Carro até 100K

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Bayek
Mensagens: 626
Registrado em: 05 Set 2019 19:36
Contato:

Re: Carro até 100K

Mensagem por Bayek » 22 Set 2019 21:51

codematrixbr escreveu:
22 Set 2019 10:27
Cara tenta ver algum pcd
caralho kkkkk

essa parada de pcd é a maior máfia, até nego com diabetes tem desconto

isso deveria ser bem restrito, só pra deficiência física mesmo

Huezice no seu estado mais bruto.

Avatar do usuário
Bayek
Mensagens: 626
Registrado em: 05 Set 2019 19:36
Contato:

Re: Carro até 100K

Mensagem por Bayek » 22 Set 2019 21:53

volnao escreveu:
22 Set 2019 21:15
As conversas estão muito técnicas aqui. Vamos ao que interessa de forma suscinta:

GM faliu, mas não sabe.
VW perde mercado a cada dia, apesar do UP ser um puta carro, mas o unico que presta da marca.
FORD há 10 anos atras tentou inovar com fiesta, focus e outros, mas a verdade é que nunca mais voltará a sua fase aúrea.

Carros franceses perderam toda a cr3divilidade do.mercado com seus carros bostas e manutencoes caríssimas.

Jeep é como dirigir um elefante de tao pesado e a filosofia da marca é roubar ao máximo o cliente nas manutencões.

Toyota é tiozao, mas é confiavel pra caralho. Nao quebra, nao dá dor de cabeca. Consumo top, motor bao deixa a desejar e é a escolha de gente inteligente.

Nissan é a prima da toyota.

Hyundai sempre será o melhor custo beneficio.

Kia é a prima da hyundai.

Fim.
esse aqui manja muito!

up é o único carro bom da VW, Golf e Jetta vc não conhece né?

já vi que é fã de tranqueiras coreanas

toyota não quebra kkkkk essa vc ouviu em qual boteco? até papagaio sabe repetir essa, falo isso pra um colega que tem um vovorolla 2006 e já gastou uns 10 mil pra trocar peças.

TOYOTA QUEBRA SIM

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6875
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Carro até 100K

Mensagem por KYO » 22 Set 2019 22:34

Seu colega perdeu dinheiro. Era só tirar as peças, soprar e colocar de volta

E todos sabem que o Cross Up é o único SUV que presta na VW, resto tudo lixo

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5812
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Carro até 100K

Mensagem por codematrixbr » 22 Set 2019 23:07

Bayek escreveu:
22 Set 2019 21:51
caralho kkkkk

essa parada de pcd é a maior máfia, até nego com diabetes tem desconto

isso deveria ser bem restrito, só pra deficiência física mesmo

Huezice no seu estado mais bruto.
kkk pior e que quem precisa as vezes nao é beneficiado, meu pai com um problema sinistro na coluna não aguenta dirigir carro mecânico, a doença dele estava na lista dos pcds, entretanto a junta médica do detran negou, tive que resolver o assunto pela via judicial.
BR é foda ! depois reclamam quando digo que tem de explodir !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Big Jaw
Mensagens: 3909
Registrado em: 12 Jul 2015 07:43
Contato:

Re: Carro até 100K

Mensagem por Big Jaw » 23 Set 2019 14:01

volnao escreveu:
22 Set 2019 21:15
As conversas estão muito técnicas aqui. Vamos ao que interessa de forma suscinta:

GM faliu, mas não sabe.
VW perde mercado a cada dia, apesar do UP ser um puta carro, mas o unico que presta da marca.
FORD há 10 anos atras tentou inovar com fiesta, focus e outros, mas a verdade é que nunca mais voltará a sua fase aúrea.

Carros franceses perderam toda a cr3divilidade do.mercado com seus carros bostas e manutencoes caríssimas.

Jeep é como dirigir um elefante de tao pesado e a filosofia da marca é roubar ao máximo o cliente nas manutencões.

Toyota é tiozao, mas é confiavel pra caralho. Nao quebra, nao dá dor de cabeca. Consumo top, motor bao deixa a desejar e é a escolha de gente inteligente.

Nissan é a prima da toyota.

Hyundai sempre será o melhor custo beneficio.

Kia é a prima da hyundai.

