Meia vida...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
bigode69
Mensagens: 3858
Registrado em: 16 Out 2014 08:51
Contato:

Meia vida...

Mensagem por bigode69 » 13 Ago 2019 10:38

Saudações,

Inspirado no tópico de tiuzao, já tem um tempo que venho refletindo isso. Estou com 35 e caminhando para a metade final da vida. Tudo passou rápido (e o tempo está passando rápido ultimamente). É só mais tudo isso que já passou e fim (isso se não acabar antes).

Imagem

Já pensaram nisso? Fizeram o balanço se teve algo positivo nesse meio tempo? Quais são as perspetivas para a parte final? Qual a estimativa do seu gráfico?

Avatar do usuário
Malkeon
Mensagens: 1947
Registrado em: 23 Out 2014 20:07
Contato:

Re: Meia vida...

Mensagem por Malkeon » 13 Ago 2019 10:41

Acho que você postou na seção errada kkkkk

Avatar do usuário
bigode69
Mensagens: 3858
Registrado em: 16 Out 2014 08:51
Contato:

Re: Meia vida...

Mensagem por bigode69 » 13 Ago 2019 10:42

Malkeon escreveu:
13 Ago 2019 10:41
Acho que você postou na seção errada kkkkk
Verdade.

Moderação, era para ser no off. Mudem para lá.

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Meia vida...

Mensagem por Tartaruga » 13 Ago 2019 10:52

Tartaruga vive 200 anos.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
MAU
Mensagens: 2556
Registrado em: 22 Jan 2015 15:04
Contato:

Re: Meia vida...

Mensagem por MAU » 13 Ago 2019 11:46

Eu tenho 37 tô mudando meu ramo de emprego antes era de Redes agora to indo pra desenvolvimento, tu me fez pensar ... vou abandonar essas merdas e esperar morrer logo.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Currador do Futuro
Mensagens: 2650
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: Meia vida...

Mensagem por Currador do Futuro » 13 Ago 2019 14:54

O importante é ser feliz, ter prazer na vida, buscar seu bem estar em todas as áreas. Sobre o gráfico, vc pode morrer amanhã...
:offtopic:

Avatar do usuário
Coconut
Mensagens: 485
Registrado em: 17 Jun 2014 09:13
Contato:

Re: Meia vida...

Mensagem por Coconut » 13 Ago 2019 15:17

acho que depois dos trintas, se nao tiver todo cagado, que as coisas acontecem porque ce vai ter a experiencia conquistada e ainda vai estar jovem...
Bom, pelo menos pra mim que tenho 32 anos sem filhos e so namoro.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Meia vida...

Mensagem por kyo_spirit » 13 Ago 2019 15:33

Batendo nos 30 a pessoa já sabe q tem q virar pra bandeira 2
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

RuaDeBaixo
Mensagens: 172
Registrado em: 17 Jan 2016 15:44
Contato:

Re: Meia vida...

Mensagem por RuaDeBaixo » 13 Ago 2019 15:36

Quase 30 e não fiz merda nenhuma.

Um adolescente com com calvície.

Avatar do usuário
MAU
Mensagens: 2556
Registrado em: 22 Jan 2015 15:04
Contato:

Re: Meia vida...

Mensagem por MAU » 13 Ago 2019 16:33

Ron escreveu:
13 Ago 2019 16:25
Cara, as coisas que não fazemos para comer um boceta. Lembro que tinha uma mina que estudei que curtia essas coisas de mapa astral e o caralho a quatro. Fiquei lendo e pesquisando essa porra, fiz meu mapa, ascendente e toda essa baboseira pra trocar ideia com ela. Ela disse que o ascendente dela batia com o meu e na segunda vez que saímos fechei negócio.

Outra foi uma que curtia yoga e eu comecei a fazer também. Por sinal, recomendo a todos, puta negócio legal para melhorar tua concentração e ansiedade. Essa deu pra comer também.

