Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por Boxing » 14 Fev 2019 07:52

Ele esta jogando bem e vem evoluindo... ainda acho o hype com ele um pouco descolado da realidade mas isso não quer dizer que ele não esteja indo muito bem! Só quer dizer que o Hype é que ele seja o novo grande jogador que vai brigar pela bola de ouro, isso ele ainda ta bem longe.

Com essa constância de jogos ele esta mostrando serviço e se ele melhorar a finalização dele vai ficar subir muito o nível.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por Anônimo » 14 Fev 2019 09:39

Para quem tem ainda 18 anos, ele pode evoluir bastante. Por outro lado, já vimos diversos jogadores que tiveram um início arrebatador, foram decaindo e depois sumiram. Você fica na dúvida se realmente o cara tinha talento ou se foi só um ano de sorte. O Real fez bem em tê-lo trabalhado aos poucos para lançar na equipe principal.

Avatar do usuário
Arbiter
Mensagens: 449
Registrado em: 26 Out 2014 00:42
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por Arbiter » 14 Fev 2019 09:58

Anônimo escreveu:
14 Fev 2019 09:39
Para quem tem ainda 18 anos, ele pode evoluir bastante. Por outro lado, já vimos diversos jogadores que tiveram um início arrebatador, foram decaindo e depois sumiram. Você fica na dúvida se realmente o cara tinha talento ou se foi só um ano de sorte. O Real fez bem em tê-lo trabalhado aos poucos para lançar na equipe principal.
Comentário sensato.

Sacaneei no começo muito pq estou cansado de ver jogadores hypados pela imprensa, mas que nunca vingam.

Pode ser que o neguebinha seja realmente diferenciado.

Assim que tiver oportunidade verei um jogo inteiro do menino.
"O segundo lugar fede"

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por Anônimo » 14 Fev 2019 10:34

Arbiter escreveu:
14 Fev 2019 09:58
Comentário sensato.

Sacaneei no começo muito pq estou cansado de ver jogadores hypados pela imprensa, mas que nunca vingam.

Pode ser que o neguebinha seja realmente diferenciado.

Assim que tiver oportunidade verei um jogo inteiro do menino.
Esses times fazem apostas. A Roma pagou uma nota pelo Fabio Junior. O Barcelona fez o mesmo com o Keirrison. Ambos foram duas decepções. Creio que com centroavantes, as chances de erros são grandes, pois o sujeito pode ser um caneludo que viveu um bom momento apenas. Nos anos 80, o Vasco tinha um jogador chamado Geovani, que parecia ser o futuro craque do país. Era um pouco lento, mas fazia ótimos lançamentos. Ele foi para a Europa, não jogou nada e acabou retornando, mas com bem menos destaque. Alguns jogadores não dão certo em times grandes na Europa, mas voltam e conseguem jogar aqui. Outros parecem que desaprendem e nunca mais repetem as atuações que fizeram despertar a atenção dos europeus.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por Anônimo » 14 Fev 2019 11:55

RequintesDePuberdade escreveu:
14 Fev 2019 11:43
O Milan perdeu uma grana com o Pato também.

Eu acho que algumas vezes o cara teve um ano de sorte ou foi superestimado, mas em outras tantas o cara se deslumbra, fica milionário e não se dedica direito.

As vezes o cara chega ao ponto de ter uma vida não saudável até pros padrões de uma pessoa normal. Pra mim foi o caso do Robinho.

Em outras o cara não chega a ser um completo vagabundo, mas só de perder (ou não ter) aquele desejo de ser foda no que vez já é o suficiente pro cara virar um jogador comum ou ruim. Pra mim esse foi o caso do Pato.

