Copa do Brasil 2019

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: Copa do Brasil 2019

Mensagem por ViolentFunky » 19 Set 2019 10:38

Esse gol do Cirino me fez lembrar de partidas memoraveis dos inicios dos anos 2000 ou final dos 90 q sempre nos mata-matas alguém fazia algo que entrava pra historia.Nos clássicos regionais ou nacionais.Esse gol já entrou. Mata-Mata de fato é outro papo..foi oq nos fez gostar dessa porra
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

jiuhu
Mensagens: 3324
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Copa do Brasil 2019

Mensagem por jiuhu » 19 Set 2019 10:42

Opinião escreveu:
19 Set 2019 08:43
Agora é definitivo (minha opinião).

Athlético chegou pra ficar:

_______________________________________________________

Athlético - Atlético MG - Botafogo - Corinthians - Cruzeiro.

Flamengo - Fluminense - Grêmio - Internacional - Palmeiras.

Santos - São Paulo e Vasco.

________________________________________________________

Bahia, é outro, que se manter a seriedade, logo logo, chega...

Ps. Tem alguns de lá que podem fazer o caminho inverso... :fear:

Parabéns aos torcedores do Athlético... :punk:
Eu dividiria esses clubes em duas prateleiras:

Gigantes: Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Santos, Flamengo, Cruzeiro, Grêmio, Internacional.

Grandes: Vasco (caso não fosse a péssima situação do clube nos últimos anos, estaria na prateleira de cima, haja visto que tem uma grande torcida, muitos títulos e grandes jogadores que passaram pelo clube), Atlético-MG, Fluminense, Botafogo e agora o Athlético-PR.

Em relação aos que podem descer de prateleira, acredito que o Botafogo está quase lá.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Opinião
Mensagens: 2465
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: Copa do Brasil 2019

Mensagem por Opinião » 19 Set 2019 10:47

Entendo.

Mas não gosto.
Pra mim é um grupo de grandes.

Futebol é muito cíclico.

A amostragem, para definir tamanho na história, (com base nos últimos 20 anos) é pequena.
No meu modo de entender.

Exemplo:

Atlético MG - quase 50 anos sem vencer o Nacional.
Internacional - quase 40 anos sem vencer o Nacional.

Enquanto isso Fluminense e venceu alguns na década.

E o São Paulo, que até 10 anos atrás vencia tudo, tá num momento ruim.

Eu, (repito), prefiro contar 13 grandes do futebol brasileiro.

Avatar do usuário
RicardoBJJ
Mensagens: 1873
Registrado em: 24 Jun 2014 19:07
Contato:

Re: Copa do Brasil 2019

Mensagem por RicardoBJJ » 19 Set 2019 10:59

kyo_spirit escreveu:
19 Set 2019 00:41
Os caras tomaram o drible seco e saíram andando. É mta falta de comprometimento
humilhação demais =))

tinha que chegar levantando, cada jogador em uma perna. Dois cabra ficar cercando ali passivamente e ainda toma um dibre desse, leva o gol, pára...
Imagem

Avatar do usuário
Giovani
Mensagens: 1329
Registrado em: 06 Jan 2015 14:36
Contato:

Re: Copa do Brasil 2019

Mensagem por Giovani » 19 Set 2019 11:18

Muito feliz com o título, esse grupo foi criando casca desde o ano passado e se mostrou merecedor da conquista. Da metade do ano passado pra cá: goleada no Penarol lá em Montevideu, titulo épico conta o Barraquilla, 4 jogos contra o Boca, Recopa contra o River Plate,classificação no Maracanã, virada improvável contra o Grêmio e um titulo no Beira Rio contra um time que se proclamava imbativel em casa.

Não me importo muito com o tamanho do meu time, até me divirto com alguns comentários depreciativos que vejo.

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Copa do Brasil 2019

Mensagem por PHDookie » 19 Set 2019 11:20

O Botafogo galera é time médio, vão me desculpar mas não tem história se fosse de outro local seria menor que o Bahia.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Copa do Brasil 2019

Mensagem por JackmAtAll » 19 Set 2019 13:43

semchinelo escreveu:
19 Set 2019 10:28
Athletico levou anos, foi finalista de Libertadores... Agora com os títulos da Sula e Copa do Brasil, saiu do patamar de médio e fincou seu lugar nos grandes. Não aos gigantes, mas aos grandes.
Tem boa gestão, boa estrutura, é clube formador... E isso tudo que este ano mudou o nome e o escudo, criando sua própria identidade e deixando de ser cópia de outras equipes.
Título muito merecido.
Foram campeões brasileiro
Auditor de tretas

Jon Jones GOAT
Mensagens: 659
Registrado em: 02 Abr 2019 01:17

Re: Copa do Brasil 2019

Mensagem por Jon Jones GOAT » 19 Set 2019 14:01

O Athletico mereceu muito o título e vale ressaltar que essa foi uma das mais difíceis Copas do Brasil da história. Desde 2017 os times que disputam a Libertadores entram na fase final. Simplesmente os melhores times do Brasil - Palmeiras, Flamengo, Grêmio, Internacional, São paulo e Atlético-MG - entraram na brincadeira nas oitavas de final. Não por acaso, todos eles, com exceção do São Paulo, passaram a frente, escorraçando os coitados que tinham se classificado até então. Agora essa Copa ficou muito mais difícil e acho quase impossível ocorrer algumas zebras como Santo André. Todavia, acho grande sacanagem, pois tiraram de vez qualquer possibilidade dos times pequenos de ser campeão a nível nacional.

