A Fazenda 11 - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: A Fazenda 11 - Tópico Oficial

Mensagem por Modern Samurai » 12 Set 2019 10:59

JUNIORXANDO escreveu:
12 Set 2019 10:44
Dr Marcos Harter so me deu alegrias. Perdeu tudo que tinha direito,foi humilhado pela porquinha Emily,pagou de doido em rede nacional,etc,etc,etc.

E Samuraivaicomasoutras ,como voce gosta de pular de galho em galho de acordo com as enquetes de popularidade proponho que o senhor como capitao do time mundiça escolha em 10 dias de programa quem vao apoiar para a gente ter uma melhor compreensao do panorama e sabermos para onde mirar.
Que coisa feia, XORANDOARRUDA :rolleyes:

Ainda não consegue aceitar a realidade - que o MESTRÃO GOAT HARTER faz mais de UM MILHÃO AO MÊS COM CIRURGIAS E PATROCÍNIOS =)) =)) =)) - e para fugir da mesma, mergulhou nesse universo paralelo, onde em meio à uma miríade de simulacros amortizadores da consciência, você consegue viver em paz, sem as DOUTRINAÇÕES AVASSALADORAS QUE VOCÊ SOFREU DO MESTRÃO =)) =)) =)) =))

Não precisa chorar, XORANDO :))

Todos nós do team Marcos LES PAUL Harter sabemos o quanto é difícil para os haters torcerem para o fracasso de alguém como o MESTRÃO :))

Só lhe resta chorar =)) =)) =))

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: A Fazenda 11 - Tópico Oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 12 Set 2019 11:01

DiegoGracie escreveu:
12 Set 2019 10:19
Xorando não cansa de passar vergonha, é o recordista de derrotas em paredões. Perdeu uns 20, no mínimo, foi humilhado de todas as formas pelo mestre Gibson, e já tá ele aqui todo serelepe pra tomar outra enrabada =)) =)) =)) =))

Maior pé frio da histórias dos realitys = XorandoArruda.
Voce esta redondamente enganado.
Um desavisado que esta entrando pela primeira vez em topicos de reality pode ter a impressao errada lendo seu post. Vou detalhar as açoes do time Xorando no decorrer dos anos:

-Apoiamos Mestre Alemao
-Apoiamos Mestre Dourado
-Combatemos a bagunça que tomava conta do BBB 10 capitaneada por Nile que apoiava Serginho Orghastic
-Combatemos Horse pangare
-Combatemos Marcos Harter
-Chutamos a bunda de Marcos Harter de novo
-Combatemos Nadja Pinoquio
-Com 15 dias de programa cravamos que Paula seria campeao do ultimo BBB

É claro que tivemos alguns reveses ne,nao é possivel vencer sempre:
-Porquinha Emily,apesar dominar o Dr Marcos ,faze-lo passar vergonha e tomar o dinheiro dele foi uma grande derrota.
-Mestra Anabelle ano passado era apoiada pelo time Xorando e sabe-se la como foi eliminada pela Pinoquio que viria a ser expulsa depois por excesso de mundiçagem.

Entao apesar de alguns poucos insucessos o balanço do time Xorando é bastante positivo,e estamos aqui novamente para chutar a bunda de Samurai e sua turma.

Mateus Frota
Mensagens: 981
Registrado em: 16 Set 2018 10:50

Re: A Fazenda 11 - Tópico Oficial

Mensagem por Mateus Frota » 12 Set 2019 12:21

Que homem, esse Marcos!!!
Pelo que percebi esse Júniorxando só apoia os perdedores
Aposto que na última ele foi hater do Mestre pilha

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: A Fazenda 11 - Tópico Oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 12 Set 2019 12:29

Mateus Frota escreveu:
12 Set 2019 12:21
Que homem, esse Marcos!!!
Pelo que percebi esse Júniorxando só apoia os perdedores
Aposto que na última ele foi hater do Mestre pilha
Entendo.
Analisando rapidamente vc parece ter o perfil do time mundiça que atualmente é gerenciado pelo Samuraivaicomasoutras.
Mande algumas mensagens inbox ai que ele vai fazer seu cadastro e oficializar voce no time alem de incluir voce no fã clube do Marcos(acho que ele é presidente). Voce recebera dezenas de fotos do Marcos diariamente (Samurai parece ter um carinho especial pelas que ele esta de sunga) ,peço apenas que nao poste as fotos aqui. De resto é so entrar no time e preparar a regiao glútea para ser chutada por mim.

