Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4706
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Counter » 23 Set 2019 18:57

Hägar escreveu:
23 Set 2019 18:45
Imagem

Não achei o Neycorote apesar da, segundo alguns, temporada magnífica e posição de maior destaque no acirrado Campeonato Francês! :dunno:
“lul, o Neymar não passou quase a temporada toda contundido não, vou ignorar esse fato que todo mundo conhece pra tentar trollar” :silly: :silly:

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25746
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 23 Set 2019 19:04

Hägar escreveu:
23 Set 2019 18:45
Imagem

Não achei o Neycorote apesar da, segundo alguns, temporada magnífica e posição de maior destaque no acirrado Campeonato Francês! :dunno:
Caramba, não é possível isso ae!

O GOAT não está entre os melhores?

Esta errado issuae

Mbappe mendigo? num pod c!
Auditor de tretas

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25746
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 23 Set 2019 19:16

Tonio Kröger escreveu:
23 Set 2019 19:13
É que na temporada passada ele fez poucos gols inúteis nos acréscimos. Se considerassem os últimos jogos pelo Acrezão francês e os jogos da UCL de 4 anos atrás, ele seria o GOAT dos acréscimos.

Aliás, a FIFA deveria criar o prêmio de Melhor Jogador do Tempo Extra. Desta forma, o Neymimosa finalmente conquistaria o tão sonhado Adorno de Ouro. =)) =)) =))
TEria que ser um premio mais especifico:"Melhor jogador com visual de franelinha,que toma corote e que marca gol em mendigos no campeonato frances."

Ele venceria o Messi com sobras!
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 23 Set 2019 19:29

Fraudar quase não jogou as duas últimas temporadas, mas segundo seus fãs, ele vale mais de 200 mi em cash. Juro que tento entender essa equação.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25746
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 23 Set 2019 21:11

Imagem
Ajudei o NeyCorote a realizar o sonho.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Michael Scofield » 23 Set 2019 21:16

Hägar escreveu:
23 Set 2019 18:45

Não achei o Neycorote apesar da, segundo alguns, temporada magnífica e posição de maior destaque no acirrado Campeonato Francês!
A temporada q ele foi coroado como Rei da França - o toureiro - foi a anterior. Na última, ele se machucou em janeiro e praticamente encerrou a temporada. Nenhum fã do Neymar pediu ele na seleção da temporada da FIFA, pois de fato não teria nada a ver.

Mas e aí, tá dando uma importância fudida pra um prêmio q escolheu Mbappé, Marcelo, Modric e Sergio Ramos na frente de Alexander-Arnold, Bernardo Silva, Mané, etc? =)) Não percebe q é vc q tá falando merda?
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4706
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Counter » 24 Set 2019 06:09

É engraçado algum fã do Estupraldo levantar a hipótese de “gols inúteis”, no mínimo curioso quando o ídolo mor deles é um rei dos gols inúteis contra mendigos e empurrador de bolas em baixo do gol, jamais serão :))

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4706
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Counter » 24 Set 2019 06:11

JackmAtAll escreveu:
23 Set 2019 19:04
Caramba, não é possível isso ae!

O GOAT não está entre os melhores?

Esta errado issuae

Mbappe mendigo? num pod c!
“Lul, vou fingir que não sei que o Neymar passou a maior parte da temporada contundido” :silly: :silly: :silly:

Mais um

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25746
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 24 Set 2019 10:25

Neymar revela admiração por Stephen Curry, confessa ter errado 'várias vezes' e afirma: 'Quero ser o melhor do mundo'

Depois de meses tomados por rumores, críticas e incerteza, Neymar quer voltar a protagonizar manchetes pelo que faz dentro do campo.

Em suas duas primeiras partidas de volta ao PSG, o brasileiro foi vaiado, xingado pelos torcedores, mas resolveu ambas com golaços. E nesta terça-feira, em entrevista para o jornal inglês Mirror, Neymar falou sobre seu momento e garantiu: quer ser o melhor jogador do mundo.


"Eu errei várias vezes, e recuperar a confiança custa caro", disse ele. "Mas acho que o ser humano falha, é normal, parte da vida. Crescemos e aprendemos com os erros. Quero ser o melhor jogador do mundo. Simples assim."

