Qual o Melhor técnico brasileiro?

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: Qual o Melhor técnico brasileiro?

Mensagem por DOSTRY » 09 Abr 2019 09:51

kyo_spirit escreveu: Mano, concordo palavra por palavra.
Olho pra essa lista e não consigo identificar um cara q dê pra dizer- ei, esse cara é bom. Tirando o do Furacão q pode se tornar algo, o resto é apenas mais do mesmo.



E vi o Dostry se derretendo pelo Sampaoli......esse argentino caminhante é uma piada. Sobre montar uma filosofia e um time, vejam o q ele fez com a Argentina: a cada jogo trocava os jogadores e todo o esquema tático. Era visível q os jogadores estavam sem saber sua função no campo, o time foi bem apenas qd os jogadores passaram a escalar a equipe
Tchutchuco você está pegando 1 trabalho ruin dele e em uma seleção onde é diferente de treinar um clube. E é claro que se os jogadores não comprarem a ideia esquece, não dará certo mesmo. Na Argentina o problema da seleção era muito maior que apenas técnico tanto que até hoje não está saindo nada, perderam para a Venezuela em casa !
Sampaoli deu uma surra no Carille ontem, fez a mesma coisa com o Jardine, mas o Jardine é um estagiário, Carille já é campeão Brasileiro, tudo isso com um time tecnicamente bem inferior, com salários atrasados e a porra toda... Se ele tivesse ontem o Hernane Brocador ou André Balada ou Jael Cruel o Corinthians tinha tomado uns 4 ontem, não ia ver nem da onde veio o caminhão.

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk


Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Qual o Melhor técnico brasileiro?

Mensagem por kyo_spirit » 09 Abr 2019 10:22

DOSTRY escreveu:
09 Abr 2019 09:51
Tchutchuco você está pegando 1 trabalho ruin dele e em uma seleção onde é diferente de treinar um clube. E é claro que se os jogadores não comprarem a ideia esquece, não dará certo mesmo. Na Argentina o problema da seleção era muito maior que apenas técnico tanto que até hoje não está saindo nada, perderam para a Venezuela em casa !
Sampaoli deu uma surra no Carille ontem, fez a mesma coisa com o Jardine, mas o Jardine é um estagiário, Carille já é campeão Brasileiro, tudo isso com um time tecnicamente bem inferior, com salários atrasados e a porra toda... Se ele tivesse ontem o Hernane Brocador ou André Balada ou Jael Cruel o Corinthians tinha tomado uns 4 ontem, não ia ver nem da onde veio o caminhão.

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Concordo q seleção é diferente. Problema é o modo como ele perdeu com a seleção, sendo sua confusão nas escalações sendo um dos principais fatores das derrotas.




Mas de ontem discordo totalmente. Um time abriu mão de jogar e o outro ficou rondando a área durante os 90 minutos como deveria ser.

Carille tirou Pedrinho e Clayson em um time q só tinha o contra ataque como única esperança. E botou Love e Ramiro :silly:
Foi a mesma coisa q ele fez contra o Ceará, abriu mão do jogo contra um time inferior e esse time engoliu o Corinthians especialmente no segundo tempo e quase pegou a vaga. Mas vc viu alguém falando q o Lisca deu nó tático no Carille?? Foram situações iguais
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Qual o Melhor técnico brasileiro?

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Abr 2019 10:37

PescadorParrudo escreveu:
09 Abr 2019 00:38
Depois de hoje, melhor técnico é o Carile, time joga muito nas mãos dele.

Uma maquina jogando o fino da bola
Todo jogo é a mesma coisa, depois passa na loteria dos pênaltis e é considerado o maioral. Se tivesse perdido todas nos pênaltis seria crucificado
por o time não estar jogando nada.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: Qual o Melhor técnico brasileiro?

Mensagem por DOSTRY » 09 Abr 2019 11:22

kyo_spirit escreveu: Concordo q seleção é diferente. Problema é o modo como ele perdeu com a seleção, sendo sua confusão nas escalações sendo um dos principais fatores das derrotas.




Mas de ontem discordo totalmente. Um time abriu mão de jogar e o outro ficou rondando a área durante os 90 minutos como deveria ser.

Carille tirou Pedrinho e Clayson em um time q só tinha o contra ataque como única esperança. E botou Love e Ramiro :silly:
Foi a mesma coisa q ele fez contra o Ceará, abriu mão do jogo contra um time inferior e esse time engoliu o Corinthians especialmente no segundo tempo e quase pegou a vaga. Mas vc viu alguém falando q o Lisca deu nó tático no Carille?? Foram situações iguais
Contra o Santos vocês não viram a cor da bola e ainda substituiu errado como você mesmo disse, contra o Ceará eu não vi, mas pelo o que eu li era um jogo morto e controlado até o Travecassio ser expulso, ai saiu o gol do Ceará e a merda começou a feder... Mas uma coisa é fato o Carille tem aquele cu virado pra Lua, se isso conta, é um grande ponto a favor, não sei quanto tempo essa sorte irá durar, mas que é rabudo ah isso é...

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk


PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Qual o Melhor técnico brasileiro?

Mensagem por PescadorParrudo » 09 Abr 2019 13:29

Professor Ludovico escreveu:
09 Abr 2019 10:37
Todo jogo é a mesma coisa, depois passa na loteria dos pênaltis e é considerado o maioral. Se tivesse perdido todas nos pênaltis seria crucificado
por o time não estar jogando nada.
Isso que é foda, a qualidade do trabalho é medida apenas pelos resultados.

Ao menos os santistas estão apoiando totalmente o Sampagod depois do jogo de segunda.

Diogo_Cwb
Mensagens: 1471
Registrado em: 28 Nov 2014 20:42
Contato:

Re: Qual o Melhor técnico brasileiro?

Mensagem por Diogo_Cwb » 09 Abr 2019 16:51

Thiago Nunes tranquilamente, Carille e Diniz nessa lista só pode ser piada.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Qual o Melhor técnico brasileiro?

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Abr 2019 18:07

PescadorParrudo escreveu:
09 Abr 2019 13:29
Isso que é foda, a qualidade do trabalho é medida apenas pelos resultados.

Ao menos os santistas estão apoiando totalmente o Sampagod depois do jogo de segunda.
Torcedor é foda. Veja a diferença que faz um pênalti ser convertido ou não? Se faz e o time se classifica ou é campeão esconde toda a ruindade do time
e o técnico é exaltado más se erra fodeu com tudo. Aquela partida ridícula que jogou sendo totalmente dominado vira um bombardeio de críticas.
O Santos está no caminho certo más precisa de no mínimo umas 3 contratações boas.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 143 visitantes