Rasgando dinheiro

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Vinci
Mensagens: 1781
Registrado em: 14 Jun 2014 15:40
Contato:

Re: Rasgando dinheiro

Mensagem por Vinci » 23 Mai 2019 17:41

Sky escreveu:
23 Mai 2019 17:23
A colocação principal é o que importa, o exemplo é complemento. No dia que vc seguir seu próprio conselho e aprender, a interpretação vai ajudar. Por enquanto foque no português básico: "TRAZ", não "trás". Burrico :))

Vai cair não. É mais fácil o SPFW continuar sem ganhar nada do que isso acontecer =))

Chama o Ricky pra ajudar, o clube precisa de um ídolo com total identificação
Opa, vou dar o exemplo, realmente errei ali pasquale, agora admita que falou merda 300x aqui.

Concordo com a parte em negrito, Leco fdp!

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Rasgando dinheiro

Mensagem por adauto_mma » 23 Mai 2019 17:54

Vinci escreveu:
23 Mai 2019 16:55
Seu exemplo foi péssimo e foi refutado.

Ninguém se importa com transkermarkt e esses sites que tu sempre trás dados que não servem de nada.

Assumir que errou não vai te diminuir, muito pelo contrário, o crescimento parte dai.

E teu gaymio vai cair.
Se cair de novo é Tri kkkkkkkkk
PS: Mas eles não caem não, tem outros times bem mais fracos.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
H.Wolowitz
Mensagens: 1445
Registrado em: 15 Jun 2014 12:50
Contato:

Re: Rasgando dinheiro

Mensagem por H.Wolowitz » 24 Mai 2019 08:21

Se eu fosse o Athletico venderia logo o Léo Pereira, a peidada que ele deu nas finais da sula são preocupantes pra um time que almeja voos altos, foi o pior em campo nos dois jogos e não ganhou uma bola, era bizarro e vc via no semblante como o cara tava sentindo a pressão

Avatar do usuário
Vinci
Mensagens: 1781
Registrado em: 14 Jun 2014 15:40
Contato:

Re: Rasgando dinheiro

Mensagem por Vinci » 24 Mai 2019 10:20

adauto_mma escreveu:
23 Mai 2019 17:54
Se cair de novo é Tri kkkkkkkkk
PS: Mas eles não caem não, tem outros times bem mais fracos.
Disso o Midas entende bem.

Mas não cai não.

Cairão:

Avaí
CSA
Fortaleza
Combo Vasco da Gama + Luxa sambando

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Rasgando dinheiro

Mensagem por semchinelo » 24 Mai 2019 10:46

Vinci escreveu:
24 Mai 2019 10:20
Disso o Midas entende bem.

Mas não cai não.

Cairão:

Avaí
CSA
Fortaleza
Combo Vasco da Gama + Luxa sambando
Fortaleza eu não acredito que caia. Tem time para se manter na A. SP também não vai, pois há times muito piores. Nessa tua lista aí tiraria o Fortaleza e incluiria incluiria Ceará e Botafogo
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Rasgando dinheiro

Mensagem por semchinelo » 24 Mai 2019 10:50

Sobre o tópico, falando em rasgar dinheiro, o que dizer então do Flamengo que gastou 45 kk no peladeiro do Vitinho? O cara tá lá desde o ano passado e não fez nada marcante por lá.
Já os 63 kk no Arrascaeta foram altas cifras também, mas pelo menos o cara rende em campo
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Rasgando dinheiro

Mensagem por kyo_spirit » 24 Mai 2019 10:53

semchinelo escreveu:
24 Mai 2019 10:50
Sobre o tópico, falando em rasgar dinheiro, o que dizer então do Flamengo que gastou 45 kk no peladeiro do Vitinho? O cara tá lá desde o ano passado e não fez nada marcante por lá.
Já os 63 kk no Arrascaeta foram altas cifras também, mas pelo menos o cara rende em campo
Pro futebol russo querer se livrar do cara...só pode ser carniça
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Rasgando dinheiro

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 24 Mai 2019 10:58

Professor Ludovico escreveu:
23 Mai 2019 16:22
Ele deve estar se referindo ao Carlos Eduardo, más este ainda é jovem e pode até evoluir.