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Copa do Brasil 2019

Mensagem por adauto_mma » 19 Set 2019 14:17

Jon Jones GOAT escreveu:
19 Set 2019 14:01
O Athletico mereceu muito o título e vale ressaltar que essa foi uma das mais difíceis Copas do Brasil da história. Desde 2017 os times que disputam a Libertadores entram na fase final. Simplesmente os melhores times do Brasil - Palmeiras, Flamengo, Grêmio, Internacional, São paulo e Atlético-MG - entraram na brincadeira nas oitavas de final. Não por acaso, todos eles, com exceção do São Paulo, passaram a frente, escorraçando os coitados que tinham se classificado até então. Agora essa Copa ficou muito mais difícil e acho quase impossível ocorrer algumas zebras como Santo André. Todavia, acho grande sacanagem, pois tiraram de vez qualquer possibilidade dos times pequenos de ser campeão a nível nacional.
Exatamente, de 5 anos pra cá a Copa do Brasil se valorizou e ficou bem mais difícil de vencer, Athetico conseguiu um grande feito!
Editado pela última vez por adauto_mma em 19 Set 2019 14:19, em um total de 1 vez.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Jon Jones GOAT
Mensagens: 659
Registrado em: 02 Abr 2019 01:17

Re: Copa do Brasil 2019

Mensagem por Jon Jones GOAT » 19 Set 2019 14:17

Sky escreveu:
19 Set 2019 14:09
Só uma correção: desde 2013 que os clubes da Libertadores tbm jogam a Copa
Tem razão, desculpe pelo erro. Foi erro de digitação.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Copa do Brasil 2019

Mensagem por Tico_Bahiano » 19 Set 2019 15:31

kyo_spirit escreveu:
19 Set 2019 00:41
Os caras tomaram o drible seco e saíram andando. É mta falta de comprometimento
Cara aquilo não foi falta de comprometimento. Qualquer um que já jogou bola sabe que no fim do jogo quando vc tá morto de cansado se vc toma um drible seco e desmoralizante como esse, o corpo nem reage mais.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Online
Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Copa do Brasil 2019

Mensagem por Mestre Santana » 19 Set 2019 16:15

jiuhu escreveu:
19 Set 2019 10:42
Eu dividiria esses clubes em duas prateleiras:

Gigantes: Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Santos, Flamengo, Cruzeiro, Grêmio, Internacional.

Grandes: Vasco (caso não fosse a péssima situação do clube nos últimos anos, estaria na prateleira de cima, haja visto que tem uma grande torcida, muitos títulos e grandes jogadores que passaram pelo clube), Atlético-MG, Fluminense, Botafogo e agora o Athlético-PR.

Em relação aos que podem descer de prateleira, acredito que o Botafogo está quase lá.
só discordo do vasco. tem q tar na parte dos gigantes.

1 liberta
4 br (nenhum via fax)
1 mercosul (atual sula)
1 cb
estádio irado
torcida gigante

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Copa do Brasil 2019

Mensagem por kyo_spirit » 19 Set 2019 16:19

Tico_Bahiano escreveu:
19 Set 2019 15:31
Cara aquilo não foi falta de comprometimento. Qualquer um que já jogou bola sabe que no fim do jogo quando vc tá morto de cansado se vc toma um drible seco e desmoralizante como esse, o corpo nem reage mais.
É sim, o Sóbis sai andando pq ele estava exausto sem ter jogado nem meia hora ainda naquele momento :rolleyes:


A expressão corporal dos dois mostra q nao teve nada a ver com exaustão e sim com o psicológico de ter jogado a toalha
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Copa do Brasil 2019

Mensagem por Michael Scofield » 19 Set 2019 16:22

FernandoFS escreveu:
19 Set 2019 01:47
Pode parecer que eu falo zuando, mas eu realmente acho que se não é maior, já estão no mesmo patamar. O Botafogo só tem a seu favor a "grife"
e a torcida em relação ao Atlético.
Se por um lado tá no mesmo patamar de títulos e tem um estrutura melhor, por outro é inegável q o Botafogo tem uma história mais rica e tradição.

O Botafogo disputou 55 vezes a elite do Brasileiro (tem 2 rebaixamentos), contra 43 do Athletico (sei lá quantos rebaixamentos). É uma diferença robusta.

São dois clubes da mesma prateleira, mas pra cravar o Athletico maior teria q haver um novo balanço nesses quesitos: Athletico ganhar mais título grande ou o Botafogo despencar mais uma ou outra vez.









Tico_Bahiano escreveu:
19 Set 2019 15:31
Cara aquilo não foi falta de comprometimento. Qualquer um que já jogou bola sabe que no fim do jogo quando vc tá morto de cansado se vc toma um drible seco e desmoralizante como esse, o corpo nem reage mais.
Exato. Foi isso q aconteceu.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Copa do Brasil 2019

Mensagem por semchinelo » 19 Set 2019 16:48

kyo_spirit escreveu:
19 Set 2019 16:19
É sim, o Sóbis sai andando pq ele estava exausto sem ter jogado nem meia hora ainda naquele momento :rolleyes:


A expressão corporal dos dois mostra q nao teve nada a ver com exaustão e sim com o psicológico de ter jogado a toalha
Eu tive essa mesma visão. O Edenilson até poderia usar a muleta de estar cansado e tal, mas o Sobis não. O cara entrou no segundo tempo, supostamente com mais gás, leva um drible desmoralizante e para? Não acompanha mais o jogador adversário? Que porra é essa? Se é na pelada, os caras iam cercar o Sobis de certeza. Edenilson também, mas talvez com menos intensidade. Os caras de pelada não perdoam isso.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 170 visitantes