ESPN no bico do corvo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
xavier
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 832
Registrado em: 01 Out 2014 20:05
Contato:

Re: ESPN no bico do corvo

Mensagem por xavier » 15 Ago 2019 18:19

Aldebarã escreveu:
15 Ago 2019 13:16
Quando o canal Combate vier à falencia me avisem
O combate é um canal com quase zero investimento, atualmente se reduz só ao UFC, antigamente ainda tentavam colocar um conteúdo alternativo , atualmente , é o pior canal esportivo com um custo benefício horrível. Já a ESPN ,se segura nos esportes americanos, gostava muito da ESPN quando ela transmitia a Champions.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: ESPN no bico do corvo

Mensagem por Aldebarã » 15 Ago 2019 18:24

xavier escreveu:
15 Ago 2019 18:19
O combate é um canal com quase zero investimento, atualmente se reduz só ao UFC, antigamente ainda tentavam colocar um conteúdo alternativo , atualmente , é o pior canal esportivo com um custo benefício horrível. Já a ESPN ,se segura nos esportes americanos, gostava muito da ESPN quando ela transmitia a Champions.
É que tu curte futebol, eu odeio. Quando eu conheci o Combate em 2008, era top demais! Tinha o Mundo do Boxe com o Daniel Fucs, tinha o Passando a Guarda (que tinha uns episodios horriveis que se resumiam a transmitir melhores momentos de eventos toscos), tinha alguns programas bons, embora esse canal sempre fosse pobre de programação. Tomei raiva quando vi o preço esses dias, 100 conto pra ver UFC? Por mim abre falencia esa merda.
Abração
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: ESPN no bico do corvo

Mensagem por UrubuThai » 15 Ago 2019 18:32

Aldebarã escreveu:
15 Ago 2019 18:24
É que tu curte futebol, eu odeio. Quando eu conheci o Combate em 2008, era top demais! Tinha o Mundo do Boxe com o Daniel Fucs, tinha o Passando a Guarda (que tinha uns episodios horriveis que se resumiam a transmitir melhores momentos de eventos toscos), tinha alguns programas bons, embora esse canal sempre fosse pobre de programação. Tomei raiva quando vi o preço esses dias, 100 conto pra ver UFC? Por mim abre falencia esa merda.
Abração

Programação do combate é batida demais, estão a mais de 10 anos transmitindo o the best of pride, sempre os mesmos eps
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: ESPN no bico do corvo

Mensagem por semchinelo » 15 Ago 2019 19:18

Sky escreveu:
15 Ago 2019 18:41
Mas a equipe da Fox deve ser absorvida pelo futuro comprador
Sim, eu sei. Por isso eu citei que não vai poder demitir ninguém da Fox. Tá em cláusula de contrato. Daí sobrou pra alguns que já estão na ESPN. Deve rodar mais gente ainda pra acomodar todo esse pessoal
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

nimbus
Mensagens: 102
Registrado em: 01 Out 2014 15:43
Contato:

Re: ESPN no bico do corvo

Mensagem por nimbus » 15 Ago 2019 19:49

semchinelo escreveu:
15 Ago 2019 11:17
O Benja não está mais no programa, mas o cara era o mais boçal da bancada. Tanto que no passado ele causou a demissão de um integrante da bancada por tretar com ele
O Portuga né? Que inclusive voltou recentemente.

Até hoje não entendi muito bem esse lance com o Portuga. O Benja era anunciante, e entrou no programa depois. A corda arrebentou pro lado mais fraco. O Benja era o "número 2" no programa, atrás só do Sombra mesmo.

Ouço Estádio até hoje. A fórmula deu uma cansada mas ainda acho divertido.

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: ESPN no bico do corvo

Mensagem por UrubuThai » 15 Ago 2019 20:07

nimbus escreveu:
15 Ago 2019 19:49
O Portuga né? Que inclusive voltou recentemente.

Até hoje não entendi muito bem esse lance com o Portuga. O Benja era anunciante, e entrou no programa depois. A corda arrebentou pro lado mais fraco. O Benja era o "número 2" no programa, atrás só do Sombra mesmo.

Ouço Estádio até hoje. A fórmula deu uma cansada mas ainda acho divertido.
O Portuga vazou pq o Benja trouxe o Rudy Landucci para o programa. Como as imitações do portuga estavam meio desgastadas, e viu o Rudy fazendo um certo sucesso, ele resolveu sair e seguir seu caminho.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Online
Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: ESPN no bico do corvo

Mensagem por Tony Fla » 16 Ago 2019 01:51

Delta01 escreveu:
15 Ago 2019 13:13
Naturalmente...

Qualquer hora que você coloca na ESPN, tem meia duzia de caras de sapatênis discutindo futebol.

Ninguém aguenta, são os mesmos programas todos os dias da semana, em versões matutina, vespertina e nortuna.
Tiozões do esporte?
Octacampeão Brasileiro

Opinião
Mensagens: 2465
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: ESPN no bico do corvo

Mensagem por Opinião » 16 Ago 2019 08:46

Pela foto.

Celso Unzete é muito bom.

Everaldo Marques, sabe narrar com uma qualidade além da média os esportes americanos.

