Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Latino » 19 Ago 2019 10:43

Imagem
Flamengo

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Celão » 19 Ago 2019 11:33

Não vi o jogo, sério!!! Era mais do que esperado... o time de vcs é infinitamente melhor!

Mas o jogo foi igual ou foi massacre? O Vasco perdeu dois pênaltis. Se tivesse feito, teria sido 4 X 3, ou seja, um jogo aparentemente igual.

Avatar do usuário
Psymarley
Mensagens: 2349
Registrado em: 24 Nov 2014 15:50
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Psymarley » 19 Ago 2019 16:54

Cara, o placar do jogo foi mais pelas falhas do Vasco do que por mérito do flamengo. Perder dois pênaltis assim é foda! Esse marquinhos é pior que qualquer um..não tem a mínima condição de joga no Vasco!

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Professor Ludovico » 19 Ago 2019 17:47

Celão escreveu:
19 Ago 2019 11:33
Não vi o jogo, sério!!! Era mais do que esperado... o time de vcs é infinitamente melhor!

Mas o jogo foi igual ou foi massacre? O Vasco perdeu dois pênaltis. Se tivesse feito, teria sido 4 X 3, ou seja, um jogo aparentemente igual.
Se você assistir os melhores momentos vai ver que:
O segundo gol do Flamengo foi um gol cagado do Bruno Henrique, totalmente na sorte. Então o Fla merecia ter feito apenas 3 Gols

O Vasco por sua vez acertou uma bola no travessão no começo do jogo que poderia ter sido gol
Depois perdeu 2 pênaltis e teve o gol do de cabeça do Castan.
Então o placar justo seria 4x3 para o Vascão. :)) :)) :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por semchinelo » 19 Ago 2019 17:56

Apesar do resultado, o Luxa tá acertando bem o time. Resta saber se o pofexô não vai fazer das suas cagadas e afundar o time a médio/longo prazo como sempre
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Psymarley
Mensagens: 2349
Registrado em: 24 Nov 2014 15:50
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Psymarley » 25 Ago 2019 18:22

Já tiraram o Juanfran do bolso do Talles? Boa vitória hoje.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por winstrol » 25 Ago 2019 19:51

Talles e Marrony são ótimos jogadores.
Agora imagem se o Vasco não precisasse vender suas revelações para sobreviver? Paulinho, Vital, esses dois de agora, aquele cabeça de área bom pra kct.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por semchinelo » 26 Ago 2019 07:27

winstrol escreveu:
25 Ago 2019 19:51
Talles e Marrony são ótimos jogadores.
Agora imagem se o Vasco não precisasse vender suas revelações para sobreviver? Paulinho, Vital, esses dois de agora, aquele cabeça de área bom pra kct.
Douglas Luiz. Tá hoje no West Ham
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por semchinelo » 26 Ago 2019 07:31

Sobre o jogo, não só foi um excelente resultado, como o Vasco foi superior o jogo todo. Mesmo se o Raniel não fosse expulso, o Vasco venceria. Me impressionou a facilidade com que o Thalles Magno jogou em cima do Juanfran. Maluco tá procurando o garoto até agora kkkk
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1696
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Johnny Ramone » 26 Ago 2019 08:46

semchinelo escreveu:
26 Ago 2019 07:31
Sobre o jogo, não só foi um excelente resultado, como o Vasco foi superior o jogo todo. Mesmo se o Raniel não fosse expulso, o Vasco venceria. Me impressionou a facilidade com que o Thalles Magno jogou em cima do Juanfran. Maluco tá procurando o garoto até agora kkkk
O próprio cuca disse isso no pós jogo e me surpreendeu a sua sinceridade. Que mesmo no 11 contra 11, provavelmente o vasco venceria. Legal da parte dele assumir isso.

O jogo ontem foi todo para o vasco e dificilmente não veríamos um resultado diferente que a vitória. Agora é esperar que o vasco não venda esse moleque a qualquer troco de pinga pra time europeu. Que deixe ele se desenvolver e arrebentar um pouco mais, assim se valorizando cada vez mais.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por semchinelo » 26 Ago 2019 10:59

Johnny Ramone escreveu:
26 Ago 2019 08:46
O próprio cuca disse isso no pós jogo e me surpreendeu a sua sinceridade. Que mesmo no 11 contra 11, provavelmente o vasco venceria. Legal da parte dele assumir isso.

O jogo ontem foi todo para o vasco e dificilmente não veríamos um resultado diferente que a vitória. Agora é esperar que o vasco não venda esse moleque a qualquer troco de pinga pra time europeu. Que deixe ele se desenvolver e arrebentar um pouco mais, assim se valorizando cada vez mais.
Tem que segurar e dar atenção especial tanto a ele e ao Marrony, que vem evoluindo também.
No mais, estou gostando de ver o Vasco durante esse período com o pofexô. O time está acertadinho
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por kyo_spirit » 26 Ago 2019 12:11

Aquele Marrony, q baita partida. Ganhando sempre no pivô e na velocidade
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5967
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por DiegoGracie » 26 Ago 2019 14:43

Não é novidade que o profexô sabe muito de futebol. Esse time do Vasco tava fadado a lanterna ao rebaixamento antes da chegada dele. Já tinham jogado muito bem contra o Flamengo, porém a superioridade do Flamengo fez com que ganhássemos o jogo de forma até tranquila.

Espero que o Luxemburgo não comece a inventar moda de escalar seus jogadores pra vendê-los depois e ganhar comissão. Talvez esteja com ego ferido e queira de novo mostrar serviço, como tem mostrado até agora.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Latino » 26 Ago 2019 14:58

Johnny Ramone escreveu:
26 Ago 2019 08:46
O jogo ontem foi todo para o vasco e dificilmente não veríamos um resultado diferente que a vitória. Agora é esperar que o vasco não venda esse moleque a qualquer troco de pinga pra time europeu. Que deixe ele se desenvolver e arrebentar um pouco mais, assim se valorizando cada vez mais.
O Vasco está com 4 meses de imagem atrasada e 2 meses de CLT. O elenco fraco e barato não está servindo pro clube colocar as contas em dia. Vai ser muito difícil não venderem barato, tem risco até de perder o moleque pra outros clubes brasileiros.
Flamengo

okocha
Mensagens: 1436
Registrado em: 01 Out 2014 22:30
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por okocha » 26 Ago 2019 15:10

Pelo que vi a multa dele é de 30 milhões de euros, pouco para o que ele tem de potencial, vai esperar o final do ano para trocar de empresário, parece que já está acertado com o Carlos Leite, aí o Vasco já pode dar tchau para o menino Talles. Vai sair para Europa no meio do ano assim que completar 18. E realmente é um talento raro, veloz, bom domínio, Faro de gol, muito potencial para um atleta que recém completou 17 anos.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 158 visitantes