Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 01 Mai 2019 20:14

Kozak escreveu:
01 Mai 2019 19:45
Moralizar? Lavando dinheiro de empresa suja na cara dura? A única coisa que vocês estão se tornando referência é de choro. Daqui ultrapassam o Botafogo.

Interferência externa e divisão de receita já foram discutidas várias vezes no passado.
De onde vc tirou lavagem de dinheiro? Onde vc leu?
Se for achismo seu, nem vou considerar.
Discutir interferencia externa não elimina o fato de ter acontecido em um campeonato que era PROIBIDO. O presidente do Palmeiras jogou a merda no ventilador.
As cotas de tv são uma vergonha, eu torço para um dos times beneficiados.
Se a queda de braco do Palmeiras der certo, todos os outros times notaram a forca que tem e lutaram por cotas mais justas. Melhorando o nível do campeonato.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Kozak
Mensagens: 5773
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kozak » 01 Mai 2019 20:59

Nicuri escreveu:
01 Mai 2019 20:14
De onde vc tirou lavagem de dinheiro? Onde vc leu?
Se for achismo seu, nem vou considerar.
Discutir interferencia externa não elimina o fato de ter acontecido em um campeonato que era PROIBIDO. O presidente do Palmeiras jogou a merda no ventilador.
As cotas de tv são uma vergonha, eu torço para um dos times beneficiados.
Se a queda de braco do Palmeiras der certo, todos os outros times notaram a forca que tem e lutaram por cotas mais justas. Melhorando o nível do campeonato.
Tá vendo como clubismo fanático cega? Teu post se auto contradiz e você nem percebe. Fala que se eu não tenho prova não vai nem discutir, mas vem com a história da interferência externa...cara, você pode falar o que quiser, que é óbvio, evidente, que todo mundo viu, que todo mundo sabe, que não tem o que discutir, o que for. Mas o FATO é que vocês NÃO TEM PROVA da interferência externa, como o tribunal confirmou. Ponto.

E, de novo, "jogar a merda no ventilador" - eu chamo de chorar - eu já vi várias vezes. Várias suspeitas de interferência externa que deram uma reclamação danada. Teve um flaflu uns anos atrás assim. O Fluminense fez um escândalo, em todos os níveis. Também tentou anular a partida, igual vocês. Então me responde, o que você fizeram de diferente, fora menosprezar o campeonato, chamá-lo de paulistinha e manter o choro por um ano inteiro? E no final das contas, jogaram no ano que vem e com o time titular. Ou seja, o menosprezo ficou só no discurso.

Cota de TV é outro assunto, já discuti antes. Para mim, o que é negociado livremente, de acordo com as regras do livre mercado, é justo. É coerente com a minha visão econômica. Isto posto, é claro que o Palmeiras tem todo o direito de se insurgir e fazer o que está fazendo. "Livre mercado". No final das contas, cada um defende o seu e arca com o ônus e o bônus. Só não vem com essa história de "moralizar o futebol". O Flamengo nos últimos anos foi um exemplo de gestão e "responsabilidade social" - teve o acidente no ninho agora, infelizmente -, mas nem por isso eu vou vir com história de que o Flamengo "moralizou o futebol". Isso é papo de torcedor fanático.

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1401
Registrado em: 01 Out 2014 17:54
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Xyz » 01 Mai 2019 21:12

Kozak escreveu:
01 Mai 2019 19:45
Moralizar? Lavando dinheiro de empresa suja na cara dura? A única coisa que vocês estão se tornando referência é de choro. Daqui ultrapassam o Botafogo.

Interferência externa e divisão de receita já foram discutidas várias vezes no passado.
Já que vc tem certeza, explica aí como funciona essa lavagem

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Mai 2019 21:22

Nicuri escreveu:
01 Mai 2019 20:14
De onde vc tirou lavagem de dinheiro? Onde vc leu?
Se for achismo seu, nem vou considerar.
Discutir interferencia externa não elimina o fato de ter acontecido em um campeonato que era PROIBIDO. O presidente do Palmeiras jogou a merda no ventilador.
As cotas de tv são uma vergonha, eu torço para um dos times beneficiados.
Se a queda de braco do Palmeiras der certo, todos os outros times notaram a forca que tem e lutaram por cotas mais justas. Melhorando o nível do campeonato.
Coloca estes mongoloides que frequentam nosso tópico para encher o saco no ignore. Não dá trela, é o que estou fazendo.
Este ai só fica torrando o saco dos outros em tudo que é tópico. Manda para PQP.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Kozak
Mensagens: 5773
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kozak » 01 Mai 2019 21:43

Xyz escreveu:
01 Mai 2019 21:12
Já que vc tem certeza, explica aí como funciona essa lavagem
Tenho as mesmas provas que vocês tem da "interferência externa". Ou seja, nenhuma. Esses esquemas são bem feitos, se não fossem não duravam. Os caras não conseguem provar nem a lavagem de dinheiro do Abramovich no Chelsea e do Kia no Corinthians, e você quer que eu desmascare o esquema Crefisão? Kkkk.

