Thais Carla anuncia segunda gravidez: “Esperança para as mulheres que acham que não podem”

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Thais Carla anuncia segunda gravidez: “Esperança para as mulheres que acham que não podem”

Mensagem por Tico_Bahiano » 11 Set 2019 22:26

Thais Carla anuncia segunda gravidez: “Esperança para as mulheres que acham que não podem”

Bailarina e influenciadora digital confirmou para Quem que espera o segundo filho e falou sobre os preconceitos que passa diariamente por ser uma mulher gorda.

https://revistaquem.globo.com/Entrevist ... podem.html
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]


Online
Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4421
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Thais Carla anuncia segunda gravidez: “Esperança para as mulheres que acham que não podem”

Mensagem por Germer » 11 Set 2019 22:46

juro que por uma fração de segundo eu li "baleia e influenciadora", sem zoeira


Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5348
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Thais Carla anuncia segunda gravidez: “Esperança para as mulheres que acham que não podem”

Mensagem por Raul Nutti » 11 Set 2019 23:09

Oloco, postou a notícia mas não ilustrou o tópico com toda a adiposidade beleza da nossa diva

Imagem
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14712
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Thais Carla anuncia segunda gravidez: “Esperança para as mulheres que acham que não podem”

Mensagem por cardonelli » 11 Set 2019 23:10

Não vai dar indícios de gravidez até o nascimento...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Thais Carla anuncia segunda gravidez: “Esperança para as mulheres que acham que não podem”

Mensagem por brunodsr » 11 Set 2019 23:14

Acho que a maior dificuldade para uma gorda engravidar é arrumar quem coma. #mestra
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

The Griot
Mensagens: 4587
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Thais Carla anuncia segunda gravidez: “Esperança para as mulheres que acham que não podem”

Mensagem por The Griot » 11 Set 2019 23:21

Raul Nutti escreveu:
11 Set 2019 23:09
Oloco, postou a notícia mas não ilustrou o tópico com toda a adiposidade beleza da nossa diva

Imagem
É impressionante a mobilidade dessa mulher com esse peso todo!

Avatar do usuário
Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2218
Registrado em: 31 Out 2014 08:42
Contato:

Re: Thais Carla anuncia segunda gravidez: “Esperança para as mulheres que acham que não podem”

Mensagem por Hägar » 11 Set 2019 23:24

Imagine a quantidade de comida necessária pra alimentar uma jubarte dessa grávida!
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

Mateus Frota
Mensagens: 981
Registrado em: 16 Set 2018 10:50

Re: Thais Carla anuncia segunda gravidez: “Esperança para as mulheres que acham que não podem”

Mensagem por Mateus Frota » 11 Set 2019 23:26

Imagina se obstetra tem que fazer uma cesárea?
Nem um Strongman aguenta segurar os afastadores

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Thais Carla anuncia segunda gravidez: “Esperança para as mulheres que acham que não podem”

Mensagem por Aldebarã » 11 Set 2019 23:29

Imagine o tamanho da massaroca desse pobre coitado pra conseguir mijar no rim da mestra?

Ademais, que tudo ocorra bem pra ela e pra criança. Que a gravidez seja tranquila e que a família seja feliz. Ficarei 9 meses sem zoar a mestra. Depois que fui pai, essas paradas de gravidez passou a ser parada séria pra mim. Vai ser foda, mas, vou aguentar.

9 meses só, hein, Mob Dick?!
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Re: Thais Carla anuncia segunda gravidez: “Esperança para as mulheres que acham que não podem”

Mensagem por dvd1975 » 11 Set 2019 23:53

sera possivel e tbm acredito que nao dara indicios ate o nascimento.
foda-se!

Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1696
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: Thais Carla anuncia segunda gravidez: “Esperança para as mulheres que acham que não podem”

Mensagem por Johnny Ramone » 12 Set 2019 07:31

Agora essa baleia vai tomar um choque de realidade. Porque durante esse tempo que ela está vivendo nessa lacrosfera, eu duvido que ela vá num médico pra saber da saúde. Agora ela vai ter que fazer acompanhamento dessa gravidez, e vai tomar um choque de realidade. Vai ver que ser gordo mórbido não e legal, que o colesterol dela deve estar nas alturas e que a gravidez dela é de risco.

Vamos ver se toma um pouco de vergonha na cara ou se vai continuar posando de guerreira da lacrosfera contra todos os paradigmas da saúde pública...

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4180
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Thais Carla anuncia segunda gravidez: “Esperança para as mulheres que acham que não podem”

Mensagem por Vitorino » 12 Set 2019 08:56

Johnny Ramone escreveu:
12 Set 2019 07:31
Agora essa baleia vai tomar um choque de realidade. Porque durante esse tempo que ela está vivendo nessa lacrosfera, eu duvido que ela vá num médico pra saber da saúde.
O pior é que nos comentários dos vídeos do YouTube dela, tem os principais comentários são de pessoas pedindo para ela cuidar melhor da própria saúde.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15246
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Thais Carla anuncia segunda gravidez: “Esperança para as mulheres que acham que não podem”

Mensagem por Jaisonn » 12 Set 2019 09:55

Aldebarã escreveu:
11 Set 2019 23:29
Imagine o tamanho da massaroca desse pobre coitado pra conseguir mijar no rim da mestra?

Ademais, que tudo ocorra bem pra ela e pra criança. Que a gravidez seja tranquila e que a família seja feliz. Ficarei 9 meses sem zoar a mestra. Depois que fui pai, essas paradas de gravidez passou a ser parada séria pra mim. Vai ser foda, mas, vou aguentar.

9 meses só, hein, Mob Dick?!
tu anda sensível demais hein, bicho
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Atibaia, Djair Ferreira, Germer, Joaommavt, malicia, pinhead, Roronnoa e 249 visitantes