ESPN no bico do corvo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Opinião
Mensagens: 2474
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: ESPN no bico do corvo

Mensagem por Opinião » 15 Ago 2019 10:52

UrubuThai escreveu:
15 Ago 2019 10:49
Bom frisar que o estilo mais soft da ESPN a deixa em terceiro na audiência, atrás de Sportv e Fox, respectivamente."
Essa parte eu acho que é uma informação totalmente errada.

Para se ter ESPN.
O Assinante tem que pagar para dar um UP nos canais.
SPORTV E FOX, salvo engano, estão nos pacotes mais baratos... ...assim sendo, terão mais telespectadores.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: ESPN no bico do corvo

Mensagem por VBB » 15 Ago 2019 10:55

UrubuThai escreveu:
15 Ago 2019 10:49
Achei essa mensagem em outro forum:

"Como todos já sabem, a ESPN anunciou hoje a demissão de vários profissionais, entre eles Rafael Oliveira (perda mais lastimável), Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, João Albuquerque (Canalha) e Juca Kfouri.

Essa mudança se dá por conta da reestruturação que o canal está passando após a compra da Fox pela Disney (dona da ESPN), que vai culminar no fechamento da Fox Sports no Brasil, por determinação do cadê.

A pessoa que conduz esta mudança é Adriana Esteves, recém chegada à ESPN e que é ex-Fox. A ideia é ter uma emissora mais agressiva no Brasil, inclusive em transmissões.

Provavelmente nomes como Benjamin Back, Flávio Sormani, PVC, entre outros da Fox, sigam neste novo canal, ao lado de Mauro Cézar, Calcade, Léo Bertozzi, entre outros.

Veremos mais produções, mais participação do Rio, devido o boom do Flamengo, e também conteúdos mais apelativos para polêmica.

Bom frisar que o estilo mais soft da ESPN a deixa em terceiro na audiência, atrás de Sportv e Fox, respectivamente."
Devo viver em um mundo paralelo. Não é possível que uma pessoa normal consiga escutar a voz do Benja e não intencionar imediatamente trocar de canal. O Fox Sports Rádio parece uma esquete de programa de humor escrachado, aquele Sormani gritando, o Pascoal outrora profissional sério tentando fazer graça, o bombado de camisa curta dizendo obviedades e o Flávio Gomes em silêncio pra manter o emprego.

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: ESPN no bico do corvo

Mensagem por UrubuThai » 15 Ago 2019 11:02

VBB escreveu:
15 Ago 2019 10:55
Devo viver em um mundo paralelo. Não é possível que uma pessoa normal consiga escutar a voz do Benja e não intencionar imediatamente trocar de canal. O Fox Sports Rádio parece uma esquete de programa de humor escrachado, aquele Sormani gritando, o Pascoal outrora profissional sério tentando fazer graça, o bombado de camisa curta dizendo obviedades e o Flávio Gomes em silêncio pra manter o emprego.
A proposta dos caras é outra.

Não sei se você é de SP, mas aqui tem um programa de rádio (Estádio 97) que tem (ou já teve) uma das maiores audiências do rádio.

O Fox Sport Rádio é isso, a idéia inicial era fazer parecido com o Estádio 97, vários torcedores defendendo seu time.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: ESPN no bico do corvo

Mensagem por VBB » 15 Ago 2019 11:15

UrubuThai escreveu:
15 Ago 2019 11:02
A proposta dos caras é outra.

Não sei se você é de SP, mas aqui tem um programa de rádio (Estádio 97) que tem (ou já teve) uma das maiores audiências do rádio.

O Fox Sport Rádio é isso, a idéia inicial era fazer parecido com o Estádio 97, vários torcedores defendendo seu time.
Não sou mas conheço o programa de rádio pois já conversei sobre isso com amigos de SP. O Benja me passa a sensação de guri de apartamento tentando parecer descolado "gosto de Iron Maiden e Racionais", parece o Boça, é constrangedor.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: ESPN no bico do corvo

Mensagem por semchinelo » 15 Ago 2019 11:17

VBB escreveu:
15 Ago 2019 11:15
Não sou mas conheço o programa de rádio pois já conversei sobre isso com amigos de SP. O Benja me passa a sensação de guri de apartamento tentando parecer descolado "gosto de Iron Maiden e Racionais", parece o Boça, é constrangedor.
O Benja não está mais no programa, mas o cara era o mais boçal da bancada. Tanto que no passado ele causou a demissão de um integrante da bancada por tretar com ele
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: ESPN no bico do corvo