Fim.
Renault-Nissan

:D
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Avatar do usuário
Big Jaw
Mensagens: 3909
Registrado em: 12 Jul 2015 07:43
Contato:

Re: Carro até 100K

Mensagem por Big Jaw » 23 Set 2019 14:05

Bayek escreveu:
22 Set 2019 21:53
esse aqui manja muito!

up é o único carro bom da VW, Golf e Jetta vc não conhece né?

já vi que é fã de tranqueiras coreanas

toyota não quebra kkkkk essa vc ouviu em qual boteco? até papagaio sabe repetir essa, falo isso pra um colega que tem um vovorolla 2006 e já gastou uns 10 mil pra trocar peças.

TOYOTA QUEBRA SIM
Quebra em menor índice, principalmente nos primeiros 100 mil km. A manutenção por vezes é até mais cara que um equivalente na concorrência, mas se vc levar em consideração o tempo de manutenção (downtime), pode ser benéfico.
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Avatar do usuário
Big Jaw
Mensagens: 3909
Registrado em: 12 Jul 2015 07:43
Contato:

Re: Carro até 100K

Mensagem por Big Jaw » 23 Set 2019 14:07

Bayek escreveu:
22 Set 2019 21:53
esse aqui manja muito!

up é o único carro bom da VW, Golf e Jetta vc não conhece né?

já vi que é fã de tranqueiras coreanas

toyota não quebra kkkkk essa vc ouviu em qual boteco? até papagaio sabe repetir essa, falo isso pra um colega que tem um vovorolla 2006 e já gastou uns 10 mil pra trocar peças.

TOYOTA QUEBRA SIM
Quebra em menor índice, principalmente nos primeiros 100 mil km. A manutenção por vezes é até mais cara que um equivalente na concorrência, mas se vc levar em consideração o tempo de manutenção (downtime), pode ser benéfico.
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Avatar do usuário
bicolor
Mensagens: 1240
Registrado em: 23 Out 2014 11:38
Contato:

Re: Carro até 100K

Mensagem por bicolor » 23 Set 2019 20:52

KYO escreveu:
21 Set 2019 14:16
Acho que não, heim?

Toyota lá no topo com Lexus, mas a Hyundai e Kia entre as melhores nesse quesito nos EUA, estão bem acima da FORD, e por incrível que pareça a Honda está caindo posições

https://www.jdpower.com/business/press- ... y-studyvds
Sei não hein, meio estranho esse rank, MINI em 6º? Chevrolet em 4º?

A verdade é que os carros das maiores montadoras (GM, VOlKS, FIAT) são lixos aqui no Brasil, enquanto na europa e EUA possuem melhor qualidade, mesmo os carros mundiais.

Ex: Novo Polo, é um lançamento mundial da Volks mas no Brasil veio cheio de corte de custo (Painel cheio de plástico, opcionais que existem lá fora e aqui não, etc), portanto esse ranking não vale pro Brasil.

Já tive pálio, fiesta, civic e corolla, não tem como comprar, os japoneses são mais confiáveis.

Agora, o corolla pra mim foi uma decepção, possuo um ALTIS 2016, com 24mil km (3 meses após o término da garantia) o compressor do AC parou de funcionar, briguei com a concessionária para eles trocarem de graça, visto que o problema é recorrente (basta pesquisar no reclame aqui), fiquei 3 semanas rodando sem ar até obter a resposta positiva da Toyota. A peça custava 7mil reais.

Fiquei 5 anos com um New Civic 2010 e nunca tive nenhum problema mecânico, so trocava óleo, vendi o carro com mais de 100mil km rodados e não tinha um grilo, já o meu corolla atual, com menos de 30mil km tem uns barulhos chatos que ainda não consegui tirar.

okocha
Mensagens: 1436
Registrado em: 01 Out 2014 22:30
Contato:

Re: Carro até 100K

Mensagem por okocha » 23 Set 2019 21:27

PCD tem muita gente que consegue desconto, vale até para cirurgia de joelho pelo que andei pesquisando, meu sogro pode pegar por conta de uma prótese na perna. Como ele optou por uma Strada pensei em utilizar o pcd para pegar um kicks da Nissan, sabem se presta?

Apesar que eu tenho um 207 que é ótimo e a galera aqui mete o pau em carro francês hahahaha

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15433
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Carro até 100K

Mensagem por LeoMatosJJ » 24 Set 2019 00:51

okocha escreveu:
23 Set 2019 21:27
PCD tem muita gente que consegue desconto, vale até para cirurgia de joelho pelo que andei pesquisando, meu sogro pode pegar por conta de uma prótese na perna. Como ele optou por uma Strada pensei em utilizar o pcd para pegar um kicks da Nissan, sabem se presta?

