Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por UrubuThai » 03 Fev 2019 08:59

Imagem
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5698
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Blue Ocean » 03 Fev 2019 09:03

Se pegaram ar e ficaram descontroladas, então o objetivo já foi atingido

Imagem

:)) :)) :))
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
gkizi
Mensagens: 1760
Registrado em: 04 Out 2014 13:25
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por gkizi » 03 Fev 2019 09:03

Professor Lutomico está repetindo seu time: sendo humilhado em sua própria casa

Avatar do usuário
RFAbdo
Mensagens: 5637
Registrado em: 01 Out 2014 20:23
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por RFAbdo » 03 Fev 2019 09:04

UrubuThai escreveu:
03 Fev 2019 08:59
Imagem
8

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Palmeiras

Mensagem por leofla » 03 Fev 2019 09:29

Professor Ludovico escreveu:
02 Fev 2019 23:22
Voces ficaram calados no maraca no último jogo, tu sabe quantos anos vocês não ganham do Palmeiras para ficar querendo gozar com o pau dos outros.

Eu torço para o Palmeiras e sendo um freguês de bosta como vocês são não fico querendo tirar onda com a vitória de outros times.

Vocês para o Palmeiras não passam de um bando de cheiradores.
A última vez q ganhamos do palmares foi isso aki: palmares rebaixado!

Lembra desse cheirinho?

Vou colocar uma foto pra refrescar sua memória pq foram tantos rebaixamentos q talvez tu não consiga lembrar o aroma :lol:

Flamengo tbm não gosta de ganhar de time pequeno, pra esse serviço ele deixa os água santa e mirassol da vida aplicar umas goleadinhas de leve :ph34r:

Façam uma estátua do Paulo nobre e da leila pq se não fossem os dois vcs até hj estariam tomando de 6 do mirassol e sendo rebaixados ano sim ano não.

E por último antes que eu esqueça : palmares Dont have mundial! :smoke:


Imagem

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 03 Fev 2019 09:55

leofla escreveu:
03 Fev 2019 09:29
A última vez q ganhamos do palmares foi isso aki: palmares rebaixado!

Lembra desse cheirinho?

Vou colocar uma foto pra refrescar sua memória pq foram tantos rebaixamentos q talvez tu não consiga lembrar o aroma :lol:

Flamengo tbm não gosta de ganhar de time pequeno, pra esse serviço ele deixa os água santa e mirassol da vida aplicar umas goleadinhas de leve :ph34r:

Façam uma estátua do Paulo nobre e da leila pq se não fossem os dois vcs até hj estariam tomando de 6 do mirassol e sendo rebaixados ano sim ano não.

Imagem
Olha o Punheteiro alheio, O time dele não ganha nada de relevante a anos, é um saco de pancada do Palmeiras e ele vem tirar onda gozando com o pau dos outros. Tenha vergonha na cara e só apareça no nosso tópico quando teu time for campeão de algo que não seja o carioquinha.
Você não tem ferramentas para discutir contra um time que todo ano come o rabo de vocês, aliás a única ferramenta que você tem é ficar punhetando para os adversários do Palmeiras como está fazendo agora.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 03 Fev 2019 10:01

kyo_spirit escreveu:
03 Fev 2019 01:01
Eles acham q fazer isso demonstra amor pelo time....qd na realidade só é uma gigante demonstração de ignorância
Cara esta tua comparação é tão ridícula que até os teus amigos devem ficar com vergonha de apoiar, seria como você ir em um açougue e pedir um Kg de alcatra e ver alguém comprando Picanha pelo triplo do preço e tu ficar criticando o camarada, achando que ele é ignorante em gastar o triplo só para comprar uma carne melhor. Quem gasta mais gasta porque pode e não por ser ignorante, simples assim.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Palmeiras

Mensagem por leofla » 03 Fev 2019 10:02

Professor Ludovico escreveu:
03 Fev 2019 09:55
Olha o Punheteiro alheio, O time dele não ganha nada de relevante a anos, é um saco de pancada do Palmeiras e ele vem tirar onda gozando com o pau dos outros. Tenha vergonha na cara e só apareça no nosso tópico quando teu time for campeão de algo que não seja o carioquinha.
Você não tem ferramentas para discutir contra um time que todo ano come o rabo de vocês, aliás a única ferramenta que você tem é ficar punhetando para os adversários do Palmeiras como está fazendo agora.
Cara vc está pegando ar desnecessário, um conselho pra vc, para de responder pra parar de passar vergonha, deixa quieto rs

Acabei de te mostrar que o flamengo impôs a pior humilhação que um time pode passar ao palmares simplesmente rebaixamos vcs

Não foi o curica não esquece um pouco o curica q já tá te fazendo mal, repito O FLAMENGO REBAIXOU O PALMARES! a pior humilhação q um time pode passar em toda sua historia.

Fica com esse mosaico "lindu" da torcida que "canta e vibra" pra te acalmar um pouco :lol:

Imagem
Editado pela última vez por leofla em 03 Fev 2019 10:26, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por UrubuThai » 03 Fev 2019 10:25

O último porco sem mundial que eu vi pegar essa quantidade de ar, foi o urso tonho da lua, e todos já sabem o final neh?