Aliás, eu tenho certeza que você e os seus coleguinhas já cansaram de falar de lavagem de dinheiro no Chelsea e no Corinthians - no Corinthians eu bato minhas duas mãos no fogo, kkkk - mas quando o alvo é o "sem mundial", aí precisa de prova robusta, kkkk.
Coloca estes mongoloides que frequentam nosso tópico para encher o saco no ignore. Não dá trela, é o que estou fazendo.
Este ai só fica torrando o saco dos outros em tudo que é tópico. Manda para PQP.
Você é o típico clubista fanático, cego, iludido, sem noção e hipócrita - aliás, desde os meus tempos de PVT, eu já percebi que o Palmeiras é o time que mais tem desses. Não é a toa que volta e meia um é apelidado de "tonho da lua". Na hora de ir no tópico "dos outros" para zoar, tá tudo certo, mas quando alguém "de fora" vem no tópico "de vocês", fica toda nervosinha e dá piti. E olha que não tô nem zoando, tô argumentando com os caras.

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 01 Mai 2019 22:41

Kozak escreveu:
01 Mai 2019 20:59
Tá vendo como clubismo fanático cega?
Não sei para que time tu torce, parece ser mulambo.
Para entrar numa conversa sobre moral, seu time teria que indenizar as famílias do ninho de maneira justa.
A interferencia externa foi mais que provada, logo apos o fato, a dona rgt parou de exibir o replay de lances polêmicos e isso causou uma puta zona no futebol. Vc deve se lembrar.
Agora falar de lavagem de dinheiro? Pra vc lavar dinheiro, vc precisa conseguir ele de maneira ilegal. A crefisa ou a fam fazem isso? Da uma olhada no site da espn e analise oque o patrocínio representa no Palmeiras.
A questão dos direitos de tv eu concordo que vc pode negociar da maneira que bem entender.
Oque o Palmeiras esta fazendo é dar um basta. Isso vai incentivar outros clubes a fazer o mesmo.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Kozak
Mensagens: 5773
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kozak » 01 Mai 2019 23:11

Nicuri escreveu:
01 Mai 2019 22:41
Não sei para que time tu torce, parece ser mulambo.
Para entrar numa conversa sobre moral, seu time teria que indenizar as famílias do ninho de maneira justa.
A interferencia externa foi mais que provada, logo apos o fato, a dona rgt parou de exibir o replay de lances polêmicos e isso causou uma puta zona no futebol. Vc deve se lembrar.
Agora falar de lavagem de dinheiro? Pra vc lavar dinheiro, vc precisa conseguir ele de maneira ilegal. A crefisa ou a fam fazem isso? Da uma olhada no site da espn e analise oque o patrocínio representa no Palmeiras.
A questão dos direitos de tv eu concordo que vc pode negociar da maneira que bem entender.
Oque o Palmeiras esta fazendo é dar um basta. Isso vai incentivar outros clubes a fazer o mesmo.
Viu o clubismo? Você ataca o meu time, já está na defensiva. Eu mesmo falei que o Flamengo não é exemplo de moralização nenhuma, em que pese a grande e responsável gestão recente - ninho à parte, que eu concordo com você que tem que ter indenização pesada.

Cara, não teve nenhuma prova. O que teve é um monte de suspeita e indício. Mas isso não é prova.

Lavagem de dinheiro no futebol é corriqueira. Usei exemplo do Abramovich e do Kia - e esse, como eu falei, aposto que você, como palmeirense, já deve ter acusado vários vezes rs. Todo mundo comenta, mas ninguém tem prova. É claro que eu não tenho prova contra a Crefisa, mas eu suspeito, assim como várias pessoas suspeitam - na mídia ninguém é louco de afirmar ou acusar nada, mas volta e meia alguém fala que o patrocínio é estranho. Embora não ache que seja algo tão evidente como o caso do Chelsea e do Corinthians, é suspeito, assim como a Parmalat era, ainda mais considerando todos os podres que descobriram dela - Parmalat, não Crefisa. Independente de qualquer coisa, a zoação sempre vai existir rs.

Abraço.

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1555
Registrado em: 24 Fev 2016 13:43
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por OG-Kush » 02 Mai 2019 01:01

Kozak escreveu:
01 Mai 2019 19:45
Moralizar? Lavando dinheiro de empresa suja na cara dura? A única coisa que vocês estão se tornando referência é de choro. Daqui ultrapassam o Botafogo.

