Jorge Masvidal afirma que daria a McGregor luta no estilo que ele gosta

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Jorge Masvidal afirma que daria a McGregor luta no estilo que ele gosta

Mensagem por Dillan Grau » 01 Ago 2019 00:23

Imagem
Jorge Masvidal venceu suas últimas duas lutas pelo UFC de forma categórica – Rigel Salazar

Apesar de a possibilidade ter sido negada por Dana White, presidente do UFC, Jorge Masvidal voltou a se empolgar ao falar de uma possível luta contra Conor McGregor. Ao site ‘TMZ Sports’, o meio-médio (77 kg) demonstrou respeito com o ex-campeão, mas afirmou ser o adversário ideal para o irlandês.

Masvidal vem de dois nocautes fulminantes sobre Darren Till e Ben Askren, respectivamente. Já o irlandês lutou pela última vez em outubro de 2018, quando foi derrotado por Khabib Nurmagomedov. Para o caso de o ex-campeão dos pesos-penas (66 kg) e leves (70 kg) queira voltar ao octógono, o americano alegou possuir o estilo de luta que o agradaria.

“Conor fez muito no esporte e já conquistou seu dinheiro. Se ele sente que não está recebendo o suficiente para voltar a lutar, eu serei o primeiro a aplaudi-lo e apoiá-lo. Porém, se ele retornar e quiser alguém que vá trocar na luta em pé e dar a ele o tipo de combate que ele gosta, não precisa procurar mais. Eu estou bem aqui”, declarou.

O mandachuva do Ultimate já anunciou ser contrário à realização do confronto. White argumentou que o meio-médio seria muito grande para McGregor. No entanto, Masvidal discorda do cartola e explicou que a diferença real de peso entre eles é menor do que as pessoas pensam. Se o combate acontecer, ‘Gamebred’ garantiu que os fãs assistirão uma luta movimentada.

“Eu sou um meio-médio pequeno e o Conor é um peso-leve de tamanho decente. A diferença de tamanho não é tão grande. Se ele quiser, a luta está aqui. Terá muita ação e eu terei minha mão levantada ao final. Eu não entraria no octógono para vencê-lo por pontos, vou para nocauteá-lo”, concluiu.

Veterano do esporte, Jorge Masvidal possui um cartel de 34 vitórias e 13 derrotas no MMA profissional. Pelo UFC, o americano tem onze triunfos e seis reveses. Conor McGregor possui em sua carreira 21 vitórias em 25 combates. Além disso, ‘Notorious’ foi derrotado por Floyd Mayweather Jr. em uma luta de boxe realizada em Las Vegas (EUA), no dia 26 de agosto de 2017.

https://agfight.com.br/jorge-masvidal-a ... ele-gosta/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Jorge Masvidal afirma que daria a McGregor luta no estilo que ele gosta

Mensagem por FCB » 01 Ago 2019 11:27

A diferen'ça de tamanho e peso seria crucial em fvor do Masvidal.

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: Jorge Masvidal afirma que daria a McGregor luta no estilo que ele gosta

Mensagem por Ibanez » 01 Ago 2019 11:35

Eu acho Masvidal amplamente favorito em uma possivel luta entre eles.
TNC

The Joker
Mensagens: 2047
Registrado em: 08 Set 2014 14:06
Contato:

Re: Jorge Masvidal afirma que daria a McGregor luta no estilo que ele gosta

Mensagem por The Joker » 01 Ago 2019 18:00

Olha...Não vejo esse amplo favoritismo pro Masvidal não...Se as medidas se equivalerem mesmo...Acho que é 60% Masvidal e 40% Conor. Não vejo como Zebra um vitória do Conor nessa luta.

Zebra pra mim é o Conor vencer o Khabib, Ferguson, Usman...

The Joker
Mensagens: 2047
Registrado em: 08 Set 2014 14:06
Contato:

Re: Jorge Masvidal afirma que daria a McGregor luta no estilo que ele gosta

Mensagem por The Joker » 02 Ago 2019 07:59

Filipe escreveu:
02 Ago 2019 07:40
Connor deita fácil o Ferguson. O cara se expõe demais.
Cara...Eu duvido muito disso...Mas luta é luta

Avatar do usuário
Malkeon
Mensagens: 1947
Registrado em: 23 Out 2014 20:07
Contato:

Re: Jorge Masvidal afirma que daria a McGregor luta no estilo que ele gosta

Mensagem por Malkeon » 02 Ago 2019 09:18

Uma luta que eu gostaria de ver, sem dúvida. O Masvidal iria pra trocação, tem um excelente boxe, seria bem interessante. Mas o Conor é bem mais leve, bateu 76 kg nas lutas contra o Nate e nem chegou no limite da welter (77).

The Joker
Mensagens: 2047
Registrado em: 08 Set 2014 14:06
Contato:

Re: Jorge Masvidal afirma que daria a McGregor luta no estilo que ele gosta

Mensagem por The Joker » 02 Ago 2019 11:07

Filipe escreveu:
02 Ago 2019 08:01
Pô, dá uma olhada na luta contra o Vanata que é menos pegador e mais baixo que o Connor.
O Vannata deu uma foda no Ferguson rsrsrs. Mas ali a mão pegou, não tem o que fazer...Veja GSP X Serra I por exemplo...Ou Khabib X Conor...Lógico que o Conor é melhor em pé que o Khabib...Mas quem deu o Knockdown ?

O Ferguson lutou com Cerrone, Barbosa, Pettis...e não sofreu muito para vencê-los..

Avatar do usuário
Saci na giratória
Mensagens: 5679
Registrado em: 04 Jan 2015 13:43
Contato:

Re: Jorge Masvidal afirma que daria a McGregor luta no estilo que ele gosta

Mensagem por Saci na giratória » 02 Ago 2019 16:08

Filipe escreveu:
02 Ago 2019 07:40
Connor deita fácil o Ferguson. O cara se expõe demais.
Acho que seria um dos melhores jogos pro Conor vencer.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3087
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Jorge Masvidal afirma que daria a McGregor luta no estilo que ele gosta

Mensagem por FernandoFS » 02 Ago 2019 22:05

The Joker escreveu:
02 Ago 2019 11:07
O Vannata deu uma foda no Ferguson rsrsrs. Mas ali a mão pegou, não tem o que fazer...Veja GSP X Serra I por exemplo...Ou Khabib X Conor...Lógico que o Conor é melhor em pé que o Khabib...Mas quem deu o Knockdown ?

O Ferguson lutou com Cerrone, Barbosa, Pettis...e não sofreu muito para vencê-los..
Como é? Tava tomando um cacete do Barboza até achar a finalização e a luta contra o Pettis tava uma guerra, em que inclusive ele tomou 2 knockdowns. Se tem uma coisa que não aconteceu, foi ele não ter sofrido pra ganhar do Barbosa e do Pettis (a luta tava 1 round pra cada até o Pettis não poder voltar pro 3° por ter quebrado as duas mãos).

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Jorge Masvidal afirma que daria a McGregor luta no estilo que ele gosta

Mensagem por winstrol » 02 Ago 2019 23:57

FernandoFS escreveu:
02 Ago 2019 22:05
Como é? Tava tomando um cacete do Barboza até achar a finalização e a luta contra o Pettis tava uma guerra, em que inclusive ele tomou 2 knockdowns. Se tem uma coisa que não aconteceu, foi ele não ter sofrido pra ganhar do Barbosa e do Pettis (a luta tava 1 round pra cada até o Pettis não poder voltar pro 3° por ter quebrado as duas mãos).
Barbosa morreu no gás pq substituiu algum machucado e não fez camp.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 149 visitantes