Goleiros - Melhores da História

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Goleiros - Melhores da História

Mensagem por Chaves Antifa » 15 Abr 2017 07:58

Sem duvidas o Ceni tá em um patamar acima de todos os outros aí citados, sem discursão.

Avatar do usuário
Schuldiner
Mensagens: 5173
Registrado em: 20 Nov 2015 16:28
Contato:

Re: Goleiros - Melhores da História

Mensagem por Schuldiner » 15 Abr 2017 10:22

Chaves 67 escreveu:Sem duvidas o Ceni tá em um patamar acima de todos os outros aí citados, sem discursão.
Não fale isso nem de zuera

peudoria
Mensagens: 9530
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Goleiros - Melhores da História

Mensagem por peudoria » 15 Abr 2017 12:23

Ceni sem cobrança de faltas = Ricardo Berna

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Goleiros - Melhores da História

Mensagem por kyo_spirit » 20 Abr 2019 11:11

Oliver Kahn deu uma entrevista dizendo q o titular da seleção deveria ser o Ter Stegen e não mais o Neuer.

Q acham?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Goleiros - Melhores da História

Mensagem por Michael Scofield » 20 Abr 2019 13:02

kyo_spirit escreveu:
20 Abr 2019 11:11
Oliver Kahn deu uma entrevista dizendo q o titular da seleção deveria ser o Ter Stegen e não mais o Neuer.

Q acham?
Neuer no auge foi o melhor goleiro q já houve, tecnicamente falando. Apelão demais nas defesas, absurdo (achei q já tinha postado isso aqui, mas pode ter sido em um outro tópico então, onde o assunto era Buffon x Neuer)

Mas realmente, acho q o Ter Stegen é o melhor alemão hoje. O tempo passa pra todo mundo.

E lembro q muita gente colocou o Stegen como farsa quando ele chegou no Barcelona. De fato ele cometeu alguns erros, especialmente jogando com os pés, mas o pessoal é muito imediatista, eu sempre tive convicção q ele era ótimo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2883
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Goleiros - Melhores da História

Mensagem por Sambo » 20 Abr 2019 15:16

Ninguém pegou o que o Marcão pegou na liberta 2000 contra o Corinthians...

Mas na minha opinião o Dida deve ter sido o melhor goleiro brasileiro de todos os tempos, Julio Cesar no seu auge também foi demais!
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Goleiros - Melhores da História

Mensagem por PHDookie » 20 Abr 2019 18:50

Fabio não estar nessa lista e uma injustiça

hook
Mensagens: 778
Registrado em: 01 Out 2014 18:51
Contato:

Re: Goleiros - Melhores da História

Mensagem por hook » 05 Mai 2019 17:21

Um tópico desses sem o mito maior, goleiro Bruno, não vale nada.

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Goleiros - Melhores da História

Mensagem por Latino » 06 Mai 2019 10:49

Sky escreveu:
05 Mai 2019 17:40
Isso é óbvio. O Low ainda foi cuzão de colocar o Neuer voltando de lesão na Copa. Maluco quase ficou de fora da convocação pq não tinha certeza se conseguiria se recuperar a tempo, aí volta e já reassume a titularidade, sendo que o Ter Stegen já vivia uma excelente fase
Na época pré 2002 o Marcos estava em péssima fase e o Dida estava muito bem, ja estava subindo a escada pra ficar no andar dos melhores daquela década. Teve uma Copa América que o Marcos tomou gol do meio de campo, outros jogadores que falharam na mesma competição ficaram de fora da Copa, como por exemplo o Juan, mas mesmo assim o Felipão manteve o Marcos como titular absoluto. Atualmente temos o Alisson que é top no Liverpool, mas é um verdadeiro chama gol na selecinha, já tem tempo que é titular e ainda não teve uma atuação de destaque, mas mesmo assim o Ederson é banco absoluto. A maioria dos técnicos são muito teimosos com goleiros.
Flamengo

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: Goleiros - Melhores da História

Mensagem por tjeua » 12 Mai 2019 10:40

Teve um goleiro do Uruguai q tbm pegava muito, só q deu azar de pegar a faze da seleção brasileira mais fudida no ataque.
Romário, Ronaldo, Ronaldo, Rivaldo, Roberto Carlos... tinha nem graça kkkkkk

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Goleiros - Melhores da História

Mensagem por Celão » 13 Mai 2019 08:57

Sidão merece destaque. Ganhou até prêmio ontem. Enfim, reconheceram o valor desse goleiro brilhante.

Fico feliz pelo meu Vasco ser um time de visão. Contratou esse excelente jogador para compor seu elenco. Parabéns, Gigante da Colina!!!

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Goleiros - Melhores da História

Mensagem por kyo_spirit » 13 Mai 2019 09:50

tjeua escreveu:
12 Mai 2019 10:40
Teve um goleiro do Uruguai q tbm pegava muito, só q deu azar de pegar a faze da seleção brasileira mais fudida no ataque.
Romário, Ronaldo, Ronaldo, Rivaldo, Roberto Carlos... tinha nem graça kkkkkk
Do Uruguai? Da seleção deles nessa época acho q era o Carini....e sempre tive a impressão de q o Carini era um peruzeiro master rsss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Goleiros - Melhores da História

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Mai 2019 09:56

Celão escreveu:
13 Mai 2019 08:57
Sidão merece destaque. Ganhou até prêmio ontem. Enfim, reconheceram o valor desse goleiro brilhante.

Fico feliz pelo meu Vasco ser um time de visão. Contratou esse excelente jogador para compor seu elenco. Parabéns, Gigante da Colina!!!
Sidão é ruim, más parece que o time do Vasco onde queria ser goleado. Deram muita moleza para o Santos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

didigo
Mensagens: 3773
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Goleiros - Melhores da História

Mensagem por didigo » 13 Mai 2019 10:21

Melhor goleiro? Só me vem a mente um tal de Bruno, se não tivesse a ideia de virar matador, tinha sido o goleiro da copa.

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Goleiros - Melhores da História

Mensagem por Celão » 13 Mai 2019 10:25

Professor Ludovico escreveu:
13 Mai 2019 09:56
Sidão é ruim, más parece que o time do Vasco onde queria ser goleado. Deram muita moleza para o Santos.
Se o Sidão fosse bem ontem, o time perderia do mesmo jeito. A zaga é uma peneira e os voltantes não protegem nada!!! Os meias não criam e o ataque não marca. Esse é o retrato do time! Precisamos começar o "pojeto" urgentemente!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: chispadelgado e 122 visitantes