Dominick Cruz responde provocação de Henry Cejudo: “Não está no meu nível”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14125
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Dominick Cruz responde provocação de Henry Cejudo: “Não está no meu nível”

Mensagem por Dillan Grau » 02 Set 2019 06:14

Há alguns dias, Henry Cejudo – atual detentor do cinturão de duas categorias do Ultimate – utilizou suas redes sociais para provocar Dominick Cruz. Na publicação, ‘The Messenger’ debochou do ex-campeão peso-galo (61 kg) ao desafiá-lo para um combate, pois o considera uma luta fácil (clique aqui). Após tomar conhecimento da provocação, Cruz respondeu em sua própria conta oficial no aplicativo ‘Instagram’, e declarou que o rival não estaria em seu nível (veja abaixo ou clique aqui).

Cejudo, que tem adotado uma postura polêmica em suas declarações, afirmou que enfrentou oponentes muito duros recentemente, e que necessitava de um confronto contra alguém de qualidade inferior, indicando o ex-campeão como adversário. Por sua vez, Cruz utilizou suas redes sociais para zombar da estatura do desafeto e afirmar que o detentor dos cinturões do peso-mosca (57 kg) e galo (61 kg) não está no mesmo patamar que ele.

“Henry Cejudo, você não está no meu nível ou classe, homem pequeno. Você e seu pequeno treinador Eric Albarracin”, publicou Cruz no ‘Instagram’.

Em seu último combate, Henry Cejudo derrotou o brasileiro Marlon Moraes em confronto válido pelo título dos galos. O americano passou recentemente por uma cirurgia no ombro e só deverá retornar ao octógono em 2020. Com uma carreira repleta de lesões que o afastaram do esporte por longos períodos, Dominick Cruz lutou pela última vez em dezembro de 2016, quando sofreu uma derrota por pontos para Coby Garbrandt.



https://agfight.com.br/dominick-cruz-re ... meu-nivel/
Imagem

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5428
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Dominick Cruz responde provocação de Henry Cejudo: “Não está no meu nível”

Mensagem por Tubarao Floripa » 02 Set 2019 11:39

Um dia traduzir o nome da categoria dos moscas e apareceu "anão" pqp kkkkkkk

Dominik Cruz luta demais e sabe se comunicar. Trash na medida.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Re: Dominick Cruz responde provocação de Henry Cejudo: “Não está no meu nível”

Mensagem por dvd1975 » 02 Set 2019 19:46

Cejudo tá ficando um pé no saco e pra fazer trash com o cruz tem que ser diferenciado me lembro de ele engolir na ideia o snake!
foda-se!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 144 visitantes