O nome do jogador foi ligado ao Barcelona durante toda a intertemporada do futebol europeu. Ele mesmo admitiu que queria deixar o PSG para voltar à Catalunha, mas o negócio não foi concretizado.

"Não sou uma pessoa que fala muito. Sou um cara reservado. Mas acabo ficando frustrado, com raiva, explodindo e não falo da forma certa. Estou tentando melhorar nisso", explicou o camisa 10 do PSG. "Quando você está bem mentalmente, as coisas acontecem naturalmente. Se você não está bem, as coisas não acontecem da forma como é esperado."

Outra questão que Neymar tenta deixar para trás são as lesões. Os problemas físicos atrapalharam suas participações nas duas últimas Copas do Mundo, além de jogos importantes com o time de Paris e a Copa América de 2019.

"Quando você se sente confiante, pode arriscar coisas diferentes no campo. O pior momento da carreira da atleta é se lesionar. Tive duas sérias em dois anos, e fiquei sem jogar futebol por praticamente seis meses. Senti falta de fazer gols. Futebol é minha paixão", seguiu o brasileiro.

"Fico grato e honrado por saber o que é ser fã. Eu saí do nada, também sou fã de muitas pessoas. E hoje, gosto de Stephen Curry. É o cara que mais admiro no esporte", comentou, se referindo ao armador do Golden State Warriors, tricampeão da NBA.

"Meus pais, minha irmã, minha família e meus amigos. É para eles que jogo e treino todos os dias. Sei que estão sempre do meu lado. São as pessoas que me ajudaram quando eu não tinha nada", continuou. "Às vezes é difícil, porque você precisa ser perfeito, e isso é impossível para um ser humano", completou Neymar.

_________
Realizei o desejo do mestre.
Imagem
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 24 Set 2019 10:30

Os lovers sempre disseram que o Fraudar jamais disse que tinha como objetivo ser o melhor do mundo. É engraçado ele assumir que errou, pois no mundo mágico dos lovers, o Mimar é perfeito e jamais toma decisões equivocadas dentro e fora de campo.
Editado pela última vez por Anônimo em 24 Set 2019 13:14, em um total de 1 vez.

marofa
Mensagens: 12909
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por marofa » 24 Set 2019 11:09

Reconhecer o erro é o primeiro passo.. logo veremos se isso teve valor ou foi da boca pra fora

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25746
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 24 Set 2019 11:52

Apesar desses lovers brilhosos que acham tudo que ele faz lindo, Neycorote no fundo está arrependido.

Viu que não é tudo isso que achava quando deu de frente com um salmão de 2m que colocou no lugar.

Torço para que o mestre Neyfasto largue a mundiçaria e tome o caminho da corretudo, tem potencial mas disperdiçou até aqui com atitude de criança e mangolices.

Nada como um Salmão de 2m no toba para curar mundiçaria
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4706
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Counter » 24 Set 2019 13:01

JackmAtAll escreveu:
24 Set 2019 11:52
Apesar desses lovers brilhosos que acham tudo que ele faz lindo, Neycorote no fundo está arrependido.

Viu que não é tudo isso que achava quando deu de frente com um salmão de 2m que colocou no lugar.

Torço para que o mestre Neyfasto largue a mundiçaria e tome o caminho da corretudo, tem potencial mas disperdiçou até aqui com atitude de criança e mangolices.

Nada como um Salmão de 2m no toba para curar mundiçaria
:silly: =))

Conte-nos mais

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4706
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Counter » 24 Set 2019 13:05

No mais, pelo menos os lovers do Travecaldo seguem o padrão de viadagem do mesmo.

Um gosta e mentaliza a “piroca ereta e vascularizada” do viadão ( :silly: )

Tem até analista de piroca do Kid Bengala ( :silly: )

Outro agora acaba de entregar que gosta de salmão ou objetos de 2m rabo a dentro ( :silly: )

Papai Cristianus está orgulhoso =))

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Michael Scofield » 24 Set 2019 13:12

Counter escreveu:
24 Set 2019 13:01
:silly: =))

Conte-nos mais
=)) =)) =)) =)) =)) =))
Nada como um Salmão de 2m no toba
pqp

Imagem
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 133 visitantes