Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por alexvozao » 25 Set 2019 19:26

JackmAtAll escreveu:
25 Set 2019 18:38
Calou os halteres olha o chute que ele acertou pqp
Kkk, não sou hater dele, achei até que ele jogou bem hj, mas em relação ao gol a bola só entrou pq desviou no zagueiro e foi em direção ao ângulo, o principal problema dele realmente é a finalização, quando ele jogava no Flamengo era assim TB?

xavier
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 832
Registrado em: 01 Out 2014 20:05
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por xavier » 25 Set 2019 19:29

Ele é um bom jogador, ainda em desenvolvimento, estava jogando mal porque o Zidane estava utilizando ele pela direita, hoje ele jogou pela esquerda ,sua posição original.

Dekkers
Mensagens: 5278
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por Dekkers » 25 Set 2019 19:32

alexvozao escreveu:
25 Set 2019 19:26
Kkk, não sou hater dele, achei até que ele jogou bem hj, mas em relação ao gol a bola só entrou pq desviou no zagueiro e foi em direção ao ângulo, o principal problema dele realmente é a finalização, quando ele jogava no Flamengo era assim TB?
Não, pelo menos parecia ser um bom finalizador. Na base do Flamego e nas seleções de base fazia muito gol de cobertura.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15245
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por Jaisonn » 25 Set 2019 19:39

ele tem uma boa finalização a curta distância, sabe tirar do goleiro

agora da média p longa finaliza mal mesmo, tem dificuldade p ajeitar o corpo, embora às vezes faça uns golaços de fora da área como hoje
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por JackmAtAll » 25 Set 2019 20:00

alexvozao escreveu:
25 Set 2019 19:26
Kkk, não sou hater dele, achei até que ele jogou bem hj, mas em relação ao gol a bola só entrou pq desviou no zagueiro e foi em direção ao ângulo, o principal problema dele realmente é a finalização, quando ele jogava no Flamengo era assim TB?
O mestrinho tem dificuldade de correr e pensar ao mesmo tempo. kkk
Auditor de tretas

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por semchinelo » 31 Out 2019 11:32

Sky escreveu:
30 Out 2019 22:29
Negueba Jr nem foi relacionado de novo =)) Ainda tem alguém pra defender o crack incompreendido? Certeza que o Framengu deve entrar pesado pra tentar o empréstimo do peladeiro em 2020. Real vai ficar em dúvida entre mandar pra cá ou pra um Valladolid da vida
Zidane também não relacionou o James. Ele é adepto do rodízio.
O Negueba Jr., se comparado com o Rodrygo, é mais rápido e mais habilidoso, além de ter um pulmão enorme. Sabe dar assistência, tanto que deu muitas para gol temporada passada. Mas tem o grave problema em não finalizar direito e ciscar demais, com isso demora muito para tomar uma decisão e atrasa jogadas. Sem contar que essa temporada está jogando do outro lado, pois o Hazard é o titular da esquerda. O garoto tá tendo que se adaptar ao ter a posição mudada, por isso vai sofrer muito ainda nessa temporada.
Já o Rayo também tem drible e velocidade, porém é mais objetivo no drible, mais inteligente e, claro, finaliza muito melhor. É um jogador mais europeu. Por ser mais objetivo que o Zizou gosta muito dele. A ascensão dele, na verdade, ficou ruim para o Bale.
Jogar no Real não é nada fácil. A faixa de ataque tem muita gente. Só o Benzema e o Hazard são absolutos. O resto vai concorrer por vaga.
Editado pela última vez por semchinelo em 31 Out 2019 15:52, em um total de 1 vez.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

xavier
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 832
Registrado em: 01 Out 2014 20:05
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por xavier » 31 Out 2019 11:56

O Rodrigo é um jogador mais completo , mais pronto do que o Vinícius Jr, o auge dos dois será daqui a 4-5 anos , o Flamengo fez o certo , assim como o Santos, o valor oferecido por ambos é fora do padrão nacional, tem que vender , mas do ponto de vista do desenvolvimento pessoal , era melhor para ambos estar no Brasil , ou em algum time menor da Europa , esses caras tem que jogar , e um Real Madrid esses caras não vão ter o volume de jogo necessário para isso . Torço pelos dois, vejo potencial, mas o risco de se queimar no real é muito grande para ambos, apesar do Rodrigo hoje , na minha opinião , está um degrau acima.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por semchinelo » 31 Out 2019 16:01

