Rodolfo Vieira é contratado pelo UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Rodolfo Vieira é contratado pelo UFC

Mensagem por fethai » 13 Jun 2019 15:17

Pentacampeão mundial de jiu-jítsu e invicto no MMA, Rodolfo Vieira é o novo contratado do Ultimate. A informação foi publicada primeiramente pelo "The Athletic" e confirmada pelo Combate.com com fontes ligadas à companhia. O lutador chega para o elenco de pesos-médios (até 84kg) da organização e fará sua estreia no card do Uruguai, dia 10 de agosto, contra Oskar Piechota.

Desde que migrou para as artes marciais mistas, Rodolfo, de 29 anos, fez cinco lutas profissionais e venceu todas elas. Nas últimas três, ele atuou no evento russo ACA (antes chamado de ACB) e bateu seus três oponentes no primeiro assalto. Em seu compromisso mais recente, finalizou o até então invicto em 10 confrontos Vitaliy Nemchikov em apenas 2m01s de duelo, com um mata-leão.

Piechota também tem 29 e cartel de 11 vitórias, uma derrota e um empate. No Ultimate ele fez três lutas e venceu as duas primeiras. Na última, foi finalizado por Gerald Meerschaert no segundo round, em julho do ano passado.

UFC Montevidéu
10 de agosto, no Uruguai
CARD DO EVENTO (até o momento):

Peso-mosca: Raulian Paiva x Rogério Bontorin
Peso-mosca: Taila Santos x Ashlee Evans-Smith
Peso-pesado: Raphael Bebezão x Ciryl Gané
Peso-galo: Chris Gutierrez x Geraldo de Freitas
Peso-médio: Oskar Piechota x Rodolfo Vieira

Fonte: https://sportv.globo.com/site/combate/n ... guai.ghtml

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Rodolfo Vieira é contratado pelo UFC

Mensagem por Tartaruga » 13 Jun 2019 15:25

Tava mais do que na hora!

Sucesso ao Rodolfão!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Online
Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2893
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Rodolfo Vieira é contratado pelo UFC

Mensagem por Sambo » 13 Jun 2019 15:40

Só vi uma luta dele, ele é trator... mas espero no UFC que ele consiga por pra baixo e ter um boxe pra sobreviver em pé
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4484
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: Rodolfo Vieira é contratado pelo UFC

Mensagem por MãoDeMacaco » 13 Jun 2019 16:43

Ron escreveu:
13 Jun 2019 15:51
Mas que card ruim, precisam adicionar umas 3 ou 4 lutas legais pra ficar decente.

Sucesso pro Rodolfo, vi a última luta dele e foi muito bem. Não insistiu em trocar e foi no double leg com pouco tempo, derrubou, bateu, pegou as costas e finalizou. Se seguir a risca no que é bom vai dar trabalho.
Vi a luta também, levou pro chão e aí é caixão e vela preta. O cara com quem ele lutou não era tão frango não.

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Rodolfo Vieira é contratado pelo UFC

Mensagem por Aquiles » 13 Jun 2019 17:29

Porra, que irado. Parabéns, Rodolfo, todo sucesso do mundo.

O cara merece!!!
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
viniciusfs
Mensagens: 1829
Registrado em: 03 Jul 2014 12:42
Contato:

Re: Rodolfo Vieira é contratado pelo UFC

Mensagem por viniciusfs » 13 Jun 2019 18:24

Sucesso! Ele é demais. Que consiga render bem no UFC. Se ele quedar e ir pro chão não tem como segurar.
Imagem

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Rodolfo Vieira é contratado pelo UFC

Mensagem por VBB » 13 Jun 2019 18:39

Não vi as últimas lutas mas nas primeiras estava todo duro, pelo visto melhorou. A categoria é fraquíssima e se estiver bem treinado vai dar trabalho.

Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: Rodolfo Vieira é contratado pelo UFC

Mensagem por fethai » 13 Jun 2019 20:16

VBB escreveu:
13 Jun 2019 18:39
Não vi as últimas lutas mas nas primeiras estava todo duro, pelo visto melhorou. A categoria é fraquíssima e se estiver bem treinado vai dar trabalho.
A categoria em que ele vai lutar é a 84, vc acha fraquíssima? Deve ter confundido com a 93

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Rodolfo Vieira é contratado pelo UFC

Mensagem por VBB » 13 Jun 2019 21:02

fethai escreveu:
13 Jun 2019 20:16
A categoria em que ele vai lutar é a 84, vc acha fraquíssima? Deve ter confundido com a 93
Achava que era 93. Em todo caso pra ser campeão terá que operar um milagre ou encarnar o Demian.

