Só existem quatro clubes grandes no Brasil

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Online
Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9387
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Só existem quatro clubes grandes no Brasil

Mensagem por Fedor » 05 Abr 2019 23:21

Professor Ludovico escreveu:
05 Abr 2019 12:12
Blz, deixa prá lá. Segue o barco. Não esquece do teu mestre. :punk:
Já cutuquei nosso querido Tchutchuca lobo =))
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Só existem quatro clubes grandes no Brasil

Mensagem por Professor Ludovico » 06 Abr 2019 11:32

Fedor escreveu:
05 Abr 2019 23:21
Já cutuquei nosso querido Tchutchuca lobo =))
Ele foi punido aqui no fórum por quanto tempo? Faz tempo que não vejo mais uma encrenca com ele nos assuntos políticos. :)) :)) :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Só existem quatro clubes grandes no Brasil

Mensagem por PescadorParrudo » 06 Abr 2019 13:12

Jon Jones GOAT escreveu:
05 Abr 2019 15:34
Não dá pra colocar Fluminense e Botafogo no mesmo barco de forma alguma! O Tricolor é tetra campeão brasileiro, campeão da Copa do Brasil, tem 31 títulos estaduais e tem maior torcida. Botafogo tem um campeonato brasileiro roubado, um campeonato brasileiro por fax e 21 cariocas. Pra piorar o alvinegro é freguês de todos os outros cariocas. Sem comparação.
Só existe hoje pelo dinheiro da Unimed, fora isso é tri rebaixado e virgem a nível sul americano

Online
Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9387
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Só existem quatro clubes grandes no Brasil

Mensagem por Fedor » 06 Abr 2019 23:11

Professor Ludovico escreveu:
06 Abr 2019 11:32
Ele foi punido aqui no fórum por quanto tempo? Faz tempo que não vejo mais uma encrenca com ele nos assuntos políticos. :)) :)) :))
Acho que foi por um ano
Nesta última passagem por aqui achei que ele durou bastante, o bicho é muito burro, não se controla =))
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Só existem quatro clubes grandes no Brasil

Mensagem por Professor Ludovico » 07 Abr 2019 00:59

Fedor escreveu:
06 Abr 2019 23:11
Acho que foi por um ano
Nesta última passagem por aqui achei que ele durou bastante, o bicho é muito burro, não se controla =))
Eu tava dando uma olhada no outro fórum lá e vi que o Menino Scofield é um dos caras mais ativos lá batendo de frente com o BL o tempo inteiro,
meus respeitos para o garoto. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Online
Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9387
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Só existem quatro clubes grandes no Brasil

Mensagem por Fedor » 07 Abr 2019 01:39

Professor Ludovico escreveu:
07 Abr 2019 00:59
Eu tava dando uma olhada no outro fórum lá e vi que o Menino Scofield é um dos caras mais ativos lá batendo de frente com o BL o tempo inteiro,
meus respeitos para o garoto. :))
Scofield vive esculachando o reaça
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Só existem quatro clubes grandes no Brasil

Mensagem por Michael Scofield » 08 Abr 2019 00:41

PescadorParrudo escreveu:
06 Abr 2019 13:12
Só existe hoje pelo dinheiro da Unimed, fora isso é tri rebaixado e virgem a nível sul americano
O patrocínio da Unimed terminou há 5 anos, e não é esclarecido o tamanho do peso dessa parceria. Não deve ser maior do q a Crefisa, por exemplo, entre vários outros.

Além do mais: a história e as conquistas do Flu vieram por causa do patrocínio, ou o patrocínio veio pela história e pelas conquistas do clube? É uma questão de lógica q vc precisa ter conhecimento do q é o clube pra ter a resposta.

Tri rebaixado? O Flu oficialmente caiu da Série A uma vez e uma da Série B. Foi rebaixado, portanto, em uma "leva" só, não em duas ou três vezes diferentes como outros times.

O Flu antes da Unimed já era Bi-Brasileiro, hoje é Tetra - dois deles nos pontos corridos, e com mais uma Copa do Brasil, além de não ter caído nos pontos corridos. Nem tem como colocar do lado do time da estrela solitária; Segundo maior campeão carioca com 31 títulos (liderava até 2008, ou seja, é o maior campeão da era em q o Carioca possuía maior credibilidade e importância - não a toa possui a alcunha de "Campeão Carioca do Século XX"); Campeão da Copa Rio Intercontinental contra Sportin, Corinthians, Peñarol, Austria Wien, etc; teve mais projeção mundial disputando torneios, etc etc.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Só existem quatro clubes grandes no Brasil

Mensagem por PescadorParrudo » 08 Abr 2019 07:30

Michael Scofield escreveu:
08 Abr 2019 00:41
O patrocínio da Unimed terminou há 5 anos, e não é esclarecido o tamanho do peso dessa parceria. Não deve ser maior do q a Crefisa, por exemplo, entre vários outros.

