Henry Cejudo aceita desafio de José Aldo e quer luta no Rio de Janeiro: "Vou para matar"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Henry Cejudo aceita desafio de José Aldo e quer luta no Rio de Janeiro: "Vou para matar"

Mensagem por Dillan Grau » 21 Ago 2019 06:53

Campeão peso-galo e peso-mosca do UFC elogia brasileiro e diz que quer se testar contra as lendas do esporte. Americano pretende voltar ao octógono no início de 2020

Imagem
Henry Cejudo conquistou o cinturão dos galos após vencer Marlon Moraes no UFC 238 — Foto: Getty Images

Campeão peso-galo e peso-mosca do UFC, Henry Cejudo acenou de forma positiva ao desafio feito por José Aldo na última semana. O brasileiro, ex-campeão peso-pena do evento, declarou que deseja baixar de categoria e enfrentar o americano pelo título da divisão até 61kg. Em entrevista exclusiva ao Combate, o americano afirmou que se interessa por um combate contra o manauara, inclusive na casa do adversário.

- Primeiramente, Brasil, amo vocês, gosto muito de vocês. Mas acho que gosto mais do meu ouro e dos meus cinturões mais que tudo. Sempre admirei o José Aldo, acho ele uma lenda, um dos melhores da história do UFC. Gostaria, inclusive, de desafiar ele para lutar no Rio de Janeiro. Vou para matar, para ganhar. José Aldo, você é o próximo! Tenho um recado para você: você pode ser o "Rei do Rio", mas eu sou o "Rei de Tudo". Ajoelhe-se. "Uh, vai morrer" - disse ele, fazendo referência ao grito tradicional da torcida brasileira nos ginásios.

Após vencer Marlon Moraes no UFC 238, em junho, Cejudo se recupera de algumas lesões sofridas no camp e na luta. A ideia é voltar ao octógono no início do próximo ano, mas o americano ainda não sabe qual dos dois títulos irá defender.

- Preciso defender todos os meus cinturões. Agora, tenho dois reinos: peso-galo e peso-mosca. Estou de férias, me recuperando de uma lesão no ombro. Me sinto pronto, mas não sei qual defenderei primeiro. A ideia é que eu volte a lutar em fevereiro ou março - disse ele.

https://sportv.globo.com/site/combate/n ... atar.ghtml
Imagem

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: Henry Cejudo aceita desafio de José Aldo e quer luta no Rio de Janeiro: "Vou para matar"

Mensagem por Ibanez » 21 Ago 2019 08:49

Se rolar mesmo, não sei se o Aldo vai conseguir dar algum trabalho, tenho muitas duvidas, o Aldo de hoje é uma incógnita
TNC

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5348
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Henry Cejudo aceita desafio de José Aldo e quer luta no Rio de Janeiro: "Vou para matar"

Mensagem por Raul Nutti » 21 Ago 2019 10:56

Aldo se criou em uma categoria dominada por wrestlers com um anti jogo quase perfeito: Movimentação, boa defesa de quedas, Low kicks extremamente rápidos.
A questão é se ele consegue ir para os galos e se consegue manter a qualidade. Eu acho que não
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem


Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Henry Cejudo aceita desafio de José Aldo e quer luta no Rio de Janeiro: "Vou para matar"

Mensagem por Aquiles » 21 Ago 2019 12:58

Acho bacana lutador que não tem medo de lutar, que pega qualquer adversário, que tem gosto pela luta. É o caso do Cejudo.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: Henry Cejudo aceita desafio de José Aldo e quer luta no Rio de Janeiro: "Vou para matar"

Mensagem por fethai » 21 Ago 2019 23:53

Acho que foi conversa fiada do Aldo esse lance de descer pro peso galo, teria que se sacrificar muito pra bater o peso e nessa altura da carreira, depois de tudo que já conquistou, inclusive financeiramente, nem faz mais sentido. Caso queira se testar numa nova categoria bem mais provável que suba pro leve

Avatar do usuário
QUIRON
Mensagens: 245
Registrado em: 02 Abr 2019 07:38
Contato:

Re: Henry Cejudo aceita desafio de José Aldo e quer luta no Rio de Janeiro: "Vou para matar"

Mensagem por QUIRON » 22 Ago 2019 07:28

Aldo tem uma historia mto bonita é um mega lutador mas sempre chorou para bater peso , prometeu 200 vezes que ia pros 70kg e nunca foi. Não acho que ele bate os 61kg nem acho que o careca vai "dar" essa luta pra ele logo de cara. Se ele realmente tentar bater os 61 acho que a primeira luta que ele pega é com o Faber ( que já ia ser bem bacana). O Cejudo não ta recém operado?
nulla tenaci invia est via

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Henry Cejudo aceita desafio de José Aldo e quer luta no Rio de Janeiro: "Vou para matar"

Mensagem por Tartaruga » 22 Ago 2019 08:34

Ele nao vai descer de categoria, vai fazer uma super luta na 61kg. Vai ser sacrificado, mas pode ser que lute sim.