xavier escreveu:
31 Out 2019 11:56
O Rodrigo é um jogador mais completo , mais pronto do que o Vinícius Jr, o auge dos dois será daqui a 4-5 anos , o Flamengo fez o certo , assim como o Santos, o valor oferecido por ambos é fora do padrão nacional, tem que vender , mas do ponto de vista do desenvolvimento pessoal , era melhor para ambos estar no Brasil , ou em algum time menor da Europa , esses caras tem que jogar , e um Real Madrid esses caras não vão ter o volume de jogo necessário para isso . Torço pelos dois, vejo potencial, mas o risco de se queimar no real é muito grande para ambos, apesar do Rodrigo hoje , na minha opinião , está um degrau acima.
Concordo 100%
Negueba Jr. deveria pegar o exemplo do Sterling. O inglês tinha habilidade, mas era excessivamente ciscador e fominha. Sem contar que perdia gol pra caralho. Era irritante vê-lo jogar. Ele caiu na mão do Pep e se tornou mais objetivo e letal na finalização. O Negueba Jr é o que o Sterling era. Eu não sei se o Zizou vai ser esse técnico que vai ajudá-lo a melhorar, mas o Vini tem menos de 20 anos. Tem um teto ainda para melhorar. Aí nesse ponto que eu acho que houve um erro na formação dele no Flamengo, o que não acontece com o Rayo, que foi melhor preparado, além do que, teve a sorte de ter caído na mão do Sampaoli, embora somente por 6 meses. Certeza que o Sampaoli deu muitas dicas antes do Rodrygo ir para o Real.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por JackmAtAll » 31 Out 2019 17:59

Vini jr é mais jogador só está passando por um momento turbulento.

São os jogadores que vão colocar o Carregar no banco na seleção já que esse se perdeu na pinga.

De resto Rayo é muito bom, gostei que o tanga frouxa do Tite reconheceu cedo já que deu lugar para o pereba do Gabriel Jesus muito cedo .
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por Aquiles » 01 Nov 2019 14:09

Em breve estará no Cuiabá tentando o acesso.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por semchinelo » 02 Nov 2019 11:53

Sky escreveu:
31 Out 2019 18:02
Sim, mas só entra no rodízio quem não é essencial ao time. Ao final da temporada passada, muito fanboy achou que o Negueba 2.0 já tinha conquistado status de imprescindível ao Real, é só ver tópico aí pra cima. Hoje o que se vê é um jogador cuja opção do treinador é de que passe mais tempo na reserva (ou em casa) do que dentro de campo, e a situação só piora, ainda mais agora que o Rodrygo vem ganhando espaço. Além disso, parece que o Zidane não curte muito ele, então a chance de se tornar negociável pode aumentar consideravelmente

Concordo com vc sobre a margem de evolução que ele ainda tem, mas, sinceramente, acho que o Neguebinha tá longe de ser um jogador importante pra uma potência como o Real
Eu ainda acho que ele pode vingar no Real. Ele estava muito bem quando o Solari era o técnico, embora ao mesmo tempo tenha mascarado algumas deficiências. Mas é isso mesmo, o Zizou não curte muito o futebol dele. Para piorar a situação, o Hazard foi contratado para o lado que ele joga, aí não tem mesmo como competir, e o Vini foi jogado para a direita, aí é como se começasse novamente na Europa. Sem contar que o Negueba Jr. teve propostas para sair e ganhar mais minutos de titular, mas ele preferiu ficar e tentar conquistar o técnico, tanto que tá fazendo hora extra nos trinamento e tentando melhorar finalizações. O garoto não é acomodado e tenta correr atrás, além disso, mesmo errando, é esforçado, e a torcida gosta disso. É elogiável, mas sabemos que só isso não basta. Por isso que eu disse acima, que o maior exemplo para ele é o Sterling.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Platino
Mensagens: 3276
Registrado em: 15 Out 2015 20:05
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por Platino » 05 Nov 2019 08:55

TV espanhola faz leitura labial e flagra ídolo do Betis ironizando Vinicius Jr: 'Esse é muito ruim'

Joaquín Sánchez, ídolo do Betis, causou polêmica na partida diante do Real Madrid, no final de semana, ao se referir ao atacante brasileiro Vinicius Junior.

A emissora espanhola Movistar+ fez uma leitura labial e captou o jogador espanhol, durante seu aquecimento, ironizando um lance no qual Vinicius Junior não consegue concluir uma jogada de frente para o goleiro adversário e acaba caindo na área.

“Esse é muito ruim”, disse.

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/ ... muito-ruim

Avatar do usuário
Platino
Mensagens: 3276
Registrado em: 15 Out 2015 20:05
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por Platino » 05 Nov 2019 08:57

Covardia desumana com mestre Vimito Jr.

:D :D :D

Mas de fato como é fraco pra finalizar, impressionante isso.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15245
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por Jaisonn » 05 Nov 2019 09:26

Volta pro mengão
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por JackmAtAll » 05 Nov 2019 15:49

Jaisonn escreveu:
05 Nov 2019 09:26
Volta pro mengão
[2]

Meteria gol a rodo no mengão, só ver a quantidade de tentativas que o gabiruim erra até fazer 1.
Auditor de tretas

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Germer e 175 visitantes