Presidente do Bellator afirma que Ryan Bader bateria Stipe Miocic em um confronto

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Presidente do Bellator afirma que Ryan Bader bateria Stipe Miocic em um confronto

Mensagem por fethai » 25 Ago 2019 20:44

O presidente do Bellator, Scott Coker afirmou recentemente que o campeão dos pesados (até 120,2kg), Ryan Bader, venceria o detentor do título do UFC em um eventual combate. Para Coker, seu atleta possui os atributos necessários para sair vencedor em um duelo. A declaração foi feita recentemente na conta oficial do Twitter do mandatário.

Nós todos sabemos. Isso é como eu sinto. Se ele (Ryan) lutasse contra Stipe, o que aconteceria? Eu acho Ryan um melhor wrestler. Ele consegue lidar com as habilidades de trocação. Eu acho que o combate seria encerrado no chão, com ‘ground and pound’. Acho que se tivesse uma nova luta (entre Cormier e Miocic), seria isso o que ele faria. Ele venceria o duelo”, disse Coker.

Miocic, atualmente, é o mais novo campeão da categoria dos pesados do UFC. O atleta consegui um grande feito ao recuperar seu posto de número um e bater o talentoso Daniel Cormier por nocaute no quarto round. Com um boxe afiado, Stipe conseguiu anular a estratégia de Daniel e conseguiu aplicar um nocaute devastador no rival. O presidente do Bellator, no entanto, insistiu que as qualidades do campeão de sua organização são suficientes para derrotar o campeão da concorrência.

(Ryan) Bader tem o jogo de transição. Acho que Ryan Bader e Stipe (Miocic) seria uma boa luta, mas Bader e Daniel Cormier seria um combate incrível. Meu cara pode lidar com qualquer um dos campeões. Meu atleta tem provado que ele tem a capacidade de nocautear um adversário com um golpe", finalizou o mandatário.

Bader integrou o grupo de lutadores do UFC entre os anos de 2009 e 2016. Pela antiga empresa, o atleta realizou 19 combates e saiu vitorioso em 14 oportunidades; duas delas, contra o lendário atleta brasileiro, Rogério Minotouro.

Ryan estrou no Bellator em 2017 e, desde então, realizou cinco combates e não sofreu nenhum revés.

Fonte: https://www.superlutas.com.br/noticias/ ... ronto/amp/

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4180
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Presidente do Bellator afirma que Ryan Bader bateria Stipe Miocic em um confronto

Mensagem por Vitorino » 25 Ago 2019 22:05

Bateria com o queixo na mão do Stipe
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5428
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Presidente do Bellator afirma que Ryan Bader bateria Stipe Miocic em um confronto

Mensagem por Tubarao Floripa » 25 Ago 2019 23:18

Vitorino escreveu:
25 Ago 2019 22:05
Bateria com o queixo na mão do Stipe
kkkkkk :))

Os pesados do UFC são os melhores do mundo. Podia fazer um desafio pesos-pesados do UFC contra o resto do mundo (Bellator, ONE, Rizin, etc) que o evento do canalha do Dana vencia. Acho que até na 93 e 84 o UFC sobra :sport_box:

Se ele falasse das categorias mais leves (77, 70, 66) aí teríamos o que conversar, pois Bellator tem muitos monstros nesses pesos que derrotariam TOPs do UFC. :lamo:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Presidente do Bellator afirma que Ryan Bader bateria Stipe Miocic em um confronto

Mensagem por terroso » 25 Ago 2019 23:55

Apenas promovendo seu atleta...
De qualquer maneira, seria bacana eventos UFC vs. Bellator

slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: Presidente do Bellator afirma que Ryan Bader bateria Stipe Miocic em um confronto

Mensagem por slash » 26 Ago 2019 00:18

Tonio Kröger escreveu:
25 Ago 2019 23:16
Bacana o Coker promover os atletas do Bellator. Mas ele, o Bader e a mãe do Bader sabem que é mentira.

Um cara que entrou com meio quilo de merda na cueca contra o Rumble e foi nocauteado por Glover e Lyoto, não aguentaria 3 minutos com o Miocic. Cormier também o destruiria.
Meio kg de bosta ele entrou conta o Lyoto, lutou cagado até cair desligado.

