GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Mateus Frota
Mensagens: 981
Registrado em: 16 Set 2018 10:50

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Mateus Frota » 16 Abr 2019 19:26

Dá uma vergonha deste adauto, mas não gosto de zoar porque tanto ele como zoom não parecem pessoas normais, saudáveis mentalmente

Tags:

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7932
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Montfort » 16 Abr 2019 19:29

Sky escreveu:
16 Abr 2019 19:22
Se vc considerar que o jogador em vantagem no H2H tbm tem mais títulos e prêmios individuais que o adversário, sem contar o fato de ser reconhecido mundialmente pela genialidade e pelo nível brilhante de atuações, fará algum sentido

=)) =)) =))

Pqp
Negativo, bitch. O post se trata de confronto direto. No caso do futebol, vc pode morrer abraçado com os titulos gauchos, mas sempre haverá uma Euro e uma UCL a mais para ejacular na sua cara.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8889
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 16 Abr 2019 19:30

Urubu Rei escreveu:
16 Abr 2019 19:24
Essas coisas que você fica repetindo infinitamente, além de serem "análises" leigas de dar pena, já foram rebatidas várias vezes. Mas admito que pelo menos você é bom na estratégia de vencer pelo cansaço, é quase um Max Holloway, com a diferença que só apanha. :))

Mas só pra não deixar passar em branco, já que você assistiu todos os jogos ( :rolleyes: ) e o que você diz são fatos constatáveis, me diz aí como foi a atuação do Messi no jogo de volta contra o Bayern em 2013, eu tô meio esquecido. :))
Pelo que me lembro ele jogou somente o primeiro jogo quando perderam por 3 ou 4 a zero, tá bom, 13 jogos sem marcar...
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8889
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 16 Abr 2019 19:32

Mateus Frota escreveu:
16 Abr 2019 19:26
Dá uma vergonha deste adauto, mas não gosto de zoar porque tanto ele como zoom não parecem pessoas normais, saudáveis mentalmente
Oh as ideias!
Falou o rei da coerência kkkkkk
Editado pela última vez por adauto_mma em 16 Abr 2019 19:36, em um total de 1 vez.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4711
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Counter » 16 Abr 2019 19:36

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mateus Frota
Mensagens: 981
Registrado em: 16 Set 2018 10:50

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Mateus Frota » 16 Abr 2019 19:40

adauto_mma escreveu:
16 Abr 2019 19:32
Oh as ideias!
Falou o rei da coerência kkkkkk
Tá bom quem é maior, Cruyff ou gerad müller?
Romário ou Maradona?

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por iquesm » 16 Abr 2019 19:41

Quer dizer que o "virei clutch depois dos 30" caiu fora hoje? Que tombo pros lovers...

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4711
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Counter » 16 Abr 2019 19:45

Contratou o CR24 pra ganhar a Champions e acabam dando esse vexame pro Ajax

Sérgio Ramos
Marcelo
Kroos
Modric

CADÊ VOCÊS =))

Penaldo chora no banho hoje, esperto foi o mestre Florentino que chutou a farsa a tempo

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Urubu Rei » 16 Abr 2019 19:54

adauto_mma escreveu:
16 Abr 2019 19:30
Pelo que me lembro ele jogou somente o primeiro jogo quando perderam por 3 ou 4 a zero, tá bom, 13 jogos sem marcar...
Ha, agora você lembrou que ele não jogou. Pô, bacana. É que você havia dito que assistiu todos os jogos. Talvez você se lembre também que no primeiro jogo ele já tava ferrado fisicamente. E se você se esforçasse pra "lembrar" de mais coisas, quem sabe até revendo ( :rolleyes: ) alguns desses jogos e prestando atenção no desempenho dele, talvez conseguisse ir pouco além dessa baita análise que se resume em concluir que se o cara marca, não pipoca, mas se não marca então pipoca. Ou não. =))
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4711
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Counter » 16 Abr 2019 19:56

Que gang bang em cima do Adauto, parece o que fiz com o Nile nos últimos dias =))

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5926
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por codematrixbr » 16 Abr 2019 20:18

E muito haterismo, o CR7 carregou esse time da juve até as quartas, fora que o Ajax tá jogando muito, jogou bonito e merece ganhar essa champions ! Se for contra o porto ou algum time inglês a final o Ajax vai vencer, contra o Barcelona acho difícil, agora e sacanagem colocar a culpa no CR7, se não fosse ele a JUVE teria rodado há muito tempo !!!!
Agora que espetáculo de jogos, movimentação, puro futebol arte, fiquei muito feliz ao assistir os jogos de hoje, só consigo hoje em dia assistir jogo dos times brasileiros na libertadores e gosto de acompanhar a fase final da copa do brasil (para mim o campeonato mais difícil do brasil), pois assistir campeonato estadual, brasileiro, não dá ! Gosto do meu time, mas amo o meu tempo, não perco tempo assistindo esta bostas br jogando sem vontade!
Editado pela última vez por codematrixbr em 16 Abr 2019 20:27, em um total de 1 vez.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Leadership » 16 Abr 2019 20:23

