Tópico oficial do monstro Gabigol, o melhor atacante brasileiro em atividade.

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Tópico oficial do monstro Gabigol, o melhor atacante brasileiro em atividade.

Mensagem por PescadorParrudo » 10 Jan 2019 12:57

Jogador de time médio na Europa e olhe lá

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Tópico oficial do monstro Gabigol, o melhor atacante brasileiro em atividade.

Mensagem por winstrol » 10 Jan 2019 14:58

PescadorParrudo escreveu:
10 Jan 2019 12:57
Jogador de time médio na Europa e olhe lá
O Jair disse que ele voltou fora de forma e só voltou a jogar bola depois que recuperou o condicionamento.
Essa pode ser a explicação do seu fracasso, parece que ele chegou se achando o pica e não treinava direito na inter (toda hora saia noticias sobre isso), depois foi ficando fora de forma e acabou sem chances, sabemos como eles encaram esse tipo de coisa por lá.
Essa volta ao Brasil foi um choque de realidade pra ele, acredito que ele ainda tem chances de vingar na Europa pois ainda é muito jovem.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Tópico oficial do monstro Gabigol, o melhor atacante brasileiro em atividade.

Mensagem por Mestre Santana » 10 Jan 2019 15:21

N acho ele essa coca cola toda. Um atacante nota 6,5-7

Mas ainda é novo e foi artilheiro da copa do brasil campeonato brasileiro, ano passado.

Pro nivel br, ele é bom demais. E se for comparar c uribe e dourado, ele é o novo Pelé

PS: agr q ele é do mengao, podiam mudar o titulo p gabigoat

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico oficial do monstro Gabigol, o melhor atacante brasileiro em atividade.

Mensagem por JackmAtAll » 10 Jan 2019 15:48

Gabiruim é bom tecnicamente problema sempre foi a cabeça fraca e insolência.

Abelao fizer esse fanfarrão correr para o time e parar de achar que é o melhor do mundo poderá fazer ele render.

Mas meu medo é ele ter o destino da maioria que vai para rj e cai na zuera
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Tópico oficial do monstro Gabigol, o melhor atacante brasileiro em atividade.

Mensagem por Michael Scofield » 10 Jan 2019 21:24

Mestre Santana escreveu:
10 Jan 2019 15:21
PS: agr q ele é do mengao, podiam mudar o titulo p gabigoat
Pois é, já pedi várias vezes pra mudarem pra GabiGOAT. O problema é q a moderação não intervém e o criador do tópico não tem interesse em trocar o título pq é hater. E pra piorar: o criador do tópico é cruzeirense :rolleyes:

PS: o Uribe tá longe de ser ruim.





JackmAtAll escreveu:
10 Jan 2019 15:48
problema sempre foi a cabeça fraca e insolência.
Gabigol, sobre as críticas do seu ex-treinador na Inter Frank de Boer:

"Vi sim, respeito a opinião dele, é um grande treinador, acabou indo embora da Inter e trabalhou em outro time na Inglaterra, eu acho que cada um tem a sua opinião, eu respeito, e procuro aprender com o que ele fala. Ele é bem mais velho do que eu, então tenho que ouvir as coisas dos mais velhos, é o que o meu pai me ensina. Eu tenho certeza que ele tem mais experiência do que eu, então se ele acha isso, eu respeito, e é trabalhar para melhorar" - disse o jogador, após a partida com o Palmeiras, e completou:

"Depende de como você leva. A gente tinha uma relação muito boa na Inter, então creio que foi para me ajudar, não me criticar, eu acho que tem críticas que são para me ajudar, então de qualquer parte que vier eu vou agradecer."

Fonte: https://www.lance.com.br/santos/gabigol ... -boer.html



Muito cabeça fraca e arrogante o mlk né :silly: :silly: :silly: :silly: :silly:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Tópico oficial do monstro Gabigol, o melhor atacante brasileiro em atividade.

Mensagem por PescadorParrudo » 13 Jan 2019 13:17

JackmAtAll escreveu:
10 Jan 2019 15:48
Gabiruim é bom tecnicamente problema sempre foi a cabeça fraca e insolência.

Abelao fizer esse fanfarrão correr para o time e parar de achar que é o melhor do mundo poderá fazer ele render.

Mas meu medo é ele ter o destino da maioria que vai para rj e cai na zuera
Moleque é tão mundiça que nem no fraco campeonato português ele deu certo.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tópico oficial do monstro Gabigol, o melhor atacante brasileiro em atividade.

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Jan 2019 19:18

PescadorParrudo escreveu:
13 Jan 2019 13:17
Moleque é tão mundiça que nem no fraco campeonato português ele deu certo.
É mais ou menos um André Cachaça.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Platino
Mensagens: 3276
Registrado em: 15 Out 2015 20:05
Contato:

Re: Tópico oficial do monstro Gabigol, o melhor atacante brasileiro em atividade.

