Anderson pede revanche com Nick Diaz em Curitiba e faz apelo a Dana: "É importante para mim"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Anderson pede revanche com Nick Diaz em Curitiba e faz apelo a Dana: "É importante para mim"

Mensagem por fethai » 10 Fev 2019 18:54

Spider também não descarta duelo contra Conor McGregor no UFC 237, 11 de maio, na cidade onde ele começou a praticar artes marciais

Anderson Silva saiu satisfeito com sua atuação contra Israel Adesanya na luta principal do UFC 234. Apesar da derrota por decisão unânime, o ex-campeão dos médios (até 84kg) chegou de bom humor à sala de imprensa da Rod Laver Arena para falar com os jornalistas e, questionado sobre seu futuro, sugeriu uma revanche contra Nick Diaz no UFC 237, dia 11 de maio, em Curitiba. De acordo com ele, já houve inclusive conversas com a equipe do americano, e uma conversa com Dana White, presidente do Ultimate, está nos planos.

- Na última vez que tentei lutar em Curitiba, tive problemas sérios e saí do card. Agora tenho a chance de lutar na minha cidade, onde tudo começou. Falei com o Ed (Soares, empresário), meu time e talvez faça sentido eu contra o Nick Diaz em Curitiba. Vamos ver. Estou esperando por Dana, mas espero lutar em Curitiba. Acho que é uma luta muito interessante porque a última luta com ele foi um "No Contest" (luta sem resultado). Falei com o empresário do Nick meses atrás sobre essa luta, Nick disse "ok, vamos fazer, vamos falar com Dana e fazer". Estou esperando por Dana para falar sobre isso e espero lutar em Curitiba - afirmou.

Outro nome especulado como próximo rival do Spider é o de Conor McGregor, que postou nas redes sociais que "seria uma honra" enfrentar Anderson. O brasileiro também aprovou a ideia, mas voltou a fazer um apelo para Dana para que o escale no evento de Curitiba.

- Primeiro de tudo, respeito ele. Acho que neste momento da minha carreira e da carreira do Conor é muito interessante e especial para os fãs. Acho que uma super luta da gente seria muito interessante. O futuro é muito interessante porque tudo muda muito rápido, mas estou pronto para voltar a lutar em breve. Ambos (Conor e Nick Diaz) são ótimos lutadores, seriam lutas muito interessantes para os fãs, espero que Dana faça isso porque é muito importante para mim lutar na minha cidade, onde comecei nas artes marciais e seria especial lutar em Curitiba para os meus fãs.

Anderson também revelou ter dado conselhos para Adesanya após o combate e fez elogios ao rival.

Estou me sentindo feliz. É muito difícil continuar a lutar neste esporte no mesmo nível quando você não treina duro. Eu treino duro para continuar no mesmo nível. Esta noite tentei fazer o melhor para meus fãs e para mim, porque eu amo este esporte. Ele é muito rápido, jovem, tem um grande futuro no UFC. Eu falei com ele sobre algumas coisas. "Por favor, não perca o foco, você tem um talento incrível, só siga fazendo isso". Isso acontece, às vezes você ganha, às vezes perde, mas estou muito impressionado porque eram duas gerações dentro do cage, demos um show para todos e estou muito feliz.

Apesar de exaltar "The Last Stylebender", Anderson Silva voltou a rechaçar a ideia de que o jogo do nigeriano seja parecido com o seu.

- Ele é um jogo completamente diferente. Israel tem um jogo diferente e uau... Estou muito impressionado, Israel me deu um bom desafio dentro do cage. Há muito tempo eu não sentia esse desafio na minha vida, estou muito impressionado, respeito Israel, é um jovem com muito futuro no esporte e espero que ele possa lutar pelo cinturão e ganhar - concluiu.

Fonte: https://sportv.globo.com/google/amp/sit ... -mim.ghtml

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Anderson pede revanche com Nick Diaz em Curitiba e faz apelo a Dana: "É importante para mim"

Mensagem por winstrol » 10 Fev 2019 19:18

O Conor quer lutar contra o Nate no mesmo card.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Anderson pede revanche com Nick Diaz em Curitiba e faz apelo a Dana: "É importante para mim"

Mensagem por Tartaruga » 10 Fev 2019 19:35

Que revanche? Ele ganhou a primeira hehehehe.

Tá pedindo uma segunda luta.


É um boa chance pra encerrar a carreira com vitória e em Curitiba. E ainda de fazer o Connor voltar a vencer. Bom card!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Anderson pede revanche com Nick Diaz em Curitiba e faz apelo a Dana: "É importante para mim"

Mensagem por FCB » 10 Fev 2019 20:59

se for pra encerrar a carreira, ok... ja fez muito pelo esporte e com certeza tem moral pra pedir.

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Anderson pede revanche com Nick Diaz em Curitiba e faz apelo a Dana: "É importante para mim"

Mensagem por Modern Samurai » 10 Fev 2019 21:09

winstrol escreveu:
10 Fev 2019 19:18
O Conor quer lutar contra o Nate no mesmo card.
O Cerrone falou que o Dana estava tentando dar o title shot em uma luta do Cowboy contra o Connor. O Connor até deu a entender que gostava da ideia. Depois ele disse que poderia ser o Aldo, após a vitória do Aldo. Depois o AS e agora o Diaz. Esse irlandês é o maior fanfarrão :))

Pior que o fdp tá podre de milionário nessa brincadeira ai.

Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: Anderson pede revanche com Nick Diaz em Curitiba e faz apelo a Dana: "É importante para mim"

Mensagem por fethai » 10 Fev 2019 21:29

café c/ leite escreveu:
10 Fev 2019 21:14
Por que essa fixação com o Nick Diaz?
Acho que pro Anderson é o adversário mais vencível no momento, pois perde pra qualquer top da categoria e uma luta contra um frango nao tem apelo algum

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Anderson pede revanche com Nick Diaz em Curitiba e faz apelo a Dana: "É importante para mim"

Mensagem por Ded » 10 Fev 2019 21:32

café c/ leite escreveu:
10 Fev 2019 21:14
Por que essa fixação com o Nick Diaz?
Dinheiro

Relação custo benefício

Uma luta que tem chances de vencer de novo e que é um nome que rende bem



Preferia mil vezes contra o GSP, duas lendas
Pena que não querem
Imagem

Crono_M
Mensagens: 2744
Registrado em: 22 Fev 2015 20:19
Contato:

Re: Anderson pede revanche com Nick Diaz em Curitiba e faz apelo a Dana: "É importante para mim"

Mensagem por Crono_M » 10 Fev 2019 22:02

Shogun Vs Jones seria a luta perfeita pro Ufc Curitiba, o Anderson poderia pegar uma revanche com 5 rounds com o nigeriano tendo em vista que essa luta foi uma merda...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Avatar do usuário
viniciusfs
Mensagens: 1826
Registrado em: 03 Jul 2014 12:42
Contato:

Re: Anderson pede revanche com Nick Diaz em Curitiba e faz apelo a Dana: "É importante para mim"

Mensagem por viniciusfs » 10 Fev 2019 22:06

Crono_M escreveu:
10 Fev 2019 22:02
Shogun Vs Jones seria a luta perfeita pro Ufc Curitiba, o Anderson poderia pegar uma revanche com 5 rounds com o nigeriano tendo em vista que essa luta foi uma merda...
Que ódio esse do Shogun? Deixa o cara vivo po.
Imagem

Crono_M
Mensagens: 2744
Registrado em: 22 Fev 2015 20:19
Contato:

Re: Anderson pede revanche com Nick Diaz em Curitiba e faz apelo a Dana: "É importante para mim"

Mensagem por Crono_M » 10 Fev 2019 22:36

viniciusfs escreveu:
10 Fev 2019 22:06
Que ódio esse do Shogun? Deixa o cara vivo po.
Sou um dos maiores fãs do Shogun, acho que a brilhante carreira dele merece uma revanche contra o Jones, do jeito que anda a categoria com mais uma Vitória o Shogun pega um titleshot e com sorte quem sabe, não se aposenta campeão encima do Jones...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Currador do Futuro
Mensagens: 2650
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: Anderson pede revanche com Nick Diaz em Curitiba e faz apelo a Dana: "É importante para mim"

Mensagem por Currador do Futuro » 10 Fev 2019 23:02

Crono_M escreveu:
10 Fev 2019 22:36
Sou um dos maiores fãs do Shogun, acho que a brilhante carreira dele merece uma revanche contra o Jones, do jeito que anda a categoria com mais uma Vitória o Shogun pega um titleshot e com sorte quem sabe, não se aposenta campeão encima do Jones...
Shogun só ganha se o Jones infartar ou ter um derrame no meio da luta
:offtopic:

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Anderson pede revanche com Nick Diaz em Curitiba e faz apelo a Dana: "É importante para mim"

Mensagem por PescadorParrudo » 10 Fev 2019 23:06

Crono_M escreveu:
10 Fev 2019 22:36
Sou um dos maiores fãs do Shogun, acho que a brilhante carreira dele merece uma revanche contra o Jones, do jeito que anda a categoria com mais uma Vitória o Shogun pega um titleshot e com sorte quem sabe, não se aposenta campeão encima do Jones...
Vc odeia o shogas, pare de mentir.

Sorte não, no mínimo vc precisa acreditar em milagres

Avatar do usuário
viniciusfs
Mensagens: 1826
Registrado em: 03 Jul 2014 12:42
Contato:

Re: Anderson pede revanche com Nick Diaz em Curitiba e faz apelo a Dana: "É importante para mim"

Mensagem por viniciusfs » 11 Fev 2019 15:22

Crono_M escreveu:
10 Fev 2019 22:36
Sou um dos maiores fãs do Shogun, acho que a brilhante carreira dele merece uma revanche contra o Jones, do jeito que anda a categoria com mais uma Vitória o Shogun pega um titleshot e com sorte quem sabe, não se aposenta campeão encima do Jones...
Vitória do Shogun contra o Jones? Você é realmente o maior fã do Shogun que existe.
Shogun tomou uma surra 8 anos atrás e de lá para cá é um lutador indiscutivelmente inferior.
Essa vitória só é viável numa análise totalmente apaixonada. E eu sou fã do Shogun, foi o cara por quem mais torci no MMA.
Imagem

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Anderson pede revanche com Nick Diaz em Curitiba e faz apelo a Dana: "É importante para mim"

Mensagem por Tartaruga » 11 Fev 2019 15:30

Os caras tão querendo ver a caveira do Shogun kkkkkkk. Hoje seria um estupro de vulnerável.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Anderson pede revanche com Nick Diaz em Curitiba e faz apelo a Dana: "É importante para mim"

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 11 Fev 2019 18:48

Crono_M escreveu:
10 Fev 2019 22:36
Sou um dos maiores fãs do Shogun, acho que a brilhante carreira dele merece uma revanche contra o Jones, do jeito que anda a categoria com mais uma Vitória o Shogun pega um titleshot e com sorte quem sabe, não se aposenta campeão encima do Jones...
Fico imaginando o que vc deseja pros caras que vc menos gosta, então. PQP! :fear:
Só com o negão tendo um piripaque no 8 o Shogun ganha dele. Em situação normal só ganha cotovelada, chute, dedo no zoio e quedão.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 155 visitantes