Tico_Bahiano escreveu:
16 Abr 2019 18:33
Ué o cara marca nos dois jogos e não chamou a responsa? Cristiano fez o que dava, mas o Ajax é um time melhor e jogou muito melhor. Esse time da Juve é chuveiro demais, tem jogadores pra tocar a bola.
É isso aí, ele fez o que ele consegue, que é ser aquele centroavantão de frente que faz gol de cabeça, espectador do jogo na espera dos meias e laterais se matarem de correr e armar pra ele, entende a diferença de responsabilidade dele pro Messi?
Urubu Rei escreveu:
16 Abr 2019 18:36
adauto vitrola é foda, eu já nem tento discutir mais, é totalmente inútil. :lol:
Eu acho que até os 3 ou 4 da turminha tarja preta já andam se envergonhando com ele e rezando pra ele não escrever a cada post que o Todo Duro foi protagonista de 5 CL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk devem morrer de vergonha quando ele afirma todo faceiro que o Cintura Dura foi protagonista da Euro que o Eder deu de presente pra Portugal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas precisam vir e carimbar os posts né, aquele ciclo vergonhoso de sempre :lol:

Sky escreveu:
16 Abr 2019 19:22
Se vc considerar que o jogador em vantagem no H2H tbm tem mais títulos e prêmios individuais que o adversário, sem contar o fato de ser reconhecido mundialmente pela genialidade e pelo nível brilhante de atuações, fará algum sentido

=)) =)) =))

Pqp
Velho, às vezes parece que a turminha tarja preta manda esses posts por gosto, sentem prazer em passar vergonha, não é possível isso, não dá nem vontade de responder.

Urubu Rei escreveu:
16 Abr 2019 19:54
Ha, agora você lembrou que ele não jogou. Pô, bacana. É que você havia dito que assistiu todos os jogos. Talvez você se lembre também que no primeiro jogo ele já tava ferrado fisicamente. E se você se esforçasse pra "lembrar" de mais coisas, quem sabe até revendo ( :rolleyes: ) alguns desses jogos e prestando atenção no desempenho dele, talvez conseguisse ir pouco além dessa baita análise que se resume em concluir que se o cara marca, não pipoca, mas se não marca então pipoca. Ou não. =))
Por favor Urubu, pedir pra turminha analisar fatos de 2016 pra trás é pedir demais pra todos eles, pros 4 ou 5 só vale o "protagonismo" nas 5 CL (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) e o "protagonismo na Euro" (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

Esquecem que o Messi tem a favor dele 3 anos a mais de carreira pra ganhar mais bolas de ouro e vários outros títulos, enquanto o Todo Duro já vai entrando pro time de Masters e pensando na aposentadoria.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Z.R.E.A.M » 16 Abr 2019 20:28

Mateus Frota escreveu:
16 Abr 2019 19:26
Dá uma vergonha deste adauto, mas não gosto de zoar porque tanto ele como zoom não parecem pessoas normais, saudáveis mentalmente

Fala Nile, blz? Onde você estava nos últimos três anos quando o CR7 venceu Champions sendo artilheiro?

Tá liberado clone? Se você está tentando se esconder, ta fazendo um péssimo trabalho, é ainda mais burro do que eu achava

Já passou da hora pra moderação cortar suas asinhas e meter outro chute no seu cu, verme.

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Z.R.E.A.M » 16 Abr 2019 20:30

codematrixbr escreveu:
16 Abr 2019 20:18
E muito haterismo, o CR7 carregou esse time da juve até as quartas, fora que o Ajax tá jogando muito, jogou bonito e merece ganhar essa champions ! Se for contra o porto ou algum time inglês a final o Ajax vai vencer, contra o Barcelona acho difícil, agora e sacanagem colocar a culpa no CR7, se não fosse ele a JUVE teria rodado há muito tempo !!!!
Agora que espetáculo de jogos, movimentação, puro futebol arte, fiquei muito feliz ao assistir os jogos de hoje, só consigo hoje em dia assistir jogo dos times brasileiros na libertadores e gosto de acompanhar a fase final da copa do brasil (para mim o campeonato mais difícil do brasil), pois assistir campeonato estadual, brasileiro, não dá ! Gosto do meu time, mas amo o meu tempo, não perco tempo assistindo esta bostas br jogando sem vontade!
Normal, não espere coerência nesse seção

Se perde, ele é o culpado
Se vence, foi graças aos companheiros

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8889
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 16 Abr 2019 20:52

Counter escreveu:
16 Abr 2019 19:56
Que gang bang em cima do Adauto, parece o que fiz com o Nile nos últimos dias =))
Acho que não é o Nile, ele torce para o Flamengo, o Nile era palmeirense muito lunático kkkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 115 visitantes