Cris Cyborg assina com o Bellator

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Crono_M
Mensagens: 2744
Registrado em: 22 Fev 2015 20:19
Contato:

Re: Cris Cyborg assina com o Bellator

Mensagem por Crono_M » 03 Set 2019 18:10

Que merda, uma revanche com o Amandao seria a melhor luta feminina possível....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5428
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Cris Cyborg assina com o Bellator

Mensagem por Tubarao Floripa » 03 Set 2019 21:37

Parabéns a Cyborg e ao Bellator.

Esse evento vejo respeitando mais os atletas e dando espaço aos veteranos que construíram esse funking sport!

Todo sucesso pro Bellator!!!
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Cris Cyborg assina com o Bellator

Mensagem por Dillan Grau » 04 Set 2019 06:27

‘Cyborg’ festeja contrato com Bellator e enterra rivalidade com UFC: “Aprendizado”

Imagem
‘Cyborg’ conquistou títulos em três grandes eventos: Strikeforce, Invicta FC e UFC – Rigel Salazar

Cris ‘Cyborg’ já tem ‘casa’ nova após deixar o UFC. Nesta terça-feira (3), Scott Coker – presidente do Bellator – confirmou a contratação da ex-campeã peso-pena (66 kg) do Ultimate. Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag. Fight, a brasileira se mostrou extremamente grata e feliz com a mudança de organização. A lutadora, que vem de uma relação conturbada com Dana White – mandachuva da liga em que competia anteriormente –, comemorou o fato de estar reunida novamente com Coker e destacou o respeito mútuo entre eles.

Durante toda sua passagem pelo UFC, Cris acumulou divergências com Dana White. Nos últimos tempos, especialmente após perder o cinturão para a compatriota Amanda Nunes, o relacionamento entre os dois deteriorou, com acusações e declarações polêmicas de ambos os lados, e sua permanência na entidade se tornou insustentável. Agora pelo Bellator, ‘Cyborg’ encontrará novamente com Scott Coker, com quem trabalhou durante a passagem dos dois pelo Strikeforce. Satisfeita com a mudança de ares, a lutadora afirmou, à reportagem da Ag. Fight, que toda a confusão vivida nos últimos tempos com o mandachuva do Ultimate ficou para trás.

“Não estou aliviada, estou agradecida. Todas as coisas, boas ou ruins, que acontecem em nossas vidas servem como aprendizado. Sou agradecida por tudo que passei na minha carreira, que teve várias fases. Ciclos têm começo, meio e fim. Vou começar uma nova era, um novo ciclo no Bellator. Estou muito feliz por voltar a trabalhar com o Scott (Coker). A época que trabalhamos juntos no Strikeforce foi de sucesso. Nós respeitamos um ao outro, eu amo meu trabalho e ele ama o que faz, então está tudo perfeito. O Bellator valoriza o atleta, valoriza o meu trabalho e isso mostra o grande profissionalismo deles. Estou muito feliz e agradecida”, comemorou Cris, antes de completar.

“Não é uma luta que define uma atleta. O que eu fiz pelo esporte é muito mais do que uma luta. Após a minha derrota (contra Amanda Nunes) não quiseram me dar a revanche, mas isso é uma coisa que ficou no passado. E agora é a nova era, um novo período na minha carreira. Ninguém nunca me escutou falar que eu era a melhor do mundo, mesmo ficando 13 anos sem perder, mesmo tendo conquistado todos os cinturões da minha categoria nos eventos que eu participei. Eu sempre deixei para os meus fãs admirarem o meu trabalho, deixo isso nas mãos deles”, declarou.

Apesar de ainda não ter adversária definida oficialmente para sua estreia pelo Bellator, ‘Cyborg’ está tranquila. De acordo com a atleta da equipe ‘Chute Boxe’, o plantel de lutadoras da sua categoria na nova liga é mais vasto do que no Ultimate. Com isso, a brasileira está confiante que aumentará sua frequência de lutas em comparação com sua passagem pela organização presidida por Dana White.

