Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
marofa
Mensagens: 12920
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por marofa » 07 Fev 2019 09:02

Galvão, parece que sentiu

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por PescadorParrudo » 07 Fev 2019 09:24

Counter escreveu:
07 Fev 2019 00:21
Depois que eu te doutrinei em todos os aspectos que você trouxe no tópico do Travecaldo você tentou adotar a estratégia brunolobiana, mas comigo não funciona, foi como se voce ainda quisesse lutar depois de ter dado os 3 tapinhas :vampire:
Rapaz, tá criando um mundo paralelo que nem o fraudar.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por PescadorParrudo » 07 Fev 2019 09:27

MãoDeMacaco escreveu:
07 Fev 2019 07:58
O ar aqui ficou rarefeito, o nobre florista acima pegou tudo pra ele. Vamos apenas discutir táticas e lances de futebol, esse tópico vai ser padrão FIFA.
Sugiro ao abrir este tópico você esteja tomando um belo vinho (mas nada de vinho vagabundo hein).

Para padronizar, favor utilizar vários termos em inglês, são mais elegantes e ao escrever em inglês você já ganha 10 pontos na escala de conhecimento futebolístico.

Mateus Frota
Mensagens: 981
Registrado em: 16 Set 2018 10:50

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Mateus Frota » 07 Fev 2019 09:32

Sky escreveu:
06 Fev 2019 23:18
Pesado? =)) Tu não sacou nada do que foi dito.. Bicho, por mim foda-se, achava aqui fera do jeito que era e os apelidos eram o ponto máximo do tópico, geral se divertia (Dumongo, Brilho da Dona Florinda etc pra citar só os que vazaram do fórum). O problema é que UM usuário não gostou do dele e começou a dar chilique. Denunciou e rolou punição. Então pra não ficar zoado a adm meteu essa regra proibindo tudo. Tanto que minha última punição foi por chamar um usuário de VOVÔ. Ok, é um motivo tosco mas tá na regra. Por isso tu foi denunciado, pq se eu te respondesse com o apelido que te chamei na seção MMA aquele dia, era capaz de pegar outro gancho tosco :))

A questão aqui é que um usuário que só entra na seção futebol pra passar o dia nesse tópico sem contribuir em NADA pra discussão, repetindo piada mongoloide 5x ao dia na tentativa de ser engraçado, obviamente com o intuito de esculhambar, fala um monte de merdinha do tipo "ai o mestrao ta com a piroca musculosa e vascularizada dura" e "os haters vao ter que fazer a chuca duas vezes" e denuncia quem quota isso. Isso sim é coisa de frouxo, pq o próprio maluco quis brilhar dando uma de engraçadão, daí eu quoto a merda que ELE msm falou e a fera denuncia alegando flaming?

=))

Brother, o Dumog ficou mais de ano com uma frase minha na assinatura, eu caguei, dava risada e tirava onda com ele tbm. Normal.. Agora aparece um brilhoso aqui falando mongolice e depois fica putinho por algo que ele msm falou? Pensa antes de brilhar, o registro das msgs dele estão aí pra quem quiser ver. Se ele tá arrependido do que ele msm falou e não aguenta zoação, pede arrego, problema dele se é cabeça fraca. Nâo à toa foi tão zoado com a conta antiga que teve que apagar e voltar aqui com "nova identidade"

Agora quer pagar de engraçadão o tempo todo mas sai chorando quando alguém quota uma pérola dele? Se foder, coisa de moleque frouxo.. Cê parece uma mulé by Ryan
Calma, não vai chorar igual o pederasta do gaydar

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25836
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 07 Fev 2019 11:20

Terei que usar a gif do mestre Requintes
Imagem
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Professor Ludovico » 07 Fev 2019 13:01

“Oh vida, oh céus, oh azar… isso não vai dar certo!”.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

marofa
Mensagens: 12920
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por marofa » 07 Fev 2019 13:04

