Tony Ferguson critica estilo de luta de Khabib: "Chato e preguiçoso"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Tony Ferguson critica estilo de luta de Khabib: "Chato e preguiçoso"

Mensagem por fethai » 11 Set 2019 18:14

Apesar da vitória contundente de Khabib Nurmagomedov sobre Dustin Poirier na luta principal do UFC 242, realizado no último sábado (7), pelo menos uma pessoa não se impressionou com a apresentação do campeão peso-leve (70 kg). Em entrevista à emissora americana 'ESPN', Tony Ferguson - provável próximo desafiante ao cinturão da categoria - declarou que considera o estilo de luta do russo chato e preguiçoso.

Após a última defesa de título do russo, Dana White - presidente do Ultimate - confirmou que, a princípio, Ferguson será o próximo atleta a tentar destronar Nurmagomedov. O americano, que vem de 12 triunfos consecutivos pela organização, possui um jogo com golpes mais diversificados e, por isso, afirmou que o estilo pragmático do campeão o aborrece.

"Preguiçoso. Unidimensional. Nada contra ele. Khabib obviamente ganhou. Parabéns a ele pela vitória, mas como eu disse, é preguiçoso. Considerando o tipo de lutador e de cara que eu sou, você sabe que eu vou lançar um caminhão de socos, chutes, joelhadas e cotoveladas. Então, quando eu vejo alguém pressionando contra a grade e não fazendo nada demais, sendo ativo, e apenas se colocando como um cobertor molhado, como nós dizemos no jiu-jitsu. É interessante como Khabib luta, mas para mim é apenas chato e preguiçoso", sentenciou Tony Ferguson, antes de afirmar que possui as armas necessárias para atacar as brechas dadas pelo campeão em seu jogo.

"Sem desmerecer Dustin (Poirier), mas eu venho fazendo isso (wrestling) a muito mais tempo do que ele. Meu estilo é um pouco diferente. Obviamente não vai funcionar sempre, mas para (encarar) Khabib eu acredito que meu estilo é o que poderia superá-lo e colocá-lo em lugares que ele não é familiarizado. Eu vejo muitos buracos no jogo dele", declarou 'El Cucuy', como é conhecido.

O combate entre Khabib e Ferguson esteve próximo de acontecer em outras quatro ocasiões no passado, mas nunca se concretizou. Ainda que Dana White tenha dito que o americano - primeiro colocado no ranking da divisão - seja o próximo desafiante ao título dos leves, nada está oficialmente confirmado e nenhum contrato foi assinado ainda. Porém, se dependesse da vontade do atleta da Team Death Clutch, o confronto entre eles ocorreria ainda neste ano.

"Se eu estivesse no comando, nós faríamos essa m... em dezembro. Quer saber, estou dizendo agora mesmo. Vamos fazer essa m... em dezembro. Vamos deixar Khabib comer os hambúrgueres com queijo e todas aquelas b***. Aproveite, cabeção, não engorde muito, você sabe que eu vou te pegar duro. Eu tenho algumas novas coisas para vocês. Estou muito animado", finalizou.

Tony Ferguson não perde um combate desde maio de 2012, quando foi derrotado por Michael Johnson por decisão unânime dos juízes. Desde então, o americano acumula 12 vitórias sobre alguns dos principais nomes da categoria, e em sua maioria por finalização ou nocaute técnico. Com o triunfo sobre Poirier, sua segunda defesa do cinturão dos leves, Khabib Nurmagomedov segue invicto em sua carreira após 28 lutas.

Fonte: https://www-uol-com-br.cdn.ampproject.o ... uicoso.htm

Mateus Frota
Mensagens: 981
Registrado em: 16 Set 2018 10:50

Re: Tony Ferguson critica estilo de luta de Khabib: "Chato e preguiçoso"

Mensagem por Mateus Frota » 11 Set 2019 18:24

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cadê os fãs da enceradeira?

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Tony Ferguson critica estilo de luta de Khabib: "Chato e preguiçoso"

Mensagem por Modern Samurai » 11 Set 2019 19:06

Só te falo uma coisa

phpBB [video]

Avatar do usuário
Big Jaw
Mensagens: 3909
Registrado em: 12 Jul 2015 07:43
Contato:

Re: Tony Ferguson critica estilo de luta de Khabib: "Chato e preguiçoso"

Mensagem por Big Jaw » 12 Set 2019 08:33

Mto eficiente o jogo do Khabib. Quero ver o q o Ferguson pode trazer, principalmente quando ficar na grade, pode descer a cotovelada.
E do jeito maluco dele, não duvido q ele derrube o russo durante a luta.

Ainda acho o Khabib favorito.
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: Tony Ferguson critica estilo de luta de Khabib: "Chato e preguiçoso"

Mensagem por Ibanez » 12 Set 2019 09:11

fethai escreveu:
11 Set 2019 18:14

", declarou 'Cu de Cachorro', como é conhecido.