E uma vez que o Cejudo aceitou, pode ser que role. Vamos ver o quao boa eh a defesa de quedas do Aldo.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
QUIRON
Mensagens: 245
Registrado em: 02 Abr 2019 07:38
Contato:

Re: Henry Cejudo aceita desafio de José Aldo e quer luta no Rio de Janeiro: "Vou para matar"

Mensagem por QUIRON » 22 Ago 2019 09:27

Cara tem que promover a luta, gera mais $$$ , maaaas, se perder depois de fazer piadinha fica muito mais feio.
nulla tenaci invia est via

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Henry Cejudo aceita desafio de José Aldo e quer luta no Rio de Janeiro: "Vou para matar"

Mensagem por brunodsr » 22 Ago 2019 09:48

Aldo não bate o peso. Mesmo assim, se bater o peso, não bate o Cejudo. Já nas 66, seria 90-10 para o Aldo. Hahaha
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

thomaz.andrade
Mensagens: 497
Registrado em: 16 Jul 2014 12:25
Contato:

Re: Henry Cejudo aceita desafio de José Aldo e quer luta no Rio de Janeiro: "Vou para matar"

Mensagem por thomaz.andrade » 22 Ago 2019 20:57

Complicado pro Aldo. Apelou, espero q bata o beso (o que acho mt dificil).

O Dana nao casa a luta, até p msm q o Aldo bata o oeso pra essa luta nao conseguiria se manter na categoria.
Imagem

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Henry Cejudo aceita desafio de José Aldo e quer luta no Rio de Janeiro: "Vou para matar"

Mensagem por PHDookie » 22 Ago 2019 21:43

Aquiles escreveu:
21 Ago 2019 12:58
Acho bacana lutador que não tem medo de lutar, que pega qualquer adversário, que tem gosto pela luta. É o caso do Cejudo.
Baixinho e bravo e não mudou de postura com os títulos

xavier
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 832
Registrado em: 01 Out 2014 20:05
Contato:

Re: Henry Cejudo aceita desafio de José Aldo e quer luta no Rio de Janeiro: "Vou para matar"

Mensagem por xavier » 23 Ago 2019 10:23

Só lembro das histórias do Aldo chorando para bater o peso, como a maioria aqui ,acho que se conseguir baixar vai perder muita qualidade, já está sem gás no peso atual, mas o treinador justificou o desafio , e garante que vai bater o peso,

Fonte: https://sportv.globo.com/site/combate/n ... egia.ghtml

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Henry Cejudo aceita desafio de José Aldo e quer luta no Rio de Janeiro: "Vou para matar"

Mensagem por Modern Samurai » 23 Ago 2019 11:18

O foda que tem entrevistas do próprio Dedé confessando que é um inferno para a equipe toda lidar com o Aldo no período de corte de peso. E, segundo o Dedé, ele nem corta tanto assim. Mesmo assim, não é fácil lidar com ele; reclama muito, ameaça desistir do corte. Deixa todos estressados.

Imagine ele tentando bater o peso dos galos...

Acho um pouco injusto com gente que vem voando em busca de uma chance. Aldo no mínimo, teria que fazer umas duas lutas - já que vem de derrota incontestável - para se credenciar. O mesmo se dá com o Edgar.

O Dana se negou a dar essa luta pro Aldo, questionando que o Aldo não consegue bater o peso. Que ele faça como todo mundo faz: pegue uma luta contra um dos tops (batendo o peso), vença e se credencie. Tem o Petr Yan na fila, seria uma boa luta pro Aldo.

Pro Edgar - esse deve bater o peso sorrindo - tem o Sandhagen ou Sterling.

Eu não vejo o Aldo vencendo nenhum dos citados nos galos.

Online
Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2882
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Henry Cejudo aceita desafio de José Aldo e quer luta no Rio de Janeiro: "Vou para matar"

Mensagem por Sambo » 23 Ago 2019 15:48

Cejudo vence
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 172 visitantes