Brasileirão 2019

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Brasileirão 2019

Mensagem por Michael Scofield » 16 Abr 2019 12:29

Imagem



Período:
27 de Abril de 2019
até
8 de Dezembro de 2019





Classificações:
- 4 vagas diretas para a Fase de Grupos da Libertadores 2020
- 2 vagas para a Segunda Fase Prévia da Libertadores 2020
- 6 vagas para a Copa Sul-Americana 2020
- 4 Rebaixamentos para o Brasileirão Série B 2020





Confira a primeira rodada do Brasileirão:

Sábado (27/04)
16 horas:
São Paulo x Botafogo

19 horas:
Atlético-MG x Avaí
Chapecoense x Internacional

21 horas:
Flamengo x Cruzeiro


Domingo (28/04)
11 horas:
Grêmio x Santos

16 horas:
Ceará x CSA
Bahia x Corinthians
Athletico-PR x Vasco

19 horas:
Palmeiras x Fortaleza
Fluminense x Goiás








NOVIDADES:


Transmissão alternativa: TNT/EI Plus
Imagem


Premiere não poderá transmitir jogos do Athletico e Palmeiras: https://www.gazetadopovo.com.br/blogs/a ... 019-globo/

(se alguém tiver mais informações de transmissão, poste aqui)







Árbitro de Vídeo:
Imagem






Pausa para a Copa América:
Entre 15 de Junho e 7 de Julho








Novidades entre os jogadores de cada equipe:

Maicon Bolt (Atlético-MG)
Imagem

Marco Ruben (Athletico)
Imagem

Douglas10 (Avaí)
Imagem

Gilberto (Bahia)
Imagem

Diego Souza (Botafogo)
Imagem

Carleto (Ceará)
Imagem

Gum (Chapecoense)
Imagem

Love (Corinthians)
Imagem

Rodriguinho (Corinthians)
Imagem

Armero (CSA)
Imagem

Gabigol (Flamengo)
Imagem

Ganso (Fluminense)
Imagem

Osvaldo (Fortaleza)
Imagem

Marlone (Goiás)
Imagem

Tardelli (Grêmio)
Imagem

Guerrero (Internacional)
Imagem

Goulart (Palmeiras)
Imagem

Cueva (Santos)
Imagem

Hernanes (São Paulo)
Imagem

Bruno César (Vasco)
Imagem
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Brasileirão 2019

Mensagem por Tico_Bahiano » 16 Abr 2019 13:15

Eu achei que o Palmieras perdeu muita força, não no elenco, mas acho que na motivação, vejo jogadores sem dar 100% em jogos. É super estranho tá me lembrando a temporada de 2017, onde não renderam depois de serem campeoões em 2016.


Outro ponto que estou curioso, será que o Palmeiras vai assinar com a Globo? Se não assinar será que haverá alguma represália em campo?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Brasileirão 2019

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Abr 2019 13:59

Tico_Bahiano escreveu:
16 Abr 2019 13:15
Eu achei que o Palmieras perdeu muita força, não no elenco, mas acho que na motivação, vejo jogadores sem dar 100% em jogos. É super estranho tá me lembrando a temporada de 2017, onde não renderam depois de serem campeoões em 2016.


Outro ponto que estou curioso, será que o Palmeiras vai assinar com a Globo? Se não assinar será que haverá alguma represália em campo?
Eu acho que a pressão da torcida vai fazer o Palmeiras correr bem mais do que 2017.
E quanto a Globo eu acho que deveria fechar pois é muita grana para ser desperdiçada por vaidade. Acredito que fechem.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Brasileirão 2019

Mensagem por Tico_Bahiano » 16 Abr 2019 14:20

Professor Ludovico escreveu:
16 Abr 2019 13:59
Eu acho que a pressão da torcida vai fazer o Palmeiras correr bem mais do que 2017.
E quanto a Globo eu acho que deveria fechar pois é muita grana para ser desperdiçada por vaidade. Acredito que fechem.
Não tem nada de vaidade, estão brigando por uma cota justa.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Brasileirão 2019

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Abr 2019 14:28

Tico_Bahiano escreveu:
16 Abr 2019 14:20
Não tem nada de vaidade, estão brigando por uma cota justa.
Más é melhor ganhar 100 ou 110 milhões como já foi oferecido além da multa por ter assinado com os canais fechados ser diminuída de 15 para 3 %
do que ficar sem nada. A Globo se fode más o Palmeiras também perde muito por querer ser radical. E nós torcedores também ficamos sem TV aberta.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

bentao
Mensagens: 1387
Registrado em: 04 Out 2014 19:19
Contato:

Re: Brasileirão 2019

Mensagem por bentao » 16 Abr 2019 15:41

Candidato ao titulo os msm que sempre brigaram os últimos anos, o que define é na hora dos jogos da Libertadores.

Flamengo, Cruzeiro acho que saem na frente, Palmeiras perdeu muita força do ano passado e acho que não chegue esse ano. Resto briga por G4 - Grêmio, Inter, São Paulo, correndo bem por fora caso ocorra um desastre (No G4) Corinthians e Santos.

Candidato a rebaixamento (já virtualmente rebaixados): Botafogo, Goiás - Sobra 2 vagas que CSA deve conseguir uma, ultimo vai ser briga boa de foice no escuro.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Brasileirão 2019

Mensagem por Michael Scofield » 16 Abr 2019 15:50

Quanto ao rebaixamento, pra mim o time mais fraco no papel é o Avaí, tem tudo pra cair de novo

O CSA é daquelas aberrações q não ficam na primeira divisão por mais de um ano. Vai ser tipo um Brasiliense, deve cair tbm.

