Clube recebendo regalias de governantes

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Clube recebendo regalias de governantes

Mensagem por kyo_spirit » 22 Ago 2019 10:29

Ontem aconteceu mais um embate na justiça entre o bambi fc e a prefeitura de SP.

A prefeitura moveu ação pra tentar reaver o terreno da construção do estádio, já q o clube recebeu de mão beijada o local q deveria ser público e nunca sequer cumpriu com as obrigações que assumiu na época.

Claro q a prefeitura perdeu pois o prazo pra tentar reverter doações públicas é de 20 anos.


Doação recebida pelo clube vinda dos corruptos ditatoriais da época.....cadê o agradecimento dos alces?? :D

Imagem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Online
Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Clube recebendo regalias de governantes

Mensagem por adauto_mma » 22 Ago 2019 10:36

A área onde fica o estádio do Morumbi era um brejo totalmente deserto, olha o que se tornou hj, a prefeitura tinha é que retribuir o tamanho da transformação benéfica que a construção proporcionou ao local e a cidade de modo geral.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)


Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Clube recebendo regalias de governantes

Mensagem por Paulo J. » 22 Ago 2019 11:17

A velha tática canhota de tentar nivelar por baixo todo mundo para tentar justifica seus atos. Morumbi não vou dado por um presidente presidiário e seus comparsas empreteiros. Paguem o Marsupião.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Clube recebendo regalias de governantes

Mensagem por Tico_Bahiano » 22 Ago 2019 13:23

Paulo J. escreveu:
22 Ago 2019 11:17
A velha tática canhota de tentar nivelar por baixo todo mundo para tentar justifica seus atos. Morumbi não vou dado por um presidente presidiário e seus comparsas empreteiros. Paguem o Marsupião.
Foi dado por um governador que também era vice presidente do São Paulo.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Online
marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Clube recebendo regalias de governantes

Mensagem por marofa » 22 Ago 2019 13:40

Por isso que eu digo que o corinthians é o unico grande da capital com estadio proprio

Morumbi foi uma falcatrua com dinheiro publico e deveria ser patromonio de todo paulistano. O outro estadio pertence a wtorre

Online
Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Clube recebendo regalias de governantes

Mensagem por adauto_mma » 22 Ago 2019 13:48

marofa escreveu:
22 Ago 2019 13:40
Por isso que eu digo que o corinthians é o unico grande da capital com estadio proprio

Morumbi foi uma falcatrua com dinheiro publico e deveria ser patromonio de todo paulistano. O outro estadio pertence a wtorre
O SP investiu toda a venda do Canindé e ficou mais de uma década só investindo no estádio, ficou praticamente sem time durante uns 15 anos para poder construir o estádio. Quanto ao Corinthians além das desonerações de centenas de milhões, o Estado ainda agiu diretamente com a construtora para viabilizar...
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Clube recebendo regalias de governantes

Mensagem por kyo_spirit » 22 Ago 2019 13:55

Paulo J. escreveu:
22 Ago 2019 11:17
A velha tática canhota de tentar nivelar por baixo todo mundo para tentar justifica seus atos. Morumbi não vou dado por um presidente presidiário e seus comparsas empreteiros. Paguem o Marsupião.
Vc só entende de "branquinhas" mesmo :D

A falta de conhecimento q demonstra sobre todos os outros assuntos é tão grande q as vezes fico na dúvida sincera se faz de propósito pra ser tipo uma Magda na internet. Mano, exibir burrice não é bonito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagem


Qd souber o mínimo sobre a história do seu clube, dae tente falar umas groselhas rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Clube recebendo regalias de governantes

Mensagem por Tico_Bahiano » 24 Ago 2019 09:42

marofa escreveu:
22 Ago 2019 13:40
Por isso que eu digo que o corinthians é o unico grande da capital com estadio proprio

Morumbi foi uma falcatrua com dinheiro publico e deveria ser patromonio de todo paulistano. O outro estadio pertence a wtorre
Eu tenho muito orgulho do negócio que foi feito no Allianz parque, o Palmeiras fez toda a negociação com uma empresa privada e não tirou proveito de ter políticos no poder. Se a Wtorre precisar mil vezes do estádio para shows ainda assim vai ter valido muito a pena. Não consigo pensar em um negócio melhor do que esse do Palmeiras, o estádio + o Paulo Nobre mudaram nossa história recente.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Clube recebendo regalias de governantes

Mensagem por JackmAtAll » 24 Ago 2019 13:52

Estou enojado
Auditor de tretas

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Clube recebendo regalias de governantes

Mensagem por Chaves Antifa » 24 Ago 2019 16:28

Pagem o estádio, antes paguem as marmitas.

Curintiano tentando lacrar pra cima do maior do Brasil é foda. O São Paulo tinha que receber uma indenização do governo isso sim.

Avatar do usuário
H.R.
Mensagens: 1097
Registrado em: 18 Abr 2016 17:05

Re: Clube recebendo regalias de governantes

Mensagem por H.R. » 24 Ago 2019 17:39

kyo_spirit escreveu:
22 Ago 2019 10:29
Ontem aconteceu mais um embate na justiça entre o bambi fc e a prefeitura de SP.

A prefeitura moveu ação pra tentar reaver o terreno da construção do estádio, já q o clube recebeu de mão beijada o local q deveria ser público e nunca sequer cumpriu com as obrigações que assumiu na época.

Claro q a prefeitura perdeu pois o prazo pra tentar reverter doações públicas é de 20 anos.


Doação recebida pelo clube vinda dos corruptos ditatoriais da época.....cadê o agradecimento dos alces?? :D

Imagem
Tico_Bahiano escreveu:
22 Ago 2019 13:23
Foi dado por um governador que também era vice presidente do São Paulo.
Algum dos 2 gays enrustidos leu o processo ou só estão repetindo as merdas mentirosas que ouvem por aí?

Governador doando terreno da prefeitura? Que imaginação fértil

O terreno era particular, nunca foi da prefeitura ou do estado, vão se informar, pagar as marmitas, as prestações da caixa, o advogado do cara de areia mijada e parar de sair com travecos.

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Clube recebendo regalias de governantes

Mensagem por Nicuri » 24 Ago 2019 19:00

Sujo falando do mal lavado
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jovemsurpreso, Tony Fla e 182 visitantes