Jessica Andrade vs. Weili Zhang no UFC China

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Jessica Andrade vs. Weili Zhang no UFC China

Mensagem por Modern Samurai » 31 Ago 2019 10:12

iquesm escreveu:
31 Ago 2019 10:08
Eu nem lembrava desse ufc, acordei e vim conferir o fórum e vi o tópico, aí lembrei que geral tava apostando na Jéssica e resolvi pesquisar esse tópico mais antigo. Eu nem conhecia essa chinesa mas vi um vídeo e já foi suficiente pra perceber que ela ia ganhar da limitada bate estaca, até dei o palpite no tópico da luta um pouco antes, e concordo que ela não vence essa chinesa nunca. =))
Eu não tinha visto todas as lutas da chinesa. Só essa última, que ela parecia um robozinho. Mas como eu ia apostar uma grana nesse evento, por ter algumas lutas interessantes para granhar uns trocados, eu analisei bem e vi apostei que a Jéssica seria dominada em uma luta de 5 rounds.

The Last Samurai
Mensagens: 1036
Registrado em: 01 Out 2014 22:41
Contato:

Re: Jessica Andrade vs. Weili Zhang no UFC China

Mensagem por The Last Samurai » 31 Ago 2019 11:10

Foi fácil pra chinesa
Deve ter sido menosprezada

Sim UFC c certeza se deu bem
Nessa

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3643
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Jessica Andrade vs. Weili Zhang no UFC China

Mensagem por M.A.D » 31 Ago 2019 11:17

A Jessica sempre foi uma lutadora limitada, uma brawler, e venceu a Rose, onde estava tomando uma surra num golpe de sorte. Fato.
Só que por isso já estavam endeusando ela, ignoraram completamente a chinesa, que é forte também fisicamente, e deu no que deu.
Fosse a Rose Namajunas com essa força física, a Jessica também não tinha durado um roubo inteiro, visto que levou knockout dela.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5428
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Jessica Andrade vs. Weili Zhang no UFC China

Mensagem por Tubarao Floripa » 31 Ago 2019 12:52

Tonio Kröger escreveu:
31 Ago 2019 11:08
Eu decido descansar e acordar mais tarde no sábado, nem lembro que tem evento no fim de semana... aí acordo, descubro que o evento já rolou e que o UFC tem uma campeã chinesa. :fear:

Negócio foi tenso. A Jessica tomou uma surra e mal aguentou 42 segundos com a Zhang. Passada de carro!

O Dana deve estar felizão da vida. Um país com quase 1,4 bilhão de habitantes é agora um mercado claramente em expansão pro MMA. Tirou o foco de Japão e Coreia na Ásia e pôs os holofotes na segunda maior potência econômica do planeta. Eu odeio esse careca, mas foi uma tacada de mestre. :hi:
Sim.. foi tudo conveniente DEMAIS pro UFC!

Vou ficar de olho do padrão de vida da Jessica, suspeito que vai melhorar muito.

“Se vocês soubessem a verdade ficariam enojados”, teria dito um repórter americano anônimo.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9387
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Jessica Andrade vs. Weili Zhang no UFC China

Mensagem por Fedor » 31 Ago 2019 13:03

A chinesa tratorizou, sem dúvida, mas acho que ela acertou umas 4 cotoveladas na nuca
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
Patatá Atômico
Mensagens: 3089
Registrado em: 01 Dez 2014 07:31
Contato:

Re: Jessica Andrade vs. Weili Zhang no UFC China

Mensagem por Patatá Atômico » 31 Ago 2019 13:33

Tubarao Floripa escreveu:
31 Ago 2019 12:52
Sim.. foi tudo conveniente DEMAIS pro UFC!

Vou ficar de olho do padrão de vida da Jessica, suspeito que vai melhorar muito.