Goiás e o Fortaleza tem algumas ferramentas pra ficar na Série A sim, um dos dois ao menos deve ficar.

Botafogo favorito pra cair na outra vaga.

Ceará e Chapecoense já devem tá preparados pra ficar na volta do Z-4, como de costume, mas estão em um nível um pouco acima.

De resto, geralmente algum time arranca mal e depois sofre pra recuperar, mas seria zebra algum outro q não esses citados cair.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Brasileirão 2019

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Abr 2019 16:28

Candidatos ao título: Flamingo, Cruzeiro, Palmeiras e Grêmio

Candidatos ao G6: Athletico, Santos, SPFW e Galo com Inter e Corinthians brigando por fora

Z4: Botafogo, CSA e Goiás com o Vascão e o Fluzão correndo por fora

Ceará, Chapecoense e Fortaleza devem ficar em uma posição intermediária.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Brasileirão 2019

Mensagem por semchinelo » 16 Abr 2019 16:32

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Grêmio são favoritos ao título.
Corinthians é o único fora desses 4 com chance de título, mas não acho que leva. Mas Libertadores eles conseguem.
Também brigam por Libertadores: Santos, CAP e Inter.
São Paulo e Galo são incógnitas. Mas não devem teruitas ambições.
Z4: Botafogo, CSA. Esses são os que tenho mais certeza. Ceará, Chape talvez sejam os outros dois, mas não tenho certeza assim. Fortaleza, Goiás, Fluminense e Vasco vão brigar pela parte de baixo.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Brasileirão 2019

Mensagem por Latino » 16 Abr 2019 17:24

Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro são os mais fortes na disputa pelo título. Grêmio ainda é bom, mas corre por fora. Pra mim, acho que pra todos, o G4 é esse aí. Se tiver uma surpresa será o Inter, mas como sempre sem força pra dar uma arrancada final pra ganhar o título.

Com relação aos rebaixados, os 4 que subiram mais os outros 3 do RJ, mais Chapecoense, Bahia e Ceará são grandes candidatos. A briga pela série B será maior que a disputa pelo G4.
Flamengo

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Brasileirão 2019

Mensagem por kyo_spirit » 16 Abr 2019 18:07

Ruim vai ser essa parada pra porcaria de Copa América
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Brasileirão 2019

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Abr 2019 18:18

kyo_spirit escreveu:
16 Abr 2019 18:07
Ruim vai ser essa parada pra porcaria de Copa América
Esta parada é complicada, tem time que estáva voando e na volta cai muito de rendimento e outros que estavam mal e aproveitam bem para se recuperar. Esta parada deixa uma esperança para todos os times brigarem novamente pelo título ou para se salvarem do rebaixamento.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Psymarley
Mensagens: 2349
Registrado em: 24 Nov 2014 15:50
Contato:

Re: Brasileirão 2019

Mensagem por Psymarley » 16 Abr 2019 18:41

É até triste ver Bruno César como novidade no Vasco.

Avatar do usuário
cremildo
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2386
Registrado em: 09 Set 2014 12:20
Contato:

Re: Brasileirão 2019

Mensagem por cremildo » 16 Abr 2019 19:00

Torcer para a quantidade de times medíocres ser grande este ano, ao menos uns 6. Só assim o meu Fogão tem chances de escapar da segundona.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Brasileirão 2019

Mensagem por Dejavu » 16 Abr 2019 19:50

Acho que será o brasileiro mais equilibrado dos últimos anos.

Os times de São Paulo todos vêm bem.
Palmeiras: dispensa comentários, melhor elenco do Brasil.
Corinthians: jogando no modo Corinthians, defesa forte e tentando ganhar de 1x0, ganhou um brasileiro jogando assim e tem na minha opinião o melhor técnico do Brasil
São Paulo: que não é favorito, mas contratou um técnico com bagagem e ótimos jogadores (Pato, hernanes, Pablo) além de ter acertado a defesa depois do fiasco na libertadores.
Santos: que no papel não é tão forte quanto os outros, em compensação vem muito bem treinado e vai dar trabalho.

Times do Rio Grande do Sul também vem forte.
Grêmio: tem como forte seus 11 jogadores iniciais, mas não tem elenco para disputar o brasileiro, vão depender até onde irão nos outros campeonatos e que seus principais jogadores não se lesionem.
Inter: vem muito forte, baita elenco, não está entre os favoritos, mas não dá para descartá-lo.

No Rio só tem o Flamengo, que também dispensa comentários, melhores jogadores na parte ofensiva do Brasil, mas que tem em sua defesa o seu ponto fraco, ou seja, o ataque terá que compensar a defesa a não ser que chegue muita gente no meio do ano.

Em minas.
Cruzeiro: voando, super elenco, transformaram nesse início de ano perebas em craque vide marquinhos Gabriel, Rodriguinho jogando muito, Fred voltou a jogar, tem o melhor zagueiro do Brasil Dedé, além de um elenco recheado, um dos favoritos.
Galo: vem bem, mas está uma prateleira abaixo de todos os citados.

Ainda tem o CAP que parece vir forte também.

Favoritos: flamengo, palmeiras, Cruzeiro, Inter (tudo irá depender de até onde irão nas outras competições)
G-6 - grêmio, Corinthians, São Paulo, Santos, CAP, galo (em teoria os 10 já citados brigam por 6 vagas na libertadores)
Rebaixamento: CSA, Avaí, Botafogo e Goiás.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 161 visitantes