Contra o rumble ele tava com uns 2kg de merda na fralda, poucas vezes se viu um lutador profissional entrar tão cagado numa luta.
VSF

Calixto
Mensagens: 1741
Registrado em: 18 Dez 2015 11:08
Contato:

Re: Presidente do Bellator afirma que Ryan Bader bateria Stipe Miocic em um confronto

Mensagem por Calixto » 26 Ago 2019 01:00

Bader saiu da Lhw do UFC para ter vida. Por mais q haja rivalidade é RIDÍCULO o cidadão afirmar uma sandice dessas .

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3643
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Presidente do Bellator afirma que Ryan Bader bateria Stipe Miocic em um confronto

Mensagem por M.A.D » 26 Ago 2019 10:08

Tonio Kröger escreveu:
25 Ago 2019 23:16
Bacana o Coker promover os atletas do Bellator. Mas ele, o Bader e a mãe do Bader sabem que é mentira.

Um cara que entrou com meio quilo de merda na cueca contra o Rumble e foi nocauteado por Glover e Lyoto, não aguentaria 3 minutos com o Miocic. Cormier também o destruiria.

É outro nível. Lutar entupido de PEDs e bater em Davis, Mitrione, Mo e Fedor, não te torna o melhor pesado do mundo. No UFC, não entraria no top 5 dos pesados.
Queria ver ele fazer com Francis NegãoNu "maravilhoso" o que o Miocic fez.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: Presidente do Bellator afirma que Ryan Bader bateria Stipe Miocic em um confronto

Mensagem por MarceloL » 26 Ago 2019 12:32

Eu concordo com o Coker, acho que o Bader evoluiu demais e tem plenas condições de bater o Miocic . O croata não consegue me passar segurança na luta, tá sempre em situações de risco.

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: Presidente do Bellator afirma que Ryan Bader bateria Stipe Miocic em um confronto

Mensagem por Ibanez » 26 Ago 2019 13:16

os pesados do Bellator são tao ruins quanto os pesados do UFC.
TNC

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Presidente do Bellator afirma que Ryan Bader bateria Stipe Miocic em um confronto

Mensagem por Ded » 26 Ago 2019 14:11

slash escreveu:
26 Ago 2019 00:18
Meio kg de bosta ele entrou conta o Lyoto, lutou cagado até cair desligado.

Contra o rumble ele tava com uns 2kg de merda na fralda, poucas vezes se viu um lutador profissional entrar tão cagado numa luta.
Contra o Jones tb
Entrou cagadíssimo

Isso que o Jones nem era campeão ainda

Bader é nocauteado pelos atuais top 8 do UFC
Imagem

Online
Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9385
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Presidente do Bellator afirma que Ryan Bader bateria Stipe Miocic em um confronto

Mensagem por Fedor » 26 Ago 2019 17:52

Numa eventual luta entre Bader x Miocic o resultado seria parecido com o que aconteceu com o Rockhold em sua luta contra o Blachowicz na categoria de cima
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Walter White
Mensagens: 480
Registrado em: 11 Fev 2015 10:06
Contato:

Re: Presidente do Bellator afirma que Ryan Bader bateria Stipe Miocic em um confronto

Mensagem por Walter White » 26 Ago 2019 22:39

Seria igualzinho Miocic contra Maldonado (difìcil acreditar que essa luta realmente aconteceu haha)

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5428
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Presidente do Bellator afirma que Ryan Bader bateria Stipe Miocic em um confronto

Mensagem por Tubarao Floripa » 27 Ago 2019 21:29

Ibanez escreveu:
26 Ago 2019 13:16
os pesados do Bellator são tao ruins quanto os pesados do UFC.
Francis ruim? Cormier? Miocic? %-(

Só o Cigano e Overeem na descendente fariam frente com os melhores do Bellator. :punk:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: Presidente do Bellator afirma que Ryan Bader bateria Stipe Miocic em um confronto

Mensagem por Ibanez » 28 Ago 2019 10:30

Tubarao Floripa escreveu:
27 Ago 2019 21:29
Francis ruim? Cormier? Miocic? %-(

Só o Cigano e Overeem na descendente fariam frente com os melhores do Bellator. :punk:
No geral, o UFC tem uns 5 ou 6 nomes bons (tops do mundo)

Mas se for analisar como um todo, não são tudo isso não.

Claro, em comparação ao Bellator, o UFC ainda continua sendo superior, e eu exagerei na colocação mesmo, mas de fato a categoria mais fraca do UFC é os pesados
TNC

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Presidente do Bellator afirma que Ryan Bader bateria Stipe Miocic em um confronto

Mensagem por kyo_spirit » 28 Ago 2019 15:02

Nem com todo o Neston q é liberado no Bellator ele conseguiria passar do primeiro round
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: FCB e 156 visitantes