“Ainda não tenho nenhum sinal sobre quem vai ser a minha próxima adversária. Estou deixando nas mãos do meu manager e do Scott. Deixando que eles escolham quem vai ser minha próxima oponente. Só estou treinando, focada e feliz com o novo capítulo da minha vida. No Bellator tem várias meninas na minha categoria. Eu fico muito feliz porque eu vou ter luta sempre. Isso não vai ser um problema, não vou precisar esperar de nove meses a um ano para lutar. É uma das coisas que eu sempre falava. A maioria das meninas da minha categoria está no Bellator. Isso abre as portas para eu poder ter mais lutas no ano”, finalizou a paranaense.

Cristiane ‘Cyborg’ Justino compete no MMA profissional desde 2005, e foi campeã de sua categoria pelo Strikeforce, Invicta FC e no UFC. A lutadora afirmou que seu objetivo é conquistar o quarto título por quatro grandes organizações diferentes. Caso queira cumprir a meta imposta, a paranaense precisará derrotar a canadense Julia Budd, atual detentora do título peso-pena feminino do Bellator, que não sofre um revés desde 2011, quando foi finalizada por Ronda Rousey, pelo Strikeforce.

https://agfight.com.br/cyborg-festeja-c ... rendizado/
Imagem

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Cris Cyborg assina com o Bellator

Mensagem por Aldebarã » 04 Set 2019 08:41

Feliz pela Cyborg e independente dos seus incontáveis atritos com o careca, essa revanche nao sairia tão cedo. Careca pôs Amanda no lugar da Ronda e nao aceitaria que a Cris lhe tomasse essa posição.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Cris Cyborg assina com o Bellator

Mensagem por Modern Samurai » 04 Set 2019 09:35

Guerreira demais!

Merece muito, vai ganhar pelo menos 5 vezes o que ganhava no UFC, vai lutar mais vezes e já está chovendo patrocínio pra Cyba, além do da Mitsubishi que ela já tinha.

Se o manager dela for esperto, coloca umas duas ou três lutadoras para desossa antes de pegar a campeã.

O bom do contrato com o Scott, é que ele não seguraria a Cris, caso ela quiser enfrentar a campeã de outro evento. Isso pode acontecer e na categoria de cima.

A Cris estava sendo sondada por muita gente. Até WWE e lutas de boxe. Vai fazer o caminhão de dinheiro que não conseguiu fazer no UFC.

Ademais, olhe a postura dela, como enfrentou a derrota para a Amanda. É muito guerreira. Espero que ganhe muito dinheiro e faça grandes lutas até se aposentar.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Cris Cyborg assina com o Bellator

Mensagem por Tico_Bahiano » 04 Set 2019 09:47

Modern Samurai escreveu:
04 Set 2019 09:35
Guerreira demais!

Merece muito, vai ganhar pelo menos 5 vezes o que ganhava no UFC, vai lutar mais vezes e já está chovendo patrocínio pra Cyba, além do da Mitsubishi que ela já tinha.

Se o manager dela for esperto, coloca umas duas ou três lutadoras para desossa antes de pegar a campeã.

O bom do contrato com o Scott, é que ele não seguraria a Cris, caso ela quiser enfrentar a campeã de outro evento. Isso pode acontecer e na categoria de cima.

A Cris estava sendo sondada por muita gente. Até WWE e lutas de boxe. Vai fazer o caminhão de dinheiro que não conseguiu fazer no UFC.

Ademais, olhe a postura dela, como enfrentou a derrota para a Amanda. É muito guerreira. Espero que ganhe muito dinheiro e faça grandes lutas até se aposentar.
Scott disse que vai liberar ela pra fazer luta de boxe.

phpBB [video]
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Cris Cyborg assina com o Bellator

Mensagem por Modern Samurai » 04 Set 2019 10:37

Tico_Bahiano escreveu:
04 Set 2019 09:47
Scott disse que vai liberar ela pra fazer luta de boxe.

phpBB [video]
Foi o que pensei. O Scott confirmou que ela luta pela cinta de cara. Acredito que ela atropele a Budd :D

Acho que o Scott não travaria uma possível e inédita luta entre campeãs de outros eventos, como Cyba vs Kayla Harrison.

O leque de opções pra Cyba são muitos. E tinha gente que duvidava que ela sairia do UFC, depois de todo o profissionalismo que ela mostrou desde o início para com a empresa.