Avatar do usuário
Malkeon
Mensagens: 1947
Registrado em: 23 Out 2014 20:07
Contato:

Re: Rodolfo Vieira é contratado pelo UFC

Mensagem por Malkeon » 14 Jun 2019 11:21

Ron escreveu:
13 Jun 2019 15:51
Mas que card ruim, precisam adicionar umas 3 ou 4 lutas legais pra ficar decente.

Sucesso pro Rodolfo, vi a última luta dele e foi muito bem. Não insistiu em trocar e foi no double leg com pouco tempo, derrubou, bateu, pegou as costas e finalizou. Se seguir a risca no que é bom vai dar trabalho.
O evento será no Uruguai, vai ser isso aí mesmo.

Jon Jones GOAT
Mensagens: 659
Registrado em: 02 Abr 2019 01:17

Re: Rodolfo Vieira é contratado pelo UFC

Mensagem por Jon Jones GOAT » 14 Jun 2019 13:00

Filipe escreveu:
14 Jun 2019 11:32
A uns 6 anos atrás eu fiz um rola com o Rodolfo ainda estava na branca... Me senti humilhado por dois motivos na época.

Uma q eu percebi q n servi nem de aquecimento pra ele e outra pq ele só rolou comigo, pq todo mundo fez dupla e eu sobrei com uma cara de idiota no meio do tatame. Foi claramente pena alí hahaha.

Aquele dia foi tenso.
Você de branca não deveria se sentir humilhado. O mesmo ocorreria até com alguns pretas.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Rodolfo Vieira é contratado pelo UFC

Mensagem por VBB » 14 Jun 2019 15:09

Filipe escreveu:
14 Jun 2019 11:32
A uns 6 anos atrás eu fiz um rola com o Rodolfo ainda estava na branca... Me senti humilhado por dois motivos na época.

Uma q eu percebi q n servi nem de aquecimento pra ele e outra pq ele só rolou comigo, pq todo mundo fez dupla e eu sobrei com uma cara de idiota no meio do tatame. Foi claramente pena alí hahaha.

Aquele dia foi tenso.
Humilhado? Faz isso não, devia ter orgulho de estar lá e não simulado uma lesão no aquecimento.
Vergonha tenho eu que mesmo me esforçando tenho dificuldade em caminhar no ringue sem cruzar as pernas boxeando. A molecada treinar um mês e domina os fundamentos e eu continuo todo duro mas curto pela atividade física mesmo :lol:

Avatar do usuário
Leeo
Mensagens: 2703
Registrado em: 03 Fev 2016 19:27
Contato:

Re: Rodolfo Vieira é contratado pelo UFC

Mensagem por Leeo » 14 Jun 2019 15:41

Rodolfo tem um jiu jitsu que dispensa comentários, mas em pé ainda precisa melhorar bastante.
É extremamente nítido que ele fica preocupado e desconfortável em pé.

Vai lutar contra um oponente mais experiente e que parece ter um bom nível em pé e no chão, será um teste de verdade.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11317
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Rodolfo Vieira é contratado pelo UFC

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 14 Jun 2019 16:00

Filipe escreveu:
14 Jun 2019 11:32
A uns 6 anos atrás eu fiz um rola com o Rodolfo ainda estava na branca... Me senti humilhado por dois motivos na época.

Uma q eu percebi q n servi nem de aquecimento pra ele e outra pq ele só rolou comigo, pq todo mundo fez dupla e eu sobrei com uma cara de idiota no meio do tatame. Foi claramente pena alí hahaha.

Aquele dia foi tenso.
Que humilhado, cara. tu teve uma baita honra. uma caralhada de black belt seria amassado por ele, sem dó nem piedade.

@topic: que ele consiga dibrar sempre a usada. e no jogo, que se espelhe no damião.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14158
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Rodolfo Vieira é contratado pelo UFC

Mensagem por FCB » 15 Jun 2019 16:02

Em pé é muuuuuuuito limitado ainda.
Precisa evoluir um bocado pra chegar nas cabeças...
Porém, deve passar o carro em boa parte dos lutadores da categoria

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 160 visitantes