Mensagem por UrubuThai » 15 Ago 2019 11:24

semchinelo escreveu:
15 Ago 2019 11:17
O Benja não está mais no programa, mas o cara era o mais boçal da bancada. Tanto que no passado ele causou a demissão de um integrante da bancada por tretar com ele
Benja saiu do fox sports rádio?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: ESPN no bico do corvo

Mensagem por UrubuThai » 15 Ago 2019 11:26

VBB escreveu:
15 Ago 2019 11:15
Não sou mas conheço o programa de rádio pois já conversei sobre isso com amigos de SP. O Benja me passa a sensação de guri de apartamento tentando parecer descolado "gosto de Iron Maiden e Racionais", parece o Boça, é constrangedor.
Se você reparar, todo programa tem seu boçal..

ESPN tinha o João Canalha, SPORTV tinha até pouco tempo o Renato Mauricio Prado, hoje ainda tem o Galvão, Andre Rizek..

Fox tem o Benja, Flavinho, Sormani.

EI tem o Ale Oliveira..
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: ESPN no bico do corvo

Mensagem por semchinelo » 15 Ago 2019 11:27

UrubuThai escreveu:
15 Ago 2019 11:24
Benja saiu do fox sports rádio?
Não, não, tô falando do Estádio 97 mesmo. Ele saiu de lá. Infelizmente o mala aí tá no Fox Sports Rádio
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: ESPN no bico do corvo

Mensagem por UrubuThai » 15 Ago 2019 11:29

semchinelo escreveu:
15 Ago 2019 11:27
Não, não, tô falando do Estádio 97 mesmo. Ele saiu de lá. Infelizmente o mala aí tá no Fox Sports Rádio
Ah sim, a demissão foi do Portuga...

Na verdade ele pediu demissão, mas voltou esse ano.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: ESPN no bico do corvo

Mensagem por semchinelo » 15 Ago 2019 11:38

UrubuThai escreveu:
15 Ago 2019 11:29
Ah sim, a demissão foi do Portuga...

Na verdade ele pediu demissão, mas voltou esse ano.
Não sabia que o Portuga tinha voltado. Não ouço o programa tem muito tempo
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: ESPN no bico do corvo

Mensagem por PHDookie » 15 Ago 2019 12:50

Parece que a Disney quer focar mais em eventos e menos em debates.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: ESPN no bico do corvo

Mensagem por Aldebarã » 15 Ago 2019 13:16

Quando o canal Combate vier à falencia me avisem
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25826
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: ESPN no bico do corvo

Mensagem por JackmAtAll » 15 Ago 2019 13:35

Delta01 escreveu:
15 Ago 2019 13:13
Naturalmente...

Qualquer hora que você coloca na ESPN, tem meia duzia de caras de sapatênis discutindo futebol.

Ninguém aguenta, são os mesmos programas todos os dias da semana, em versões matutina, vespertina e nortuna.
haha pior que é, monte de cara falando merda o dia todo em uma roda.

Agora entendo porque o Palomino foi demitido, porque a ESPN na gestão dele mudou para esses programas de um monte de cara sem graça falando merda ao vivo e menos informativo e eventos.

Essa presidente vai voltar a ESPN para o padrão mais informativa e de eventos de antes, acho que será positivo.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2422
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: ESPN no bico do corvo

Mensagem por Sharivan » 15 Ago 2019 17:18

Nunca achei o João Canalha boçal ou arrogante não, pelo contrário, sempre me pareceu ser um cara bastante gente boa. Eu acho que caras como ele, o Pascoal e até mesmo o Sormani, têm um jeitão, por vezes, mais ríspido, por conta da idade/geração mesmo, e isto, hoje em dia, acaba sendo encarado como antipatia aos olhos dessa molecada mais nova, que é mais sensível a simplesmente tudo.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: ESPN no bico do corvo

Mensagem por semchinelo » 15 Ago 2019 17:55

Só quero ver como vai ser essa galera da Fox Sports indo para a ESPN, pois a Disney não pode demitir os caras da Fox
A boa notícia é que a grade da ESPN vai ser preenchida com a EL, Bundesliga e Libertadores, ao invés daquelas mesas redondas chatas. A ruim é que na próxima escolha de direitos das competições que a Fox Sports possui hoje, a ESPN não vai poder concorrer
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Germer, Hags, Kabeça Grande BJJ, Krusher, Porradeiro, The Walrus, thiago454, Twiki e 312 visitantes