Rasta
Mensagens: 2848
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: A Fazenda 11 - Tópico Oficial

Mensagem por Rasta » 12 Set 2019 12:55

Kkkkkkk

As idea

Mateus Frota
Mensagens: 981
Registrado em: 16 Set 2018 10:50

Re: A Fazenda 11 - Tópico Oficial

Mensagem por Mateus Frota » 12 Set 2019 13:02

JUNIORXANDO escreveu:
12 Set 2019 12:29
Entendo.
Analisando rapidamente vc parece ter o perfil do time mundiça que atualmente é gerenciado pelo Samuraivaicomasoutras.
Mande algumas mensagens inbox ai que ele vai fazer seu cadastro e oficializar voce no time alem de incluir voce no fã clube do Marcos(acho que ele é presidente). Voce recebera dezenas de fotos do Marcos diariamente (Samurai parece ter um carinho especial pelas que ele esta de sunga) ,peço apenas que nao poste as fotos aqui. De resto é so entrar no time e preparar a regiao glútea para ser chutada por mim.
Entendo seu choro, pelo jeito esse Marcos te maltratou profundo

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: A Fazenda 11 - Tópico Oficial

Mensagem por UrubuThai » 13 Set 2019 18:39

Imagem

Expulsa do "BBB 19" por agredir a amiga Paula, a goiana Hariany Almeida terá uma nova chance de ficar milionária participando de um reality show. A estudante de Moda está sendo confinada nesta sexta-feira em São Paulo. O EXTRA descobriu que ela é uma das selecionadas para participar da 11ª edição de "A fazenda", que começa na próxima terça, dia 17h.

Hariany foi destaque da última edição do "Big brother Brasil" e deixou o programa no penúltimo dia, após beber demais e agredir, sem querer, a amiga Paula. Alegre e divertida, ela conquistou muitos fãs no programa e chamou atenção até de Anitta, que passou a segui-la nas redes sociais.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: A Fazenda 11 - Tópico Oficial

Mensagem por UrubuThai » 13 Set 2019 21:44

rentista escreveu:
13 Set 2019 19:13
Tinha citado ela aqui na 3 página no começo de Agosto, que bom que ela aceitou a proposta e que não seja planta como foi no BBB :fuyou_2: já a Sheila Hershey parece que ta doente e não vai entrar :-??

Esse ano eles blindaram legal msm o elenco :dunno: e isso dificultou bastante o trabalho dos jornalistas :dunno: pq os contratos foram fechados agora no começo de Setembro

Eles serão confinados amanhã num hotel la em Itapecerica da Serra

Vou torcer pro Rodrigo Phavanello e Valdirene se eles entrarem mesmo 8-x

Mestre está rolando um boato forte de que a Tati Dias (de férias com o ex) está confirmada...

O que vc pode dizer dessa funcionária da área de TI?

