José Aldo mira peso-galo e quer disputa de título contra Cejudo: "Estilo de luta que me agrada"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: José Aldo mira peso-galo e quer disputa de título contra Cejudo: "Estilo de luta que me agrada"

Mensagem por Ibanez » 16 Ago 2019 16:11

Tonio Kröger escreveu:
16 Ago 2019 15:41
Se você analisar apenas os estilos, casa bem pro Aldo, que tem uma baita defesa de quedas, vantagem de reach e altura, e troca bem melhor do que o Cejudo. O problema todo é que a gente sabe que não há chance alguma de ele bater 135 lbs sem ficar completamente debilitado. Ele já fica debilitado nos penas, e faria muito mais sentido ele subir, não descer.

Acho que isso é apenas pra chamar atenção e se manter na mídia. Chance zero de ele descer pros galos com qualidade.

P.S.: o Edgar vai se desesperar quando ler a notícia. "Agora que eu resolvo descer esse fdp vem junto?" :))
Salve Tonio.

Acho que essa análise sua sobre o Aldo era de tempos atrás. Ele decaiu muito.
Não vejo ele superior na trocação contra o Marlon, ou contra o proprio Cejudo (no caso do Cejudo, não por ele ser melhor, mas sim por ser infinitamente mais rapido, pegou o Dilashaw numa bomba q ele nem viu, e o Dilashaw com PED é monstro)
Unica coisa q ele ainda é muito bom é na defesa de quedas, mas gás não tem, e nem a mesma vontade q tinha, não utiliza mais os low kicks, não se movimenta tão bem como antigamente, toma muito jab aberto....

Sei não cara, eu acho que ele deveria pegar uns medianos ai pra voltar a vencer novamente e ai pensar nessas doideras
TNC

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: José Aldo mira peso-galo e quer disputa de título contra Cejudo: "Estilo de luta que me agrada"

Mensagem por Tartaruga » 16 Ago 2019 16:13

Povo chato da porra, o cara já foi campeão por mais de 10 anos, tem um contrato de outras lutas pra fazer, deixa ele tentar porra...vai ser chato pra caramba cortar esse peso, mas que sabe ele faz umas lutas boas.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Patatá Atômico
Mensagens: 3089
Registrado em: 01 Dez 2014 07:31
Contato:

Re: José Aldo mira peso-galo e quer disputa de título contra Cejudo: "Estilo de luta que me agrada"

Mensagem por Patatá Atômico » 16 Ago 2019 20:29

Várias considerações
1 - Não sou de comentar postura ou declaração, mas, o Aldo, é inacreditável, o que ele se contradiz, simplesmente não dá pra acreditar no que ele fala
2 - O Aldo é pequeno pra FW, MINÚSCULO pra LW, e acho que com trabalho de nutrição (que foi o que ele falou na entrevista), dá pra bater o peso na BW
3 - Caso consiga bater o peso, ele seria bem favorito contra o Cejudo

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: José Aldo mira peso-galo e quer disputa de título contra Cejudo: "Estilo de luta que me agrada"

Mensagem por Urubu Rei » 16 Ago 2019 21:19

Se o Aldo fosse um daqueles lutadores que já apanharam demais na carreira e levaram um punhado de nocautes brutais, eu desconfiaria de demência por acumulo de danos. Como não é o caso, acho que ele só tá falando por falar mesmo, pra chamar a atenção e tal, como já disseram. Porra, que negócio mais sem noção isso aí.
Penso, logo bustamanteio.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: shadowmoon e 146 visitantes