Mensagem por Platino » 24 Fev 2019 22:11

Mestre GabiGOAT marcou o primeiro hoje e espantou a zica.

Agora ninguém segura o Mengaum.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico oficial do monstro Gabigol, o melhor atacante brasileiro em atividade.

Mensagem por JackmAtAll » 24 Fev 2019 22:13

Essa tralha voltou ao normal.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Steve Jabs
Mensagens: 1785
Registrado em: 06 Nov 2014 17:28
Contato:

Re: Tópico oficial do monstro Gabigol, o melhor atacante brasileiro em atividade.

Mensagem por Steve Jabs » 02 Set 2019 19:44

Haters!

Imagem


Imagem
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Tópico oficial do monstro Gabigol, o melhor atacante brasileiro em atividade.

Mensagem por Michael Scofield » 02 Set 2019 20:48

Steve Jabs escreveu:
02 Set 2019 19:44
Haters!

Imagem


Imagem
E, mais uma vez, eu estava certo e os tetudos errados.

Os caras não gostam da atual geração de jogadores e deixam esse gosto pessoal influenciar nas opiniões. Isso q é foda.

Quem não vê q o Gabigol é o atacante mais letal do futebol brasileiro é doente.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Duquian
Mensagens: 255
Registrado em: 11 Dez 2017 08:44
Contato:

Re: Tópico oficial do monstro Gabigol, o melhor atacante brasileiro em atividade.

Mensagem por Duquian » 03 Set 2019 08:44

Sky escreveu:
02 Set 2019 21:08
Se melhorar a finalização e passar a ser mais frio na hora de decidir, vai melhorar muito ainda, tem lastro. O único problema é jogar nos mulambos :)) Se mantiver a ascensão, pode ter chance lá fora novamente. Mas dessa vez já vai vacinado pra não fazer as mesmas merdas

Não vai demorar até uns times do segundo escalão europeu chegarem junto. Valencia, Porto etc. Só não sei se ele iria

Ah, e o Flamengo parece que tá sendo meio juvenil. Pq não paga essa conta pra Inter logo? Se o mlk terminar o ano voando, o passe dele pode virar leilão com essa galera aí
Segundo o Braz, o Flamengo já está tratando com a Inter desde a época que melou o negócio do Balotelli. Salvo engano, a Inter pede no mínimo 20m de Euros.

Avatar do usuário
gus77
Mensagens: 3251
Registrado em: 05 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Tópico oficial do monstro Gabigol, o melhor atacante brasileiro em atividade.

Mensagem por gus77 » 03 Set 2019 11:32

Flamengo ofereceu 15 na expectativa de fechar por 17 ou 18, parcelado. Flamengo nao fechou com Balotelli, vendeu Cuellar, tem tirado uma grana boa lotando todos os jogos e vai ganhar mais grana com a semifinal dA Libertadores, dinheiro tem.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico oficial do monstro Gabigol, o melhor atacante brasileiro em atividade.

Mensagem por Anônimo » 03 Set 2019 11:33

Mestre Santana escreveu:
10 Jan 2019 15:21
N acho ele essa coca cola toda. Um atacante nota 6,5-7

Mas ainda é novo e foi artilheiro da copa do brasil campeonato brasileiro, ano passado.

Pro nivel br, ele é bom demais. E se for comparar c uribe e dourado, ele é o novo Pelé

PS: agr q ele é do mengao, podiam mudar o titulo p gabigoat
Sou dessa mesma opinião. Um país que tem como centroavantes nos principais clubes nomes de veteranos como Fred, Ricardo Oliveira, Alecsandro, entre outros, só mostra que nosso nível não é lá grandes coisas. Se pensarmos que caras como o Deyverson e Borja são centroavantes do Palmeiras, uma das equipes que mais investiu, o Gabigol tem motivos para se destacar. Joga em uma equipe bem acertada e que vive um momento muito bom. O Inter pagou 27,5 milhões de euros e agora pede 20 mi. Mesmo com todos esses gols, pelo estilo de jogo, dificilmente ele conseguirá vaga em um grande europeu no momento. Talvez indo para uma equipe média e se destacando, isso venha a mudar. Pô, podia ser uma fase ruim, mas ele jogou em Portugal e não fez nada.

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5731
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Tópico oficial do monstro Gabigol, o melhor atacante brasileiro em atividade.

Mensagem por codematrixbr » 04 Set 2019 01:05

Cara o Bruno Henrique joga mais que o gabigol, gabigol dificilmente faz gol difícil, só faz quando recebe a bola redonda praticamente sem goleiro!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 132 visitantes