Já o Keirrison eu acho que ele foi superestimado mesmo.
O Pato era um jogador acima acima da média, mas começou com muita hype. Ele teve até um bom início no Milan, mas além das seguidas contusões, ali parece faltar sangue nos zóios, caso parecido com o Ganso. Para eles, estar ganhando o salário em dia, sem muita pressão, já é o suficiente. Não são jogadores competitivos, aqueles caras que incendeiam o time no vestiário ou em campo. Entram em campo e fazem o feijão com arroz, mas poderiam fazer bem mais. Robinho foi superestimado, mas poderia ter ido mais longe caso se cuidasse mais e esquecesse esse papo de ser o melhor do mundo.

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por Boxing » 14 Fev 2019 12:39

RequintesDePuberdade escreveu:
14 Fev 2019 08:42
Parece que todos no Real estão temerosos desse hype exagerado. Tem muitas declarações sempre nesse sentido, que ele é muito bom jogador, mas é muito novo, etc.

Tava lendo uma do sergio ramos depois desse último jogo:


"- Peço que não coloquem muita pressão no rapaz, como aconteceu antes com Asensio e outros. Não há necessidade nenhuma, e para isso estamos nós, que temos mais tempo. Que ele aproveite e não carregue o peso. O garoto é um jogador espetacular e está nos dando muitos benefícios. Não o coloquem nas nuvens, porque depois acontece o que acontece - afirmou."

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... vens.ghtml
Exato... Sergio Ramos ainda deu uma patada no Asensio hahaha, mandou a real!
Anônimo escreveu:
14 Fev 2019 09:39
Para quem tem ainda 18 anos, ele pode evoluir bastante. Por outro lado, já vimos diversos jogadores que tiveram um início arrebatador, foram decaindo e depois sumiram. Você fica na dúvida se realmente o cara tinha talento ou se foi só um ano de sorte. O Real fez bem em tê-lo trabalhado aos poucos para lançar na equipe principal.
Bem isso, o tempo é o unico que pode dizer se o cara é the real deal ou só um bom jogador! Ele pode destruir essa temporada toda que ainda não tera se provado um grande mas sim um promissor.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por winstrol » 17 Fev 2019 15:55

Pouparam o mlq e o time perdeu.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Platino
Mensagens: 3276
Registrado em: 15 Out 2015 20:05
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por Platino » 17 Fev 2019 21:18

winstrol escreveu:
17 Fev 2019 15:55
Pouparam o mlq e o time perdeu.
Pois é.

Esse Solari é um imbecil, jogou a chance de liga fora.

Poupar um mlk de 18 anos, que joga dia inteiro se deixar.

Dance Comigo
Mensagens: 1016
Registrado em: 16 Jan 2015 14:16
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por Dance Comigo » 17 Fev 2019 21:22

Platino escreveu:
17 Fev 2019 21:18
Pois é.

Esse Solari é um imbecil, jogou a chance de liga fora.

Poupar um mlk de 18 anos, que joga dia inteiro se deixar.
Vdd, ai eles dao uma entrada feia nele, ele se machuca, e eles ficam sem o Vinicius contra o Ajax... imbecil mesmo.. imbecilzaço..
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por Michael Scofield » 17 Fev 2019 21:25

winstrol escreveu:
17 Fev 2019 15:55
Pouparam o mlq e o time perdeu.
Imagem

Fact Check: Vinícius Júnior entrou aos 13 do segundo tempo com o jogo 1 a 0 para o Real Madrid. Com o decorrer do jogo o Girona virou pra 2 a 1.

Perderam pq pouparam o mlk çim :silly: =))

Loverismo tem limites.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Platino
Mensagens: 3276
Registrado em: 15 Out 2015 20:05
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por Platino » 17 Fev 2019 22:13

Dance Comigo escreveu:
17 Fev 2019 21:22
Vdd, ai eles dao uma entrada feia nele, ele se machuca, e eles ficam sem o Vinicius contra o Ajax... imbecil mesmo.. imbecilzaço..
Partida de volta é apenas dia 05/03 campeão, Real Madrid terá mais 03 partidas antes, embora 2 sejam contra o Barcelona, não acho que deveriam poupá-lo não.

