Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 03 Fev 2019 00:34

UrubuThai escreveu:
03 Fev 2019 00:03
Pqp que surra
Não tem um tópico que o clodovico não leva uma surra de alguém.
QI de urubu você é minha puta, não pode falar nada, coloca o rabinho no meio das pernas e volta pro teu muquifo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9387
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Fedor » 03 Fev 2019 00:36

Professor Ludovico escreveu:
02 Fev 2019 21:11
Felipão tem total apoio, tem que jogar mesmo para cima deste timeco de merda, perdeu por ironia do destino para o time de bandidos e marginais
90% da torcida é a escoria da sociedade então tem mais é que se fuderem. Jogar contra times pequenos e retranqueiros sempre é possível acontecer zebras. Más seremos campeões para provar que somos superiores em tudo a este monte de merda que se chama Gambás.
Calma meu jovem, escória da sociedade talvez seja alguém próximo a vc
Tá muito guerreiro das palavras, menos criança
E não, não vão ser campeões, afinal é só um paulistinha, uma copinha, um mundialzinho
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 03 Fev 2019 00:41

Nicuri escreveu:
03 Fev 2019 00:07
Todo esse oba oba por causa de uma Vitória na fase de grupos de um campeonato Paulista?
Ano passado foi assim tb
No fim do ano Palmeiras foi campeão e o curica lutou contra o rebaixamento. Vai devagar ai
Agora mulambos vir aqui tirar onda com Vitória dos outros só mostra a raiva que estão por serem estuprados nos últimos 10 anos. Da uma segurada ai mulambada, continuem no cheirinho e comemorando contratação pq e Só o que resta para vcs.
Ano continua.
Mulambo é a escória do mundo, a especialidades deles e sentir o cheirinho. Agora estão cheirando os gambás de quem foram estuprados na copa do Brasil. É muita vergonha alheia, e o famosa síndrome de Estocolmo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1555
Registrado em: 24 Fev 2016 13:43
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por OG-Kush » 03 Fev 2019 00:45

Professor Ludovico escreveu:
03 Fev 2019 00:34
QI de urubu você é minha puta, não pode falar nada, coloca o rabinho no meio das pernas e volta pro teu muquifo.
Baixa a bola sem mundial. Puta é vc, puta é seu time. Explica o 7 a 1 do mestre Carille contra o Palmeiras da Crefisa. Vai falar que 7 a 1 é zebra? Vai falar que 7 a 1 é sorte?

Quem manda nessa porra desse estádio da WTorre é o Corinthians, sei que vc não aguenta mais levar surra do Corinthians em casa.

E nunca se esqueça, vcs perderam o primeiro clássico da história desse estádio, vcs perderam a primeira decisão de título contra o maior rival

Ps: vc não faz a mínima ideia do que é ver o seu time ser campeão mundial, vc vai morrer sem sentir isso. é a melhor sensação do mundo no futebol, mas isso nao foi feito para o Palmeiras. Seu time é bi rebaixado e nao tem mundial.

FREGUÊS.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 03 Fev 2019 00:53

OG-Kush escreveu:
03 Fev 2019 00:45
Baixa a bola sem mundial. Puta é vc, puta é seu time. Explica o 7 a 1 do mestre Carille contra o Palmeiras da Crefisa. Vai falar que 7 a 1 é zebra? Vai falar que 7 a 1 é sorte?

Quem manda nessa porra desse estádio da WTorre é o Corinthians, sei que vc não aguenta mais levar surra do Corinthians em casa.

E nunca se esqueça, vcs perderam o primeiro clássico da história desse estádio, vcs perderam a primeira decisão de título contra o maior rival

Ps: vc não faz a mínima ideia do que é ver o seu time ser campeão mundial, vc vai morrer sem sentir isso. é a melhor sensação do mundo no futebol, mas isso nao foi feito para o Palmeiras. Seu time é bi rebaixado e nao tem mundial.

FREGUÊS.
Vocês são um bando de estrume, só aparecem no nosso tópico quando ganham. Vivem sendo currados pelos times do mesmo nível e quando conseguem uma vitória na cagada contra um time superior ficam querendo aparecer. Rebaixado por rebaixado vocês também já foram portanto foda-se.
Timinho de corruptos e marginais, e não esqueçam de pagar as marmitas.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9387
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Fedor » 03 Fev 2019 00:54

phpBB [video]
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por kyo_spirit » 03 Fev 2019 00:59

Blue Ocean escreveu:
02 Fev 2019 19:46
É daquelas previsões que, fosse o tempo em que eu era jovem e postava diariamente, certamente colocaria na assinatura junto com outras pérolas :)) :)) :))
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Problema é q o Clodovico solta uma dessas dia sim dia não. Sua assinatura teria uns 14 parágrafos
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por UrubuThai » 03 Fev 2019 01:00

Professor Ludovico escreveu:
03 Fev 2019 00:53
Vocês são um bando de estrume, só aparecem no nosso tópico quando ganham. Vivem sendo currados pelos times do mesmo nível e quando conseguem uma vitória na cagada contra um time superior ficam querendo aparecer. Rebaixado por rebaixado vocês também já foram portanto foda-se.
Timinho de corruptos e marginais, e não esqueçam de pagar as marmitas.
E o mundial, cadê?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por kyo_spirit » 03 Fev 2019 01:01

marofa escreveu:
02 Fev 2019 23:55
kkkkkkkkkkkk torcida patética realmente

a unica coisa que fazem é cantar ''meu palmeiras'' durante o hino nacional..


... e pagar caro em ingresso pra ver o time passar vergonha
Eles acham q fazer isso demonstra amor pelo time....qd na realidade só é uma gigante demonstração de ignorância
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 03 Fev 2019 01:08

kyo_spirit escreveu:
03 Fev 2019 01:01
Eles acham q fazer isso demonstra amor pelo time....qd na realidade só é uma gigante demonstração de ignorância
Isto significa que a nossa torcida é na grande maioria da elite e não de marmiteiros. Se o time de vocês pudesse também cobraria o ingresso caro, só que o estádio ficaria vazio. Quem pode pode, se paga caro é porque não vai fazer falta, CERTO.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1555
Registrado em: 24 Fev 2016 13:43
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por OG-Kush » 03 Fev 2019 01:12

Professor Ludovico escreveu:
03 Fev 2019 00:53
Vocês são um bando de estrume, só aparecem no nosso tópico quando ganham. Vivem sendo currados pelos times do mesmo nível e quando conseguem uma vitória na cagada contra um time superior ficam querendo aparecer. Rebaixado por rebaixado vocês também já foram portanto foda-se.
Timinho de corruptos e marginais, e não esqueçam de pagar as marmitas.
Chora mais, freguês. E o mundial? kkkkkkkk

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por marofa » 03 Fev 2019 01:28

Professor Ludovico escreveu:
03 Fev 2019 01:08
Isto significa que a nossa torcida é na grande maioria da elite e não de marmiteiros. Se o time de vocês pudesse também cobraria o ingresso caro, só que o estádio ficaria vazio. Quem pode pode, se paga caro é porque não vai fazer falta, CERTO.
façam uma vaquinha com a elite pra comprar um mundial :D

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9387
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Fedor » 03 Fev 2019 01:33

kkkk

phpBB [video]
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9387
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Fedor » 03 Fev 2019 01:35

marofa escreveu:
03 Fev 2019 01:28
façam uma vaquinha com a elite pra comprar um mundial :D
phpBB [video]
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Krusty
Mensagens: 608
Registrado em: 23 Out 2014 11:38
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Krusty » 03 Fev 2019 08:51

Bom dia, Putas! kkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 162 visitantes