Más tem o Borja que custou 35 milhas e é reserva do Artur e a torcida não quer ver ele em campo.
Tem o Guerra que quando fica de pé se machuca e fica 3 meses no departamento médico. :))

Exemplo de contratações mal feitas é que não falta. Em compensação aqueles que vieram por menos de 15 e estão dando certo acabam salvando a pátria: Zé Rafael, Rafael Veiga, Gustavo Scarpa, Luan, Gustavo Gomes, Deyverson, Marcos Rocha, Mayke, Diogo Barbosa, Bruno Henrique.....
contratação errada é uma coisa. O cara se destaca num pico e aqui nao, acontece, normal. É do jogo.
Agora quero ver justificar uma aposta tão grande num cara que jamais provou nada em lugar algum.
Filipe Pires é uma aposta ok. Roger Guedes, etc.
Carlos Eduardo é um crime. Todos envolvidos deveriam ser presos uhauhauha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Rasgando dinheiro

Mensagem por Professor Ludovico » 24 Mai 2019 11:37

Kabeça Grande BJJ escreveu:
24 Mai 2019 10:58
contratação errada é uma coisa. O cara se destaca num pico e aqui nao, acontece, normal. É do jogo.
Agora quero ver justificar uma aposta tão grande num cara que jamais provou nada em lugar algum.
Filipe Pires é uma aposta ok. Roger Guedes, etc.
Carlos Eduardo é um crime. Todos envolvidos deveriam ser presos uhauhauha
Felipe pires é só um empréstimo se não der certo o cara simplesmente é devolvido, não teve dinheiro envolvido.
Roger Guedes eu acho que não é mais uma aposta, o cara é muito bom jogador. (Só é encrenqueiro)
Carlos Eduardo foi uma sacanagem com o clube, deviam por todo mundo na parede para explicar.

Agora sorte deu este time Watford da Inglaterra de contratar o João Pedro do Fluminense, um moleque com 17 anos.
Já valorizou um absurdo o seu passe antes de sair do Brasil, imagina quando estiver lá.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Rasgando dinheiro

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 24 Mai 2019 11:44

Professor Ludovico escreveu:
24 Mai 2019 11:37
Felipe pires é só um empréstimo se não der certo o cara simplesmente é devolvido, não teve dinheiro envolvido.
Roger Guedes eu acho que não é mais uma aposta, o cara é muito bom jogador. (Só é encrenqueiro)
Carlos Eduardo foi uma sacanagem com o clube, deviam por todo mundo na parede para explicar.
tava comparando nossos últimos pontas sob o ponto de vista da chegada deles. Hj o Roger é realidade, quando veio co Criciúma era aposta.
Acho que nao fui claro, rs
Abs
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

xavier
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 832
Registrado em: 01 Out 2014 20:05
Contato:

Re: Rasgando dinheiro

Mensagem por xavier » 24 Mai 2019 12:31

Essa história também do Ricardo Goulart, muito estranha , jogador ainda lesionado, e segundo a imprensa, o Palmeiras ainda vai ganhar dinheiro. Desculpe a ignorância, mas isso não faz nenhum sentido para mim.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Rasgando dinheiro

Mensagem por PescadorParrudo » 24 Mai 2019 12:50

xavier escreveu:
24 Mai 2019 12:31
Essa história também do Ricardo Goulart, muito estranha , jogador ainda lesionado, e segundo a imprensa, o Palmeiras ainda vai ganhar dinheiro. Desculpe a ignorância, mas isso não faz nenhum sentido para mim.
[tweet]https://twitter.com/RFragoso_EI/status/ ... 84544?s=08[/tweet]

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Rasgando dinheiro

Mensagem por JackmAtAll » 24 Mai 2019 13:12

Os caras tem grana e torram fazendo essas besteiras.

Goulart por outro lado sempre optou pela grana, se não nem teria saído na primeira vez quando poderia ter se mantido com chances de seleção.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Rasgando dinheiro

Mensagem por semchinelo » 24 Mai 2019 16:34

kyo_spirit escreveu:
24 Mai 2019 10:53
Pro futebol russo querer se livrar do cara...só pode ser carniça
Foi que nem o 2tche quando saiu de lá e foi pro Morumbi... O cara não estava jogando nada lá na Rússia
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

The Walrus
Mensagens: 5456
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: Rasgando dinheiro

Mensagem por The Walrus » 29 Mai 2019 14:41

H.Wolowitz escreveu:
24 Mai 2019 08:21
Se eu fosse o Athletico venderia logo o Léo Pereira, a peidada que ele deu nas finais da sula são preocupantes pra um time que almeja voos altos, foi o pior em campo nos dois jogos e não ganhou uma bola, era bizarro e vc via no semblante como o cara tava sentindo a pressão
Lucas Halter será muito mais jogador, mas ainda é cabaço. Léo tem qualidade, mas sente a pressão. O duro é que a política do time é vender e contar com a base ou achados em pequenas equipes para repor a altura, um exemplo disso é o Erick como substituto do o Bruno Guimarães, que deve sair nessa janela. O problema maior é a lateral esquerda, Lodi também deve sair e ninguém no elenco que tenha 10% da qualidade.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: SKYWALKER e 169 visitantes