Sugar Ray Robinson news: Cigano revela que Dança dos Famosos o ajudará em seu jogo de boxe.

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Sugar Ray Robinson news: Cigano revela que Dança dos Famosos o ajudará em seu jogo de boxe.

Mensagem por Aldebarã » 01 Set 2019 16:57

Um dos integrantes da atual temporada do “Dança dos Famosos”, popular quadro do “Domingão do Faustão”, o peso pesado Junior Cigano já está no Rio de Janeiro ensaiando para a competição artística. Oriundo do Boxe, ele afirmou que a nova atividade, mesmo que temporária, pode, sim, beneficiá-lo em seu jogo.

“Antes de fechar eu liguei para o Dórea, e ele disse que seria benéfico, porque é uma coisa que vai me exigir que eu me movimente: ‘Sua habilidade é essa, você é um peso pesado que movimenta, use isso a seu favor. Vai ser parte do seu treinamento para a próxima luta.’ (risos)”, revelou o lutador.

Por falar na nobre arte, Cigano foi questionado sobre o que ele acha de eventos como o Bare Knuckle FC, que promove duelos de Boxe sem luvas. Para o ex-campeão do UFC, a modalidade é um regresso à época em que os esportes de combate eram visto como simples selvageria.

“Sem luva? Eu acho uma maluquice do caramba! A gente briga muito para ser respeitado como esporte, e aí, de repente, esse tipo de coisa…”, lamentou o peso pesado. “Voltar para o antigamente de lutar sem luva, eu acho que vai ficar uma luta pesada, até feia. Tira a beleza da luta.”

Apesar da participação na “Dança dos Famosos”, Junior Cigano segue treinando normalmente. O local escolhido para os treinamentos no Rio foi a TFT, mesma equipe de Thiago Marreta. Embora não tenha confirmado, o brasileiro revelou que realmente negocia com o UFC para enfrentar Alexander Volkov, em novembro, na Rússia.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9387
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Sugar Ray Robinson news: Cigano revela que Dança dos Famosos o ajudará em seu jogo de boxe.

Mensagem por Fedor » 01 Set 2019 18:06

Cigano x Wlad Klitschko em 2020, eu acredito
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3882
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: Sugar Ray Robinson news: Cigano revela que Dança dos Famosos o ajudará em seu jogo de boxe.

Mensagem por Smilodon » 02 Set 2019 18:16

Eu acredito. Basta colocar a V8 pra dançar com ele e o brasileiro recupera a cinta.

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Sugar Ray Robinson news: Cigano revela que Dança dos Famosos o ajudará em seu jogo de boxe.

Mensagem por Urubu Rei » 02 Set 2019 20:52

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Ciganão é carismático e sabe se comunicar, por isso a Globo sempre dá espaço pra ele. Se fosse um campeão consistente teria tudo pra ser um grande nome aqui no Brasil, vender muito e tal, diferentemente do Aldo que foi campeão por muito tempo mas sempre foi bicho do mato.
Penso, logo bustamanteio.


Avatar do usuário
sohnos
Mensagens: 1871
Registrado em: 01 Nov 2014 20:08
Contato:

Re: Sugar Ray Robinson news: Cigano revela que Dança dos Famosos o ajudará em seu jogo de boxe.

Mensagem por sohnos » 03 Set 2019 08:19

Tonio Kröger escreveu:
02 Set 2019 20:22
Imagem ImagemImagem

Avatar do usuário
bacana
Mensagens: 693
Registrado em: 28 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Sugar Ray Robinson news: Cigano revela que Dança dos Famosos o ajudará em seu jogo de boxe.

Mensagem por bacana » 03 Set 2019 08:58

Tonio Kröger escreveu:
02 Set 2019 20:22
=)) =)) =))

Eu não assisto essa merda de programa, mas li que o Cigano tá liderando entre os homens, é isso mesmo?

Tô imaginando o nível do resto. x_x

P.S.: Mas tá melhor que o Minotauro, com certeza! :))
Má que porra é essa kkkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Sugar Ray Robinson news: Cigano revela que Dança dos Famosos o ajudará em seu jogo de boxe.

Mensagem por Modern Samurai » 03 Set 2019 09:59

Tonio Kröger escreveu:
02 Set 2019 20:22
=)) =)) =))

Eu não assisto essa merda de programa, mas li que o Cigano tá liderando entre os homens, é isso mesmo?

Tô imaginando o nível do resto. x_x

P.S.: Mas tá melhor que o Minotauro, com certeza! :))
Cara, será que a grana vale tanto a pena assim? :)) :)) :))

Imagem

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Sugar Ray Robinson news: Cigano revela que Dança dos Famosos o ajudará em seu jogo de boxe.

Mensagem por Tico_Bahiano » 03 Set 2019 10:46

Tonio Kröger escreveu:
02 Set 2019 20:22
=)) =)) =))

Eu não assisto essa merda de programa, mas li que o Cigano tá liderando entre os homens, é isso mesmo?

Tô imaginando o nível do resto. x_x

P.S.: Mas tá melhor que o Minotauro, com certeza! :))
Mestre Cigano é pura malemolência.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Sugar Ray Robinson news: Cigano revela que Dança dos Famosos o ajudará em seu jogo de boxe.

Mensagem por rafaelratão » 03 Set 2019 13:50

kkkkkkkkkkkkkkk

Cigano bailarino X Miocic é a luta a se fazer a partir de agora!

Avatar do usuário
Vinicius SC
Mensagens: 4581
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: Sugar Ray Robinson news: Cigano revela que Dança dos Famosos o ajudará em seu jogo de boxe.

Mensagem por Vinicius SC » 04 Set 2019 10:12

Se fizesse dupla com o Vilsanão V8 não teria para ninguém. Nem na dança nem no UFC.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 152 visitantes