Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4475
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por MãoDeMacaco » 13 Fev 2019 21:45

Não é possível que os aprendizes de parças realmente se doam pelo Fraudar, a capa$idade que esse mininu tem de fazer amigos precisa ser estudada

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Mestre Santana » 13 Fev 2019 21:46

Ney é craque, mas uma revista especializada em futebol, e ainda por cima do brasil, botar ele como MELHOR JOGADOR BR PÓS PELÉ, é piada de muito mau gosto

Acho q nem os lovers acreditam nisso.

Nem melhor, nem maior. Essa foi de enfiar uma faca nos olhos.
Por isso q ng mais lê essa bosta de revista.

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4475
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por MãoDeMacaco » 13 Fev 2019 21:52

KRATOSCS 85 escreveu:
13 Fev 2019 21:47
Houve uma época que ficava na zuera, agora esta muito pessoal, estão misturando as coisas, não me importa o lado, atacou o pessoal está errado.
Pode crer mestre, galera aí enterrou ar de tanto rancor, tá deixando de ser engraçado e o tópico tá ficando pesado.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por PescadorParrudo » 13 Fev 2019 21:53

KRATOSCS 85 escreveu:
13 Fev 2019 17:53
Tudo os caras apelam para o pessoal, te acusam daquilo que na verdade eles são, tiozinhos que ficam o dia todo em fórum lambendo jogador bosta, "ainn não falem do meu menino ney" virem homens porra, ficam se atacando por bobagem, nem doentes mentais tem essa postura, nego barbado pegando um ar fudido pq alguém crítica um jogador de futebol PQP.
É o mesma atitude de anos, dos mesmos caras.

Só ver que não ocorre isso nos outros tópicos semelhantes.

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4475
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por MãoDeMacaco » 14 Fev 2019 07:57

Sky escreveu:
14 Fev 2019 02:11
Tudo isso pq o Counter fez uma pergunta sobre futebol. Não responderam e ainda tão dando chilique =))

O maluco disse que o Falcão é maior que o Neymar. O FALCÃO . Depois quer dizer que os outros não levam o tópico a sério

=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

puta que pariu
Ah sim, atitude de pessoa madura msm é ficar ofendendo um jogador só pra provocar e colocando apelidinhos do tipo "fraudar, amarelar, etc" só pra tentar pagar de engraçadão. E pior, fazendo isso no maior comportamento de panelinha, só se quotando entre eles pra ficar se punheteando.
Você chorou por causa de apelidinho, o outro chorou porque não pode dar apelido pro Fraudar... A verdade, que pode doer, mas libertará, é que vocês têm o psicólogo no mesmo nível que o mininu amarelar. Desculpem senhores (reparem no pronome de tratamento aqui), mas vocês estão excluídos do processo seletivo de parça do Neyamarelar.

Avatar do usuário
Savoy
Mensagens: 491
Registrado em: 14 Jun 2018 11:08
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Savoy » 14 Fev 2019 08:50

Fugiram pela tangente sobre os números

Avatar do usuário
babul86
Mensagens: 1625
Registrado em: 06 Fev 2015 20:40

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por babul86 » 14 Fev 2019 08:55

phpBB [video]
Editado pela última vez por babul86 em 14 Fev 2019 09:29, em um total de 1 vez.

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por luizmma » 14 Fev 2019 09:26

Savoy escreveu:
13 Fev 2019 20:28
https://www.whoscored.com/Statistics

Só ir lá embaixo galera, ta facilitado com o ranking.
Geral vai fingir que não viu =))
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 14 Fev 2019 09:34

KRATOSCS 85 escreveu:
14 Fev 2019 07:42
Falcão - Titular da seleção de 82 que encantava o mundo, Deus na Roma.

Menino mundica - Barcelona não quer ver pintado de ouro, a torcida do próprio time onde joga prefere outro jogador, motivo de piada mundial pela copa do mundo.

HUR DUR BR BR
Falcão foi o segundo melhor jogador da Copa de 1982, perdendo apenas para o Paolo Rossi, que foi artilheiro e campeão pela Itália. O detalhe é que o Brasil parou nas quartas de final. Na Itália, Falcão é até hoje chamado de o Rei de Roma, por ter sido o principal destaque na temporada 1982-83, quando a Roma conquistou seu segundo título nacional depois de 40 anos. Realmente, a carreira do Falcão foi mediana.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 14 Fev 2019 10:06

Melhor que Placar, só whoscored em terceiro deve ser o instagram do Fraudar
Auditor de tretas

Avatar do usuário
babul86
Mensagens: 1625
Registrado em: 06 Fev 2015 20:40

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por babul86 » 14 Fev 2019 10:09

Por causa de Neymar, Bruna Marquezine e Anitta rompem relações e verdade vem à tona
13/02/2019 21:03Kelly Araújo

Imagem

https://www.otvfoco.com.br/por-causa-de ... em-a-tona/
Editado pela última vez por babul86 em 14 Fev 2019 10:09, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 14 Fev 2019 10:09

Anônimo escreveu:
14 Fev 2019 09:34
Falcão foi o segundo melhor jogador da Copa de 1982, perdendo apenas para o Paolo Rossi, que foi artilheiro e campeão pela Itália. O detalhe é que o Brasil parou nas quartas de final. Na Itália, Falcão é até hoje chamado de o Rei de Roma, por ter sido o principal destaque na temporada 1982-83, quando a Roma conquistou seu segundo título nacional depois de 40 anos. Realmente, a carreira do Falcão foi mediana.
Máximo do peidar foi terceiro carregado Messi.

