Qual o Melhor técnico brasileiro?

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Qual o Melhor técnico brasileiro?

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Abr 2019 10:47

Tite
Mano Menezes
Felipão
Renato
Levir culp
Rogério Ceni
Thiago Nunes
Abel braga
Fabio Carille
Cuca
Odair Hellmann
Fernando Diniz
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Qual o Melhor técnico brasileiro?

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Abr 2019 10:47

Hoje eu considero o Mano Menezes.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9385
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Qual o Melhor técnico brasileiro?

Mensagem por Fedor » 05 Abr 2019 11:07

Renato Gaucho, seu time é mais ofensivo que os demais
Queria vê-lo na seleção
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Qual o Melhor técnico brasileiro?

Mensagem por luizmma » 05 Abr 2019 11:32

Thiago nunes
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Qual o Melhor técnico brasileiro?

Mensagem por Celão » 05 Abr 2019 11:36

Não sei se sou o único a pensar assim, mas acho que os técnicos brasileiros estão muuuuuuuuuito defasados. Olho pra essa lista e não consigo achar nenhum top (top = nível internacional), o que é péssimo pra quem diz que o Brasil é o país do futebol.

Os caras não conseguem montar um TIME decente, que tenha um repertório de jogadas ensaiadas, toque rápido... essas cosias que a gente vê em qualquer campeonato de fora. Não precisa ir pra Europa, tá cheio de time mediano aqui no Sula colocando time brasileiro milionário na roda.

Vejam esses campeonatos de juniores. O Brasil não consegue se classificar para o mundial pela segunda vez consecutiva. Pra mim é culpa dos técnicos. Tá cheio de garoto bom. Time de fora vem aqui e escolhe a dedo. Os técnicos não conseguem montar e treinar um time decente.

Pra mim, tinha que trazer um monte de técnico de fora pra oxigenar essa porcaria desse futebol.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Qual o Melhor técnico brasileiro?

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Abr 2019 11:54

Celão escreveu:
05 Abr 2019 11:36
Não sei se sou o único a pensar assim, mas acho que os técnicos brasileiros estão muuuuuuuuuito defasados. Olho pra essa lista e não consigo achar nenhum top (top = nível internacional), o que é péssimo pra quem diz que o Brasil é o país do futebol.

Os caras não conseguem montar um TIME decente, que tenha um repertório de jogadas ensaiadas, toque rápido... essas cosias que a gente vê em qualquer campeonato de fora. Não precisa ir pra Europa, tá cheio de time mediano aqui no Sula colocando time brasileiro milionário na roda.

Vejam esses campeonatos de juniores. O Brasil não consegue se classificar para o mundial pela segunda vez consecutiva. Pra mim é culpa dos técnicos. Tá cheio de garoto bom. Time de fora vem aqui e escolhe a dedo. Os técnicos não conseguem montar e treinar um time decente.

Pra mim, tinha que trazer um monte de técnico de fora pra oxigenar essa porcaria desse futebol.
Concordo com você. A curto e médio prazo não vejo o futebol brasileiro ganhando nada de relevante. Temos que trazer os melhores técnicos do futebol
sul americano para dar uma evoluída na parte tática e técnica.
A única coisa que impede isto é o corporativismo dos treinadores brasileiros que não sei se por medo ou por orgulho, tentam dificultar ao máximo a entrada dos gringos no Brasil.
Os Europeus se puderem levam todos os que se sobressaem no mundo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Qual o Melhor técnico brasileiro?

Mensagem por Anônimo » 05 Abr 2019 12:03

Os técnicos brasileiros, em geral, são fracos. Mesmo o Felipão, que ganhou uma Copa do Mundo, é muito mais um disciplinador/motivador do que um conhecedor de táticas.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Qual o Melhor técnico brasileiro?

