Jacaré sobe aos meio-pesados e enfrenta Jan Blachowicz no main event do UFC Brasil

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Jacaré sobe aos meio-pesados e enfrenta Jan Blachowicz no main event do UFC Brasil

Mensagem por rafaelratão » 11 Set 2019 08:45

Acho q ñ dá pro Jaca, e ele não vem lutando bem a tempos

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Jacaré sobe aos meio-pesados e enfrenta Jan Blachowicz no main event do UFC Brasil

Mensagem por Dillan Grau » 11 Set 2019 09:43

Acho q resolveu subir muito tarde, faz tempo q não rende nos médios.
Agora a chance de cair duro igual ao Rockhold será imensa, não tem o preparo físico do e nem a trocação do Luke.
Imagem

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: Jacaré sobe aos meio-pesados e enfrenta Jan Blachowicz no main event do UFC Brasil

Mensagem por Ibanez » 11 Set 2019 09:55

Esse Jan vai ser conhecido como matador de pessoas que sobem de divisão kkkkkkkk

brincadeiras a parte, jogo ruim pro Jaca, mas acho bem dificil acontecer igual aconteceu com o RockHold. Se o jaca for esperto, vai levar a luta pro chão pra ficar ao seu favor e ganhar por finalização.

Se a luta se desenrolar em pé, Jan favorito.
TNC

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Jacaré sobe aos meio-pesados e enfrenta Jan Blachowicz no main event do UFC Brasil

Mensagem por Ded » 11 Set 2019 10:06

Preferia mais uma contra o Camozzi
Imagem

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Jacaré sobe aos meio-pesados e enfrenta Jan Blachowicz no main event do UFC Brasil

Mensagem por Modern Samurai » 11 Set 2019 10:26

Jaca não lutará travadão igual o Luke, mas sem dúvidas, levará desvantagem frente a um lutador mais forte e técnico do que ele.

Mas não creio que a luta seja tão fácil pro Blachowicz quanto foi o Luke. Jaca deve dar uma engrossada no caldo e talvez a lute termine na decisão (com o Jaca perdendo).

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Jacaré sobe aos meio-pesados e enfrenta Jan Blachowicz no main event do UFC Brasil

Mensagem por VBB » 11 Set 2019 10:48

O importante para o Jacaré é fazer lutas em sequência pra cumprir contrato enquanto tem condição física e ganhar dinheiro. Já fez isso pra pagar a casa quando tomou um pau do atual campeão e vai fazer até o vínculo se findar visto que chances de ser campeão são ínfimas.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Jacaré sobe aos meio-pesados e enfrenta Jan Blachowicz no main event do UFC Brasil

Mensagem por Tico_Bahiano » 11 Set 2019 10:57

Dillan Grau escreveu:
11 Set 2019 09:43
Acho q resolveu subir muito tarde, faz tempo q não rende nos médios.
Agora a chance de cair duro igual ao Rockhold será imensa, não tem o preparo físico do e nem a trocação do Luke.
Cara desde a luta do Luke contra o Bisping, o Jacaré vem apresentando uma trocação muito melhor do que a do Luke. Luke tomou atraso na trocação do Bisping, Branch, Yoel e Blachowics. Não sei o que mudou, mas ele caiu demais nesse quesito, nem mesmo os chutes vem funcionando mais.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Jacaré sobe aos meio-pesados e enfrenta Jan Blachowicz no main event do UFC Brasil

Mensagem por Tico_Bahiano » 11 Set 2019 11:02

Tenho dúvidas sobre essa subida, eu acho o Jaca pequeno para os LHW e não sei quanto sua perfomance vai melhor com o corte menor de peso.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
viniciusfs
Mensagens: 1826
Registrado em: 03 Jul 2014 12:42
Contato:

Re: Jacaré sobe aos meio-pesados e enfrenta Jan Blachowicz no main event do UFC Brasil

Mensagem por viniciusfs » 11 Set 2019 11:21

Será que não subiu só pra cumprir contrato sem ter que se matar no corte de peso? Ele já tem 40 anos né, acho natural que apenas queira embolsar o dinheiro das últimas lutas e pronto.
Imagem

Avatar do usuário
Big Jaw
Mensagens: 3909
Registrado em: 12 Jul 2015 07:43
Contato:

Re: Jacaré sobe aos meio-pesados e enfrenta Jan Blachowicz no main event do UFC Brasil

Mensagem por Big Jaw » 11 Set 2019 11:30

Acho uma boa, com tudo o q corpo deve estar cobrando, remover o corte de peso pode ajudar bastante.
Mesmo sendo pequeno comparado aos LHW, sempre leva perigo no jj.
Tem q parar de achar q é boxer e usar as mãos mais ora encurtar e grampear.

O Jan é uma boa medida oara saber se tem algum futuro.
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Jacaré sobe aos meio-pesados e enfrenta Jan Blachowicz no main event do UFC Brasil

Mensagem por FCB » 11 Set 2019 13:59

Sinceramente, vai ser atropelado.

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Jacaré sobe aos meio-pesados e enfrenta Jan Blachowicz no main event do UFC Brasil

Mensagem por Dillan Grau » 11 Set 2019 14:37

Tico_Bahiano escreveu:
11 Set 2019 10:57
Cara desde a luta do Luke contra o Bisping, o Jacaré vem apresentando uma trocação muito melhor do que a do Luke. Luke tomou atraso na trocação do Bisping, Branch, Yoel e Blachowics. Não sei o que mudou, mas ele caiu demais nesse quesito, nem mesmo os chutes vem funcionando mais.
concordo q se comparado com o Rockhold atual, mas qdo escrevi estava pensando no Luke q venceu o Machida, Bisping, Weidman, etc...agora o pq dele não usar mais eu não faço ideia tb.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 159 visitantes