Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
danilogrilo
Mensagens: 500
Registrado em: 08 Dez 2014 18:17
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por danilogrilo » 24 Set 2019 13:26

JackmAtAll escreveu:
24 Set 2019 10:25
Neymar revela admiração por Stephen Curry, confessa ter errado 'várias vezes' e afirma: 'Quero ser o melhor do mundo'

Depois de meses tomados por rumores, críticas e incerteza, Neymar quer voltar a protagonizar manchetes pelo que faz dentro do campo.

Em suas duas primeiras partidas de volta ao PSG, o brasileiro foi vaiado, xingado pelos torcedores, mas resolveu ambas com golaços. E nesta terça-feira, em entrevista para o jornal inglês Mirror, Neymar falou sobre seu momento e garantiu: quer ser o melhor jogador do mundo.


"Eu errei várias vezes, e recuperar a confiança custa caro", disse ele. "Mas acho que o ser humano falha, é normal, parte da vida. Crescemos e aprendemos com os erros. Quero ser o melhor jogador do mundo. Simples assim."

O nome do jogador foi ligado ao Barcelona durante toda a intertemporada do futebol europeu. Ele mesmo admitiu que queria deixar o PSG para voltar à Catalunha, mas o negócio não foi concretizado.

"Não sou uma pessoa que fala muito. Sou um cara reservado. Mas acabo ficando frustrado, com raiva, explodindo e não falo da forma certa. Estou tentando melhorar nisso", explicou o camisa 10 do PSG. "Quando você está bem mentalmente, as coisas acontecem naturalmente. Se você não está bem, as coisas não acontecem da forma como é esperado."

Outra questão que Neymar tenta deixar para trás são as lesões. Os problemas físicos atrapalharam suas participações nas duas últimas Copas do Mundo, além de jogos importantes com o time de Paris e a Copa América de 2019.

"Quando você se sente confiante, pode arriscar coisas diferentes no campo. O pior momento da carreira da atleta é se lesionar. Tive duas sérias em dois anos, e fiquei sem jogar futebol por praticamente seis meses. Senti falta de fazer gols. Futebol é minha paixão", seguiu o brasileiro.

"Fico grato e honrado por saber o que é ser fã. Eu saí do nada, também sou fã de muitas pessoas. E hoje, gosto de Stephen Curry. É o cara que mais admiro no esporte", comentou, se referindo ao armador do Golden State Warriors, tricampeão da NBA.

"Meus pais, minha irmã, minha família e meus amigos. É para eles que jogo e treino todos os dias. Sei que estão sempre do meu lado. São as pessoas que me ajudaram quando eu não tinha nada", continuou. "Às vezes é difícil, porque você precisa ser perfeito, e isso é impossível para um ser humano", completou Neymar.

_________
Realizei o desejo do mestre.
Imagem
Nada como um choque de realidade. Potencial sempre teve,isso nem questionado não é.

Avatar do usuário
Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2218
Registrado em: 31 Out 2014 08:42
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Hägar » 24 Set 2019 13:29

Segundo os Lovers do Ney o sonho do menino é apenas um adorno, hahahahaha.

Mas gostei. Esse é o primeiro passo, admitir que errou. Futebol tem de sobra, basta focar.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

Avatar do usuário
babul86
Mensagens: 1625
Registrado em: 06 Fev 2015 20:40

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por babul86 » 25 Set 2019 21:41

O mininu tá com a cabeça em outro lugar...


Neymar aluga mansão na BA para passar fim de ano com amigos
Jogador do PSG já reservou casa monumental, que chega a ser maior que um hotel localizado ao lado da residência
LANCE!
25 SET 2019 15h32atualizado às 15h46

https://www.terra.com.br/esportes/lance ... qxp2e.html

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 25 Set 2019 22:12

Nem sabia que tinha partida do Acrezão hoje.

Fui procurar no google sofreram uma derrota achapante com o Corote Nas Pernas em campo. kkkk
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Latino » 26 Set 2019 10:00

E tudo voltou ao normal.
Flamengo

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 26 Set 2019 10:38

Neymar é o primeiro brasileiro que nem tentou aprender francês, critica campeão mundial em 1998

“Sim, me incomoda. Eu me lembro de quem vim para a Inglaterra, que meu capitão, Dennis Wise dizia que, na Inglaterra, em um vestiário inglês, se deve falar inglês. Nós tínhamos muitos italianos, que começaram a conversar em italiano, e ele disse: ‘Parem’”.