Tinha uma que era meio intelectual e pra conversar de boa com ela lia muito, ela tinha predileção por autores russos ai li alguns do Dostoiévski e Tolstoi e vários outros livros em pouco tempo. Essa não comi porque fez um cu doce e quando ela quis eu já tava ficando com minha mineira atual.

Sei lá, cara quando tá solteiro sempre olha o último objetivo. Acho que hoje em dia o negócio está bem mais tranquilo, nem precisa de muito.
Tudo que o homem faz e pra transar ... Malhar, trabalhar, estudar ... o objetivo final e comer mulé...
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Meia vida...

Mensagem por kyo_spirit » 13 Ago 2019 16:37

Ron escreveu:
13 Ago 2019 16:25
Cara, as coisas que não fazemos para comer um boceta. Lembro que tinha uma mina que estudei que curtia essas coisas de mapa astral e o caralho a quatro. Fiquei lendo e pesquisando essa porra, fiz meu mapa, ascendente e toda essa baboseira pra trocar ideia com ela. Ela disse que o ascendente dela batia com o meu e na segunda vez que saímos fechei negócio.

Outra foi uma que curtia yoga e eu comecei a fazer também. Por sinal, recomendo a todos, puta negócio legal para melhorar tua concentração e ansiedade. Essa deu pra comer também.

Tinha uma que era meio intelectual e pra conversar de boa com ela lia muito, ela tinha predileção por autores russos ai li alguns do Dostoiévski e Tolstoi e vários outros livros em pouco tempo. Essa não comi porque fez um cu doce e quando ela quis eu já tava ficando com minha mineira atual.

Sei lá, cara quando tá solteiro sempre olha o último objetivo. Acho que hoje em dia o negócio está bem mais tranquilo, nem precisa de muito.
Caraca, ler Tolstoi e Dostoievski apenas pra dixavar uma buceta é prova de dedicação kkkkkkkk


Pelo menos são ótimos livros rsss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
bigode69
Mensagens: 3858
Registrado em: 16 Out 2014 08:51
Contato:

Re: Meia vida...

Mensagem por bigode69 » 13 Ago 2019 16:48

Currador do Futuro escreveu:
13 Ago 2019 14:54
O importante é ser feliz, ter prazer na vida, buscar seu bem estar em todas as áreas. Sobre o gráfico, vc pode morrer amanhã...
Eu mencionei isso no post. Ainda tem essa.

Avatar do usuário
bigode69
Mensagens: 3858
Registrado em: 16 Out 2014 08:51
Contato:

Re: Meia vida...

Mensagem por bigode69 » 13 Ago 2019 17:01

Já namorei uma guria nada a ver comigo. No entanto, não me empenhava em conhecer as coisas que ela gostava só para ter uma vantagem. Não faria isso.

Por outro lado, tive um colega no mestrado que ficou afim de uma guria alternativa, que curtia uns filmes cults e tal. Como esse colega não manjava muito de arte, me pedia umas dicas para conversar. Eu falava alguns filme, documentários, artistas, bandas e a guria dava um feedback legal. Até poesia ele começou a estudar e escrever na época. Kkkkk Bizarro.

Avatar do usuário
bigode69
Mensagens: 3858
Registrado em: 16 Out 2014 08:51
Contato:

Re: Meia vida...

Mensagem por bigode69 » 13 Ago 2019 17:09

O ponto principal que eu quis trazer no tópico foi mais a questão do tempo. As vezes não nos damos conta de quão rápida e passageira é a nossa vida. Espero não ter deixado o pessoal pra baixo. Enfim, podemos pensar que há outra parcela restante para tentar correr atrás dos nossos objetivos e tentar aproveitar melhor a vida. Assim, mantemos a consciência mais tranquila, deixando um saldo positivo no final.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Meia vida...

Mensagem por Chaves Antifa » 13 Ago 2019 17:20

Penso sempre nisso, estou chegando aos 30 e já não posso mais errar. Esse pensamento é o que mais me ocorre.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, krokop e 225 visitantes