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por Leadership » 17 Fev 2019 23:07

Michael Scofield escreveu:
17 Fev 2019 21:25
Imagem

Fact Check: Vinícius Júnior entrou aos 13 do segundo tempo com o jogo 1 a 0 para o Real Madrid. Com o decorrer do jogo o Girona virou pra 2 a 1.

Perderam pq pouparam o mlk çim :silly: =))

Loverismo tem limites.
Tu ainda não notou que esse tópico é uma forçação sem limites? Se bobear o Neguebinha coça o saco e cai uns 20 foristas das bolas dele.

:lol:

Em tempo, num time desarrumado como o RM desse ano, um jogador como o Neguebinha tende a se sobressair mesmo , ainda quero ver ele num RM mais arrumado, mas dado a idade dele, tem ido bem, nada de extraordinário até agora.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por winstrol » 18 Fev 2019 13:35

Michael Scofield escreveu:
17 Fev 2019 21:25
Imagem

Fact Check: Vinícius Júnior entrou aos 13 do segundo tempo com o jogo 1 a 0 para o Real Madrid. Com o decorrer do jogo o Girona virou pra 2 a 1.

Perderam pq pouparam o mlk çim :silly: =))

Loverismo tem limites.
Se ele estivesse em campo teria dado no mínimo mais uma assistência e participado de mais um gol, estaria 3x0 para o Real e ele seria substituído para ser poupado.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por Leadership » 18 Fev 2019 16:06

Sky escreveu:
18 Fev 2019 13:22
O absurdo que pagaram pelo Negueba Jr faz nêgo querer ver futebol nele a qualquer custo. Pode ver que os stats dele foram a maioria contra mendigos da Copa do Rei. Das 8 assistências que deu na temporada, 6 foram contra Girona, Leganes e Melilla =))

Oh o que o Sancho tá jogando no Borussia com a mesma idade, e custou 6x menos. Fã do Neguebust é tipo um cara que paga 80 mil reais num Palio e depois passa o tempo inteiro afirmando os benefícios do carro pra não admitir que fez um negócio de merda
O engraçado é que a maioria força aqui no tópico, mas realmente tem uns e outros que acreditam nos absurdos que escrevem haha eu acho esse tópico um dos mais engraçados da seção de futebol, só fica atrás do tópico do Flamengo :lol:
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial

Mensagem por leofla » 18 Fev 2019 21:07

RequintesDePuberdade escreveu:
18 Fev 2019 20:13
Cara, tirando um ou outro post mais na sacanagem, na todo mundo sendo sensato. Todo mundo esperava ele no Real B ou emprestado...

O cara tem só 18 anos. É surpreendente o rendimento dele até agora. Quem não quer um jogador que todo jogo da uma assistência?

"ah, mas são os mendigos do espanhol"...

Mas calma lá. Além de ter chegado agora, ta se acostumando a um outro tipo de futebol muito mais evoluído taticamente. Nas peladas aqui no brasil atacante tem muito mais espaço. Não é essa moleza não.

Se o real tivesse bem iam dizer que ele só ta indo bem pq o time é bom...

Agora é mais fácil um cara de 18 anos jogar num dos clubes com a camisa mais pesada do mundo e em má fase? pô, mano. Isso é o melhor cenário pra chegar em outro continente? É muito mais difícil. A pressão é monstra. É muito mais complicado pra ele. Pelo valor da contratação e por quem saiu de lá.

Bicho, o que ele mostrou de melhor até agora pelo que eu vi é a personalidade. O que tem de jogador leão de treino não ta no gibi. Muitos teriam se apequenado ali. Sentido o peso da camisa. Iam ficar se livrando da bola, se escondendo...

O cara pode não dar nada, mas eu duvido que até os responsáveis pela contratação dele esperavam isso...
Topico fechado!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 75 visitantes