Jon Jones rebate Thiago Marreta: "95% dos meus adversários me insultam, 100% deles perdem"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Jon Jones rebate Thiago Marreta: "95% dos meus adversários me insultam, 100% deles perdem"

Mensagem por Masteron » 23 Mai 2019 19:16

Sério que tem nego que acredita que o Jones tá algo preocupado com o que o Marreta disse ou pensa ?
Isso aí o empresário que deve ter postado pra aquecer um pouco as vendas de ppv.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Jon Jones GOAT
Mensagens: 659
Registrado em: 02 Abr 2019 01:17

Re: Jon Jones rebate Thiago Marreta: "95% dos meus adversários me insultam, 100% deles perdem"

Mensagem por Jon Jones GOAT » 23 Mai 2019 19:35

bentao escreveu:
23 Mai 2019 08:56
O Janjão achou ruim de escutar umas verdades?!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

drogado e dopado ele é. Tem que aceitar calado msm...
Ele é, mas será sempre lembrado como GOAT do esporte.

Rasta
Mensagens: 2848
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Jon Jones rebate Thiago Marreta: "95% dos meus adversários me insultam, 100% deles perdem"

Mensagem por Rasta » 24 Mai 2019 09:03

Masteron escreveu:
23 Mai 2019 19:16
Sério que tem nego que acredita que o Jones tá algo preocupado com o que o Marreta disse ou pensa ?
Isso aí o empresário que deve ter postado pra aquecer um pouco as vendas de ppv.
olha, posso ate estar sendo inocente, mas parece sim que o jones se incomoda quando citam o doping dele e tal

Ate pq ele sabe, que ate o presente momento, isso eh a grande mancha na carreira dele..
Eh o calcanhar de aquiles dele...

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Jon Jones rebate Thiago Marreta: "95% dos meus adversários me insultam, 100% deles perdem"

Mensagem por Masteron » 24 Mai 2019 11:26

Rasta escreveu:
24 Mai 2019 09:03
olha, posso ate estar sendo inocente, mas parece sim que o jones se incomoda quando citam o doping dele e tal
Ate pq ele sabe, que ate o presente momento, isso eh a grande mancha na carreira dele..
Eh o calcanhar de aquiles dele...
Mas aí ele não falou do doping, falou da vida pessoal (junkie ).
Marrento como ele é , parece mesmo que ele fica puto com isso . Ele tambem deve estar meio de saco cheio de tudo e usa isso pra dar um combustível. ( ele fica bem mais puto de ser julgado como junkie do que como dopado , pq dopado nao é novidade alguma no ufc hj em dia )
Eu pensei só do ponto de vista comercial .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

The Joker
Mensagens: 2047
Registrado em: 08 Set 2014 14:06
Contato:

Re: Jon Jones rebate Thiago Marreta: "95% dos meus adversários me insultam, 100% deles perdem"

Mensagem por The Joker » 06 Jun 2019 19:45

Olha. Tbm acho o Jones o melhor da história. Mas dizer que o doping não mancha a carreira dele, é loucura. Mancha e mancha muito. Jones conseguiu liberação pra lutar dopado mais de uma vez. Quando lutou limpo teve uma performance grotesca contra o OSP

Avatar do usuário
Psymarley
Mensagens: 2349
Registrado em: 24 Nov 2014 15:50
Contato:

Re: Jon Jones rebate Thiago Marreta: "95% dos meus adversários me insultam, 100% deles perdem"

Mensagem por Psymarley » 26 Jun 2019 15:08

A diferença de tamanho é gritante do Jones pro Marreta, acho que não será dessa vez.

phpBB [video]


Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5428
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Jon Jones rebate Thiago Marreta: "95% dos meus adversários me insultam, 100% deles perdem"

Mensagem por Tubarao Floripa » 27 Jun 2019 03:19

Marreta tem explosão o suficiente pra encurtar e jogar seus golpes.
Tem capacidade de levar a briga até Jones, pressioná-lo e atingi-lo.

O problema é que na frente do gigante todos travam.

Anthony Smith também tinha suas chances e travou, agiu como um lutador diferente do que vimos antes e conseguiu perder todos os rounds.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
QUIRON
Mensagens: 245
Registrado em: 02 Abr 2019 07:38
Contato:

Re: Jon Jones rebate Thiago Marreta: "95% dos meus adversários me insultam, 100% deles perdem"

Mensagem por QUIRON » 27 Jun 2019 07:46

Maior diferença é que o JJones é um cara muito fora da curva e 95% dos lutadores nunca vão chegar perto dele mesmo usando qualquer tipo de droga para melhorar a performance.

Algo que o pessoal não leva em conta é o tipo de estrategia do marreta que na minha opinião tem tem vida curta mta explosão e tem que encurtar mto o jogo, é bem diferente dos caras que tem envergadura e sabem levar a luta com distancia sem gastar energia a toa. Usam a explosão no tempo certo para definir o combate.

Claro que as drogas ajudam e muito mas na real acho difícil um atleta de ponta que não use. Se não usar alguma coisa para o dia da luta usa nos treinos para recuperar mais rápido, para ganhar massa magra sem mta gordura tem uns que usam ate para ajudar a recuperar lesão ligamentar e tendínea
nulla tenaci invia est via

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Jon Jones rebate Thiago Marreta: "95% dos meus adversários me insultam, 100% deles perdem"

Mensagem por magrinho » 02 Jul 2019 10:23

QUIRON escreveu:
27 Jun 2019 07:46
Maior diferença é que o JJones é um cara muito fora da curva e 95% dos lutadores nunca vão chegar perto dele mesmo usando qualquer tipo de droga para melhorar a performance.

Algo que o pessoal não leva em conta é o tipo de estrategia do marreta que na minha opinião tem tem vida curta mta explosão e tem que encurtar mto o jogo, é bem diferente dos caras que tem envergadura e sabem levar a luta com distancia sem gastar energia a toa. Usam a explosão no tempo certo para definir o combate.

Claro que as drogas ajudam e muito mas na real acho difícil um atleta de ponta que não use. Se não usar alguma coisa para o dia da luta usa nos treinos para recuperar mais rápido, para ganhar massa magra sem mta gordura tem uns que usam ate para ajudar a recuperar lesão ligamentar e tendínea
o que se usa p isso?
No mais, sobre o marreta, espero que ele acerte a boa, se não, será mais do mesmo.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Jon Jones rebate Thiago Marreta: "95% dos meus adversários me insultam, 100% deles perdem"

Mensagem por Masteron » 06 Jul 2019 08:06

Jon parece outro nas últimas lutas (Anthony, Gusta e agora com o Marreta)no pré luta todo amigão dos adversarios, elogia, fala de Jesus direto. Acho que ficou temente a Deus e se transformou numa nova pessoa (Urach news). Ainda parece nervosão como sempre, mas na hora de falar fica totalmente contido.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 151 visitantes