante. O Maicon passa a ser uma baita opção pra entrar no segundo tempo, caso o time precise desafogar o meio e ficar mais com a bola, até porque vai pegar o time adversário mais cansado.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Michael Scofield » 27 Set 2019 21:35

Quem não sabe q o Galhardo é o Bressan desse ano? Tá na cara. Olha toda a conspiração q rolou pra ele virar titular agora.




PS: Kannemann convocado pra Seleção Argentina.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 27 Set 2019 22:15

torcer pro Luan ser o mais próximo Luan de 2017.Além da qualidade ele tinha uma retenção de bola muito boa.Com desfalque de Geromel bola precisa ficar o menor tempo com a nossa zaga reserva.
Foda tem um time reserva tão ruim.Em 2007 a sorte foi que os desfalques foram contra Botafogo.E ainda sim foi muito dificil passar.2018 foi contra River. Esperar que Galhardo não seja um novo Bressan :mf_depressed: .
Imagem

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Leadership » 30 Set 2019 02:23

Leadership escreveu:
08 Set 2019 23:19
Todo jogo agora tem que ser sonegado um pênalti pro Grêmio?

Cuzil é um lixo, é bizarro como nem com VAR esse país mundiça melhora o esporte, pqp.
Mais um.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 171 visitantes