Antero eu gosto no Sport Center com o Amigão, a dupla apresenta o programa de maneira bem informativa e com leve humor.

Gian Oddi, manja bem dos paranauê, do Calcio...

Os demais, não sou chegado...
...Alê foi tarde.
João Canalha, apresenta de um jeito que não gosto.
E o Bertozzi e o Salvio, pra mim não faziam diferença.

Ps. Mantendo o Ubiratan Leal, tô tranquilo... esse é uma enciclopédia.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: ESPN no bico do corvo

Mensagem por semchinelo » 16 Ago 2019 10:48

Opinião escreveu:
16 Ago 2019 08:46
Pela foto.

Celso Unzete é muito bom.

Everaldo Marques, sabe narrar com uma qualidade além da média os esportes americanos.

Antero eu gosto no Sport Center com o Amigão, a dupla apresenta o programa de maneira bem informativa e com leve humor.

Gian Oddi, manja bem dos paranauê, do Calcio...

Os demais, não sou chegado...
...Alê foi tarde.
João Canalha, apresenta de um jeito que não gosto.
E o Bertozzi e o Salvio, pra mim não faziam diferença.

Ps. Mantendo o Ubiratan Leal, tô tranquilo... esse é uma enciclopédia.
Bira não pode sair do canal. Ele tem muito conhecimento e é o comentarista titular da MLB. Até cobrava que ele tivesse mais tempo desde a época do PA
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: ESPN no bico do corvo

Mensagem por semchinelo » 16 Ago 2019 10:49

Agora, Mauro deve estar se coçando para que a Superliga Argentina chegue à ESPN com a fusão da Fox para comentar os jogos do Racing :))
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1696
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: ESPN no bico do corvo

Mensagem por Johnny Ramone » 16 Ago 2019 11:10

semchinelo escreveu:
16 Ago 2019 10:49
Agora, Mauro deve estar se coçando para que a Superliga Argentina chegue à ESPN com a fusão da Fox para comentar os jogos do Racing :))
Não vai haver fusão. O CADE reprovou a fusão e a Fox Sports deverá ser vendida. Inclusive eu li outro dia que a Fox Sports americana (que ficou de fora da venda pra disney) estaria interessada na compra de todas as emissoras da rede na América latina. Seria bem legal isso. Quanto mais canais concorrendo entre si, melhor.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: ESPN no bico do corvo

Mensagem por semchinelo » 16 Ago 2019 11:17

Johnny Ramone escreveu:
16 Ago 2019 11:10
Não vai haver fusão. O CADE reprovou a fusão e a Fox Sports deverá ser vendida. Inclusive eu li outro dia que a Fox Sports americana (que ficou de fora da venda pra disney) estaria interessada na compra de todas as emissoras da rede na América latina. Seria bem legal isso. Quanto mais canais concorrendo entre si, melhor.
Essa informação eu não sabia, pois eu achava que o CADE já aprovou a fusão até porque a Fox não conseguiu vender. Então, a coisa muda de figura. Se for isso mesmo que disse, melhor mesmo. Não perde um canal (dois canais no caso da Fox), e assim não estrangula a grade da ESPN nos dias de jogos e dá mais opção
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
RicardoBJJ
Mensagens: 1873
Registrado em: 24 Jun 2014 19:07
Contato:

Re: ESPN no bico do corvo

Mensagem por RicardoBJJ » 16 Ago 2019 17:19

Delta01 escreveu:
15 Ago 2019 13:13
Naturalmente...

Qualquer hora que você coloca na ESPN, tem meia duzia de caras de sapatênis discutindo futebol.

Ninguém aguenta, são os mesmos programas todos os dias da semana, em versões matutina, vespertina e nortuna.
Rapaz, falou tudo... galera discutindo sobre essa ou aquela mesa rodonda... tudo lixo, sai fora. Gosto é de transmissão ao vido de evento, tem tanto esporte legal pros caras explorarem, darem visibilidade, mas não, prefere esse monte de mesa redonda lixo.
Imagem

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: ESPN no bico do corvo

Mensagem por kyo_spirit » 16 Ago 2019 18:22

RicardoBJJ escreveu:
16 Ago 2019 17:19
Rapaz, falou tudo... galera discutindo sobre essa ou aquela mesa rodonda... tudo lixo, sai fora. Gosto é de transmissão ao vido de evento, tem tanto esporte legal pros caras explorarem, darem visibilidade, mas não, prefere esse monte de mesa redonda lixo.
Mesma coisa p mim.
Se estiver sendo transmitido ao vivo, até curling dá pra parar p ver.


Mas é impossível parar na frente da tv por 3 minutos p ver uma roda de jornalistas tentando ser comediantes....
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Sidslr
Mensagens: 295
Registrado em: 24 Set 2016 21:16
Contato:

Re: ESPN no bico do corvo

Mensagem por Sidslr » 16 Ago 2019 19:22

Que pena o Willian Tavares não ter entrado nessa "barca" também.Muito ruim.Por falar em saída, aquele Tiago Maranhão saiu do SporTV.Muito fraco...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Djair Ferreira, El Cid, felipe.gb, Germer, He1nz, thiago454, zehmetal e 354 visitantes