Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Michael Scofield » 22 Dez 2018 23:01

A declaração em si foi só uma escorregada, não acho q seja motivo pra preocupação.

Último jogo q eu vi do Bruno César acho q foi pelo Sporting na Champions, deve fazer uns 2 anos, por isso não sei avaliar a situação atual dele. Mesmo assim, acho um nome ótimo pro Vasco, se jogar o q sabe, como fazia no Corinthians, é um meia de alto nível e caberia em praticamente qualquer clube do Brasil.

No mais, o Vasco tá fazendo o q tem em mãos pro ano q vem. O clube passou por maus bocados e agora tá tendo q agir com mais cautela e inteligência, vide os medalhões q ainda mantém um nível bom (Maxi, Bruno César) e o grande número de "operários" no elenco.

PS: a parte negativa é a perda de alguns nomes q poderiam ser importantes, como Martin Silva e Desábato.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Professor Ludovico » 24 Dez 2018 00:49

Ele quis dizer que sair (deixar) o Sporting está sendo um dos piores dias da vida dele. Achei inocência não dar uma revisada.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Psymarley
Mensagens: 2349
Registrado em: 24 Nov 2014 15:50
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Psymarley » 28 Dez 2018 09:51

Bem vindo Ribappé...

Ribamar é apresentado pelo Vasco e avisa: "Dedicação não vai faltar"

O Vasco apresentou, na tarde desta quinta-feira, o atacante Ribamar. Aos 21 anos, o novo reforço assinou contrato de empréstimos por dois anos e concedeu entrevista coletiva. Ele, ao mandar um recado aos torcedores, prometeu muita dedicação em campo.

- Já estava esperando o convite. Eu tinha muita ansiedade de voltar ao Brasil. O convite veio na hora certa. Fico muito feliz. Chego motivado para fazer um bom trabalho. Digo para os torcedores que dedicação não vai faltar - disse o jogador, revelado pelo Botafogo.

Ribamar estava no Ohod FC, da Arábia Saudita. Na negociação, o Vasco ficou com 50% dos direitos econômicos dele. O diretor de futebol Alexandre faria comentou:

- É um atacante jovem, com características físicas e técnicas que nos agradam muito. Outros atletas chegam também na semana que vem, dependendo de exames e assinatura.

Ribamar trabalhou com o técnico Alberto Valentim no Pyramids, do Egito. O treinador, inclusive, foi demitido por se recusar a tirar o atacante do time, como pediu o dono do clube. Ribamar foi mantido e fez dois gols na partida seguinte.

- O Alberto é um grande treinador e trabalhou comigo no Egito. Teve aquele acontecido lá. Claro que ele teve interferência na minha chegada aqui. Fico feliz pela confiança que ele tem em mim - completou Ribamar.


Imagem

http://www.netvasco.com.br/n/222911/rib ... m-trabalho

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por PescadorParrudo » 28 Dez 2018 10:21

Psymarley escreveu:
28 Dez 2018 09:51
Bem vindo Ribappé...

Ribamar é apresentado pelo Vasco e avisa: "Dedicação não vai faltar"

O Vasco apresentou, na tarde desta quinta-feira, o atacante Ribamar. Aos 21 anos, o novo reforço assinou contrato de empréstimos por dois anos e concedeu entrevista coletiva. Ele, ao mandar um recado aos torcedores, prometeu muita dedicação em campo.

- Já estava esperando o convite. Eu tinha muita ansiedade de voltar ao Brasil. O convite veio na hora certa. Fico muito feliz. Chego motivado para fazer um bom trabalho. Digo para os torcedores que dedicação não vai faltar - disse o jogador, revelado pelo Botafogo.

Ribamar estava no Ohod FC, da Arábia Saudita. Na negociação, o Vasco ficou com 50% dos direitos econômicos dele. O diretor de futebol Alexandre faria comentou:

- É um atacante jovem, com características físicas e técnicas que nos agradam muito. Outros atletas chegam também na semana que vem, dependendo de exames e assinatura.

Ribamar trabalhou com o técnico Alberto Valentim no Pyramids, do Egito. O treinador, inclusive, foi demitido por se recusar a tirar o atacante do time, como pediu o dono do clube. Ribamar foi mantido e fez dois gols na partida seguinte.

- O Alberto é um grande treinador e trabalhou comigo no Egito. Teve aquele acontecido lá. Claro que ele teve interferência na minha chegada aqui. Fico feliz pela confiança que ele tem em mim - completou Ribamar.


Imagem

http://www.netvasco.com.br/n/222911/rib ... m-trabalho
Jogador limitado demais, 21 anos já rodou por 500 times.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por semchinelo » 28 Dez 2018 11:14

Só foi contratado porque trabalhou com o Clark Kent. De resto, é um jogador fraco demais. E ianda contratou Claudio Winck, outro jogador fraco
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
AndrewJJ
Mensagens: 308
Registrado em: 15 Jun 2014 12:09
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por AndrewJJ » 02 Jan 2019 23:06

Felipe Bastos....repatriaram o jogador de 2011 errado.....
Si vis pacem, para bellum

Imagem

DEVGRU TEAM SIX

PTC - Partido Tonyano Conservador

Avatar do usuário
Psymarley
Mensagens: 2349
Registrado em: 24 Nov 2014 15:50
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Psymarley » 03 Jan 2019 09:28

Expectativa: Pablo Pérez
Realidade: Fellipe Bastos

Avatar do usuário
AndrewJJ
Mensagens: 308
Registrado em: 15 Jun 2014 12:09
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por AndrewJJ » 03 Jan 2019 13:11

É o maldito do Carlos Leite querendo valorizar seus refugos
Si vis pacem, para bellum

Imagem

DEVGRU TEAM SIX

PTC - Partido Tonyano Conservador

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Leadership » 06 Jan 2019 00:05

Vasco e Cedae entram em acordo, e abastecimento de água em São Januário é normalizado
Clube teve fornecimento cortado na última sexta-feira e negociou dívida de R$ 10,8 milhões com a Cedae.

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... zado.ghtml

Só eu achei a melhor contratação do ano por enquanto no Vasco? R$ 10,8 milhões pra voltar a ter água em SJ.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5691
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Blue Ocean » 14 Jan 2019 23:42

Começo de temporada e faz doze dias q não aparece meus colegas viceínos aqui... este tópico secou? :dunno:
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
Psymarley
Mensagens: 2349
Registrado em: 24 Nov 2014 15:50
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Psymarley » 15 Jan 2019 07:53

Galera do cheirinho todo começo de ano é essa empolgação,e o final a gente já sabe né, se muito leva o carioquinha...

Online
didigo
Mensagens: 3773
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por didigo » 21 Jan 2019 13:21

Blue Ocean escreveu:
14 Jan 2019 23:42
Começo de temporada e faz doze dias q não aparece meus colegas viceínos aqui... este tópico secou? :dunno:
Secou? Não te avisaram que cortaram a água por lá? Kkk

Avatar do usuário
Psymarley
Mensagens: 2349
Registrado em: 24 Nov 2014 15:50
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Psymarley » 22 Jan 2019 23:04

Estamos na final da copinha, foi um jogão , gambazada foi atropelada.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Professor Ludovico » 22 Jan 2019 23:15

Comeram os Gambás sem dó. Parabéns ao Vascão, finalista da copinha.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Celão » 23 Jan 2019 08:50

A zaga deu uns moles, mas do meio pra frente o time foi bem. Dominou o jogo, mas não conseguiu converter essa superioridade em resultado. Agora um jogo difícil contra o SP... vamos ver se rola uma repetição de 1992. Valdir Bigode News.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 125 visitantes