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Cris Cyborg assina com o Bellator

Mensagem por rafaelratão » 04 Set 2019 12:22

Essa tem minha torcida sempre, Careca quis prender ela por várias lutas barganhando a disputa de cinta com Amandão, Cyba tacou o fodasse e saiu fora, certinha, deixa esse UFC afundar, cada vez mais os outros eventos vão "igualando"

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9384
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Cris Cyborg assina com o Bellator

Mensagem por Fedor » 04 Set 2019 18:20

Ninguém apaga a história da Cris no MMA. Campeã em vários eventos, exemplo de dedicação ao esporte. Foi derrotada por uma grandíssima lutadora, que é a Amanda, pena que o UFC não a valorizou como deveria
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Cris Cyborg assina com o Bellator

Mensagem por kyo_spirit » 06 Set 2019 10:55

Crono_M escreveu:
03 Set 2019 18:10
Que merda, uma revanche com o Amandao seria a melhor luta feminina possível....
Brochante demais. É a primeira luta feminina q eu estava realmente ansioso pra q acontecesse
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11221
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Cris Cyborg assina com o Bellator

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 06 Set 2019 11:18

Dillan Grau escreveu:
04 Set 2019 06:27
Ciclos têm começo, meio e fim.
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:


no mais, boa sorte no evento. guerreiraça, merece forrar a conta de dinheiro.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Cris Cyborg assina com o Bellator

Mensagem por Modern Samurai » 06 Set 2019 12:40

kyo_spirit escreveu:
06 Set 2019 10:55
Brochante demais. É a primeira luta feminina q eu estava realmente ansioso pra q acontecesse
Certeza que o Dana não quis fazer apenas uma luta, como ele mesmo havia dito. E se a Cyba vence e vai para outro evento?

Ele iria ficar com a maior cara de cu, porque era bem provável a Cyborg não assinar para uma terceira, sem pedir uma avalanche de dinheiro.

Dito isso, a Cris tomou a melhor decisão sem dúvida. Há duas campeãs competitivas para ela enfrentar em dois eventos. Uma, até em uma categoria mais pesada. A Cyba poderá lutar mais, ganhar mais dinheiro, ter mais patrocínios e ficar livre para poder atuar em outros eventos, como lutas de boxe, thai, como ela sempre se desafiou e propôs a fazer.

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: Cris Cyborg assina com o Bellator

Mensagem por Ibanez » 06 Set 2019 13:20

Embora eu queria ver a revanche contra a Leoa, por outro lado eu queria que o UFC se fodesse nessa...

Se pararem para analisar, era a unica luta que fazia sentido no ufc, depois nao teria mais adversarias, e no Bellator as opções são várias / pq tb da para se fazer casado com outros eventos, coisa q o UFC monopoliza e não permite.

No mais, estou empolgado com essa luta contra a Budd.

War CYBA monstra sagrada
TNC

Jon Jones GOAT
Mensagens: 659
Registrado em: 02 Abr 2019 01:17

Re: Cris Cyborg assina com o Bellator

Mensagem por Jon Jones GOAT » 06 Set 2019 14:45

Perdeu o título de GOAT para a Amanda. Podia recuperar, mas não quis. Agora vai lutar com umas mendigas pra fazer dinheiro. Preferiu a comodidade, desta vez.

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4180
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Cris Cyborg assina com o Bellator

Mensagem por Vitorino » 06 Set 2019 15:56

A Julia Budd não é nenhuma mosca morta mas a Cyborg vai vencer mais um cinturão sem brilho algum.
Depois dessa derrota para a Amanda, não acho a Cyborg a GOAT. Sempre lutou com vantagem física absurda e quando teve uma adversária que apresentava um real perigo e que não arregou, perdeu. Cyborg venceu muita lutadora mediana com facilidade enquanto a Amanda dominou as melhores lutadoras e nocauteou a própria Cyborg. A sequência da Amanda foi absurda: Miesha, Ronda, Valentina (2x) - a única que deu trabalho pra Amanda - Cyborg e Holly Holm.
Sei lá... Gostava demais da Cyborg mas esse apego dela às mídias sociais, a diferença de físico e de força, a luta contra o peso, o chororô, as lutas contra adversárias claramente inferiores, isso me fez "desgostar" dela. Vai vencer a Budd, o Bellator vai buscar desafiantes Deus sabe onde e a graça de ver ela lutar já tá passando.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: shadowmoon e 159 visitantes