Portanto vamos pegar leve com o Clodovico, porque ele é meio café com leite.

Daqui a pouco não vai sobrar torcedor do sem mundial para a gente zuar.
Editado pela última vez por UrubuThai em 03 Fev 2019 11:11, em um total de 1 vez.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9531
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Fedor » 03 Fev 2019 11:01

UrubuThai escreveu:
03 Fev 2019 10:25
O último porco sem mundial que eu vi pegar essa quantidade de ar, foi o urso tonho da lua, e todo já sabem o final neh?

Portanto vamos pegar leve com o Clodovico, porque ele é meio café com leite.

Daqui a pouco não vai sobrar torcedor do sem mundial para a gente zuar.
Imagine como ficou ontem o finado urso :)) :)) :))
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 03 Fev 2019 11:57

leofla escreveu:
03 Fev 2019 10:02
Cara vc está pegando ar desnecessário, um conselho pra vc, para de responder pra parar de passar vergonha, deixa quieto rs

Acabei de te mostrar que o flamengo impôs a pior humilhação que um time pode passar ao palmares simplesmente rebaixamos vcs

Não foi o curica não esquece um pouco o curica q já tá te fazendo mal, repito O FLAMENGO REBAIXOU O PALMARES! a pior humilhação q um time pode passar em toda sua historia.

Fica com esse mosaico "lindu" da torcida que "canta e vibra" pra te acalmar um pouco :lol:

Imagem
Esquece o corinthians tu é Mengo e Você será tachado sempre como o mastubardor alheio em qualquer tópico que eu ver tu criticando o time que perdeu.

E entenda uma coisa tu és apenas Flamengo. E eu não tenho nada contra os corintianos que são rivais do mesmo estado, e a rivalidade faz parte da história, más vocês e bosta de vaca para mim é a mesma coisa.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1555
Registrado em: 24 Fev 2016 13:43
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por OG-Kush » 03 Fev 2019 12:25

UrubuThai escreveu:
03 Fev 2019 10:25
O último porco sem mundial que eu vi pegar essa quantidade de ar, foi o urso tonho da lua, e todos já sabem o final neh?

Portanto vamos pegar leve com o Clodovico, porque ele é meio café com leite.

Daqui a pouco não vai sobrar torcedor do sem mundial para a gente zuar.
hahahahahahaha

RIP Tonho da Lua

Professor Clodovil é primo do Tonho.

Eu vou tentar pegar leve, o cara ficou traumatizado. não aguenta mais ver o time dele ser humilhado pelo maior rival, ainda mais na "casa" deles, vulgo nosso salão de festa.

A pancada foi tão forte que o cara não consegue fazer um comentário sobre o 7 a 1, ele só consegue responder nosso amigo rubro-negro.

Cuidado para nao ter pesadelo com o Carille kkkkkk

Puta do Corinthians, bi-rebaixado e sem mundial....

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 03 Fev 2019 12:35

OG-Kush escreveu:
03 Fev 2019 12:25
hahahahahahaha

RIP Tonho da Lua

Professor Clodovil é primo do Tonho.

Eu vou tentar pegar leve, o cara ficou traumatizado. não aguenta mais ver o time dele ser humilhado pelo maior rival, ainda mais na "casa" deles, vulgo nosso salão de festa.

A pancada foi tão forte que o cara não consegue fazer um comentário sobre o 7 a 1, ele só consegue responder nosso amigo rubro-negro.

Cuidado para nao ter pesadelo com o Carille kkkkkk - Carille é um coitado que não aguentou 2 meses fora do Brasil.

Puta do Corinthians, bi-rebaixado e sem mundial....
Nós somos o atual campeão brasileiro, então não tem ninguém acima de nós.
E não tenho nada a ver com o Urso.
E o Corinthians para nós é lixo e ligado as falcatruas e corrupções do futebol, tudo o que tem de mais escroto é ligado ao seu time.
Certo ou errado? (Bolivia, lava jato, Oldebrecht etc, etc....
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Krusty
Mensagens: 608
Registrado em: 23 Out 2014 11:38
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Krusty » 03 Fev 2019 13:25

Cambada.. por gentileza.. deixe o porco em paz! kkkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Palmeiras

Mensagem por leofla » 03 Fev 2019 13:32

Professor Ludovico escreveu:
03 Fev 2019 11:57
Esquece o corinthians tu é Mengo e Você será tachado sempre como o mastubardor alheio em qualquer tópico que eu ver tu criticando o time que perdeu.

E entenda uma coisa tu és apenas Flamengo. E eu não tenho nada contra os corintianos que são rivais do mesmo estado, e a rivalidade faz parte da história, más vocês e bosta de vaca para mim é a mesma coisa.
Parei com vc estou falando que o FLAMENGO REBAIXOU O PALMARES é vc insiste em colocar o curica no meio, vai gostar de ser puta do curica assim lá nos alianz gamba... Cara essa derrota de ontem doeu tanto assim?

Vou repetir mais uma vez o flamengo e apenas o CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO impôs a maior humilhação da história do seu clube e rebaixamos vcs! Quer q eu desenhe?

Pará de passar vergonha pelo amor de Deus cara já tá todo mundo com pena de tu até os curica rs.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: The Griot e 122 visitantes