UFC CHINA

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9611
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: UFC CHINA

Mensagem por Carrapeta » 31 Ago 2019 09:50

A chinesa me pareceu forte demais...teve as paradinhas no café da manhã dela? É a Francis Ngannou da categoria

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: UFC CHINA

Mensagem por iquesm » 31 Ago 2019 09:59

Ogrinha chinesa >>> Ogrinha brazilis

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: UFC CHINA

Mensagem por Modern Samurai » 31 Ago 2019 10:00

Que passada da Zhang. Eu imaginava ela dominando por 5 rounds as ações, mas não dando essa passada na Jéssica.

Isso que dá contar com queixo e força sempre. Na luta contra a Namajunas, foi a mesma coisa, quase foi nocauteada no primeiro round. Lutando toda aberta.

Chinesinha é muito técnica. Parece que ela sabia que a Jéssica iria partir pra cima para encurtar na marra. No inicio da luta ela circulou e soltou low kicks, deu pra perceber que a Jéssica não conseguiria acompanhar o ritmo - footwork - dela, então, ela parou na frente, esperando a Jéssica encurtar e usou com muita inteligencia o cotovelo e depois um "right hand", pegou na pêra. A Jéssica sentiu e tentou clinchar para tentar quedar - a Zhang já esperava por isso - e a chinesinha, mostrou como um thai boxer raiz castiga quem tenta encurtar 'na marra', por assim dizer.

Excelente vitória da chinesa. Jéssica tem que voltar pra fila e rever a forma dela lutar. Perdeu de maneira incontestável, foi uma passada de carro monstra, foi tirada para nada. Pode lutar 10 x com a china aí, que vai perder, se não aprender a luta com inteligência.

Ademais, acho que a Rose tem grandes chances de retomar a cinta.

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5428
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: UFC CHINA

Mensagem por Tubarao Floripa » 31 Ago 2019 12:46

Modern Samurai escreveu:
31 Ago 2019 10:00
Que passada da Zhang. Eu imaginava ela dominando por 5 rounds as ações, mas não dando essa passada na Jéssica.

Isso que dá contar com queixo e força sempre. Na luta contra a Namajunas, foi a mesma coisa, quase foi nocauteada no primeiro round. Lutando toda aberta.

Chinesinha é muito técnica. Parece que ela sabia que a Jéssica iria partir pra cima para encurtar na marra. No inicio da luta ela circulou e soltou low kicks, deu pra perceber que a Jéssica não conseguiria acompanhar o ritmo - footwork - dela, então, ela parou na frente, esperando a Jéssica encurtar e usou com muita inteligencia o cotovelo e depois um "right hand", pegou na pêra. A Jéssica sentiu e tentou clinchar para tentar quedar - a Zhang já esperava por isso - e a chinesinha, mostrou como um thai boxer raiz castiga quem tenta encurtar 'na marra', por assim dizer.

Excelente vitória da chinesa. Jéssica tem que voltar pra fila e rever a forma dela lutar. Perdeu de maneira incontestável, foi uma passada de carro monstra, foi tirada para nada. Pode lutar 10 x com a china aí, que vai perder, se não aprender a luta com inteligência.

Ademais, acho que a Rose tem grandes chances de retomar a cinta.
Nossa, quanta empolgação kkkk

Gostei da sua análise, mas dizer que Jessica de 10 lutas perderia as 10 ou voltar pro fim da fila é bem exagerado.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: UFC CHINA

Mensagem por Modern Samurai » 31 Ago 2019 13:02

Tubarao Floripa escreveu:
31 Ago 2019 12:46
Nossa, quanta empolgação kkkk

Gostei da sua análise, mas dizer que Jessica de 10 lutas perderia as 10 ou voltar pro fim da fila é bem exagerado.
Onde eu escrevi fim da fila?

Tem outras atletas que merecem disputar a cinta na frente dela. Afinal, ela tomou uma passada de carro de federal.

Foi a mesma coisa com campeões dominantes, como Aldo e Miocic. Por que não seria com ela em sua primeira defesa de cinturão? :-?

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: UFC CHINA

Mensagem por kyo_spirit » 31 Ago 2019 15:00

Nem sabia q o evento seria logo cedo. Peguei nem o main event
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Malkeon
Mensagens: 1947
Registrado em: 23 Out 2014 20:07
Contato:

Re: UFC CHINA

Mensagem por Malkeon » 01 Set 2019 12:43

A Rose tem tudo pra tomar essa cinta de volta, isso é, se ela decidir voltar a luta.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 126 visitantes