Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Michael Scofield » 13 Fev 2019 16:08

Reymar confirmado como o maior jogador brasileiro pós-Pelé. Edição da Revista Placar:

Imagem




Essa revista conta ou só conta aquelas q corroboram com a visão de futebol da panelinha do brilho? :rolleyes:


PS: aguardando a matéria do ZOOM comprovando q o Neymar não é nem top-20 dos melhores jogadores atuais do mundo :silly: :silly: :silly: :silly:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Fev 2019 16:11

Sky escreveu:
13 Fev 2019 16:01
Pegou ar já? "aiiii não tenho o que responder, vou xingar e dizer que ele é doente mental". Engraçado que nem apareceu no tópico da treta ontem, mas agora vem dar chilique aqui. Pediu a denúncia, denunciado. Volte a dar seu chilique no tópico do Palmares e cuidado com o coração

Imagem
Eu nunca participei do tópico das tretas e nem vou participar, más o Frota disse que tu mitou no tópico do GUGU

e tu saiu de mansinho, por que será.

Denuncia tua deve ser bem analisada e se eu for punido tu também tem que ser, por flamear em tudo quanto é lugar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Fev 2019 16:27

Sky escreveu:
13 Fev 2019 16:19

Já percebeu que tu tem muito tempo livre. Usa este tempo para fazer alguma coisa útil.

Vai lá é denuncia novamente por eu ter insinuado que tú é ocioso.

Tu parece uma mulé.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

marofa
Mensagens: 12920
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por marofa » 13 Fev 2019 16:29

o cara que fez essa capa deveria ser preso

um país conhecido como país do futebol, vários campeões mundiais, melhores do mundo... e eles colocam um mimado e pipoqueiro como 2 melhor hauhuahua

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 13 Fev 2019 16:33

marofa escreveu:
13 Fev 2019 16:29
o cara que fez essa capa deveria ser preso

um país conhecido como país do futebol, vários campeões mundiais, melhores do mundo... e eles colocam um mimado e pipoqueiro como 2 melhor hauhuahua
Isso deve ser o abuso de drogas. Além de jogar menos do que atletas como R9, R10, Romário ou mesmo Rivaldo, o Fraudar sempre foi coadjuvante na Europa. Nem vou citar outros como Kaká, por exemplo. O dia em que ele liderar um time e vencer algo relevante, talvez possa vir a ser colocado entre os maiores.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Fev 2019 16:35

Sky escreveu:
13 Fev 2019 16:31
Parabéns, mais uma denúncia. Agora tá até editando meu comentário pra disfarçar o flaming :)) pqp

Um abração pra vc
Vai lá e denuncia novamente, tempo é o que não te falta. Entendeu?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Fev 2019 16:46

Sky escreveu:
13 Fev 2019 16:40
Ok.

Agora, por favor, sem chilique e voltando ao assunto do tópico. Tá todo mundo esperando, tenho todo tempo do mundo pra vc =))
Para de ficar pedindo socorro para os parças, é muito feio. Eu não envolvi ninguém nesta treta, o assunto entre ele e eu já foi encerrado.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

marofa
Mensagens: 12920
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por marofa » 13 Fev 2019 16:48

Anônimo escreveu:
13 Fev 2019 16:33
Isso deve ser o abuso de drogas. Além de jogar menos do que atletas como R9, R10, Romário ou mesmo Rivaldo, o Fraudar sempre foi coadjuvante na Europa. Nem vou citar outros como Kaká, por exemplo. O dia em que ele liderar um time e vencer algo relevante, talvez possa vir a ser colocado entre os maiores.
essa capa é daquele tipo que vai virar meme kkkkkkkk

pior que to rindo do orgulho dos lovers por causa de uma capa duvidosa dessa

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9531
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Fedor » 13 Fev 2019 16:50