Apesar que eu tenho um 207 que é ótimo e a galera aqui mete o pau em carro francês hahahaha
Parabéns, você é um gerson.

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: Carro até 100K

Mensagem por Zé Tempero » 24 Set 2019 10:31

Com 100k se compra carro usado com menos de 20 mil km e com 2 anos de garantia. Se for carro com garantia de 5 anos até 4 anos de garantia.

Vai pegar um carro com muito mais opcionais, potência, conforto. E ainda com cheiro de novo.

Creta 2.0 top de linha, IX 35, sportage, jetta 1.4 tsi, golf tsi, devem estar nessa faixa é até abaixo e praticamente zerados.

okocha
Mensagens: 1436
Registrado em: 01 Out 2014 22:30
Contato:

Re: Carro até 100K

Mensagem por okocha » 24 Set 2019 11:08

LeoMatosJJ escreveu:
24 Set 2019 00:51
Parabéns, você é um gerson.
Sim, emprestei meu CNPJ para ele pegar a Strada com desconto e pretendo pegar um pcd no nome dele.

Avatar do usuário
Big Jaw
Mensagens: 3909
Registrado em: 12 Jul 2015 07:43
Contato:

Re: Carro até 100K

Mensagem por Big Jaw » 24 Set 2019 11:09

Zé Tempero escreveu:
24 Set 2019 10:31
Com 100k se compra carro usado com menos de 20 mil km e com 2 anos de garantia. Se for carro com garantia de 5 anos até 4 anos de garantia.

Vai pegar um carro com muito mais opcionais, potência, conforto. E ainda com cheiro de novo.

Creta 2.0 top de linha, IX 35, sportage, jetta 1.4 tsi, golf tsi, devem estar nessa faixa é até abaixo e praticamente zerados.
Sempre q vou comprar carro (a cada uns 10 anos :) ), faço o seguinte:
Decido meu budget +/- uma margem de erro
Vejo a aplicação (tipo de estrada, uso, km por ano)
Defino o estilo melhor pra aplicação e um estilo aceitável
Faço uma lista de veículos
Nesta lista, vejo o tempo de garantia, custo médio de manutenção, maiores problemas registrados, depreciação nos primeiros 5 anos.

Com isto, tento reduzir minhas opções para 3 veículos. Aí faço test drive e pego o q mais me agradar (ride quality, ruído em marcha e afins)
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: Carro até 100K

Mensagem por Zé Tempero » 24 Set 2019 11:47

Big Jaw escreveu:
24 Set 2019 11:09
Sempre q vou comprar carro (a cada uns 10 anos :) ), faço o seguinte:
Decido meu budget +/- uma margem de erro
Vejo a aplicação (tipo de estrada, uso, km por ano)
Defino o estilo melhor pra aplicação e um estilo aceitável
Faço uma lista de veículos
Nesta lista, vejo o tempo de garantia, custo médio de manutenção, maiores problemas registrados, depreciação nos primeiros 5 anos.

Com isto, tento reduzir minhas opções para 3 veículos. Aí faço test drive e pego o q mais me agradar (ride quality, ruído em marcha e afins)
Vou fazer isso kkkkkkkkkkk

Troco de carro a cada 6/7 anos. Mas sempre tive carro zero. Pretendo ver um seminovos ano que vem, quando meu carro completar 7 anos com uns 100 mil km.

Avatar do usuário
Big Jaw
Mensagens: 3909
Registrado em: 12 Jul 2015 07:43
Contato:

Re: Carro até 100K

Mensagem por Big Jaw » 24 Set 2019 11:55

Zé Tempero escreveu:
24 Set 2019 11:47
Vou fazer isso kkkkkkkkkkk

Troco de carro a cada 6/7 anos. Mas sempre tive carro zero. Pretendo ver um seminovos ano que vem, quando meu carro completar 7 anos com uns 100 mil km.
7 anos com 100mil km e único dono. Ótimo carro para comprar.

Meus estão com 170 mil km e 6 anos (prentendo trocar qdo chegar a 250 mil km, ou dirigir até desintegrar), e 140 mil km e 6 anos (este entreguei pro meus pais) e como eles dirigem mto pouco (5-7 mil km por ano), vai durar mais uns 10 anos facilmente.

Nos dois carros só troquei itens de desgates (óleo, freios, itens da suspensão e afins)
Powertrain esta ok, então vou levando.
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Azagthoth, Krusher, the_sinner_go e 245 visitantes