Gosto muito do estilo dele de lutar, lutador bem completo e dinâmico! Embora eu ainda ache que o jogo do russo é quase imbativel, acredito que quem tem mais chances de demonstrar um perigo real pra destronar ele, é o cu de cachorro
TNC

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4180
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Tony Ferguson critica estilo de luta de Khabib: "Chato e preguiçoso"

Mensagem por Vitorino » 12 Set 2019 09:44

Primeiro vença a luta contra suas contusões, cu de cachorro. Depois você enfrenta o Khabib. O maluco é o Marco Reus do MMA, nunca vi se machucar tanto.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Tony Ferguson critica estilo de luta de Khabib: "Chato e preguiçoso"

Mensagem por brunodsr » 12 Set 2019 11:41

Quem tem um longo histórico de lesões é o Nurma. Cucuy de cachorro só lesionou uma vez, justamente quando zoava o russo por isso.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: Tony Ferguson critica estilo de luta de Khabib: "Chato e preguiçoso"

Mensagem por Ibanez » 12 Set 2019 14:07

Vitorino escreveu:
12 Set 2019 09:44
Primeiro vença a luta contra suas contusões, cu de cachorro. Depois você enfrenta o Khabib. O maluco é o Marco Reus do MMA, nunca vi se machucar tanto.

Não sei não hein, fica pau a pau com Velasquez e Dominick Cruz
TNC

Crono_M
Mensagens: 2744
Registrado em: 22 Fev 2015 20:19
Contato:

Re: Tony Ferguson critica estilo de luta de Khabib: "Chato e preguiçoso"

Mensagem por Crono_M » 12 Set 2019 14:31

cu de cachorro apesar de sua loucura, é muito técnico em todas as áreas da luta, chuta bem, bom de boxe, muito bom de wrestling e jiu, e atlético pra caralho, só faz lutao, nunca vi NINGUÉM amarrar o cu de cachorro.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Re: Tony Ferguson critica estilo de luta de Khabib: "Chato e preguiçoso"

Mensagem por dvd1975 » 13 Set 2019 00:52

Este tem sérios problemas......TNC seu cu de burro.
foda-se!

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3643
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Tony Ferguson critica estilo de luta de Khabib: "Chato e preguiçoso"

Mensagem por M.A.D » 13 Set 2019 07:50

Pessoal botando todas as fichas no Cú de cachorro. Que ele vai fazer isso e aquilo. Que tem o antijogo do Khabib. Dá mesma forma que falavam que o Conor ia deitar o Khabib no round 1 ainda. Khabib é focado, não cai em badalação, treina dmais, e faz o feijão com arroz tão bem, tão bem, que não dá chance para ninguém. Anotem: será outro passeio na montanha russa e o Cucuy de cachorro será finalizado. E ficará com cara de merda depois.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Tony Ferguson critica estilo de luta de Khabib: "Chato e preguiçoso"

Mensagem por Ded » 13 Set 2019 08:35

Pessoal esqueceu que o russo tomou umas porradas do Poirier no começo do segundo round e ficou meio perdido

Se fosse o cu de cachorro ali, poderia causar um dano maior e não ter mais volta ou quem sabe até deitar o Khabib
Imagem

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Tony Ferguson critica estilo de luta de Khabib: "Chato e preguiçoso"

Mensagem por Modern Samurai » 13 Set 2019 10:20

M.A.D escreveu:
13 Set 2019 07:50
Pessoal botando todas as fichas no Cú de cachorro. Que ele vai fazer isso e aquilo. Que tem o antijogo do Khabib. Dá mesma forma que falavam que o Conor ia deitar o Khabib no round 1 ainda. Khabib é focado, não cai em badalação, treina dmais, e faz o feijão com arroz tão bem, tão bem, que não dá chance para ninguém. Anotem: será outro passeio na montanha russa e o Cucuy de cachorro será finalizado. E ficará com cara de merda depois.
Destaquei esse ponto, porque o Fergusson é exatamente o mesmo. Ou melhor dizendo, ele é isso elevado a décima potencia :))

Ele é um psicopata, que tem no MMA um meio de aliviar toda a sua insanidade controlada. Ele treina muito, velho.

Eu duvido muito que o Khabib - caso vença - vença dominando a ponto de dar um passeio no Cucuy. Vai ser por decisão numa luta muito equilibrada.

Como falei, eu não vejo favoritos. Eu assisti novamente algumas lutas e creio que o Tony e equipe devem se atentar bem para a luta que o Iaquinta fez com o Nurma. Mesmo sendo um adversário substituído em cima da hora. O Fergusson pode tirar algumas coisas dali, para usar as ferramentas que possui.

Sinceramente, eu não vejo favoritos.

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4180
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Tony Ferguson critica estilo de luta de Khabib: "Chato e preguiçoso"

Mensagem por Vitorino » 13 Set 2019 12:06

Ded escreveu:
13 Set 2019 08:35
Pessoal esqueceu que o russo tomou umas porradas do Poirier no começo do segundo round e ficou meio perdido

Se fosse o cu de cachorro ali, poderia causar um dano maior e não ter mais volta ou quem sabe até deitar o Khabib
Você acha? Pergunto isso porque o Poirier é referência na categoria por ser nocauteador, já o Ferguson há muito tempo não nocauteia ninguém de fato. Se o dano maior que você citou são cortes e hematomas, aí sim.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5348
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Tony Ferguson critica estilo de luta de Khabib: "Chato e preguiçoso"

Mensagem por Raul Nutti » 13 Set 2019 12:19

Toda genialidade Striker acaba com as costas na grade.
Khabib vai atropelar como fez com todo mundo
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: shadowmoon e 167 visitantes