Henry Cejudo aceita desafio de José Aldo e quer luta no Rio de Janeiro: "Vou para matar"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14265
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Henry Cejudo aceita desafio de José Aldo e quer luta no Rio de Janeiro: "Vou para matar"

Mensagem por Dillan Grau » 23 Ago 2019 21:23

Modern Samurai escreveu:
23 Ago 2019 11:18
O foda que tem entrevistas do próprio Dedé confessando que é um inferno para a equipe toda lidar com o Aldo no período de corte de peso. E, segundo o Dedé, ele nem corta tanto assim. Mesmo assim, não é fácil lidar com ele; reclama muito, ameaça desistir do corte. Deixa todos estressados.

Imagine ele tentando bater o peso dos galos...

Acho um pouco injusto com gente que vem voando em busca de uma chance. Aldo no mínimo, teria que fazer umas duas lutas - já que vem de derrota incontestável - para se credenciar. O mesmo se dá com o Edgar.

O Dana se negou a dar essa luta pro Aldo, questionando que o Aldo não consegue bater o peso. Que ele faça como todo mundo faz: pegue uma luta contra um dos tops (batendo o peso), vença e se credencie. Tem o Petr Yan na fila, seria uma boa luta pro Aldo.

Pro Edgar - esse deve bater o peso sorrindo - tem o Sandhagen ou Sterling.

Eu não vejo o Aldo vencendo nenhum dos citados nos galos.
fiquei pensando exatamente nisso qdo li a matéria.
e acho q nesse caso seria pior, o Aldo de mau humor durante todo camp por causa da dieta e o máximo do estresse no corte de peso, e se é q vai bater no dia da pesagem.
Imagem

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Henry Cejudo aceita desafio de José Aldo e quer luta no Rio de Janeiro: "Vou para matar"

Mensagem por Modern Samurai » 24 Ago 2019 10:17

Dillan Grau escreveu:
23 Ago 2019 21:23
fiquei pensando exatamente nisso qdo li a matéria.
e acho q nesse caso seria pior, o Aldo de mau humor durante todo camp por causa da dieta e o máximo do estresse no corte de peso, e se é q vai bater no dia da pesagem.
O Aldo deu entrevista recente falando que perde peso quando não está em camping :))

O Aldo é um fenômeno se isso é verdade; ele afirmou que o peso dele sobe durante o camping devido a suplementação, depois ele vem cortando.

Fica claro, que o Aldo tem facilidade para adquirir musculatura. E parece, que ele não fazia dieta, comia de tudo.

Sei lá, eu acredito que ele pode até bater o peso, pelo profissionalismo dele, mas o corpo não reagirá bem. Apanhará igual puta por besteira, sendo que pode lutar de maneira saudável, com mais resistência e força na categoria de cima.

É muito menos arriscado você levar golpes de caras mais fortes, você estando bem treinado, hidratado, com boa musculatura e atleticismo, tendo vantagem de velocidade; do que você lutar em uma categoria a qual você se matará no processo de desidratação, virá para luta debilitado, contra adversários muito mais rápidos que você, explosivos e com punch de penas.

O dano será muito maior. Não vejo como o Aldo possa sair ganhando se enveredando num caminho desses. O Connor está nos leves. Ele tem que ir buscá-lo lá.

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3649
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Henry Cejudo aceita desafio de José Aldo e quer luta no Rio de Janeiro: "Vou para matar"

Mensagem por M.A.D » 26 Ago 2019 10:06

Agora o Aldo virou frango, pela maioria dos comentários aqui dos foristas. Perdeu pro Conor, 2x pro monstro Max e para o Volkanovski, que e um trator e tem uma tanque de combustivel infinito. E foi numa luta em que ele lutou mal para caralho. Varreu todo mundo poir 10 anos e agora não vence mais nenhum top da categoria de baixo. Pera lá gente, vamos ser mais coerentes e menos imediatistas.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Henry Cejudo aceita desafio de José Aldo e quer luta no Rio de Janeiro: "Vou para matar"

Mensagem por rafaelratão » 26 Ago 2019 10:59

SE o Aldo conseguir descer vai ficar fraco e será derrubado fácil, acho Cejudo favorito caso aconteça

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1555
Registrado em: 24 Fev 2016 13:43
Contato:

Re: Henry Cejudo aceita desafio de José Aldo e quer luta no Rio de Janeiro: "Vou para matar"

Mensagem por OG-Kush » 26 Ago 2019 23:48

Essa tentativa do Aldo é o roteiro de vários ex-campeões do UFC que bate o desespero que não tem mais condição de ser campeão na categoria de origem e acha que a simples troca para categoria mais leve vai ser garantia de sucesso...

Aldo vai quebrar a cara, Cejudo é campeão olímpico, é outro nível de lutador...

Sem falar que eu acho improvável conseguir baixar o peso.

Aldo ficou a carreira inteira reclamando do corte de peso para bater 66kg. Cansou de falar que mirava subir de categoria justamente por isso. E agora quer descer?

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5320
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Henry Cejudo aceita desafio de José Aldo e quer luta no Rio de Janeiro: "Vou para matar"

Mensagem por Latino » 28 Ago 2019 17:25

Tonio Kröger escreveu:
22 Ago 2019 08:41
Bom, o Aldo deu all in no Instagram:

Imagem

Vai ficar feio pra ele se o Dana oferecer e ele recusar.

Eu não acredito que o Aldo consiga bater 135 lbs com qualidade. Mas se ele acha que consegue, então tá certo.
Aldo falou a mesma coisa sobre o Mcgregor, aí a oportunidade apareceu e ele recusou. Mestre Nate aceitou e o resto é história.
Flamengo

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Marcial, Pegetto, Sensui Shinoba e 80 visitantes