Além do mais: a história e as conquistas do Flu vieram por causa do patrocínio, ou o patrocínio veio pela história e pelas conquistas do clube? É uma questão de lógica q vc precisa ter conhecimento do q é o clube pra ter a resposta.

Tri rebaixado? O Flu oficialmente caiu da Série A uma vez e uma da Série B. Foi rebaixado, portanto, em uma "leva" só, não em duas ou três vezes diferentes como outros times.

O Flu antes da Unimed já era Bi-Brasileiro, hoje é Tetra - dois deles nos pontos corridos, e com mais uma Copa do Brasil, além de não ter caído nos pontos corridos. Nem tem como colocar do lado do time da estrela solitária; Segundo maior campeão carioca com 31 títulos (liderava até 2008, ou seja, é o maior campeão da era em q o Carioca possuía maior credibilidade e importância - não a toa possui a alcunha de "Campeão Carioca do Século XX"); Campeão da Copa Rio Intercontinental contra Sportin, Corinthians, Peñarol, Austria Wien, etc; teve mais projeção mundial disputando torneios, etc etc.
Hahahahahaha, gostei de vc nessa fase wiki.

Não é esclarecido o tamanho da parceria :rolleyes:

Flor em 99, perdia pro time dos bombeiros, pro time da MTV e estava passando fome na série C.

Oficialmente bi rebaixado, em uma leva só :rolleyes:

Florminense antes da Unimed era nada com porra nenhuma, vê aí o que são hoje, mais um postulante ao rebaixamento, é isso que eram (na vdd eram menos, pq caiam e rezavam pra virada de mesa), único time dos grandes que foi bater na série C (que era o fundo do poço, visto que não tinha série D).

Campeão da copa Rio =)), o. Botinha deve ter umas 300 taças amistosas dessas aí que não val nada. FlorminenC... Projeção mundial 🤔. Isso sem falar de tapetao, pulo da seria C pra A.

Será que a Unimed foi pro flor pelo seu imenso tamanho? Ou pq em 99 era um timeco completamente falido e fodido e por estarem passando fome, na série C e em vias de fechar as portas, não seria mais fácil de ser arrendado :-?

Florminense em 500 anos de vida, tri rebaixado, série C, ganhava nada a nível nacional e estava cheio de ratos. Flor com a unimed: 2 brasileiros, final da liberta (ceballos!!), CDB, 0 rebaixamentos) obrigado por referendar o que tinha dito.

Avatar do usuário
Marcelo BJJ
Mensagens: 1318
Registrado em: 03 Jul 2014 11:53
Contato:

Re: Só existem quatro clubes grandes no Brasil

Mensagem por Marcelo BJJ » 10 Abr 2019 16:54

Tá errado isso aí, não existe time grande no Brasil, se colocassem o Napoli no campeonato brasileiro o mesmo seria campeão invicto. Futebol e clubes daqui são um lixo, nem as crianças querem torcer pra essas merdas.

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Só existem quatro clubes grandes no Brasil

Mensagem por leofla » 10 Abr 2019 18:06

Subir direto da serie C pra série A foi a maior vergonha q um time brasileiro pode passar supera até o mundial do palmeiras.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Só existem quatro clubes grandes no Brasil

Mensagem por PescadorParrudo » 10 Abr 2019 19:16

leofla escreveu:
10 Abr 2019 18:06
Subir direto da serie C pra série A foi a maior vergonha q um time brasileiro pode passar supera até o mundial do palmeiras.
Todo mundo sabe disso Leo, mas o Scofield quer ler a Wiki (pq é nascido pós 2000) e mandar umas viagens loucas aqui.

Tapetense tinha que fazer uma estátua do Celso Barros

Avatar do usuário
Limbo
Mensagens: 175
Registrado em: 22 Fev 2015 11:54
Contato:

Re: Só existem quatro clubes grandes no Brasil

Mensagem por Limbo » 13 Abr 2019 18:15

PescadorParrudo escreveu:
10 Abr 2019 19:16
Todo mundo sabe disso Leo, mas o Scofield quer ler a Wiki (pq é nascido pós 2000) e mandar umas viagens loucas aqui.

Tapetense tinha que fazer uma estátua do Celso Barros
Na verdade o Eurico velho de guerra que merece uma estatua lá! :))

https://extra.globo.com/esporte/brasile ... 16111.html

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 153 visitantes