Essa mudança de tempo tá fazendo cair muitas lágrimas do céu

Mateus Frota
Mensagens: 981
Registrado em: 16 Set 2018 10:50

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Mateus Frota » 07 Fev 2019 14:14

Sinto que o Sky tá nitidamente com ânus molhado

Avatar do usuário
bison
Admin
Admin
Mensagens: 2638
Registrado em: 15 Jun 2014 22:41
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por bison » 07 Fev 2019 14:28

Michael Scofield escreveu:
06 Fev 2019 22:25
Resumiu bem a situação. Essa patotinha do brilho é muito pior pro tópico do q qualquer ofensa pessoal.

Mas não tem jeito, como o Counter falou, tem q evitar as iscas e até mesmo parar com eventuais apelidos e provocações, pq a cruzada dos R Boxes tá se intensificando.

E a moderação tá sujeita a ceder a pressões por dois motivos: (1) eles não conhecem a realidade das discussões do tópico, só julgam pela regra e não pela influência q os usuários e grupinhos causam no espaço, mesmo q jogando com as regras debaixo do braço. (2) perseguição pelo histórico, eles tem um pouco essa de considerar q os problemas são causados "sempre pelos mesmos", aí uns pagam pelo histórico e outros são protegidos. Olha só esse MãodeMacaco, por exemplo, deve ser a quinta vez q esse mlk vem aqui só pra provocar, sempre usando o apelidinho "Scry", e agora q a moderação foi dar um aviso pra não fazer mais :rolleyes:

Pra vc ver o nível da moderação q julga o q acontece aqui: nenhum deles é usuário da seção Futebol e aquele q se diz "monitor" da seção é um cara abertamente anti-Neymar :rolleyes: (o Bison nas antigas era um dos q chamavam o Neymar de Poney... só de me lembrar dá vergonha alheia :-t )
E reitero o pônei :evil: :evil:
Só vi agora as denúncias, falando com os outros moderadores e darei uma posição aqui mesmo no tópico mesmo que não venha a ter punições.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4426
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Germer » 07 Fev 2019 18:52

café c/ leite escreveu:
07 Fev 2019 14:32
Leave us alone.
Kkkkkkk

Avatar do usuário
babul86
Mensagens: 1625
Registrado em: 06 Fev 2015 20:40

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por babul86 » 07 Fev 2019 19:22

Voltando ao assunto do tópico:

Neymar não economiza saliva e beija duas famosas em sua festa
Craque foi visto em momentos íntimos com as artistas, mas estaria se envolvendo com outras duas

https://www.metropoles.com/vida-e-estil ... -sua-festa

Imagem

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Aquiles » 07 Fev 2019 20:19

Sky escreveu:
07 Fev 2019 19:54
Mestre é mestre, em meia hora pegou mais que uma galerinha daqui junta em 2 anos =))
Aí fugiria da decepção comentada ontem kkkk. A parada é que na noticia fala que ele tá usando aliança igual ao da menina lá.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
bison
Admin
Admin
Mensagens: 2638
Registrado em: 15 Jun 2014 22:41
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por bison » 07 Fev 2019 20:28

Pela decisão da moderação não terá punição para ninguém mas caso continuem nessa briga infantil, vamos tomar uma posição.
Usem o ignore, ajuda bastante.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por PescadorParrudo » 07 Fev 2019 21:39

Professor Ludovico escreveu:
07 Fev 2019 13:01
“Oh vida, oh céus, oh azar… isso não vai dar certo!”.
Roubou minha fala :punk:

Doar pra São Janu, estão precisando de água.

Avatar do usuário
babul86
Mensagens: 1625
Registrado em: 06 Fev 2015 20:40

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por babul86 » 07 Fev 2019 21:57

MC Mirella posa com calcinha minúscula e fãs sugerem: "Gol do Neymar"
Publicada:07/02/2019 20:03:00

Imagem

https://www.redetv.uol.com.br/tvfama/bl ... -do-neymar

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 274 visitantes