Interferência externa e divisão de receita já foram discutidas várias vezes no passado.
Palmeirense é lunático, os caras falam em moralização, sendo que o clube abriu as pernas para a Crefisa.

Palmeiras se vendeu para a Crefisa, rasgaram o estatuto do clube.

Leila Pereira nunca foi sócia do Palmeiras. Fez um esquema para o Mustafá falar que era sócia desde a década de 1990, mas isso nunca constou no quadro de sócios do clube, nunca foi documentado.

A própria Leila chegou a dar entrevista falando que nao poderia ser conselheira pq nao era sócia.

https://pvc.blogosfera.uol.com.br/2016/ ... candidata/

O Galiote, atual presidente, ganhou a eleição graças ao Paulo Nobre. E sabe o que ele fez no primeiro dia de mandato? Deu uma rasteira no Paulo Nobre.

Com isso, a Leila foi liberada para concorrer ao conselho. Depois ainda mudaram as regras da eleição para concorrer na próxima.

Essa é a moralização do Palmeiras, deram uma rasteira no maior presidente da história do Palmeiras, Paulo Nobre. Esse sim evitou o Palmeiras de entrar na lama, após uma série de fracassos e dois rebaixamento em 10 anos....

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 02 Mai 2019 07:03

OG-Kush escreveu:
02 Mai 2019 01:01
Palmeirense é lunático, os caras falam em moralização, sendo que o clube abriu as pernas para a Crefisa.
Ta sabendo tudo do dia dia do clube. To achando que vc é um infiltrado na diretoria.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por kyo_spirit » 02 Mai 2019 08:51

Nicuri escreveu:
30 Abr 2019 23:49
Eu escrevi aqui em 2015 que o Palmeiras iria moralizar o futebol brasileiro.
Alguns antis vieram aqui falar borracha depois de algum derrota.

De la para ca o Palmeiras expos a vergonha que foi a interferência externa proibida na final do paulista.
Interferencia externa é muito diferente de um erro do juiz.
Agora o Verdão expõe a divisão mal feita da maior receita dos clubes brasileiros.
Não tem explicação um time ganhar 120 bolsos e outros 10 times ganharem 6. Ninguem joga sozinho.
A RGT tentou espanholizar o futebol brasileiro, só não contavam que os dirigentes eram corruptos e roubariam os proprios clubes.
Que o Verde continue nessa luta.
Seria lindo demais ganharmos o brasileiro e a rgt ser obrigado a passar o faustao no domingo a tarde.
Meo Deossss :))


Isso foi um post de 1 de maio, mas parece até de 1 de abril kkkkkkkk. O nível de ilusão a q torcedor chega....eu não sei se causa mais espanto ou risadas
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 02 Mai 2019 09:02

kyo_spirit escreveu:
02 Mai 2019 08:51
Meo Deossss :))


Isso foi um post de 1 de maio, mas parece até de 1 de abril kkkkkkkk. O nível de ilusão a q torcedor chega....eu não sei se causa mais espanto ou risadas
Pq vcs pensariam diferente? Afinal sempre foram ajudados. Tanto nas cotas de tv como em arbitragens absurdas e até em interferencia externa proibida.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Michael Scofield » 02 Mai 2019 09:54

Kkkkkkkkk Nicuri sendo esculachado.

Deixem o meu filhote
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 02 Mai 2019 11:00

Michael Scofield escreveu:
02 Mai 2019 09:54
Kkkkkkkkk Nicuri sendo esculachado.

Deixem o meu filhote
Esculacho até aceito.
Mais esse papo de filhote ai? Tem fortuna?
kkkkkk
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Zero
Mensagens: 256
Registrado em: 29 Out 2014 16:14
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Zero » 02 Mai 2019 13:08

Quando seu time é uma merda, só resta ficar desenhando os outros times.
Vergonha alheia.


Enquanto isso no mundo real:

Bilheteria do Palmeiras equivale às de Corinthians, Santos e SPFC juntas.

https://rodrigomattos.blogosfera.uol.co ... fc-juntos/

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Mai 2019 14:23

Os mendigos com estádio feito com dinheiro público e devendo até as marmitas e ainda tendo seus bens penhorados pela justiça por serem velhacos, não saem do nosso tópico reclamando da Crefisa patrocinar o Palmeiras. Se a Crefisa sair e oferecer o mesmo patrocínio 100% dos clubes brasileiros
aceitariam na hora.
Nós estamos nos dando ao luxo de rejeitar o dinheiro da Globo, kkkkkkk se com o dinheiro da Globo eles já estão falidos imaginem sem essa grana.
O desespero com o Campeão do século é grande. Voltem para seu tópico de merda.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 167 visitantes