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Abr 2019 12:08

Fedor escreveu:
05 Abr 2019 11:07
Renato Gaucho, seu time é mais ofensivo que os demais
Queria vê-lo na seleção
O grande problema do futebol brasileiro é o imediatismo. Qualquer técnico que tentar inovar más não conseguir resultados acaba caindo em menos de
um ano. Na Europa é normal os caras dirigirem os clubes por mais de 5 anos. Desta forma é bem mais fácil fazer um bom trabalho.
Aqui tem clube que troca de técnico 3 vezes por ano. Por isso a maioria só pensa em não perder armando retrancas para jogar por uma bola com medo de perder o emprego. Não evoluímos nada nos últimos 20 anos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".


Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: Qual o Melhor técnico brasileiro?

Mensagem por DOSTRY » 05 Abr 2019 16:32

Mesmo eu não gostando, infelizmente o melhor é o Tite.

Sampaoli com essa merda de time do Santos com salário atrasado tá dando aula aqui.. Imagino um dos tops internacionais com os talentos disponível pela seleção.

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk


Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Qual o Melhor técnico brasileiro?

Mensagem por JackmAtAll » 05 Abr 2019 16:54

Tite mas ele tem vários defeitos como tem mostrado na seleção e mostrou no timão

Carille no futuro será um baita técnico, mas é bairrista e corporativista como esses técnicos de merda do brasil, perde muitos pontos por essa mentalidade imbecil dele.

O resto ou é muito novo ou as múmias que infestam o nosso futebl.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: Qual o Melhor técnico brasileiro?

Mensagem por DOSTRY » 05 Abr 2019 18:07

Sky escreveu: Dando aula até por ali né, tomou uma piaba de um timeco no paulista e ontem perdeu pro Atlético-GO :)) Fora a passagem dele pela Argentina, aquilo era um bando

Brasil tá foda.. Quando tu vê que caras tipo Levir Culpi, Cuca, Felipão etc ainda tem espaço em grandes clubes com suas ideias de 1990, ganhando salários altíssimos, dá pra ter noção da merda que tá

Da nova geração, pra mim o melhor e mais promissor é o Tiago Nunes

O Tite tem bons conhecimentos mas joga tudo isso no lixo quando prioriza essas convicções imbecís dele, de que deve ser grato ao que um jogador fez no passado blablabla, tudo pra manter aquele discurso hipócrita e insuportável nas coletivas. É uma mula
Cara, o tempo de trabalho do Sampaoli é muito curto, olha o Felipão com o elenco que tem o futebolzinho horroroso que joga, olha o Abel Braga com o elenco q tem só fazendo merda... Por essa razão q eu falei q ele da aula.

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk


okocha
Mensagens: 1436
Registrado em: 01 Out 2014 22:30
Contato:

Re: Qual o Melhor técnico brasileiro?

Mensagem por okocha » 05 Abr 2019 18:16

Só pegar os técnicos que ganharam os últimos títulos no Brasil, só o RG arma times ofensivos, o restante é retranca e contra ataque. Como funciona, a tendência é continuar a surgir técnicos retranqueiros.

Online
The Walrus
Mensagens: 5456
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: Qual o Melhor técnico brasileiro?

Mensagem por The Walrus » 05 Abr 2019 19:20

Thiago Nunes,monta o time ofensivo, tem variação tática...pegou a zona deixada pelo Diniz e arrumou o Athletico. E ainda não tem 40 anos, se continuar estudando vai muito longe.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Qual o Melhor técnico brasileiro?

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Abr 2019 20:34

The Walrus escreveu:
05 Abr 2019 19:20
Thiago Nunes,monta o time ofensivo, tem variação tática...pegou a zona deixada pelo Diniz e arrumou o Athletico. E ainda não tem 40 anos, se continuar estudando vai muito longe.
Também estou colocando fé no Thiago Nunes, é jovem e muito inteligente, se deixarem trabalhar vai evoluir muito.
O problema para estes técnicos é que se não conseguirem resultados em curto prazo começam a ser demitidos e perdem a coragem
voltando para a velha escola de jogar por resultados.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 150 visitantes