KRATOSCS 85 escreveu:
13 Fev 2019 16:24
Neymar melhor brasileiro depois de Pelé kkkkkl PQP é muito piada, só tem uns 10 no mínimo, Só pra lembrar de alguns, Romário, Ronaldinho, Ronaldo, Rivaldo, Zico, Falcão etc. Deveria dar cadeia o cara que teve a ideia dessa capa ai.
Pode colocar até o Kaká nessa, foi melhor do mundo, ganhou Champions sendo o principal jogador, fez mais que o mundiça
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Fev 2019 17:09

Sky escreveu:
13 Fev 2019 16:51
Nem isso ele consegue entender.. Puta merda =))

Ngm tá pedindo socorro nenhum, fera. Tô quotando a pergunta do Counter pra não tirar os créditos dele, pois foi ele quem questionou fazendo vc fugir sem responder NADA que tivesse a ver com o assunto. Não está encerrado simplesmente pq vc não foi capaz de responder

Repito pra vc apenas a pergunta:



Se não responder é pq assumiu que tá fugindo
Não quero mais perder meu tempo com você. Não tenho tanto tempo "ocioso"

Neyfraude foi considerado melhor pela revista PLACAR KKKKKKKKKKKKK isto é pior que o mundial de 51.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4708
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Counter » 13 Fev 2019 17:13

Mestre Sky...Eles não vão responder...

A única saída encontrada foi tentar contra-argumentar com uma resposta nada haver com a pergunta pois sabem que se responderem objetivamente e com verdade a pose de troll vai por água abaixo..“vamos todos dar de maluco juntos pra ver se cola” :silly:

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4708
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Counter » 13 Fev 2019 17:27

Vou deduzir que você não tenha problemas cognitivos e tenha se confundido, enfim..O que prova quem é o MELHOR do time são os números, que traduzem a influência e o peso que determinado jogador tem naquele time EM CAMPO. Uma pesquisa baseada em opinião pública e PREFERENCIAL de TORCEDORES não está necessariamente ligada as questões estatísticas do campo, já que pode ser influenciada por diversas questões, identificação pessoal com um tipo de jogador, nacionalidade etc.

Entendeu ou quer um pouco mais mastigadinho? Sem problemas:

ME MOSTRE AS ESTATÍSTICAS QUE SUSTENTAM A SUA TESE DO MBAPPÉ SER O PROTAGONISTA DO PSG, EM CHAMPIONS, FRANCÊS ETC.
Dica: Compare ele com o Neymar desde o período que ele chegou em Paris, vamo.

To te dando mais uma chance também, se não souber responder pede pra cagar e saia, fraco. :))

Avatar do usuário
Savoy
Mensagens: 491
Registrado em: 14 Jun 2018 11:08
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Savoy » 13 Fev 2019 20:28

https://www.whoscored.com/Statistics

Só ir lá embaixo galera, ta facilitado com o ranking.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Michael Scofield » 13 Fev 2019 21:26

KRATOSCS 85 escreveu:
13 Fev 2019 17:53
Tudo os caras apelam para o pessoal, te acusam daquilo que na verdade eles são, tiozinhos que ficam o dia todo em fórum lambendo jogador bosta, "ainn não falem do meu menino ney" virem homens porra, ficam se atacando por bobagem, nem doentes mentais tem essa postura, nego barbado pegando um ar fudido pq alguém crítica um jogador de futebol PQP.
Ah sim, atitude de pessoa madura msm é ficar ofendendo um jogador só pra provocar e colocando apelidinhos do tipo "fraudar, amarelar, etc" só pra tentar pagar de engraçadão. E pior, fazendo isso no maior comportamento de panelinha, só se quotando entre eles pra ficar se punheteando.

Para de falar merda. Só abrir os olhos e vc vai ver qual dos "dois lados" é mais patético.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 13 Fev 2019 21:43

Deixem esse chinelinho em paz. Quando ele voltar a jogar, voltaremos a fazer uma análise isenta.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Tony Fla e 265 visitantes