Imagem

Estão falando de bifão tb..pqp

"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: A Fazenda 11 - Tópico Oficial

Mensagem por Urubu Rei » 15 Set 2019 21:06

rentista escreveu:
15 Set 2019 16:02
Parece que vai rolar Tati e bifao mesmo :smoke: só falta elas se darem bem como a sos computadores Dani bolina e a tan tan da cabeça Joana Machado :music: qdo achavam que ia dar briga por conta do Adriano =))
Isso foi engraçado. A Joana ficou putaça quando a Bolina entrou. Todo mundo pensava que ia dar treta. Em pouquíssimo tempo elas já pareciam amigas de infância, não se desgrudavam. :lol:
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: A Fazenda 11 - Tópico Oficial

Mensagem por Urubu Rei » 15 Set 2019 21:47

rentista escreveu:
15 Set 2019 21:32
Essa Joana Machado é folgada demais 8-x

Gui Pádua foi MUITO macho de respirar fundo e não dar uma porrada na boca dela
Lembro que pouco depois daquela Fazenda, o Frota participou de um programa na Record respondendo perguntas submetido a um "detector de mentiras", e disse que comeu ela. Eles já tinham uma treta, se bem me lembro, ele dizia que foi ele quem a colocou na Fazenda. Ela negou que deu pra ele e ficou puta demais. :))
Penso, logo bustamanteio.

shadowmoon
Mensagens: 4720
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: A Fazenda 11 - Tópico Oficial

Mensagem por shadowmoon » 15 Set 2019 23:00

essa joana era mulher de um traficante com aids do rio
barra pesada

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: A Fazenda 11 - Tópico Oficial

Mensagem por Urubu Rei » 15 Set 2019 23:25

rentista escreveu:
15 Set 2019 22:25
Comeu um sanduba com ela num flat na Rua Capote Valente :-$

Frota que trouxe a Fazenda pro Brasil ^:)^ qdo tudo tava esquematizado chutaram ele

:dunno: x_x
:))

A Joana era potente na época que participou da Fazenda, gostosa demais. Ela entrou comprometida, lembro que falava direto do boi dela, quase tanto quanto falava do Adriano. MAS sentou no colo de vários, lambeu o mamilo do Dinei numa festa, foi encoxada pelo João Kléber (que tava doido por ela) etc. Se não fosse filmado, certamente teria liberado a perseguida.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: A Fazenda 11 - Tópico Oficial

Mensagem por UrubuThai » 16 Set 2019 11:04

Vazou outra "suposta lista"

Nesta terça-feira, 17, estreia na programação da Record, a 11ª edição do reality show A Fazenda, atração que sempre dá bastante repercussão na telinha e também nas redes sociais.
Como de costume, vários nomes estão sendo cotados para entrar na temporada de 2019 do programa rural. Dentre as possíveis listas que vazaram de participantes, destacam-se personalidade dos mais diferentes segmentos.
Andréa de Nóbrega, ex-mulher do humorista Carlos Alberto de Nóbrega; o ator Rodrigo Phavanello; o comediante Vinícius Vieira; a ex-Power Couple Drika Marinho; a ex-BBB Hariany Almeida e Bifão, conhecida por sua passagem pelo De Férias com o Ex, aparecem na mídia como supostos contratados pela emissora.

Além dessas celebridades, a socialite Val Marchiori, a funkeira Jojo Todynho e a modelo Laura Keller também poderão dar as caras na nova "A Fazenda" que já está deixando o público em polvorosa na espera dos peões oficiais que estarão confinados no reality.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: A Fazenda 11 - Tópico Oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 16 Set 2019 11:59

De ferias com o ex será de agora pra frente uma otima fonte de participantes desequilibrados para outros reality.
Engraçado ver nos EUA que tem uma quantidade maior desses programas,algumas pessoas vao meio que por um tempo vivendo disso,passando de um para outro . Se tornam "profissionais" de reality,rsrs. Nao demora acontecer aqui e tambem a aparecer ( se ja nao existe e nao to sabendo )coach de reality.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: A Fazenda 11 - Tópico Oficial

Mensagem por Michael Scofield » 16 Set 2019 12:41

Ano passado não vi e no retrasado acompanhei só o Mestrão Gibson de relance.

@JUNIORXORANDO, vc lembra? :wub:







Aguardando os participantes desse ano. Simpatizo com o Mestre David Brazil q tá sendo ventilado.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Andy, Atibaia, Born To Raise Hell, MAU e 283 visitantes