“Se vocês soubessem a verdade ficariam enojados”, teria dito um repórter americano anônimo.
Se fosse pra apostar nisso, diria que não, mas, que tem uns 10% de chance de ser verdade, tem

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2883
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Jessica Andrade vs. Weili Zhang no UFC China

Mensagem por Sambo » 31 Ago 2019 13:35

747475588585 golpes na nuca
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3486
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Jessica Andrade vs. Weili Zhang no UFC China

Mensagem por abnerjj » 31 Ago 2019 13:56

o conceito de sodomizado... do latin sodomizedos... do ingles sodomed ... do espanhos soroziado do japones katodorzodid ...
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Crono_M
Mensagens: 2744
Registrado em: 22 Fev 2015 20:19
Contato:

Re: Jessica Andrade vs. Weili Zhang no UFC China

Mensagem por Crono_M » 31 Ago 2019 16:05

A Jessica é muito fraca em pé, e a Chinesa bate pesado e bem fechado, com muitos golpes retos, e tem um clinch fdp, usa MUITO bem os cotovelos, a polonesa que deve estar feliz agora...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Jessica Andrade vs. Weili Zhang no UFC China

Mensagem por Dillan Grau » 31 Ago 2019 19:21

Tonio Kröger escreveu:
31 Ago 2019 11:12
impressão minha ou aos 8 segundos, do video, a Jéssica toma uma no queixo e já fica meio no automático e parte pra cima com tudo ?
e os golpes, aparentemente, na nuca ? não sei se a Jéssica virou o rosto pra defender e expôs a nuca para os golpes...
se estiver falando merda ignorem...
Imagem

Avatar do usuário
sohnos
Mensagens: 1871
Registrado em: 01 Nov 2014 20:08
Contato:

Re: Jessica Andrade vs. Weili Zhang no UFC China

Mensagem por sohnos » 31 Ago 2019 19:22

na longa entrevista pos luta ainda no 8 , da p/ ver q a jessica é uma otima pessoa ate nas horas dificeis, espero q volte a disputar a cinta num futuro proximo.

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Jessica Andrade vs. Weili Zhang no UFC China

Mensagem por Masteron » 31 Ago 2019 19:42

Nego tá de brincadeira em pensar que luta foi acertada... China monstrona, focadassa, fria. veio preparada pro estilo galo índio da Jessica. Se lutasse 10 x a China passearia as 10 sim. Parecia uma campeã de mma batendo numa valentona leiga. Fez lembrar o Jon pegando a cinta do Shogun.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Jessica Andrade vs. Weili Zhang no UFC China

Mensagem por Modern Samurai » 31 Ago 2019 22:13

Tonio Kröger escreveu:
31 Ago 2019 11:12
Não que isso mudaria o resultado da luta, a Jéssica já estava no automático ali naquele overhand que pegou em cheio na pêra. Mas dá pra perceber nitidamente que as duas primeiras cotoveladas foram na nuca. As restantes não. O juiz não quis nem saber, porque estava perto. Apesar de que, foi muito rápido, acho que ele não viu.

Deu um pouco de dó da Jéssica, porque parecia que ela estava MUITO BEM preparada. Tava muito forte na pesagem, mesmo a chinesinha parecendo muito mais forte do que ela.

Lembrou um pouco a Cyba nessa. Só que a Cyba, sabe lutar com estratégia, também. Não apenas ogrisse.

Sensui Shinoba
Mensagens: 717
Registrado em: 21 Fev 2016 16:12
Contato:

Re: Jessica Andrade vs. Weili Zhang no UFC China

Mensagem por Sensui Shinoba » 01 Set 2019 03:49

Depois do último cruzado que Jessica levou não faria diferença as cotoveladas serem na nuca ou não, ela já tava semi-nocauteada

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5428
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Jessica Andrade vs. Weili Zhang no UFC China

Mensagem por Tubarao Floripa » 02 Set 2019 12:08

Sensui Shinoba escreveu:
01 Set 2019 03:49
Depois do último cruzado que Jessica levou não faria diferença as cotoveladas serem na nuca ou não, ela já tava semi-nocauteada
Não viaja, golpe ilegal é ilegal e pronto!

A Jéssica é muito resistente e poderia se recuperar, botar pra baixo. As cotoveladas tiraram a chance dela de se recompor e virar a luta.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: POBRELOKO e 177 visitantes