Esse ano ficou mais explicito o lugar dele, um honroso 12 lugar.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Michael Scofield » 14 Fev 2019 10:52

Falcão =)) =)) =)) =))

Só a Libertadores q o Neymar CARREGOU NAS COSTAS já iguala o peso de todos os títulos q o "Falcão é Gay" (desculpem, mas não tem como não associar o Falcão com a música da torcida do Grêmio) ganhou na carreira.

Vcs falam q o Neymar fracassou na Seleção, mas me apontem aí os títulos q o Falcão é Gay e a geração dele ganharam pela Seleção. Aproveitem e mostrem os títulos do Zico pela Seleção tbm. kkkkkkkkkkkkkkk Bora (by Mestre Counter)! De novo: só as Olimpíadas inéditas já coloca o Ney em outro patamar. E faltam só 6 gols pra passar o Zico na artilharia da Seleção tbm, e ficar só atrás do Pelé.

O Ney é o melhor jogador Brasileiro e da Seleção há quase 10 anos. Não são 10 jogos como alguns aí (Ronaldinho, Kaká, Falcão é Gay), são 10 ANOS.


Pra nego chegar ao ponto de comparar Neymar com Falcão e Sócrates não pode ser só hater cego, ressentido e invejoso, tem q ser um puta velhote saudosista tbm... Acho q toquei no ponto da dorzinha de alguns :rolleyes:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4706
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Counter » 14 Fev 2019 11:11

RequintesDePuberdade escreveu:
13 Fev 2019 18:06
Cara, não vejo campeonato francês, mas acredito que o Neymar seja mesmo o principal jogador do time. Ok.

Também sou muito favorável as estatísticas.

Mas o futebol é um esporte mais complicado de se usar dados do que o basquete por exemplo.

No basquete você tem o número de pontos, mas tem o porcentagem de chaces convertidas. Então tem como saber mais facilmente se o cara é fominha e se ele tem um bom aproveitamento nos chutes.

Você vai pegar o número de gols e dividir por chutes pra ver a porcentagem de acerto da mesma forma que no basquete? Da pra medir só pelo número de gols/chutes se o jogador tem um bom aproveitamento ou se ele é fominha pq chuta muito?

As estatísticas já estão sendo colhidas faz tempo suficiente para se ter um parâmetro de comparação?

No basquete ainda tem os números defensivos. Tocos, roubadas de bola, rebotes no ataque e na defesa...

Isso ainda é muito novo no futebol.

Sei lá, Romário faria um caminhão de gols jogando pelo barcelona hoje, mas como medir o impacto negativo que ele exerce sobre o time ao colocar a mão na cintura SEMPRE que o time perde a bola?

Vai se contabilizar as roubadas de bola do atacante? Mapa de calor sem a bola?

O Zidane é outro exemplo. Era um cara que fazia mais o time rodar do que propriamente definir com gols e o que se pode chamar de assistências. Você sentia a ausência dele no time de outra forma.

Como medir a importância do Zidane em números? Passes corretos, passes pra frentes corretos (sei lá)...

Não duvido que seja possível, mas acho que alguns de vocês tratam as estatísticas no futebol como se elas já estivessem amadurecidas e consolidadas como em outros esportes.

Pô, se fala em assistência de poucos anos pra cá. Nem sei faz quanto tempo isso é contabilizado.

Não desmerecendo os números. Espero que evolua, principalmente na imprensa, pq é algo fundamental.

Mas eu vejo vocês pedindo números aqui como se eu tivesse no tópico da NBA, e futebol, infelizmente, não tem ainda essa extração e estudo de dados todo. Mesmo no basquete estatísticas podem te levar a erro.
Bom post, concordo, no futebol temos que aliar as estatísticas ao panorama geral do que se passou em campo mesmo, porque realmente não é sempre que elas traduzem com precisão, o único jeito de fazer isso é, óbvio, assistindo os 90 minutos..Esse site que o Savoy postou e o Sky sempre traz tenta reunir essas “variáveis”, é bem interessante.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por PescadorParrudo » 14 Fev 2019 11:14

Michael Scofield escreveu:
14 Fev 2019 10:52
Falcão =)) =)) =)) =))

Só a Libertadores q o Neymar CARREGOU NAS COSTAS já iguala o peso de todos os títulos q o "Falcão é Gay" (desculpem, mas não tem como não associar o Falcão com a música da torcida do Grêmio) ganhou na carreira.

Vcs falam q o Neymar fracassou na Seleção, mas me apontem aí os títulos q o Falcão é Gay e a geração dele ganharam pela Seleção. Aproveitem e mostrem os títulos do Zico pela Seleção tbm. kkkkkkkkkkkkkkk Bora (by Mestre Counter)! De novo: só as Olimpíadas inéditas já coloca o Ney em outro patamar. E faltam só 6 gols pra passar o Zico na artilharia da Seleção tbm, e ficar só atrás do Pelé.

O Ney é o melhor jogador Brasileiro e da Seleção há quase 10 anos. Não são 10 jogos como alguns aí (Ronaldinho, Kaká, Falcão é Gay), são 10 ANOS.


Pra nego chegar ao ponto de comparar Neymar com Falcão e Sócrates não pode ser só hater cego, ressentido e invejoso, tem q ser um puta velhote saudosista tbm... Acho q toquei no ponto da dorzinha de alguns :rolleyes:
Pra ti ver, com esse título que não vale nada em canto nenhum mais um monte de gols que não serviram de nada só mostra que número é um dos fatores para se medir o calibre do jogador, não o único.

Neymar até pode passar o Ronaldo e o Romário, mas será que está a altura deles? Isso sem falar no Rivaldo, R10 (que não tenho simpatia, mas foi um craque, pipoqueiro na seleção, mas foi um bom coadjuvante em 2002, além dos anos mágicos no barça) e até mesmo o Kaka que tem o que o fraudar almeja, champions como protagonista e título de melhor do mundo.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 166 visitantes