Rafael dos Anjos deixa no ar intenção de encarar Conor McGregor

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Rafael dos Anjos deixa no ar intenção de encarar Conor McGregor

Mensagem por Dillan Grau » 04 Set 2019 06:39

Imagem
Rafael dos Anjos acumula 29 vitórias e 12 derrotas em seu cartel profissional – Diego Ribas

Em 2016, Rafael dos Anjos – então campeão peso-leve (70 kg) do Ultimate – defenderia seu cinturão contra Conor McGregor, mas foi obrigado a cancelar a luta após quebrar o pé durante os treinos. Aparentemente, o brasileiro ainda não superou a não realização do combate contra o irlandês. Em sua conta oficial no aplicativo ‘Instagram’, o niteroiense relembrou o confronto cancelado e indicou que encarar ‘Notorious’ no octógono ainda faz parte dos seus planos (veja abaixo ou clique aqui).

Rafael faria sua segunda defesa de título contra McGregor no dia 5 de março de 2016. Porém, às vésperas do evento, quebrou seu pé durante um treinamento e se viu obrigado a desistir da luta. Após a desistência, o irlandês – conhecido por suas falas polêmicas – não perdeu a oportunidade de provocar o brasileiro ao declarar que ele teria fugido do combate. Apesar de ambos já terem seguido com suas carreiras, ao que tudo indica, Dos Anjos ainda nutre o desejo de acertar as contas com o rival dentro do octógono.

“Achei umas coisas muito legais na minha garagem hoje. Quem aí acha que essa luta (contra McGregor) tem que acontecer um dia”, escreveu o ex-campeão peso-leve do UFC em seu ‘Instagram’.

Em julho deste ano, Rafael dos Anjos foi derrotado por Leon Edwards na decisão dos juízes. Nos últimos quatro confrontos, o brasileiro – que desde 2017 compete no meio-médio (77 kg) – saiu vitorioso em apenas um deles, contra Kevin Lee, em maio de 2019. Já Conor McGregor está afastado do Ultimate desde sua derrota para Khabib Nurmagomedov em outubro do ano passado. O irlandês, que chegou a anunciar sua aposentadoria, recentemente declarou que pretende voltar a competir em breve.



https://agfight.com.br/rafael-dos-anjos ... -mcgregor/
Imagem

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Rafael dos Anjos deixa no ar intenção de encarar Conor McGregor

Mensagem por Ded » 04 Set 2019 10:31

Irlandês é foda

Quase um ano sem lutar, tomou uma das maiores passadas de carro em disputa de cinturão da história, aparece mais por polêmica fora do octogono e mesmo assim, todos querem ele
Imagem

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9385
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Rafael dos Anjos deixa no ar intenção de encarar Conor McGregor

Mensagem por Fedor » 04 Set 2019 18:21

Numa luta de 5 rounds acho o brasileiro com totais condições de ganhar
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Mateus Frota
Mensagens: 981
Registrado em: 16 Set 2018 10:50

Re: Rafael dos Anjos deixa no ar intenção de encarar Conor McGregor

Mensagem por Mateus Frota » 04 Set 2019 19:40

Mais um que seria humilhado pelo Goat

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: Rafael dos Anjos deixa no ar intenção de encarar Conor McGregor

Mensagem por Ibanez » 05 Set 2019 08:39

Sei não.

Se fosse o Rafael de tempos atras eu apostaria nele fácil, mas ultimamente as apresentações dele tem deixado muito a desejar, e o jogo dele decaiu um pouco.

Em contrapartida, o Irlanda ta um bom tempo sem lutar, mas mesmo assim em uma eventual luta (atual) entre os dois, eu apostaria no Irlanda
TNC

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8096
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Rafael dos Anjos deixa no ar intenção de encarar Conor McGregor

Mensagem por jotaerre » 05 Set 2019 09:37

Ibanez escreveu:
05 Set 2019 08:39
Sei não.

Se fosse o Rafael de tempos atras eu apostaria nele fácil, mas ultimamente as apresentações dele tem deixado muito a desejar, e o jogo dele decaiu um pouco.

Em contrapartida, o Irlanda ta um bom tempo sem lutar, mas mesmo assim em uma eventual luta (atual) entre os dois, eu apostaria no Irlanda
Acho que o maior problema de rafael é que ele é um cara com estrutura de leve lutando nos meio médios. Tem lutado em desvantagem física sempre. Pra quem Rafael perdeu, McGregor seria atropelado se fizesse a mesma luta nos meio-médios

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Rafael dos Anjos deixa no ar intenção de encarar Conor McGregor

Mensagem por Modern Samurai » 05 Set 2019 09:49

Rafael moi o Connor com farinha. Ele faria o que o Nurma vez, de maneira mais acachapante. Seria quase a mesma coisa que ele fez com o Pettis, quando tirou a cinta dele.

Não se enganem. O Rafa só perdeu para tops, para caras muito mais atléticos do que ele, mais fortes e pesados.

E mesmo assim, sem levar passada de carro nos meio-médios. A última luta, caso ele tivesse tido camping completo, poderia ter vencido.

Rafa é top 5 nos médios. A categoria é carne de pescoço, só tem pica.

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: Rafael dos Anjos deixa no ar intenção de encarar Conor McGregor

Mensagem por MarceloL » 05 Set 2019 12:59

Ele e mais trezentos tem a mesma intenção, pegue a senha...

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: Rafael dos Anjos deixa no ar intenção de encarar Conor McGregor

Mensagem por Ibanez » 05 Set 2019 18:15

jotaerre escreveu:
05 Set 2019 09:37
Acho que o maior problema de rafael é que ele é um cara com estrutura de leve lutando nos meio médios. Tem lutado em desvantagem física sempre. Pra quem Rafael perdeu, McGregor seria atropelado se fizesse a mesma luta nos meio-médios
Vendo por esse lado, vc tem razão
TNC

Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Re: Rafael dos Anjos deixa no ar intenção de encarar Conor McGregor

Mensagem por dvd1975 » 09 Set 2019 19:25

Não estou muito empolgado pra uma luta como está como estive no momento anterior qdo Rafael com lesão não pode lutar e já tá enchendo o saco está galera querendo o mccgregor e como foi dito pegue a senha e vá pro fim da fila!
foda-se!

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Rafael dos Anjos deixa no ar intenção de encarar Conor McGregor

Mensagem por Urubu Rei » 09 Set 2019 22:48

Até parece. Só valia a pena pro Conor quando o Rafael era campeão. Depois disso, já era. Obviamente continua valendo a pena pro brasileiro, mas há uma infinidade de nomes absurdamente mais interessantes pro irlanda enfrentar. Essa luta nunca vai acontecer.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Rafael dos Anjos deixa no ar intenção de encarar Conor McGregor

Mensagem por Latino » 10 Set 2019 10:50

Acho que do 197 pra cá ele não deve ter feito o dinheiro que faria apenas na luta contra o McGregor. Rafael perdeu a maior luta da carreira dele. Acontece.
Flamengo

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: ralf scarface e 150 visitantes