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/ ... al-em-1998

Nem acho as criticas válida, Corote nas pernas até deve estar tentando aprender kkkk
kkkk
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 26 Set 2019 11:03

JackmAtAll escreveu:
26 Set 2019 10:38
Neymar é o primeiro brasileiro que nem tentou aprender francês, critica campeão mundial em 1998

“Sim, me incomoda. Eu me lembro de quem vim para a Inglaterra, que meu capitão, Dennis Wise dizia que, na Inglaterra, em um vestiário inglês, se deve falar inglês. Nós tínhamos muitos italianos, que começaram a conversar em italiano, e ele disse: ‘Parem’”.

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/ ... al-em-1998

Nem acho as criticas válida, Corote nas pernas até deve estar tentando aprender kkkk
kkkk
Eu creio que a questão aí é a seguinte: Você faz um contrato de 5 anos. Em tese, tem que estar preparado para viver por até 5 anos na cidade, portanto, o ideal é que se vire no idioma local. Com 6 meses, o Fraudar já deixava claro que estava insatisfeito e cagou no pau. A lógica era "por que aprender um idioma se daqui a pouco vou coltar para a Espanha?" Ele já está no terceiro ano de contrato e pelo menos um bon jour deveria desenrolar. Creio que o fato de já ter muitos brasileiros e argentinos no elenco, isso acaba atrapalhando o aprendizado.

Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por ViolentFunky » 26 Set 2019 13:12

Voltem 3 paginas e se divirtam dos doidos varridos pq fez gol no catarinense europeu :))
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 26 Set 2019 13:18

ViolentFunky escreveu:
26 Set 2019 13:12
Voltem 3 paginas e se divirtam dos doidos varridos pq fez gol no catarinense europeu :))
kkkkk ri alto maluco falando que foi desperdicio do real não gastar com o Coronte nas pernas.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Latino » 26 Set 2019 16:52

Anônimo escreveu:
26 Set 2019 11:03
Eu creio que a questão aí é a seguinte: Você faz um contrato de 5 anos. Em tese, tem que estar preparado para viver por até 5 anos na cidade, portanto, o ideal é que se vire no idioma local. Com 6 meses, o Fraudar já deixava claro que estava insatisfeito e cagou no pau. A lógica era "por que aprender um idioma se daqui a pouco vou coltar para a Espanha?" Ele já está no terceiro ano de contrato e pelo menos um bon jour deveria desenrolar. Creio que o fato de já ter muitos brasileiros e argentinos no elenco, isso acaba atrapalhando o aprendizado.
Lucas chegou no tottenham dando entrevista em inglês, certamente já estudava antes. Guardiola chegou no Bayern falando alemão. Essa questão de querer estudar vai muito da personalidade de cada um, o Neymar é mundiçaço, nunca vai ter esse tipo de visão e interesse.
Flamengo

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Set 2019 21:20

Neymar pai e filho estão cobrando o Barça na justiça. KKKKKKK
Acabou o Amor.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Online
Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9385
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Fedor » 26 Set 2019 21:40

Professor Ludovico escreveu:
26 Set 2019 21:20
Neymar pai e filho estão cobrando o Barça na justiça. KKKKKKK
Acabou o Amor.
Daqui seis meses estarão chorando de novo para voltarem à Espanha. Vai entender essa família de maluco mundiça :))
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 26 Set 2019 22:13

Deve ter se ligado que o Farselona também tirou onda como o Messi falou kkkk
Auditor de tretas

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 28 Set 2019 15:29

Nenhuma novidade do futuro GOAT e que está na lista dos melhores do mundo, enquanto outro tomador de Corote está na lista dos jogadores de cara inchada e pé podre.
Tonio Kröger escreveu:
28 Set 2019 15:23
Hoje o mestre Mbappé voltou ao time...
parabéns mestre pela tarja, brilhosada deve estar se escondendo de medo agora.
Auditor de tretas

volnao
Mensagens: 575
Registrado em: 11 Jun 2019 13:43

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por volnao » 28 Set 2019 16:14

Mbappè é foda, espero que seja seu ultimo ano no frances. O cara tem totais condicoes de ser o melhor do mundo, e assumir o legado de Cristiano.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, Kabeça Grande BJJ e 164 visitantes